Devialet  MD Áudio  Audio Video e Cia     Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 519 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Saiu hoje novo firmware para o Positivo DigiTV

Up the Irons! Avatar do(a) Krusty
    Registro em
    25-1-03
    Nome Verdadeiro
    Carlos Eduardo Mafort de Oliveira
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Krusty
    Fonte(s):
    Philips 625
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony STR-DE485
    Caixas Acústicas:
    TEAC LSR-150
    Cabos:
    A.R.
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma 42" X10
    Acessórios:
    Xbox, WDTV. SetTopBox Philips

Eu fui no 120k!

Saiu hoje novo firmware para o Positivo DigiTV

Depois de inúmeros ajustes finos, testes e muita choradeira de usuários — que até ameaçaram denunciar a Positivo para a Anatel — a empresa liberou hoje (23/04) sua atualização de firmware para todos os usuários para seu conversor de TV digital DigiTV, que substitui a atual versão 1.4.1 que acompanhou os primeiros modelos.
    O Zumo teve acesso a uma versão preliminar desse software e — depois de experimentá-lo em primeira mão — aconselha a todos os usuários a migrarem para a nova versão.

Mais detalhes sobre os benefícios e procedimentos de atualização AQUI

Alguem aqui do site já atualizou? Pode comentar a respeito?

X-TV Avatar do(a) x-tv-d
    Registro em
    3-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Estrela Novo firmware liberado dia 08/04

O suporte da Negativo me enviou por e-mail
    http://www.htforum.com/vb/showpost.p...2&postcount=85

Nosso amigo joaow disponibilizou no rapidshare
    http://www.htforum.com/vb/showpost.p...7&postcount=89

Citação Originalmente Enviado por Krusty Ver Mensagem
    Depois de inúmeros ajustes finos, testes e muita choradeira de usuários — que até ameaçaram denunciar a Positivo para a Anatel — a empresa liberou hoje (23/04) sua atualização de firmware para todos os usuários para seu conversor de TV digital DigiTV, que substitui a atual versão 1.4.1 que acompanhou os primeiros modelos.
    O Zumo teve acesso a uma versão preliminar desse software e — depois de experimentá-lo em primeira mão — aconselha a todos os usuários a migrarem para a nova versão.

Mais detalhes sobre os benefícios e procedimentos de atualização AQUI

Alguem aqui do site já atualizou? Pode comentar a respeito?

Membro
    Registro em
    23-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    26 recebidos por 17 msgs

Opa!

O estranho e que a versão que esta no rapidshare e bem maior que a versão do site da Positivo.

O arquivo update.upd tem 3,96 MB no rapidshare e 2,82 MB no site da Positivo.

O arquivo update.sh tem 1,79 KB no rapidshare e 528 Bytes no site da Positivo.

Apesar de serem versões iguais, porque a diferença do tamanho? Os arquivos do site da positivo eu acabei de baixar.

1000 agradecimentos e contando Avatar do(a) rafael_netto
    Registro em
    23-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    414 concedido(s)
    2.217 recebidos por 1.459 msgs

Hummm.... será que agora vai?

Tenho esperanças no Positivo, não é o conversor que eu compraria (não é HD) mas acho que se funcionasse seria o produto ideal pra quem não tem uma HDTV (isto é, quase todo mundo que eu conheço). Além de que é o único que não usa a tecnologia Zinwell (estou certo?)

Colaborador
    Registro em
    13-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    138 concedido(s)
    1.090 recebidos por 664 msgs

A diferença de tamanho pode ser por causa de mudanças que fizeram no mesmo e ainda assim mantiveram o número da versão. É aconselhável usar a versão atual da Positivo.

Registro em
    23-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    414 concedido(s)

Apesar de não ter um Positivo baixei os dois pacotes para analisar, de curiosidade. O arquivo .upd é o firmware propriamente dito enquanto o .sh é um script Unix (pode abrir no notepad) que faz a instalação. Vendo num hex-editor o arquivo .upd menor (da Positivo) contém pedaços legíveis de texto, enquanto o maior (do Rapidshare) parece ser binário puro. Enquanto isso o script (.sh) que acompanha o arquivo maior é mais complexo, faz mais coisas, talvez o arquivo grande esteja criptografado/codificado de alguma forma e precisa de mais procedimentos pra instalar. Eu não entendo a linguagem do script, talvez algum conhecedor de Unix possa esclarecer melhor.

Membro Avatar do(a) Penna
    Registro em
    29-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Penna
    Fonte(s):
    Oppo 971H / Playstation 3 / Xbox 360 / Toshiba VCX 912 / Samsung DVD-R130
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-D912k
    Caixas Acústicas:
    Infinity TSS-1200
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung LCD 32´´ LN32R71BX
    Acessórios:
    HDMI switcher

Citação Originalmente Enviado por rafael_netto Ver Mensagem
    Apesar de não ter um Positivo baixei os dois pacotes para analisar, de curiosidade. O arquivo .upd é o firmware propriamente dito enquanto o .sh é um script Unix (pode abrir no notepad) que faz a instalação. Vendo num hex-editor o arquivo .upd menor (da Positivo) contém pedaços legíveis de texto, enquanto o maior (do Rapidshare) parece ser binário puro. Enquanto isso o script (.sh) que acompanha o arquivo maior é mais complexo, faz mais coisas, talvez o arquivo grande esteja criptografado/codificado de alguma forma e precisa de mais procedimentos pra instalar. Eu não entendo a linguagem do script, talvez algum conhecedor de Unix possa esclarecer melhor.
    Eu dei uma olhada, acontece que os .upd são de tipos diferentes: um é apenas o ROM compactado (o menor), para ser gravado diretamente na memória flash. O outro inclui alguns módulos (partes do kernel do Linux), algumas imagens PNG e o próprio ROM compactado, com nome "nv.img". Os dois ROMs têm tamanhos semelhantes:

update.upd: 2.965.541 bytes
    nv.img: 3.031.040 bytes

As diferenças são difíceis de determinar. Mas como o nv.img é de 8 de abril, provavelmente houve tempo para fazer algumas modificações até ser lançado no site. O do site provavelmente é mais novo.

Já os scripts (arquivos .sh) são de tamanhos diferentes porque um, além de gravar a própria imagem, tem que fazer um monte de outras firulas.

Membro
    Registro em
    2-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Será que agora ele realmente funciona? Só compro um quando alguém dizer que possui ele e que, há 10 km da antena ele ta funcionando!

Membro
    Registro em
    23-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    26 recebidos por 17 msgs

Quer um conselho? não compre... o meu mesmo com o upgrade da firmware continua não pegando redetv. sinal a 100% Suporte Positivo? respostas automáticas... A globo pega muito bem, mais a redetv não pega, mesmo com antena externa.

Marcelo Jeronimo Avatar do(a) mjeron
    Registro em
    8-4-08
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Jeronimo da Silva
    ——————————————
    Obrigado:
    167 concedido(s)
    99 recebidos por 73 msgs

Quero atualizar

Mas no site pede que o pen drive seja formatado em fat32,mas meu pen drive nao formata para fat32,pois tem somente 128MB.
    Grato.
    Alguém saberia me informar como?

X-TV Avatar do(a) x-tv-d
    Registro em
    3-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Idéia DigiTV HD vs Zinwell (e semelhantes)

Citação Originalmente Enviado por rasagodi Ver Mensagem
    Será que agora ele realmente funciona? Só compro um quando alguém dizer que possui ele e que, há 10 km da antena ele ta funcionando!
    Como o DigiTV HD e o ZBT-620 ( além dos irmãos: cromus, aiko...) estão custando praticamente o mesmo valor, mesmo que o novo software que a Positivo liberou resolva os principais problemas, o hardware do DigiTV HD é mais econômico com relação a conexões.

DigiTV HD

ZBT-620

Registro em
    23-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    414 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por guerche Ver Mensagem
    Como o DigiTV HD e o ZBT-620 ( além dos irmãos: cromus, aiko...) estão custando praticamente o mesmo valor, mesmo que o novo software que a Positivo liberou resolva os principais problemas, o hardware do DigiTV HD é mais econômico com relação a conexões.
    Gostei da definição...

Mas a discussão - e o firmware - são pro "Negativo" HD ou pro simplesinho SD? Concordo que o HD seja desperdício mas o SD tem um "preço de mercado" bem abaixo dos outros e na verdade é o que a maior parte das pessoas precisa.

Marcelo Jeronimo Avatar do(a) mjeron
    Registro em
    8-4-08
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Jeronimo da Silva
    ——————————————
    Obrigado:
    167 concedido(s)
    99 recebidos por 73 msgs

agora tirei da caixa novamente,funcionou o aparelho

Baixei a nova versão do firmware do positivo,realmente está muito melhor agora,pois ele consegue captar sinal desde 70%,aki em cumbica-guarulhos,onde o sinal é triste para tv,consegui captar entre 80 a 88% de sinal,antena externa.

Membro
    Registro em
    11-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Positivo DigiTV com firmware 2.2 surpreende!

Srs.,

Por quebra de meu Semp-Toshiba DC-2008H, ressuscitei meu Positivo DigiTV HD. Já que teria de usá-lo, procurei saber se havia alguma novidade relativa a firmware. Bingo! No site http://www.digitvpositivo.com.br/ encontrei a versão 2.2 de 15-04-2009. Este firmware trouxe muitas novas funcionalidades ao conversor e realmente me surpreendeu. Sugiro a quem possua um conversor DigiTV (Zapper ou HD) que faça o upgrade e relate sua experiência. Achei que valeu a pena! Sucesso a todos!

Registro em
    23-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    414 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por Ornilo Ver Mensagem
    Bingo! No site http://www.digitvpositivo.com.br/ encontrei a versão 2.2 de 15-04-2009. Este firmware trouxe muitas novas funcionalidades ao conversor e realmente me surpreendeu.
    Coveiro de tópico, mas apropriado.

Seria bom dizer o que essa atualização traz de novo. Afinal ainda existem Positivos encalhados à venda por aí, de repente eles viram um bom negócio...

16. 1 membro agradeceu rafael_netto por esta mensagem

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem