Fast Shop

Âmbar         

Página 1 de 237 1234561151101 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 3547

Tópico: CLUBE DA TV TELEFONICA DIGITAL

Membro Avatar do(a) wagner4wd
    Registro em
    19-1-08
    Nome Verdadeiro
    Wagner
    ——————————————
    Obrigado:
    57 concedido(s)
    50 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) wagner4wd
    Fonte(s):
    PS3,NET HD,Bd Sony S370
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT SS370
    Cabos:
    Xing Ling
    TV/Monitor/Projetor:
    PANA TH-42PV70LB

CLUBE DA TV TELEFONICA DIGITAL

Pessoal,

Minha intenção aqui, é reunir todas as informações a respeito dessa tv por assinatura, já que que existem vários tópicos a respeito e alguns até com o título equivocado. Apesar de ser um produto relativamente novo no mercado me parece que pelos valores de assinatura ( mais barato que a maioria ) muita gente tem se interessando pelo serviço e há pouca informação a respeito.

A todos que já possuem a tv peço que postem sua impressoes a respeito dessa tv, todas informaçoes são bem vindas seja criticas, sugestoes, dicas, recomendaçoes, etc.

Participem!
    Wagner

Registro em
    19-1-08
    Nome Verdadeiro
    Wagner
    ——————————————
    Obrigado:
    57 concedido(s)
    50 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) wagner4wd
    Fonte(s):
    PS3,NET HD,Bd Sony S370
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT SS370
    Cabos:
    Xing Ling
    TV/Monitor/Projetor:
    PANA TH-42PV70LB

vieram instalar a minha ontem...

Mas não funcionou!

O cara veio com aquela antena quadradinha que parece ser uma grelha de churrasqueira, virou pra lá pra cá e nada de sinal! e olha que moro num lugar alto ( Vila Formosa - SP ) aí não entendi nada....não falaram que é via satélite? e essa antena que parece de UHF ???
    O cara me disse que tenho que ligar de novo e solicitar um equipamento diferente, uma mini parabolica ( acho que igual da Sky ) com essa antena ele me garantiu que vai funcionar direitinho, mas com essa antena ainda não está disponivel nem a Record, nem Gazeta nem a Cultura por enquanto....

Assim que instalarem falo como ficou....
    Wagner

Membro
    Registro em
    7-1-07
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Te venderam TVA MMDS que é da Telefônica.

Membro
    Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    10 recebidos por 6 msgs

Vou acompanhar esse tópico pois muito me interessa

Mantenha-nos informado.

Registro em
    19-1-08
    Nome Verdadeiro
    Wagner
    ——————————————
    Obrigado:
    57 concedido(s)
    50 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) wagner4wd
    Fonte(s):
    PS3,NET HD,Bd Sony S370
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT SS370
    Cabos:
    Xing Ling
    TV/Monitor/Projetor:
    PANA TH-42PV70LB

liguei na telecomica e nada....

Tentei assinar de novo ( na telecomica ) e agora a novidade e que não tem disponibilidade tecnica ( segundo a atendemente os pontos estão esgotados )

Então liguei na TVA e assinei o mesmo pacote pelo mesmo preço só que com ponto adicional grátis.

Me garantiram que o sistema seria DTH ( Direct To Home ) e que seria com a antena tipo mini parabolica ( tipo Sky )....só quero ver!!

Pois com aquela antena para recepçao de rádio frequencia não funfou...( engraçado o vizinho de frente do outro lado da rua tem...)

Alguem que tem TVA com mardita antena dá uma luz aí....
    Wagner

Membro
    Registro em
    11-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pessoal,

A telefonica instalou a TVD ha alguns dias em casa. Minhas impressões sobre o produto são:
    Imagem: Nas tvs antigas (tubo) a aimagem fica boa, porém para quem tem tvs com resolução de 720P ou acima não fica muito bom mesmo usando a saída svideo.

Som: O receptor que me entregaram foi o Zinwell ZDX-7015. Ele tem saída coaxial digital, mas eu liguei no meu HT e não estou recebendo 5.1 dos canais HBO e também ele esta apresentando problemas. As vezes o som simplesmente desaparece e volta depois de algum tempo, em outros casos é preciso desligar/liar o receptor.

Abraços,

Membro Avatar do(a) André Bilha
    Registro em
    24-1-06
    Nome Verdadeiro
    André Luiz Bilha
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    941 recebidos por 591 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) André Bilha
    Fonte(s):
    BD Player Samsung BD-C6500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-1018AH-K
    Caixas Acústicas:
    Pure Acoustics linha QX-900
    Cabos:
    AR, Monster, Golden, Tiaflex e Santo Angelo
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung Plasma 50PLA610/ LG LCD 32LG30R/ Projetor Epson 8350

Citação Originalmente Enviado por minondas Ver Mensagem
    Pessoal,

A telefonica instalou a TVD ha alguns dias em casa. Minhas impressões sobre o produto são:
    Imagem: Nas tvs antigas (tubo) a aimagem fica boa, porém para quem tem tvs com resolução de 720P ou acima não fica muito bom mesmo usando a saída svideo.

Som: O receptor que me entregaram foi o Zinwell ZDX-7015. Ele tem saída coaxial digital, mas eu liguei no meu HT e não estou recebendo 5.1 dos canais HBO e também ele esta apresentando problemas. As vezes o som simplesmente desaparece e volta depois de algum tempo, em outros casos é preciso desligar/liar o receptor.

Abraços,

Alguns canais eu acho melhor que Sky, pois a Sky usa filtros para maquiar a imagem.
    Sobre o som, a TTD ainda nao tem nenhum canal em 5.1.
    André

Membro
    Registro em
    17-5-07
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    38 recebidos por 22 msgs

Amigos, sobre a qualidade da imagem, alguem ja pôde fazer alguma comparação em relação a NET Analógica? Ou alguma outra TV Analógica? Deixem suas opniões.

Tech Head Avatar do(a) o770
    Registro em
    11-5-07
    Nome Verdadeiro
    Otto
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    32 recebidos por 27 msgs

O que pode-se esperar da eventual inclusão da Cultura, da Record e da Gazeta na grade de canais?
    Alguém poderia supor o motivo mais provável por que esses canais não estão disponíveis?

Estou pesquisando isso há algumas horas e a melhor informação que encontrei é sobre a Record em notícia de Fevereiro de 2007, quando o sistema DTH ainda esperava aprovação do governo.

Grato,
    Otto

Obs.: Aos assinantes que não postaram.
    Por favor contribuam com as suas opiniões!
    Editado por o770, 12-01-2009 às 14:08.

Membro
    Registro em
    5-6-08
    Nome Verdadeiro
    Jonata de Almeida Brito
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    13 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Jab's
    Caixas Acústicas:
    Logitech Z-5500

Eu uso a 4 meses e to muito satisfeito. A qualidade de imagem realmente numa TV mais antiga fica ótima, sem comparação para uma parabólica analógica ou o velho UHF analógico. Os decoders sao quases todos zinwell, igual o de casa aqui, mas como citei o som é apenas stereo (ao menos nao mono como UHF e parabólica) não importa o tipo de saída, RCA ou COAX.

Sobre a imagem alguns canais apresentam mais taxa de compressão que outros, a FOX por exemplo dificilmente percebo a compressão, já canais como Globosat e desenhos da para perceber o excesso de compressão sendo comparável a um filme Divx esticado.

De resto pelo preço ta excelente, pago 49,90 e são 36 canais (aqui não pega globo, nem record e nem cultura mas isso pouco me interessa na verdade nem falta faz) mais uns 12 de audio. Se bem que os de audio não são 24 horas direto, costumo dormir ouvindo alguns e de madrugada eles ficam mudo.

Dúvidas pode me mandar msg ou trocar ideia no msn, jabsnet@hotmail.com

Moro em Primavera - SP e aqui instalaram e menos de 24 horas do pedido que fiz, e sim, uso mini-parabolica com 99% de qualidade de sinal com 94% de intensidade de sinal na frequencia de 11 Ghz.
    Samsung LED TV 40" :: AzAmerica S900 HD Black (StarOne C2 C e Ku)

11. 1 membro agradeceu Jab's por esta mensagem

Registro em
    19-1-08
    Nome Verdadeiro
    Wagner
    ——————————————
    Obrigado:
    57 concedido(s)
    50 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) wagner4wd
    Fonte(s):
    PS3,NET HD,Bd Sony S370
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT SS370
    Cabos:
    Xing Ling
    TV/Monitor/Projetor:
    PANA TH-42PV70LB

Bravo acabou a novela da TTD...

Finalmente a telefonica não quis instalar a TTd na minha casa, apos varios pedidos de instalação, um cara da telefonica me ligou no celular e depois de 30 minutos ele e outra atendente chegaram a conclusao de que eu só poderia assinar a TV se assinasse o trio, ou seja, junto com o fale a vontade...não aceitei porque não me interessa o fale a vontade e no site diz que aquele preço é para quem tem speedy!!
    Enfim, queria o pacote familia HBO por 74.90 mas eles queriam que eu assinasse o trio ou o valor do pacote seria 99.90...piada!
    Comprei o conversor digital da Semp Toshiba e quando chegar instalo na minha Pana e vamo ver no que dá...

Telefonica é uma piada mesmo!!!
    Wagner

Registro em
    11-5-07
    Nome Verdadeiro
    Otto
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    32 recebidos por 27 msgs

Isso é exagero seu:
    "A Telefonica não quis instalar..."
    "Eu só poderia assinar a TV se assinasse o Trio."

A verdade é somente essa:
    "Queria o pacote familia HBO por 74.90 mas eles queriam que eu assinasse o trio ou o valor do pacote seria 99.90."

Não há qualquer problema (ou piada) no desconto de preço para adesão aos outros serviços da empresa. Se vc tivesse sido obrigado à compra do outro serviço, a prática teria sido de venda casada e ilegal.

Esse trio da Telefonica está tão barato e mesmo assim ficaria mais caro do que o seu plano atual de serviços? Ou vc não queria a internet ou o fone da Telefonica por motivo que não o preço?

Registro em
    11-5-07
    Nome Verdadeiro
    Otto
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    32 recebidos por 27 msgs

Uma dúvida: o posicionamento da antena tem uma direção pré-determinada (apontada para o satélite) ou depende do local da instalação?

Membro
    Registro em
    21-4-06
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    67 recebidos por 21 msgs

Sou assinante da TTD desde que ainda era chamada de VoceTV. Na época, assinei a VoceTV pelos canais de documentários e pelos descontos que ganhei já que era assinante do Speedy.

Após 12 meses com a VoceTV fiz a migração p/ a TTD. Na VoceTV assinava o pacote completo por R$79,90, agora tenho a TTD por R$49,90 + R$10,00 pelo pacote Documentários, ou seja, atualmente pago R$59,90, ganhei alguns canais Globosat e perdi outros, tais como, FX, Discovery Home & Health e Discovery Travel & Living.

Minha tv é Toshiba 29" CRT, considero a qualidade do sinal compatível pelo valor que pago. É muito raro o sinal cair, somente em chuvas torrenciais c/ raios e trovões, e mesmo assim o sinal volta em alguns minutos.

Aqui em minha cidade, Ubatuba, SP, a TTD é mais viável pelo preço e programação. Tenho vários amigos e conhecidos que migraram da Sky p/ a TTD e todos estão satisfeitos, principalmente, pelo valor que pagam. A TTD é muito vantajosa p/ quem já possui Speedy.

Membro
    Registro em
    21-4-06
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    67 recebidos por 21 msgs

Citação Originalmente Enviado por o770 Ver Mensagem
    Uma dúvida: o posicionamento da antena tem uma direção pré-determinada (apontada para o satélite) ou depende do local da instalação?
    Acho que as duas coisas.
    Quando instalaram a antena aqui em casa usaram uma bússola p/ direcioná-la, e escolheram um ponto onde não tinha quaisquer obstáculos.
    Após a instalação dos cabos e decodificador, fizeram pequenos ajustes na inclinação da antena p/ obter o melhor sinal.

17. 2 membros agradeceram MAKØ por esta mensagem

Página 1 de 237 1234561151101 ... ÚltimaÚltima