MD Áudio  Devialet  Cirilo Cabos     Audio Video e Cia

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 494 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 57 de 58 PrimeiraPrimeira ... 74752535455565758 ÚltimaÚltima
Resultados 841 a 855 de 865

Tópico: mkv2vob - Convertendo arquivos MKV para o PS3 com legendas

Membro
    Registro em
    17-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por brunobertoldo Ver Mensagem
    Bom dia pessoal. Estou com uma duvida que está tirando meu sono. Costumo utilizar o mkv2vob com frequencia e nunca tive problemass, porém nos filmes recenter que estou baixando quando faço a coversão e rodo no playstation parece que está com um super zoom com uma qualidade horrivel.... pior que ja testei com varios filmes, mais o resultado é o mesmo. Será que alguém pode me ajudar.

Tenho tido este problema também recentemente, e outra, varios filmes não consigo fazer a conversão, dá uma falha que o Tsmuxer parou de funcionar.

Adding to the void! Avatar do(a) mbmendonca
    Registro em
    16-12-05
    Nome Verdadeiro
    Marcelo
    ——————————————
    Obrigado:
    83 concedido(s)
    278 recebidos por 234 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) mbmendonca
    Fonte(s):
    PS4/PS3/WDTV Live/Cd CCE LX-10
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Emotiva UMC-200/XPA-5
    Caixas Acústicas:
    Frontais Energy RC-50, Central Energy RC-LCR, Surround Energy RC-10, Sub SVS PC-12 NSD
    Cabos:
    Monsters Otico, Coaxial e HDMI, Coaxial Digital Tiaflex, Caixas: Van Damme HIFI 6.0mm
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Plasma 60PM6700
    Acessórios:
    Controle Remoto Logitech Harmony 550

Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Isso é devido a um parametro de compressão que os ripers passaram a usar. Para isso basta abrir o video em um algum encoder de mkv, desabiiltar as compressoes e refazer o pack, não demora nem 5 minutos. Depois so rodar no mkv2vob que funciona direitinho.

Estou sem o nome dos programas que utilizo para isso aqui, mas assim que chegar em casa eu posto.

Abraços

Einstein@Home - SETI@Home - Folding@Home

Membro
    Registro em
    21-1-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Gaberalt Ver Mensagem
    Funcionou perfeitamente aqui. É a primeira vez que eu fiz o transcoding de um MKV com legendas. Vou descrever o que eu fiz. Primeiramente eu copiei o MKV e a legenda (sincronizada) para uma pasta (os dois arquivos tem que ter o mesmo nome, sendo um o MKV e o outro SRT). Abri o mkv2vob. Na aba "Add File" indiquei o "Source File" como o MKV original, e "Destination Diretory" o local que eu queria que o arquivo final fosse salvo. Em "Add Directory" eu não mexi. Em configuration "Temp Directory" deixei como default. Em "Prefered Audio Language" deixei em English. "Video Transcoding" em Automatic. "Preferred Subtitle Language" em Português (POR). "File Splitting" em DVD-9, pois não queria o arquivo cortado. "Output File Extension" em m2ts. "Transcoding Codec" em x264. É o mais lento mas o escolhi por algumas pessoas do Fórum terem dito que esse codec gera um arquivo menor. Nas abas do lado eu marquei: "Boost AAC Volume", "Boost DTS Volume", "Always Encode Subtitles" (se você tem a legenda com o mesmo nome do MKV na pasta, o programa vai identifica-lá e fazerá o transcoding com ela) e "Load Subtitles from SRT" para ele fazer o transcoding com a legenda . As duas últimas eu deixei desmarcado. Voltando à aba "Add File", cliquei no botão "Add File" e o programa começou a fazer o transcoding. O processo leva bastante tempo, até com processadores Dual e Quad Core (eles ajudam, mas mesmo assim demora). O mais certo a fazer é iniciar o transcoding e esquecê-lo, porque leva tempo. Mas em compensação o resultado final é muito satisfatório. O meu arquivo MKV original tinha 4,37GB. Quando terminou, o m2ts ficou com 4,40GB. Sendo assim, não consegui gravá-lo em um DVD Single Layer por alguns poucos MB. Só que poderia tirar a parte final do filme onde é mostrado o elenco para reduzir o tamanho do vídeo. Encontrei o HDBDSplitGUI para dividir o arquivo:

http://www.hdtvtotal.com/Downloads-i...it-lid-64.html

Localize o arquivo de origem, em Split o tamanho em MB (4370 para um DVD Single Layer) e escolha o destino e clique em "Split". Uma janela do Prompt vai abrir e começará a divisão do arquivo. O processo não leva mais de meia hora e você já tem o arquivo dividido para gravar no DVD. No meu caso o arquivo dividido cortou só a parte do final que mostra o elenco, não prejudicando o filme. Gravei no DVD (no programa de gravação escolha o formato de dados UDF 2.50 para o PS3 identificar corretamente) e rodei no PS3 perfeitamente, identificando 5.1 canais de aúdio e mostrando as legendas que foram encodadas no vídeo. A qualidade do vídeo se não ficou igual de um Blu Ray, no meu ver ficou muito próxima dela.

e aew galera é o seguinte, baxei 1 filme aki em qualidade bluray 720p, porem ele ta no formato .mkv e o PS3 ñ le esse formato, então preciso converte ele pra 1 q o PS3 leia, q seria o m2ts, pra fazer isso eu to usando o programa mkv2vob v2.4.9 e la mudei umas opções q falaram q era melhor coloka em " output file extension " eu colokei m2ts em " transcoding codec " eu colokei x264 high bitrate slow e só. Mas quando rodo o filme em .mkv aki no pc mesmo ele fika certo, porem quando converto ele desse jeito, o audio fika fora de tempo, tipo o som vem antes ou depois das pessoas falarem, ñ sei pq perdeu essa sincronia alguem pode me ajuda? A e pra grava ele eu uso o IMGburn, vo em write files/folders to dic em option eu dexo: Data type: MODE1/2048 em File sytem: UDF e em UDF revision eu dexo 2.50. Alguem aew pode me fala o pq ta acontecendo isso? de quando eu converto o audio fika fora de tempo? muito obrigado

Membro Avatar do(a) celsoracer
    Registro em
    8-4-08
    Nome Verdadeiro
    Celso
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    47 recebidos por 42 msgs

Citação Originalmente Enviado por mbmendonca Ver Mensagem
    Isso é devido a um parametro de compressão que os ripers passaram a usar. Para isso basta abrir o video em um algum encoder de mkv, desabiiltar as compressoes e refazer o pack, não demora nem 5 minutos. Depois so rodar no mkv2vob que funciona direitinho.

Estou sem o nome dos programas que utilizo para isso aqui, mas assim que chegar em casa eu posto.

Abraços
    Ola mbmendonca estou com esse problema aqui qdo vou assistir o video no ps3 ele não roda ou fica sem o som. Começou a acontecer agora nos filmes mais recentes antes funcionava. Poderia passar o nome do programa e o procedimento pra funcionar?

Adding to the void! Avatar do(a) mbmendonca
    Registro em
    16-12-05
    Nome Verdadeiro
    Marcelo
    ——————————————
    Obrigado:
    83 concedido(s)
    278 recebidos por 234 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) mbmendonca
    Fonte(s):
    PS4/PS3/WDTV Live/Cd CCE LX-10
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Emotiva UMC-200/XPA-5
    Caixas Acústicas:
    Frontais Energy RC-50, Central Energy RC-LCR, Surround Energy RC-10, Sub SVS PC-12 NSD
    Cabos:
    Monsters Otico, Coaxial e HDMI, Coaxial Digital Tiaflex, Caixas: Van Damme HIFI 6.0mm
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Plasma 60PM6700
    Acessórios:
    Controle Remoto Logitech Harmony 550

Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Celso,

Caso a versão do programa seja a 2.4.9 e o filme tenha trilha de audio DTS, não há o que fazer. Existe um bug documentado no forum oficial sobre essa versão do programa. O recomendado no momento é desinstalar o programa, baixar a versão 2.4.7, DESCONECTAR da internet, instalar a versão 2.4.7, desmarcar a atualização automatica e reconectar sua internet.

Existe muita discussão sobre o que pode ter acontecido, mas parece que a solucao deve demorar um pouco a sair. Até la vá usando a versão 2.4.7. Para filmes mais novos será necessário fazer um remux usando o mkvmerge com os parametros de compressão em "None", e só depois usar o mkv2vob.

A versão 2.4.9 resolvia esse inconveniente, mas parece que deu problema em outro ponto.

Abraços
    Marcelo

Einstein@Home - SETI@Home - Folding@Home

6. 1 membro agradeceu mbmendonca por esta mensagem

Membro Avatar do(a) celsoracer
    Registro em
    8-4-08
    Nome Verdadeiro
    Celso
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    47 recebidos por 42 msgs

Citação Originalmente Enviado por mbmendonca Ver Mensagem
    Celso,

Caso a versão do programa seja a 2.4.9 e o filme tenha trilha de audio DTS, não há o que fazer. Existe um bug documentado no forum oficial sobre essa versão do programa. O recomendado no momento é desinstalar o programa, baixar a versão 2.4.7, DESCONECTAR da internet, instalar a versão 2.4.7, desmarcar a atualização automatica e reconectar sua internet.

Existe muita discussão sobre o que pode ter acontecido, mas parece que a solucao deve demorar um pouco a sair. Até la vá usando a versão 2.4.7. Para filmes mais novos será necessário fazer um remux usando o mkvmerge com os parametros de compressão em "None", e só depois usar o mkv2vob.

A versão 2.4.9 resolvia esse inconveniente, mas parece que deu problema em outro ponto.

Abraços
    Marcelo
    Marcelo valeu pela ajuda e explicação! Tava quebrando a cabeça aqui pra ver o que eu tinha alterado no meu pc.

Membro
    Registro em
    1-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Audio com atrazo

Ola a todos ..

Após mêses tentando converter videos com formato MKv para assistir no play3 .. sem sucesso .. encontrei o programa mkv2vb , que faz tudo o que preciso , converte sem demora no formato vob , da para escolher o audio e ainda divide os arquivos para fat32 ... converti o Avatar de 12g em 3 partes ficou ótimo deu para ver na boa.
    Porém ao converter alguns filmes ex: Wolverine e trilogia LOR , o arquivo convertido da um atraso no audio , eu ja tentei mudar as configurações de varias formas , atualizei a versão para 2.4.7 mas sem sucesso , o estranho é que executo o processo no mesmo micro com as mesmas configurações e somente alguns fica com som ok a maioria da está diferença ..

Alguém por favor se ja teve este galho e tem alguma dica .. me ajuda ae
    Valeuuuuuuuuuuuuuuu

Membro
    Registro em
    13-4-10
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bom dia,desculpe se o problema já foi citado...tenho a versão 2.4.9, e a legenda, após conversão rápida(mpeg 2),fica atrasada em relação à imagem/tempo real do filme (o Livro de eli),alguém passou por esse problema ou sabe alguma solução?Obrigado

Membro Avatar do(a) RAFAELCG
    Registro em
    24-2-11
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    22 recebidos por 15 msgs

Pessoal, alguém aí baixou filmes em 3D e tá conseguindo assistir com legenda???
    To com um PS3 slim e não consigo fazer a legenda ficar "normal". Quando ativo a função 3D na tv a legenda fica duplicada.
    Algém passou por isso tb???
    Pode ajudar?
    Valew!

Membro Avatar do(a) ramonbn
    Registro em
    27-8-07
    ——————————————
    Obrigado:
    497 concedido(s)
    244 recebidos por 196 msgs

Pessoal,nao sei se alguem pode me ajudar, estou com o seguinte problema:

converto meus filmes .avi, normalmente são os que baixo, para H264, para poder assistí-los na TV sony, pois ela aceita este formato, estou usando o programa Xilisoft, ocorre que depois de convertido a legenda está ficando atrasada com relação ao àudio do filme, alguem que já usou este programa teve este problema ??

Membro Avatar do(a) Faleny
    Registro em
    12-2-11
    ——————————————
    Obrigado:
    108 concedido(s)
    199 recebidos por 108 msgs

Citação Originalmente Enviado por ramonbn Ver Mensagem
    Pessoal,nao sei se alguem pode me ajudar, estou com o seguinte problema:

converto meus filmes .avi, normalmente são os que baixo, para H264, para poder assistí-los na TV sony, pois ela aceita este formato, estou usando o programa Xilisoft, ocorre que depois de convertido a legenda está ficando atrasada com relação ao àudio do filme, alguem que já usou este programa teve este problema ??
    você converte para que formato? qual a resolução? nunca usei esse programa ,mas dependendo do seu nivel de exigencia,eu posso indicar um metado melhor , ou uma solução com outro programa

Membro
    Registro em
    5-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Amigos, bom dia.

Uso MKV2VOB com os releases de series de 720p e consigo transferir e assistir no PS3 sem problemas. Agora quando tento fazer o mesmo procedimento com filmes em 1080p na hora de passar pro PS3 o pen drive para em 99%. Ja aconteceu isto com alguem? Alguem tem uma dica?

Membro
    Registro em
    4-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Pessoal,

Uso mkv2vob há quase 2 anos, mas só agora comecei a me incomodar com uma falha que sempre aconteceu. Todo filme que converto, ele dá uma espécie de defeito, uma faixa granulada horizontal de mais ou menos 3cm na imagem durante uns 2s e só... mas é sagrado, todo arquivo ela aparece. Acontece com alguem?

Configs:

FAT 32 4Gb
    Video transcoding: automatic
    option file extension: automatic
    Output type: file
    Transcoding codec: mpeg-2 fast

Marcadas apenas as opções:

Load subtitles from file
    Large Subtitles
    Always transcode DTS

Versão 2.4.9

Membro Avatar do(a) NettoX
    Registro em
    23-8-06
    ——————————————
    Obrigado:
    338 concedido(s)
    430 recebidos por 328 msgs

Existe algum outro programa semelhante a mkv2vob, ou seja, voltado para o PS3, já que consegue converter os videos embutindo as legendas,mas que seja mais rápido?

Pergunto isso pq o mkv2vob é muito prático mas é muito lento! Digo isso pq agora estou com um processador de última geração e não houve muita evolução no desempenho do programa. Acho que está faltando atualizarem o código dele.

Para seus processadores mais novos a Intel lançou uma tecnologia chamada "Quick Sync Video", que acelera e muito esses trabalhos com video.
    Vejam mais detalhes em http://www.intel.com/portugues/techn...ynch/index.htm

O problema é que, dos programas que já são compatíveis com essa tecnologia, nenhum é tão prático quanto o mkv2vob, além de serem todos softwares pagos e que não permitem embutir as legendas.
    -----------
    PSN ID BR: NettoX_BR
    PSN ID US: NeTToX_JP
    Live Gamertag: NettoX360

Membro Avatar do(a) frequenciacell
    Registro em
    27-12-10
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Uma duvida gente..Rodo arquivos avi e dvdrip e outros direto sem problemas no meu ps3 sem precisar converter , o problema é que fica ruim a imagem ao colocar tela inteira ao assistir. Alguem tem alguma dica...
    “Quanto mais ousados seus objetivos maiores seus riscos e a glória em consegui-los.”

ID: frequenciacell

Página 57 de 58 PrimeiraPrimeira ... 74752535455565758 ÚltimaÚltima