Alternei entre as três, várias vezes, durante o filme Hulk, sem qualquer mudança perceptível. Mas, pela lógica, deveria ser isso mesmo.
Pena que, aparentemente, não existam estas opções no 5003.
Com certeza. Em recursos o Denon é o Nº 1. Já em confiabilidade, existem dois rivais realmente a altura - Yamaha e Pioneer!
Já tinha visto, sim.
Infelizmente, não gostei do Audyssey, Mario.Para quem gosta da "moderna" e "audiófila" equalização flat, aí pode até ser. Mas, para quem, como eu, gosta da "antiquada" equalização em U, complica.
Na verdade, no tópico dos Marantz xx03 do AVS, vi mais gente reclamando do que elogiando o Audyssey - pelo menos o implementado nos Marantz. A maioria disse que, após aplicá-lo, preferiu usar o PRESET e equalizar manualmente, com eu acabei fazendo.
Aqui eu tenho que dar a mão a palmatória.Testei com calma (re)assistindo o filme Hulk e é realmente o sub que faz TUDO tremer - as janelas batem DEMAIS e isso é o que me incomoda, na realidade. Embora o sub esteja atrás de mim, eu tinha (e ainda tenho) a nítida impressão que os subgraves dele estão vindo lá da frente (das F-3).
SMALL é coisa do passado... LARGE forever!
PS: no 5003, a opção para alternar entre as frontais e frontais + sub fica em SPKR SETUP / MANUAL SETUP / BASS MIX (opções both ou mix).
Não. Mas para quem gosta de som ALTO, um POWER é altamente desejável. Depois que eu comprar as surrounds, o PS3 e a Plasma, aí...
Vou mandar, mas, sinceramente, eu li o manual 2 vezes e não tem nada nem que se pareça. Mas, muito obrigado pela lembrança.
Meu sinceros PARABÉNS, Jardel! Espero que você não seja enrolado e complicado como eu...
Davene, qualquer hora dessas, você bem que podia desconectar o power, e assim, fazer uma comparação mais justa com as F-3.
Abraço a todos!

Testei com calma (re)assistindo o filme Hulk e é realmente o sub que faz TUDO tremer - as janelas batem DEMAIS e isso é o que me incomoda, na realidade. Embora o sub esteja atrás de mim, eu tinha (e ainda tenho) a nítida impressão que os subgraves dele estão vindo lá da frente (das F-3).
, um POWER é altamente desejável. Depois que eu comprar as surrounds, o PS3 e a Plasma, aí...

Imagina no fds quando eu for tomar uma gelada ouvindo um Heavy Metal
... vai abalar as estruturas do prédio!

Diminui o volume do sub e deu uma melhorada nas virações excessivas.