MD Áudio     Cirilo Cabos  Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 407 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 7 de 8 PrimeiraPrimeira ... 2345678 ÚltimaÚltima
Resultados 91 a 105 de 110

Tópico: Lojas nos EUA que entregam no Brasil

Membro
    Registro em
    10-1-07
    ——————————————
    Obrigado:
    88 concedido(s)
    1.894 recebidos por 1.387 msgs

Acho que estão confundindo algumas coisas...

Nunca foi cobrado de mim ICMS por importações simplificadas via correios. Sempre foi cobrado os 60% em cima do invoice (nunca tive problema de contestarem o valor do invoice também)... O ICMS cai em serviços de courrier, Fedex, DHL, UPS (não confundir com USPS que são os correios norte americanos)...

Isso claro, em São Paulo, cada estado tem uma interpretação, felizmente em SP (pelo menos até o último item que importei, faz um ano quase), a interpretação é a mais correta, pois o processo de importação simplificado já contempla todos impostos de uma importação e troca eles por um valor único de 60%. Cobrar ICMS em cima, na minha opinião, é bi-tributar, pois o imposto simplificado já contempla todos impostos....

Infelizmente, outros estados do nosso Brasil tem uma interpretação diferente e tributam o ICMS em cima de tudo mesmo em importação simplificada via correios... Mas aqui em SP, sinceramente, nunca paguei ICMS em importações via correios... Só via courrier.

Música! ♥ Avatar do(a) bangdomarkin
    Registro em
    17-11-12
    Nome Verdadeiro
    Marcos Filho
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    34 recebidos por 29 msgs

Citação Originalmente Enviado por bpmacedo Ver Mensagem
    snowbird e bangdomarkin, tem muito tempo que vocês efetuaram estas compras?
    Já fiz muitas compras no ebay, algumas passando de $60 e nunca fui taxado. Será que não tem a ver com a categoria do produto que vocês importaram?

Eu basicamente importava jogos e acessórios de PS3, algumas bugigangas e outros (como roupas e produtos para musculação). Nunca cheguei a pagar imposto.
    Tudo o que importei até agora foram fones de ouvido, um foi taxado e o ultimo já está ha um mês e meio sumido, acredito que esteja na alfândega pronto para ser taxado, visto que o que foi taxado demorou quase 2 meses pra me avisarem, já tinha até achado que tinha perdido o produto.

Membro
    Registro em
    14-1-07
    ——————————————
    Obrigado:
    38 concedido(s)
    155 recebidos por 122 msgs

Citação Originalmente Enviado por Hinotori Ver Mensagem
    Acho que estão confundindo algumas coisas...
    Cobrar ICMS em cima, na minha opinião, é bi-tributar, pois o imposto simplificado já contempla todos impostos....

Infelizmente, outros estados do nosso Brasil tem uma interpretação diferente e tributam o ICMS em cima de tudo mesmo em importação simplificada via correios... Mas aqui em SP, sinceramente, nunca paguei ICMS em importações via correios... Só via courrier.
    Não é bitributação, porque o fato gerador não é o mesmo. Na verdade, o ICMS cobrado sobre qualquer importação é uma forma de igualar a tributação entre o produto importado e o nacional que paga ICMS. O que ocorre é que cada tributo é da competência de um ente federativo; o Imposto de Importação é de competência da União e é arrecadado pela Receita Federal - o ICMS é de competência dos Estados, cobrado pelas Receitas estaduais. Pra cobrar o ICMS nas importações via postal, ou as receitas estaduais montam postos nos centros de tratamento internacional, ou realizam convênios com a RFB para que esta lance e cobre o ICMS junto com o II, como alguns estados fazem.

Nos estados que não cobram, o que existe é uma "isenção" criada pelo não exercício de toda a competência tributária, mas aí já é questão de Direito Tributário.

Membro
    Registro em
    8-10-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Será q vale apena comprar um ultrabook lá fora ?

Membro
    Registro em
    10-1-07
    ——————————————
    Obrigado:
    88 concedido(s)
    1.894 recebidos por 1.387 msgs

Citação Originalmente Enviado por gfjardim Ver Mensagem
    Não é bitributação, porque o fato gerador não é o mesmo. Na verdade, o ICMS cobrado sobre qualquer importação é uma forma de igualar a tributação entre o produto importado e o nacional que paga ICMS. O que ocorre é que cada tributo é da competência de um ente federativo; o Imposto de Importação é de competência da União e é arrecadado pela Receita Federal - o ICMS é de competência dos Estados, cobrado pelas Receitas estaduais. Pra cobrar o ICMS nas importações via postal, ou as receitas estaduais montam postos nos centros de tratamento internacional, ou realizam convênios com a RFB para que esta lance e cobre o ICMS junto com o II, como alguns estados fazem.

Nos estados que não cobram, o que existe é uma "isenção" criada pelo não exercício de toda a competência tributária, mas aí já é questão de Direito Tributário.
    Que eu me lembre, a tarifa simplificada substitui toda a tarifa de importação e desembaraço, e o ICMS faz parte dessas contas... Se estou enganado, então perdão por repassar informação incorreta.

Admin Avatar do(a) Dennis
    Registro em
    21-5-02
    Nome Verdadeiro
    Dennis
    ——————————————
    Obrigado:
    3.331 concedido(s)
    8.268 recebidos por 881 msgs

——————————————
    Mensagens no Blog
    5
    Meu Sistema
    Sistema do(a) Dennis
    Fonte(s):
    Electrocompaniet EMC 1 UP e EMP 3, AVID Acutus Reference
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Electrocompaniet NEMO, EC 4.8, AW2x120 e AW3x120, EC 4.9
    Caixas Acústicas:
    Raidho Ayra C-2.1, Raidho Ayra S-2.0, SVS SB13-Ultra
    Cabos:
    Nordost Odin/Valhalla, Nordost Blue Heaven HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic AE2000 e tela AVA Projecta 92"
    Acessórios:
    Tratamento acústico em constante mutação, Quantum QX4, QB8 e QV2, Nordost Sort Kones TC

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Hinotori,

De fato, o RTS não inclui o ICMS.

Art. 99 do Decreto nº 6.759, de 5 de fevereiro de 2009:

Art. 99. O regime de tributação simplificada é o que permite a classificação genérica, para fins de despacho de importação, de bens integrantes de remessa postal internacional, mediante a aplicação de alíquotas diferenciadas do imposto de importação, e isenção do imposto sobre produtos industrializados, da contribuição para o PIS/PASEP-Importação e da COFINS-Importação (Decreto-Lei n o 1.804, de 1980, art. 1 o , caput e § 2 o ; e Lei n o 10.865, de 30 de abril de 2004, art. 9 o , inciso II, alínea "c").

Dennis

Siga-nos no Facebook.

Todas as dúvidas sobre anúncios nos Classificados podem ser tiradas lendo este tópico.

Para ser atendido de forma mais rápida com qualquer questão referente ao fórum, prefira reportar a mensagem ou MP em questão, clicando sobre o símbolo .

TORUK MACTO Avatar do(a) DRAGAO
    Registro em
    27-2-06
    Nome Verdadeiro
    Vicente
    ——————————————
    Obrigado:
    199 concedido(s)
    562 recebidos por 376 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) DRAGAO
    Fonte(s):
    SONY DB-S350-DENON 2930CI - PLAYSTATION 3- PIONEER DVL909- DVD GRADIENTE D680
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 4306 , Denon PMA2000 IVR
    Caixas Acústicas:
    Opera Callas Diva,Velodyne 3750, KEF IQ9+IQ6C+IQ3
    Cabos:
    Cardas Golden(interc), FlatSilver(interc), Profigold(interc), Monster Interlink 100(interc), AR Pro(interc), Magnum Hybrid (speaker), FlatSilver(speaker), Monster(surround), Nordost Flatline(speaker), MonsterBass400(Sub)- Audioquest King Cobra
    TV/Monitor/Projetor:
    PANASONIC 50PY85 -LG 42PC1RV - PANASONIC TH50PV60LB
    Acessórios:
    DENON IDOCK+AKP100 - CREATIVE ZEN 30GB - PANAMAX 5300EX-PANAMAX 5300PM -IPOD VIDEO 80GB

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Citação Originalmente Enviado por bpmacedo Ver Mensagem
    Tópico muito interessante! Ia começar a pesquisar a respeito
    Pois é, hardware (e muitos outros) aqui no Brasil é difícil de encontrar o "lançamento novo" e quando se encontra, tem o preço exorbitante!

Por esse motivo, ia me aventurar a comprar as peças (gabinete e componentes) lá de fora...
    Alguém aqui comprou hardware recentemente num destes sites postados pelos colegas?

Peguei o router ASUS RT-N66U como exemplo no B&H, mas não encontrei o frete "Brazil Special" como relatado na segunda página deste tópico. Provavelmente mudou neste meio tempo
    Agora aparecem 2 opções para informar quando quero pagar impostos e taxas. Será que não enviam mais como USPS ou tem que fazer alguma coisa lá?

Tirei umas ss para vocês olharem. Achei o preço p/ pagar no ato da compra salgado d+!
    Caso escolha pagar impostos e taxas na entrega, existe a possibilidade deste não ser cobrado ou sempre será?

http://img571.imageshack.us/img571/9356/67476681.png
    http://img854.imageshack.us/img854/562/41635907.png

E em relação componentes tipo gabinete, RAM, CPU, Mobo, HDs...alguma ideia/recomendação? Aceito MPs também rsrs
    Existe a possibilidade de não pagar impostos e taxas?

Grato!
    alguem poderia comentar acerca da BHPhoto sobre o frete special????
    Acabou??
    Como está sendo agora???

Em relacao aquelas lojas citadas no inicio do topico, poderia ser incrementado com mais alguma???

Membro
    Registro em
    12-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por DRAGAO Ver Mensagem
    alguem poderia comentar acerca da BHPhoto sobre o frete special????
    Acabou??
    Como está sendo agora???
    Pois é, também queria saber. Pelo que vi, realmente mudou sim.
    Parece que acabaram com o frete especial...

Citação Originalmente Enviado por DRAGAO Ver Mensagem
    Em relacao aquelas lojas citadas no inicio do topico, poderia ser incrementado com mais alguma???
    Tem a http://www.sundialmicro.com/. Nunca comprei lá, mas um usuário aqui neste fórum me disse que já comprou e entregaram no Brasil, só não lembro em qual tópico ele mencionou esta loja. Também não sei dizer se paga taxas e impostos, mas acredito que pague sim.
    []s,
    bpmacedo.

Membro Avatar do(a) clapinto
    Registro em
    10-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    93 recebidos por 80 msgs

Tem alguns serviços que te vendem um endereço nos EUA e depois te remetem a encomenda. Um dos mais conhecidos (mas não necessariamente o melhor) é o shipito.com.br . Outro é o MyUS. Tem outros. Já comprei na BH, mas nesses serviços de endereços nos EUA com entrega não.
    O Melhor do Flu desde 1980:
    Paulo Victor; Gabriel, Thiago Silva, Edinho e Branco; Delei, Conca e Assis; Romerito, Fred e Tato. Tec: Cuca

Membro Avatar do(a) LG Primo
    Registro em
    16-6-09
    Cachoeiro de Itapemirim/Espírito Santo/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Pelo visto valeu a perna eu ter desenterrado o tópico, que voltou a bombar. Nas compras que tenho feito no exterior, tenho obtido sucesso em sites chineses, os quais volto a indicar:

http://www.dealextreme.com/

http://www.focalprice.com/

http://www.buyincoins.com/

http://www.tinydeal.com/pt

http://www.pandawill.com/

Recomendo pesquisar preços nos sites indicados, pois há diferenças e promoções. Não cobram frete para o Brasil. Há alguma chance de taxação somente nos produtos eletrônicos mais "caros" (celulares, tablets, etc), dependendo da encomenda escapar da amostragem. Ainda bem que acabou a operação "Maré Vermelha" da Receita Federal, que taxou tudo em 2012. Ainda que haja taxação, fica bem mais barato que comprar no Brasil. Há poucas opções de componentes de hardware nestes sites e ainda não encontrei um site chinês equivalente, especializado em hardware. Se alguém conhecer, compartilhe e indique a todos.

Fiz uma compra recente no ebay e estou aguardando a chegada do produto. O problema nele é o frete, ainda que fique mais barato que comprar aqui. Neste ponto, os sites chineses levam vantagem com o frete grátis.

Membro
    Registro em
    29-12-06
    Nome Verdadeiro
    Ricardo
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    45 recebidos por 41 msgs

Para comprar hardware o único que conheço é o www.linkecomputer.com . Comprei um ssd da samsung 840 e chegou direitinho e não paguei taxa para entregar em SP. Os preços estão todos em dólares de HK. Entra no site do uol cotações e faça a conversão.

Membro Avatar do(a) clapinto
    Registro em
    10-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    93 recebidos por 80 msgs

Citação Originalmente Enviado por LG Primo Ver Mensagem
    Pelo visto valeu a perna eu ter desenterrado o tópico, que voltou a bombar. Nas compras que tenho feito no exterior, tenho obtido sucesso em sites chineses, os quais volto a indicar:

http://www.dealextreme.com/

http://www.focalprice.com/

http://www.buyincoins.com/

http://www.tinydeal.com/pt

http://www.pandawill.com/

Recomendo pesquisar preços nos sites indicados, pois há diferenças e promoções. Não cobram frete para o Brasil. Há alguma chance de taxação somente nos produtos eletrônicos mais "caros" (celulares, tablets, etc), dependendo da encomenda escapar da amostragem. Ainda bem que acabou a operação "Maré Vermelha" da Receita Federal, que taxou tudo em 2012. Ainda que haja taxação, fica bem mais barato que comprar no Brasil. Há poucas opções de componentes de hardware nestes sites e ainda não encontrei um site chinês equivalente, especializado em hardware. Se alguém conhecer, compartilhe e indique a todos.

Fiz uma compra recente no ebay e estou aguardando a chegada do produto. O problema nele é o frete, ainda que fique mais barato que comprar aqui. Neste ponto, os sites chineses levam vantagem com o frete grátis.
    Dos sites que voce citou, ja fiz 2 compras na focalprice e entregaram em menos de 20 dias. Eles aceitam PayPal. Aproveito para dar a dica do app "CHEGOU?" (Apple Store) onde voce informa uma unica vez uma lista de numeros de rastreamentos internacionais e pode ir acompanhando passo a passo a remesa do seu produto.
    O Melhor do Flu desde 1980:
    Paulo Victor; Gabriel, Thiago Silva, Edinho e Branco; Delei, Conca e Assis; Romerito, Fred e Tato. Tec: Cuca

Membro
    Registro em
    14-1-07
    ——————————————
    Obrigado:
    38 concedido(s)
    155 recebidos por 122 msgs

Já comprei hardware de servidor no Wiredzone.com, demoraram a enviar porque um dos produtos estava em falta, mas me informaram durante todo tempo do que acontecia, inclusive em português. O preço não é dos melhores, mas compensa o fato deles remeterem internacionalmente.

OFF TOPIC: brasileiro é phod... Houve um caso há poucos dias em que um espertalhão enviou um iPhone pro Brasil, via FEDEX, através do Shipito, sem, é claro, declarar o conteúdo. Resultado: a Fedex foi multada em R$ 5000,00, e resolveu cobrar, por força de contrato, do Shipito. Já já o pessoal lá vai parar de enviar produtos pro Brasil por causa desse tipo de "esperteza"...

Está certo que o governo é um ladrão, mas não se suja o prato onde come-se.

Música! ♥ Avatar do(a) bangdomarkin
    Registro em
    17-11-12
    Nome Verdadeiro
    Marcos Filho
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    34 recebidos por 29 msgs

Olha, minha mulher já comprou no buyincoins e chegou tudo certo, o unico problema é que demorou mais de dois meses e por serem maquiagens, duas das "bolinhas de cor" chegaram mofadas =(. Desculpem os termos, entendo de maquiagens como ela entende de áudio... KKK

Membro Avatar do(a) RobertoSlip
    Registro em
    14-8-11
    Nome Verdadeiro
    Roberto
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    6 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) RobertoSlip
    TV/Monitor/Projetor:
    PL43D490
    Acessórios:
    PS3 SLIM

Se eu importar uma placa de vídeo por 300 reais um exemplo:
    http://http://www.bhphotovideo.com/c...ml/ul/P/umse/0
    será que eu pago a taxa da alfândega os temidos 60% ?

Outra quando tu vai comprar tem duas opçôes:
    Quando você prefere pagar as despesas alfandegárias e Impostos ?

Pagar agora ou Pagar no no mento da entrega

Daí pode escolhe no pagar agora $62.20 UPS Worldwide Saver Ou $125.12 FedEx Priority oque seria isso ?

Página 7 de 8 PrimeiraPrimeira ... 2345678 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem