Originalmente Enviado por
Gustavo F
Opa galera! Então, acho que esse tópico serve também como um aviso aos iniciantes...
Fiz minha conta na PSN (PlayStation Network) e escolhi o país como sendo Portugal. Depois de baixar algum jogo, demo, etc, na PSN, pode ser que não rode no seu PS3. Isso acontecerá se o seu console for dos EUA e você baixar pela PSN européia, que foi oque aconteceu comigo. Baixei o demo do Uncharted pela PlayStation Store européia e na hora de jogar não funcionava no meu PS3 (pedia para inserir o CD).
Conclusão, coloque a ***** do país como sendo EUA mesmo e não invente! (Isso se o seu PS3 não for da Europa)
Agora eu estou tentando mudar o país que está no meu cadastro, mas parece que, uma vez feito, não se pode mudar. Então tentei deletar o atual "PLAYSTATION®Network ID" e fazer uma nova. Também parece que não se pode fazer isso. Fiz uma nova conta no
http://www.us.playstation.com/PS3/network , ai quando vou criar uma "PLAYSTATION®Network ID", o site simplesmente só deixa a opção de logar, não há opção de criar!
Acredito que o único jeito de ajeitar isso é formatando o PS3. Realmente fiquei indignado com isso, ao invez dos caras facilitarem eles dificultam ao máximo! Até parece cadastro de bandido!
Alguém teria outras idéias doque fazer?