MD Áudio     Cirilo Cabos  Devialet  

Página 97 de 466 PrimeiraPrimeira ... 47879293949596979899100101102107147197 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.441 a 1.455 de 6978

Tópico: Clube Claro TV (Antiga Via Embratel)

Membro
    Registro em
    19-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    68 concedido(s)
    40 recebidos por 24 msgs

Citação Originalmente Enviado por 3dimensional Ver Mensagem
    Kbou a farra dos HBO 0800 né? hehe
    Sim

Membro Avatar do(a) aborcsp
    Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    958 concedido(s)
    289 recebidos por 236 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) aborcsp
    Fonte(s):
    Oppo 983/BDP-83/VCR Philips
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo 605
    Caixas Acústicas:
    Polk
    Cabos:
    Monster/Acoustic Wave
    TV/Monitor/Projetor:
    50PV80/LG AN110
    Acessórios:
    Condicionador SMS 1000VA,suporte ELG

Só assinando o tópico pra saber das novidades,principalmente o HD!
    Sou assinante da TTD por enquanto...
    Pena q o decoder da Via não tenha S-Video,mas pelo q eu vi no Youtube o software/firmware da Via é bem melhor!
    O decoder da Via trava?
    Tem alguem aqui q fica com o sinal sem cair mesmo com chuva forte?
    Não sei se devido a altura da minha casa,mas aqui,o sinal da TTD só cai qdo a chuva deflete completamente o sinal para o LNB.
    "Marca e produto bons não são aqueles que te encontram, são aqueles que você encontra!"

Membro SSB Avatar do(a) gucouto
    Registro em
    30-9-08
    Nome Verdadeiro
    Gustavo
    ——————————————
    Obrigado:
    26 concedido(s)
    33 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) gucouto
    Fonte(s):
    DVP-NS728HP-Sony//Sky HD Top
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    SS360-Sony
    Caixas Acústicas:
    Sony
    Cabos:
    HDMI-Sony
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 55LD650 55"//Panasonic PV80 42"‎//Sony-EX425/W 22"
    Acessórios:
    PS3 40GB FAT// PS3 320GB SLIM//HD EXTERNO 500GB//APPLE TV

Citação Originalmente Enviado por aborcsp Ver Mensagem
    Só assinando o tópico pra saber das novidades,principalmente o HD!
    Sou assinante da TTD por enquanto...
    Pena q o decoder da Via não tenha S-Video,mas pelo q eu vi no Youtube o software/firmware da Via é bem melhor!
    O decoder da Via trava?
    Tem alguem aqui q fica com o sinal sem cair mesmo com chuva forte?
    Não sei se devido a altura da minha casa,mas aqui,o sinal da TTD só cai qdo a chuva deflete completamente o sinal para o LNB.
    Fala amigo !!!
    Bom, o meu nunca travou (meu decoder é o cinza) e olha que sou daqueles que nunca sossega num canal só, tenho a capacidade de ver até 3 programas de uma vez só. rssss. Uma coisa é inegavél, ele é meio lento, mas ja tive Net e a lentidão é a mesma.
    Com relação a chuva, só uma chuva muito forte para o sinal cair e olha que meu QS nunca passou de 57%.
    Abraços

Trash Avatar do(a) dasusegu
    Registro em
    27-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    281 concedido(s)
    228 recebidos por 175 msgs

Citação Originalmente Enviado por pomarola Ver Mensagem
    Fala amigo !!!
    Bom, o meu nunca travou (meu decoder é o cinza) e olha que sou daqueles que nunca sossega num canal só, tenho a capacidade de ver até 3 programas de uma vez só. rssss. Uma coisa é inegavél, ele é meio lento, mas ja tive Net e a lentidão é a mesma.
    Com relação a chuva, só uma chuva muito forte para o sinal cair e olha que meu QS nunca passou de 57%.
    Abraços
    Essa questão da chuva derrubar rápido ou não o sinal, tem muito haver com a direção da chuva em relação ao LNB da parabólica, se for frontal é fatal.

Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    958 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) aborcsp
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo 605
    Caixas Acústicas:
    Polk
    Cabos:
    Monster/Acoustic Wave
    TV/Monitor/Projetor:
    50PV80/LG AN110
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por pomarola Ver Mensagem
    Fala amigo !!!
    Abraços
    Existe mais de um modelo de decoder na Via?

---------- Mensagem adicionada às 13:01 ---------- Mensagem anterior foi às 12:56 ----------

Citação Originalmente Enviado por dasusegu Ver Mensagem
    Essa questão da chuva derrubar rápido ou não o sinal, tem muito haver com a direção da chuva em relação ao LNB da parabólica, se for frontal é fatal.

E aí q entra a questão da deflexão do sinal
    Mas veja só dasusegu,a Directv,apesar da imbativel qualidade até hoje no Brasil,era mto fraca nesse aspecto (talvez devido ao satélite).
    Era só formar nuvem no céu e pronto,o sinal caía...
    O pior de tudo é ver q a SKY manteve os preços de Directv com a qualidade, bastante inferior,dos serviços SKY...
    "Marca e produto bons não são aqueles que te encontram, são aqueles que você encontra!"

Membro
    Registro em
    15-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

NADA A VER

Citação Originalmente Enviado por dfferson Ver Mensagem
    Atenção aos reclamões, tudo que esta no começo é mais dificil,mas a Via comparada a TTD é bem melhor por N motivos, só de pensar que a caçulinha vai ter canais hd antes da copa isto já é para ser elogiado sou assinante sky, e posso dizer que a via é muito boa pois tb tenho a mesma em meu comércio, me parece que tem gente que só sabe reclamar, faça um teste quantas horas fico em frente a tv contente e alegre assistindo e tomando uma breja, e veja quantos segundos você fica reclamando da tv. poxa as vezes parece mal vontade, se ta na sky reclama se ta na TTD reclama, se vai pra via é mais reclamação e se for para oi então melhor nem falar, se ta ruim cancela o contrato e compra dvd, coloca uma internet mais veloz e assisti as series na net, e esquece tv paga, to cansado de tanta reclamação, o forum é um espaço democratico, mas quando fica só na reclamação enche o ...., poxa tem tantos foristas com problemas tecnicos que realmente precisam de ajuda e fica esta dicussão de qual é a melhor, a melhor é a que cada um tem e ponto, agora tem coisas que podem melhorar.

ola amigo, parece que você não sabe das coisas pagamos por um sinal e temos que ter qualidade, reclamo porque estava a 8 anos na sky, e um vendedor veio ate a minha porta oferecer o serviço da via, pedi um ponto adicional e eles ate agora 25 dias depois não instalaram, como você mesmo fala não ta satisfeito saia e o que ja fiz, apenas oriento as pessoas que querem entrar nesta furada chamada via embratel que nao entrem, outra você fala que o forum e para resolver problemas tecnicos entaão para que pagamos assinatura?

Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    958 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) aborcsp
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo 605
    Caixas Acústicas:
    Polk
    Cabos:
    Monster/Acoustic Wave
    TV/Monitor/Projetor:
    50PV80/LG AN110
    Acessórios:

Pessoal eu li o review e vi o video do Eduardo Moreira.No video ele comenta q foi assinante da TTD,mas só compara a Via com a SKY...
    Afinal de contas,a diferença de compressão da Via é significativa/perceptivel em relação a TTD?
    Por exemplo,mesmo em video composto,a Via tem mais qualidade q a TTD com S-video?

Membro
    Registro em
    7-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    9 recebidos por 8 msgs

Existe mais de um modelo de decoder na Via?
    Sim!

N8102H - Primeiro modelo de receptor da Via Embratel. Compativel com MPEG4 e MPEG2. Possui entrada USB (que não tem utilidade para a Via, mas serve para carregar o celular! ) e entrada para antena parabólica Banda C.

N5166 - Modelo grafite que foi inserido com a entrada de alguns canais abertos na Via, é instalado para quem não possui parabólica, pois não tem essa entrada para Banda C. Também não possui entrada USB e é menor que o modelo N8102H

N5166H - Novo modelo de receptor da Via, igual ao N8102H com excessão de que não é compatível com a tecnologia MPEG4. Mas isso não faz diferença, já que a Via Embratel mudou sua transmissão de MPEG4 para MPEG 2 para redução de custos!

Membro
    Registro em
    21-2-10
    Nome Verdadeiro
    LUCENA
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Willi Brito Ver Mensagem
    Pessoal,

Estou com o Via instalado recebendo o pacote essencial e atraves do proprio receptor assistindo tambem aos canais abertos via parabólica e via antena UHF comum tambem.
    Estou satisfeito com a qualidade do sinal da Via, apesar de ter sentido uma pequena queda no sinal da parabólica pois a transmissão para a TV é via cabo RCA.

Tenho uma LCD com entrada HDMI e acredito que num futuro proximo a Embratel colocará no mercado um decoder com essa saida o que vai melhorar consideravelmente a qualidade da imagem.

Em resumo o custo x beneficio esta de acordo para mim.
    OI GOSTARIA DE SABER QUAL O SEU RECEPTOR E COMO VOCE CONSEGUIU CONECTAR A BARABOLICA E O VHF/UHF

Membro
    Registro em
    7-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    9 recebidos por 8 msgs

OI GOSTARIA DE SABER QUAL O SEU RECEPTOR E COMO VOCE CONSEGUIU CONECTAR A BARABOLICA E O VHF/UHF
    Não utilizo antena parabólica ou de canais abertos no decoder da Via, mas poderei responder:

Para conexão de VHF basta conectar a antena VHF na entrada RF IN (presente em todos os modelos de receptores da Via)
    Lembrando que para assistir aos canais abertos, você deve desligar o decoder, deixando-o em stand by e trocar de canal com o controle da TV.
    Ao meu ver, essa entrada só tem utilidade para quem não tem em sua tv, entradas de AV, pois se a entrada da antena estiver vazia, melhor conectar direto na TV!

Para conexão de antena parabólica Banda C, é necessário o decoder prata, que tem uma segunda entrada LNB IN (é a primeira entrada a esquerda). Ai basta conectar a parabólica nessa entrada, e efetuar uma configuração através do menu oculto.

Caso queira instruções sobre o menu oculto, para sintonia dos canais da parabólica, é só me pedir!

Membro Avatar do(a) TiaoMacaleh
    Registro em
    13-11-05
    ——————————————
    Obrigado:
    304 concedido(s)
    228 recebidos por 141 msgs

Citação Originalmente Enviado por yurymartins Ver Mensagem
    Sim!

N8102H - Primeiro modelo de receptor da Via Embratel. Compativel com MPEG4 e MPEG2. Possui entrada USB (que não tem utilidade para a Via, mas serve para carregar o celular! ) e entrada para antena parabólica Banda C.

N5166 - Modelo grafite que foi inserido com a entrada de alguns canais abertos na Via, é instalado para quem não possui parabólica, pois não tem essa entrada para Banda C. Também não possui entrada USB e é menor que o modelo N8102H

N5166H - Novo modelo de receptor da Via, igual ao N8102H com excessão de que não é compatível com a tecnologia MPEG4. Mas isso não faz diferença, já que a Via Embratel mudou sua transmissão de MPEG4 para MPEG 2 para redução de custos!

Uma pena essa decisão da via... com mpg4 eles poderiam transmitir numa qualidade muito maior ocupando muito menos banda do satélite.

Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    958 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) aborcsp
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo 605
    Caixas Acústicas:
    Polk
    Cabos:
    Monster/Acoustic Wave
    TV/Monitor/Projetor:
    50PV80/LG AN110
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por TiaoMacaleh Ver Mensagem
    Uma pena essa decisão da via... com mpg4 eles poderiam transmitir numa qualidade muito maior ocupando muito menos banda do satélite.
    O mpeg4 vai ser utilizado com o HD não é isso?
    Com o tal DVB-S2

Membro
    Registro em
    7-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    9 recebidos por 8 msgs

Citação Originalmente Enviado por TiaoMacaleh Ver Mensagem
    A Embratel explicou o motivo da tecnologia de transmissão mais ou menos assim:

"Inicialmente, com pouco espaço em nosso satélite, optamos pela tecnologia MPEG4. Como o custo saiu bem maior que o esperado, e com o aumento do espaço no satélite, resolvemos migrar a tecnologia para MPEG2"

Sou assinante desde quando a transmissão era MPEG4, e pode parecer que estou mentindo, mas gostei da mudança!

- Troca de canais: Demorava de 2 a 4 segundos para a imagem abrir. Com o MPEG2 é de mais ou menos 1 segundo.
    - O antigo canal MTV Hits travava bastante, outros canais perdiam a sincronia com o áudio (embora não fosse comum acontecer).
    - Canal Globo News e alguns outros, eram muito embassados.

Com a mudança para MPEG2, não notei queda na qualidade da imagem (pode até ter ocorrido no inicio, onde até o QS - Qualidade de Sinal, caiu drasticamente aqui em casa de mais de 60% para pouco mais de 40%, porém foram feitos ajustes e a qualidade de imagem voltou ao normal, estando novamente acima de 60%!) O canal Globo News e outros não estão embassados, são bem mais nitidos, a troca de canais é mais rápida e o sinal é mais estável!

Resumindo: A Via Embratel utilizava 4 transponders para a transmissão de seus canais em MPEG4 e agora utiliza 8 (ou 9 com os novos canais) para a transmissão em MPEG2, ou seja, manteve a mesma qualidade, tendo em vista que os canais em MPEG4 ocupam metade da banda do satélite!!!

O mpeg4 vai ser utilizado com o HD não é isso?
    Com o tal DVB-S2
    Provavelmente, mas MPEG4 DVBS2 não quer dizer que seja HD.
    A Via Embratel no inicio utilizava esse padrão nas transmissões SD, e agora optou pelo MPEG2 DVBS!

Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    958 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) aborcsp
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo 605
    Caixas Acústicas:
    Polk
    Cabos:
    Monster/Acoustic Wave
    TV/Monitor/Projetor:
    50PV80/LG AN110
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por yurymartins Ver Mensagem
    A Embratel explicou o motivo da tecnologia de transmissão mais ou menos assim:

"Inicialmente, com pouco espaço em nosso satélite, optamos pela tecnologia MPEG4. Como o custo saiu bem maior que o esperado, e com o aumento do espaço no satélite, resolvemos migrar a tecnologia para MPEG2"

Sou assinante desde quando a transmissão era MPEG4, e pode parecer que estou mentindo, mas gostei da mudança!

- Troca de canais: Demorava de 2 a 4 segundos para a imagem abrir. Com o MPEG2 é de mais ou menos 1 segundo.
    - O antigo canal MTV Hits travava bastante, outros canais perdiam a sincronia com o áudio (embora não fosse comum acontecer).
    - Canal Globo News e alguns outros, eram muito embassados.

Com a mudança para MPEG2, não notei queda na qualidade da imagem (pode até ter ocorrido no inicio, onde até o QS - Qualidade de Sinal, caiu drasticamente aqui em casa de mais de 60% para pouco mais de 40%, porém foram feitos ajustes e a qualidade de imagem voltou ao normal, estando novamente acima de 60%!) O canal Globo News e outros não estão embassados, são bem mais nitidos, a troca de canais é mais rápida e o sinal é mais estável!

Resumindo: A Via Embratel utilizava 4 transponders para a transmissão de seus canais em MPEG4 e agora utiliza 8 (ou 9 com os novos canais) para a transmissão em MPEG2, ou seja, manteve a mesma qualidade, tendo em vista que os canais em MPEG4 ocupam metade da banda do satélite!!!

Provavelmente, mas MPEG4 DVBS2 não quer dizer que seja HD.
    A Via Embratel no inicio utilizava esse padrão nas transmissões SD, e agora optou pelo MPEG2 DVBS!
    Mas então...
    Eles provavelmente vão empacotar os canais HD em MPEG4,pq aí eles vão poder cobrir os custos com as assinaturas do HD.
    Resta saber se eles não vão empacotar os canais SD em poucos TPs e se a qualidade dos canais SD não vai cair devido a compressão,assim como acontece na $KY...
    Aliás,meu primo tem $KYHDTV.No TNT é nitido q o HD se dá mais pela alta compressão do SD do q pela resolução do HD...
    É esperar pra ver o q Embratel vai fazer

Membro
    Registro em
    20-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    14 recebidos por 3 msgs

Banda C

Será que com o novo decoder HD seria possivel colocar a parabolica banda C para poder sintonizar os canais HD como a Band e Rede TV?

Página 97 de 466 PrimeiraPrimeira ... 47879293949596979899100101102107147197 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem