Cirilo Cabos  Devialet  MD Áudio     Audio Video e Cia

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1932 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Premiere Futebol Clube - A hora de assinar é agora?

Membro
    Registro em
    30-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    6 recebidos por 5 msgs

Premiere Futebol Clube - A hora de assinar é agora?

Olá.

Estava pensando em assinar o Premiere Futebol Clube, mas, olhando no site da NET, ainda constam os preços/promoções do ano passado.

Valores: R$ 49,00 / mês para Brasileirão + 1 Estadual
    + 30% de desconto para quem adquiriu NET Combo (meu caso).

Sairia então por 34,90/mês. Acho que é bem menos do que a mensalidade que cobraram ano passado, não? no início do campeonato brasileiro. Além disso, como a fidelidade é de 12 meses, assinando agora, poderia cancelar em janeiro/2010 caso não tivesse interesse, ou seja, pegaria todo o campeonato estadual e brasileiro sem ter que ficar preso na fidelidade, em um período que não me interessa.

O que vocês acham. Agora é o melhor momento de assinar o PFC? Ou devem vir promoções melhores e preço mais baixo?

Membro Avatar do(a) paulofma
    Registro em
    8-5-07
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.557 concedido(s)
    1.534 recebidos por 1.182 msgs

Como tenho o pacote combo também, adquiri o PFC nas condições que você falou. Além disso, consegui mais 50% em um ponto adicional em função de tudo.

Acho que o preço tá bom sim, e vale a pena.

Membro
    Registro em
    14-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Eu sempre assino em Janeiro, fiz neste plano que vc citou!

Nunca vem promoções melhores posteriores, a não ser para novos assinantes após a metade do campeonato, que geralmente até ganham o restante dos jogos!

Membro
    Registro em
    30-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    6 recebidos por 5 msgs

Parece que vai subir mesmo. Na fatura que recebi agora a pouco, tem propaganda do Premiere Futebol Clube. A modalidade amarela, Brasileirão + 1 Estadual está por R$ 52,90 e R$ 37,00 nos três primeiros meses, comprando pelo controle remoto.

Interessante que no canal de compras (205, se não me engano), ainda aparece o preço velho, R$ 49,90 e R$ 35,00 nos três primeiros meses.

Liguei pra lá e me passaram 49,00. Mas o atendente disse que eu não tenho direito ao desconto de 30% por 12 meses pois é apenas para novos assinantes. Eu peguei o NET Combo semana passada, mas já era assinante apenas da TV a Cabo.

Membro Avatar do(a) clapinto
    Registro em
    10-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    93 recebidos por 80 msgs

Depois que acabar o periodo de fidelidade, é só pedir para cancelar o PFC que eles te oferecem uns 15 reais de desconto durante alguns meses e volta aos 35 reais. Quando estiver para acabar o beneficio, voce renova o pedido de cancelamento e eles renovam a oferta.
    O Melhor do Flu desde 1980:
    Paulo Victor; Gabriel, Thiago Silva, Edinho e Branco; Delei, Conca e Assis; Romerito, Fred e Tato. Tec: Cuca

Regras de Postagem