Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1482 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Pow que estranho aqui no Rio não foi em HD
essa eu não entendi![]()
Não fez muita diferença ser em SD, são só velhas cheias de rugas, agente tinha que reclamar se fosse o Fantasia com aquelas dançarinas, ai tinha que ser em HD.![]()
Boa tarde amigos, acabei de adquirir o conversor semp toshiba e a unica tv disponivel é o SBT.
Alguem poderia me informar quais os canais que sao transmitidos em HD? Filmes, series, jornal, programas, etc....
Valeu a quem informar![]()
Abraços
Diogo
Segunda-feira
Hebe (SBT Show)
Revelação
Smallville (TeleSeriados II*)
The West Wing (TeleSeriados III*)
Terça-feira
Esquadrão da Moda (SBT Show)
Revelação
Cine Espetacular (Eventualmente)
Divisão Criminal (TeleSeriados II*)
Quarta-feira
Revelação
Sobrenatural (TeleSeriados I)
Estética (TeleSeriados III*)
Quinta-feira
A Praça é Nossa (SBT Show)
Revelação
Sexta-feira
Revelação
Tela de Sucessos (Eventualmente)
Desaparecidos (TeleSeriados II)
Sábado
Brincadeiras entre as séries de sábado a tarde (com Ellen Ganzarolli e Caco Rodrigues), mas as séries não são
Revelação
Uma Hora de Sucessos (Primeiro sábado do mês)
Cine Belas Artes (Eventualmente)
Domingo
Smallville
Domingo Legal
8 e meia no Cinema (Eventualmente)
Sobrenatural
Desaparecidos
ygor_msaidon232,
Valeu, bem precisa sua resposta, valeu mesmo!
O conversor chegou hoje, pensei que ia ver o SBT Reporter "Viciados em Jogos" em Alta Definição, que pena!!
A imagem de revelação é perfeita!![]()
Abraços
Diogo
O Fantástico vai ser 100% HD?
Desaparecidos não passou em HD..
Vamos ver o próximo.. aquela The Closer não passa em HD? Eu gosto dela...![]()
Abraços
Diogo
Pra variar eles alteraram a grade outra vez, praticamente todas as séries estão sendo exibidas duas vezes por semana, e o comum é que sejam temporadas diferentes.
Se não me engano Desaparecidos passa aos domingos após Sobrenatural e nas sextas após o Jornal do SBT. Já The Closer é após Desaparecidos na madrugada de domingo pra segunda e na terça após o Jornal do SBT.
"Estou com a vida mansa, acho ela muito boa: eu levanto bem cedinho, pra ficar mais tempo à toa!"
Estão prometendo novidades para esta semana, creio que a principal seja "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" que deve ir ao ar lá pra meia-noite. Se for mesmo em HD, a qualidade da imagem deve ser das melhores pois se trata de uma série recente.
"Estou com a vida mansa, acho ela muito boa: eu levanto bem cedinho, pra ficar mais tempo à toa!"