Pessoal,
Fui encarregado por um amigo, de ajuda-lo na venda de um power Jeff Rowland Model 2 (75 refinadissimos watts por canal) acompanhado de unidade de alimentacao (battery power supply) mod. BPS-2 (ambos em acabamento prata). Uma tarefa um tanto ingloria, reconheco, pois se bastasse apenas minha boa vontade em ajuda-lo a encontrar interessados, os aparelhos ja estariam com um novo dono (eu proprio...).
Os equipamentos foram adquiridos originalmente aa Som Maior em 2000, e encontram-se em estado impecavel, contando ainda com o case especial (que eh a propria embalagem do power), manuais, todos os acessorios, etc.. Maiores detalhes sobre os equipamentos podem ser obtidos no endereco http://www.jeffrowland.com/products.htm . Mesmo os apenas curiosos poderao deliciar-se com as informacoes sobre esses brinquedos, como eu proprio fiz e ainda estou fazendo...sonhar eh preciso.
Esse conjunto tem um valor de tabela nos EUA de US $8.400 (US $5.800 pelo power + US $2600 pelo power supply) pelo Stereo Review Buyers' Guide, e um preco final de venda, pela Som Maior, superior a US $12 mil para um mesmo conjunto zero quilometro.
O preco pedido pelo conjunto aqui eh de US $ 6 mil, estudando-se o recebimento de equipamentos em estado de conservacao equivalente como parte de pagamento, passiveis de avaliacao, ateh um maximo de US $ 2.500. (ex., se o Pedro-RJ porventura tiver interesse, podera estudar-se, desde que o proprietario concorde, em receber o KRELL KAV 250a como parte no negocio, viu Pedrao?)
Peco aaqueles que possam ter interesse firme no negocio, que comuniquem-se comigo diretamente via MP ou e-mail (aucibio@dgi.com.br ou aucibio@uol.com.br), inclusive para agendamento de audicoes, uma vez que os aparelhos nao encontram-se comigo (infelizmente, viu Murilo, Samuel, Marcio, etc..) e sim na residencia do proprietario, que reside em cidade proxima de Sao Paulo.
Aucibio

POWER JEFF ROWLAND MODEL 2 + BATTERY Power SUPPLY BPS-2

pois quando comecei a ler já estava pensando em me convidar pra escutar