Atenciosamente,
Mateus
[QUOTE=mateusfig;4096013]O precinho dele: R$ 14.900,00
Pelo amor de Deus !!!!!!
Brecinho bão ne brimo ???
Abçs
Aquela história que eu já vi acontecer 2 vezes: de repente toca bem... os anos passam ele te dando muitas alegrias, mas chega a hora de vc fazer aquele upgrade legal
![]()
Quanto te pagam por ele na troca? Alguém conhece a marca? Não importa se é italiana, chinesa, suiça ou o que seja ... sabe quanto vc pega: aquele "brecinho", óh
Por esse valor é casamento: na hora de se separar vai te dar um trabalho enorme e prejuízo grande na certa.
O amor não te liberta; o nome disso é Alvará de Soltura!
Por este preço dá para comprar o AR VT200 do Weber e ainda sobra + de 3K.
Sem falar que os avós e tios do apresentador nunca devem ter vistos tantas válvulas juntas
![]()
Cacildis sem noção, preço salgadim demais!
Mais caro que o integrado Ayon. Um valvulado que até então nunca tinha se ouvido falar, ninguém sabe como toca e custar esse preço.
Como o colega Zezão disse. Sem noção!!!
Abraços,
Cláudio Antunes
Olá fernando,
O modelo que me refiro é o Spark II, por $13mil, mas o anuncio já foi finalizado.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-spark-ii-_JM
Abraços,
Cláudio Antunes
Que Pena !!!
Boa tarde caros amigos do clube,
Gostaria de saber se alguém conhece a qualidade e as caracteristicas sônicas das válvulas ECC82/12AU7 da Matsushita, se sua sonoridade é mais aberta ou se proporcionam um bom palco e bons graves e qual o nível de ruido delas. As mesmas seriam usadas para substituir as Electro Harmonix no meu pré Exaudi.
Desde já agradeço a opinião dos sábios e experientes amigos.
Abração,
Anderson![]()
Este é o Zaffir, meu melhor amigo!!! "Melhor um cachorro amigo do que um amigo cachorro"
Esse Integrado estava na Hi END Show 2011. Perguntei sobre ele no estande da AMCP, mas eles não falaram nada que era nacional e sim que era importado e não sabiam o preço que seria vendido no mercado.
Para você terem um ideia um dimmer dessa empresa custa 1,2k dilmas
Abraços
Amigos valvulados, há tempos penso em entrar nesse mundo, quero começar pelo amplificador. O que poderiam me indicar com um orçamento máximo de 10k?
Forte abraço a todos
Vita breve ars longa
Anderson, estas válvulas são bastante boas, usavam ferramental comprado de uma fábrica americana. São superiores às EH, JJ e outras de produção corrente, se bem que não alcançam o nível de qualidade das Amperex, Philips ou Telefunken NOS.
Os graves são bons. Quanto a serem mais abertas, eu acho as válvulas russas (EH, Sovtek) abertas / brilhantes demais, é questão de gosto.
Quanto a ruído, é loteria, qualquer válvula de 9 pinos pode ser super silenciosa ou barulhenta, exceto as profissionais. Por exemplo, as E82cc ou Ecc802S são selecionadas para baixo ruído e custam caro.
Sugiro comprar com garantia ou comprar uma ou duas válvulas adicionais, para o caso de apresentar ruído no futuro.
LEI de Murphy: Carro sem estepe fura o pneu.
Um abraço
C A
Luiz, no meu caso recebi informação diferente. Estive no Hi-Fi Show, vi o amplificador, fiz algumas perguntas. A moça foi muito gentil, explicou que era projeto do engenheiro sócio da empresa (especializada em automação comercial e residencial) e me apresentou o projetista.
Abraços
C A