Devialet  MD udio  Cirilo Cabos     

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1974 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tpico: Minissries - Indicaes das melhores

Membro Avatar do(a) jfreitas
    Registro em
    11-4-05
    Localizao
    sao paulo
    Nome Verdadeiro
    JOO FREITAS
    ——————————————
    Obrigado:
    59 concedido(s)
    44 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) jfreitas
    Fonte(s):
    Xtreamer Sidewinder 3
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamaha
    Caixas Acsticas:
    Energy
    Cabos:
    Monster
    TV/Monitor/Projetor:
    LED LG 55 3D
    Acessrios:
    Xbox 360 - QNAP TS212

Minissries - Indicaes das melhores

Resolvi criar este tpico para que possamos indicar boas minissries, visto que o que mais achamos aqui no frum so tpicos de sries com vida longa.

Acabei de assistir a tima minissrie da HBO - Roma. Realmente me prendeu na poltrona durante todos os seus vinte e tantos episdios.

Descrio: TODA CIDADE TEM SEUS SEGREDOS.
    O ano 52 antes de cristo. Quatrocentos anos depois da fundao da Repblica, Roma a menos saudvel cidade do mundo, uma metrpole cosmopolita com um milho de habitantes, epicentro de um imprio preguioso. A Repblica foi fundada pelos princpios da diviso de poder e uma feroz competio individual, nunca permitindo que um nico homem tivesse o controle absoluto. Mas agora, estes alicerces esto abalados, desgastados pela corrupo e pelos abusos. Depois de oito anos na guerra, os soldados Lucius Vorenus e Titus Pullo so envolvidos, contra a vontade, em eventos histricos que mudariam o rumo da Roma antiga. Uma minissrie que fala sobre amor e traio, mestres e escravos, maridos e esposas, Roma apresenta as crnicas de uma turbulenta era que testemunhou a queda de uma Repblica e o nascimento de um Imprio.

Agora estou atrs de belas minissries, na magnitude dessa.
    Toda indicao bem vinda!!!!
    "Eu no sou louco, minha me me testou!"

Membro Avatar do(a) Paulo Moura
    Registro em
    18-8-05
    Localizao
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    19 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Paulo Moura
    Fonte(s):
    Dvd philips 5965k, HTPC
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Pioneer Vsxd-814
    Caixas Acsticas:
    Frontal e central Infinity Beta 20 - C-250, Surround AR HC5, Sub - AR HC5
    Cabos:
    Caixas DIY, HDMI Copartner, HTPC VGA Copartner
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung 50a610 Full HD
    Acessrios:
    Rack Airon, pedestais gradiente (surround)

Band of Brothers

Sem dvida um lugar de honra ao Band of Brothers

"Band of Brothers uma aclamada minissrie de televiso dividida em 10 episdios, que passa-se durante a Segunda Guerra Mundial, co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg. A minissrie foi lanada pela HBO em 2001 e continua sendo exibida em diferentes canais de televiso ao redor do mundo.

Baseado no livro de mesmo ttulo, da autoria de Stephen E. Ambrose, a srie narra a histria da Companhia E (Easy Company) do 506 Regimento de Infantaria Pra-quedista do Exrcito Americano, 101 Diviso Aerotransportada - na sua campanha na Segunda Guerra Mundial. Tal companhia participou da invaso dos exrcitos americano e ingls na Normandia, no dia 6 de Junho de 1944, o famoso Dia D, alm da famosa Operao Market Garden e da Batalha do Bulge.
    Sob a tica dos combatentes, narra a campanha do regimento de para-quedistas americanos, desde sua preparao ainda em Toccoa, Estado da Gergia nos Estados Unidos, at a captura do Ninho da guia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden.
    Os eventos retratados na srie so baseados em pesquisas de Ambrose e entrevistas gravadas com os veteranos da Easy Company. Algumas licenas literrias foram tomadas nos episdios, e outras diferenas a partir do livro so exibidas nos episdios[1]. Todas as personagens retratadas na Srie so baseadas em membros reais da Easy Company; alguns deles aparecem antes do comeo dos episdios, em pequenas entrevistas/depoimentos. (Suas identidades, entretanto, no so reveladas at o final de cada episdio.)" Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Band_of_Brothers

Membro Avatar do(a) leoff
    Registro em
    8-10-07
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    62 concedido(s)
    174 recebidos por 92 msgs

A melhor que j vi foi mesmo Band of Brothers. Roma eu considero seriado porque teve duas temporadas. Estou vendo na HBO as reprises de Da Terra Lua: muito bom.

Para fs de mistrio e fantasia, O Quarto Oculto bacana. John Adams mais recente e mostra a vida do 2o. presidente americano e todo o processo de independncia dos EUA.

Tambm so seriados, mas tiveram apenas duas ou trs temporadas curtas antes de serem canceladas: Carnivle ("sucessora" de Twin Peaks) e Deadwood (western mais realista j feito).

Membro Avatar do(a) jfreitas
    Registro em
    11-4-05
    Localizao
    sao paulo
    Nome Verdadeiro
    JOO FREITAS
    ——————————————
    Obrigado:
    59 concedido(s)
    44 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) jfreitas
    Fonte(s):
    Xtreamer Sidewinder 3
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamaha
    Caixas Acsticas:
    Energy
    Cabos:
    Monster
    TV/Monitor/Projetor:
    LED LG 55 3D
    Acessrios:
    Xbox 360 - QNAP TS212

Band of brothers sempre muito bem comentada. Estou baixando pra assistir.

Citao Originalmente Enviado por Paulo Moura Ver Mensagem
    Sem dvida um lugar de honra ao Band of Brothers

"Band of Brothers uma aclamada minissrie de televiso dividida em 10 episdios, que passa-se durante a Segunda Guerra Mundial, co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg. A minissrie foi lanada pela HBO em 2001 e continua sendo exibida em diferentes canais de televiso ao redor do mundo.

Baseado no livro de mesmo ttulo, da autoria de Stephen E. Ambrose, a srie narra a histria da Companhia E (Easy Company) do 506 Regimento de Infantaria Pra-quedista do Exrcito Americano, 101 Diviso Aerotransportada - na sua campanha na Segunda Guerra Mundial. Tal companhia participou da invaso dos exrcitos americano e ingls na Normandia, no dia 6 de Junho de 1944, o famoso Dia D, alm da famosa Operao Market Garden e da Batalha do Bulge.
    Sob a tica dos combatentes, narra a campanha do regimento de para-quedistas americanos, desde sua preparao ainda em Toccoa, Estado da Gergia nos Estados Unidos, at a captura do Ninho da guia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden.
    Os eventos retratados na srie so baseados em pesquisas de Ambrose e entrevistas gravadas com os veteranos da Easy Company. Algumas licenas literrias foram tomadas nos episdios, e outras diferenas a partir do livro so exibidas nos episdios[1]. Todas as personagens retratadas na Srie so baseadas em membros reais da Easy Company; alguns deles aparecem antes do comeo dos episdios, em pequenas entrevistas/depoimentos. (Suas identidades, entretanto, no so reveladas at o final de cada episdio.)" Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Band_of_Brothers

"Eu no sou louco, minha me me testou!"

membro Avatar do(a) gelonese.jr
    Registro em
    9-11-04
    Localizao
    bauru-sp
    Nome Verdadeiro
    Junior
    ——————————————
    Obrigado:
    2.485 concedido(s)
    2.803 recebidos por 1.977 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) gelonese.jr
    Fonte(s):
    Dvd-Sacd Sony DVP-NS900V, Dvd-Audio Onkyo DV-S757, PS3 60GB, Blu ray Panasonic BD-85, MD Sony MDS-JE530
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V1400
    Caixas Acsticas:
    Klipsch RF25 (frontais), JBL Studio Series S26 (surround), S Center (central)
    Cabos:
    Santo Angelo pure XP14
    TV/Monitor/Projetor:
    projetor Infocus ScreenPlay 5700, tv Panasonic Plasma TH-42PV70
    Acessrios:
    condicionador Savage CDR2500SQV

Joo vou colaborar colocanda a melhor srie que apareceu recentemente IMHO claro!

"Damages" uma srie simplesmente impecvel. Ela apresenta uma trama muito bem construda, bastante inteligente e cheia de reviravoltas, alm de um timo elenco, cheio de atuaes brilhantes, com destaque para as atrizes Glenn Close e Rose Bryne, que souberam dar s suas personagens, Patty Hewes e Elle Parsons respectivamente, profundidade, credibilidade e ambigidade, na medida certa.

Mas falando um pouco sobre o que trata a srie, "Damages" um thriller, com muito drama e suspense, envolvendo o universo jurdico. De um lado est Patty Hewes, uma grande advogada, e dona de um dos maiores escritrios de advocacia de Nova Iorque. Ela do tipo de mulher que leva sua profisso muito a srio, sendo capaz de qualquer coisa para conseguir o vencer um caso, mesmo que tenha que subornar, chantagear e manipular as pessoas, entre outras coisas piores, como mandar matar... Os fins, para ela, justificam os meios. Mas ao mesmo tempo, essa mulher que parece no ter sentimentos, sofre de vez em quando por coisas que aconteceram no passado e a marcaram, se preocupa com o futuro do seu filho e ama o marido.

do site Caldeiro de Sries.

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado