MD Áudio  Devialet  Cirilo Cabos     

Página 11 de 24 PrimeiraPrimeira ... 67891011121314151621 ... ÚltimaÚltima
Resultados 151 a 165 de 357

Tópico: Firmware Doctorxyz para TV's LG Time Machine com USB

Membro
    Registro em
    22-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Amigos, a TV 32LG60UR tamém usa chip mediatek? teria alguma atualização de firmware para esse modelo? as legendas do Divx rodando direto do pen drive ficam pequenas.

Obrigado

Membro
    Registro em
    30-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)
    181 recebidos por 117 msgs

Citação Originalmente Enviado por Guinhobm Ver Mensagem
    Amigos, a TV 32LG60UR tamém usa chip mediatek? teria alguma atualização de firmware para esse modelo? as legendas do Divx rodando direto do pen drive ficam pequenas.

Obrigado
    Esse é um modelo da TM2? Fale mais para nós.

Caso não seja TM2, precisa arrumar o arquivo do firmware original para saber.

Só Deus sabe como você conseguirá isso... rsrs

Bom, uma vez com o arquivo em mãos, verifique se o nome do mesmo é MTK.bin ou tem a string "MTK" dentro (sugestão: use o aplicativo XVI32). Em caso afirmativo, é quase certeza que é um Mediatek.

Membro
    Registro em
    22-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Putz como arrumar esse firmware 32LG60UR..

Membro
    Registro em
    30-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)

Putz como arrumar esse firmware 32LG60UR..
    Quem sabe o Astra Maniaco (http://www.htforum.com/vb/showpost.p...postcount=1103), que agradeço no 1o. post do 1o. tópico), ou o wluiz100 (http://www.htforum.com/vb/showpost.p...postcount=1316). Os 2 conseguiram o arquivo original da TM2, de alguma forma. Pegunte a eles se podem te ajudar.

Ou vá numa autorizada LG e bata um papo com o técnico, explique a situação. Quem ele não se senbiliza e te arruma o arquivo, numa boa.

Membro
    Registro em
    22-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Posso tentar, pois revirei a internet e nada.. inclusive também não achei referências sobre esse modelo e chip da mediatek, bom também não achei da TM2 e ela usa o chip em questão.
    Esse modelo Scarlet 32LG60UR no exterior e diferente da nacional, lá ela e FullHD aqui não.. estranho isso.
    Mas considerando que as TVs TM2 e Scarlet são da LG e rodam Divx e Xvid pela USB existe grande possiblidade de ser Mediatek.. conseguindo tal arquivo de firmware como proceder sua alteração?

Membro
    Registro em
    30-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)

Posso tentar, pois revirei a internet e nada.. inclusive também não achei referências sobre esse modelo e chip da mediatek, bom também não achei da TM2 e ela usa o chip em questão.
    Esse modelo Scarlet 32LG60UR no exterior e diferente da nacional, lá ela e FullHD aqui não.. estranho isso.
    Mas considerando que as TVs TM2 e Scarlet são da LG e rodam Divx e Xvid pela USB existe grande possiblidade de ser Mediatek.. conseguindo tal arquivo de firmware como proceder sua alteração?
    Alguém (não posso citar a fonte) me disse que parte da Scarlet trata-se um frankestein bonitinho, usando peças refurbished (inclusive de placas de TM2 que deram defeito na parte de HDD, lá no 1o. mundo, e foram recondicionadas e enviadas para um país emergente chamado Brasil)... Mas isso jamais será confirmado pela LG não é mesmo!

Bom, grandes chances de ser Mediatek.

Leia este tópico aqui, inteirinho: Customização de Firmware para LG 32LB9RTA / 32LB9RTB Time Machine 2 32"

Boa sorte... Uma boa notícia: Você baterá bem menos cabeça do que eu (tirando as bem-vindas e pontuais colaborações de colegas daqui e de outros fóruns).

Membro Avatar do(a) Willdmachado
    Registro em
    26-6-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Modelo 42LB9RTA

Olá, tenho uma LG Time Machine modelo 42LB9RTA e baixei o firmware v0.17 fornecido aqui. Alguém poderia me dizer (por experiência própria, se possível) se ele funciona nesse modelo?
    Gostaria tb de agradecer ao Doctorxyz pela iniciativa do tópico.
    Desde já obrigado a todos.

Membro
    Registro em
    30-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por Willdmachado Ver Mensagem
    Olá, tenho uma LG Time Machine modelo 42LB9RTA e baixei o firmware v0.17 fornecido aqui. Alguém poderia me dizer (por experiência própria, se possível) se ele funciona nesse modelo?
    Gostaria tb de agradecer ao Doctorxyz pela iniciativa do tópico.
    Desde já obrigado a todos.
    Sua resposta (que tbserve p/ colegas com dúvidas similares a sua) está no 1o. post da 1a. pagina deste topico.

[ ]'s

Membro
    Registro em
    14-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Doctoxyz, eu de novo! hehehehehe

Acho que vou desistir de mexer na TV! rs

Atualizei o firmware bonitinho. Deu tudo certo, mas o firmware do decodificador da net mudou! É assim mesmo? Ele foi pra um mais antigo!!!

Membro
    Registro em
    30-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por Super_Nutritiva Ver Mensagem
    Doctoxyz, eu de novo! hehehehehe

Acho que vou desistir de mexer na TV! rs

Atualizei o firmware bonitinho. Deu tudo certo, mas o firmware do decodificador da net mudou! É assim mesmo? Ele foi pra um mais antigo!!!
    Hummm... Só trabalhei no firmware da TM2.

Você disse que atualizou firmware da TV TM2, certo!

Nada tem a ver com o firmware do conversor da NET ok... Se o que pode ter atualizado este último foi a própria NET e foi uma mera coincidência... Pois tratam-se de coisas distintas.

Membro
    Registro em
    14-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Eu achei que eram coisas separadas mesmo, mas a coincidência foi muito grande, então resolvi perguntar! rs

Antes de desligar a tv, estava funcionando o firmware da net mais recente. Foi eu desligar, ligar pra atualizar o software, e quando estava pronto o firmware da net tava mais antigo! hehehe

Tks again

Membro
    Registro em
    1-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Cliquei no link http://www.mandamais.com.br/download...o1832009124842 para obter baixar esta versão que já vem com o FW original LG v3.32, caso preciso reverter.

Porém este link não está mais ativo. O Doctorxyz me disse clicar no link http://www.tecnologofaesa.com.br/upload/lg/. Este me levou a um lugar onde eu achei os FWs

MTK.bin
    MTK_Doctorxyz_v0.17_White.bin
    MTK_Doctorxyz_v0.17_Yellow.bin

A dúvida: Esta versão v0.17 funciona com o meu modelo 42LB9RTA? Porque no fórum o FW Doctorxyz v0.17 somente está mencionado junto com os modelos TV LCD 32" LG Time Machine 2 32LB9RTA / 32LB9RTB. Além disso gostaria de saber se no caso do FW MTK.bin trata-se do FW original da LG v3.32.

Aí tem um outro assunt que não sei se já foi tratado:

Eu tenho 2 DivX/DVD player da LG que eu gosto muito. Ambos reproduzem as legendas em amarelo e conseguem ler legendas tipo movie.en.srt e movie.pt.srt de um filme movie.avi. Já o tome machine aparentemente somente consegue ler um movie.srt, ou seja somente uma legenda. Diz o manual que legendas do tipo ssa, smi etc. tbm podem ser lidas. Tentei e convertí uma segunda legenda em ssa... sem sucesso. O time machine continua lendo somente a primeira movie.srt.

Alguem pode me dizer como deveriam ser nomeadas diferentes legendas srt do mesmo filme para que o time machine consegue ler?

Procurei no manual e achei nada, mandei um e-mail para a LG BR perguntando sobre este assunto e somente recebi uma resposta dizendo que os produtos da LG são de primeira, bla, bla, bla...... ou seja nem responderam nada.

abs
    DWM

Membro
    Registro em
    30-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por derwildemann Ver Mensagem
    Cliquei no link http://www.mandamais.com.br/download...o1832009124842 para obter baixar esta versão que já vem com o FW original LG v3.32, caso preciso reverter.

Porém este link não está mais ativo. O Doctorxyz me disse clicar no link http://www.tecnologofaesa.com.br/upload/lg/. Este me levou a um lugar onde eu achei os FWs

MTK.bin
    MTK_Doctorxyz_v0.17_White.bin
    MTK_Doctorxyz_v0.17_Yellow.bin

A dúvida: Esta versão v0.17 funciona com o meu modelo 42LB9RTA? Porque no fórum o FW Doctorxyz v0.17 somente está mencionado junto com os modelos TV LCD 32" LG Time Machine 2 32LB9RTA / 32LB9RTB. Além disso gostaria de saber se no caso do FW MTK.bin trata-se do FW original da LG v3.32.
    A relação de TVs que foram testadas e funcionaram estão no primeiro post deste tópico.

Aproveitei o seu questionamento para eliminar os links expirados e explicar melhor a função de cada arquivo, hospedado no link fornecido pelo colega cussuol, confira:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=97329

Citação Originalmente Enviado por derwildemann Ver Mensagem
    Aí tem um outro assunt que não sei se já foi tratado:

Eu tenho 2 DivX/DVD player da LG que eu gosto muito. Ambos reproduzem as legendas em amarelo e conseguem ler legendas tipo movie.en.srt e movie.pt.srt de um filme movie.avi. Já o tome machine aparentemente somente consegue ler um movie.srt, ou seja somente uma legenda. Diz o manual que legendas do tipo ssa, smi etc. tbm podem ser lidas. Tentei e convertí uma segunda legenda em ssa... sem sucesso. O time machine continua lendo somente a primeira movie.srt.

Alguem pode me dizer como deveriam ser nomeadas diferentes legendas srt do mesmo filme para que o time machine consegue ler?

Procurei no manual e achei nada, mandei um e-mail para a LG BR perguntando sobre este assunto e somente recebi uma resposta dizendo que os produtos da LG são de primeira, bla, bla, bla...... ou seja nem responderam nada.

abs
    DWM
    Realmente, não há documentação detalhada sobre isso. Acredite, virei a web do avesso tentando, quando estava customizando o firmware.

Multiplas legendas (uma por lingua) só consegui fazer em arquivos .divx, que embutem tudo dentro.

Em legendas .srt, .ssa, .smi, percebo (por experiência) que só é exibido uma, seguindo uma ordem de precedência. E não é multilinguagem, que nem nos DVDs Mediatek, com o lance de .en.srt, .pt.set, etc.... Enfim, só testando ou fazendo engenharia reversa no código fonte em assembler RISC (ARM Full/Thumb Code) meu caro...!

Anyway, boa sorte aí!

Membro
    Registro em
    11-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Link não direcionado...

O link http://www.tecnologofaesa.com.br/upload/lg/ não está funcionando, já teriam outro para baixar os firmwares?

Membro
    Registro em
    30-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)

Testei agora mesmo, e o link está funcional. Deve ter sido um problema pontual ocorrido bem no horário que você testou. .. Tente de novo!

Página 11 de 24 PrimeiraPrimeira ... 67891011121314151621 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem