HT Forum  

Resolução ideal: 1024 x 768 pixels ou maior
Voltar   HT Forum > Áudio, Vídeo & HT - Outros Assuntos > Som Automotivo
Buscar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos Registre-se! Regras Calendário

Notificações

Impressões DVD / GPS Witson - W2-D720V

Responder

Ferramentas Modos de Exibição
Antigo 23-07-2009, 10:51
fmouro fmouro está offline
Membro

Registro em: 16-2-09
Agradecimentos: 1
Agradecido 4 vezes por 4 msgs

Olha eu olhei o Flyaudio bastante antes de trazer o Witson para meu Focus, pelo que vi o Flyaudio não chega aqui por menos de R$3000,00, é daí para cima, e vai depender do modo de envio e do valor declarado, pelo menos no meu Witson funcionou assim, saiu com tudo por R$1200,00. Se for pagar imposto do valor real do Flyaudio vai chegar aqui à mais de R$3500,00. Em vista disso o preço de 4100,00 que a flextrade deu não tá absurdo não, até pq eles deve ter garantia aqui no Brasil.

Antigo 23-07-2009, 12:19
jfestrelabr jfestrelabr está offline
Membro

Registro em: 21-11-07
Agradecimentos: 12
Agradecido 80 vezes por 60 msgs

mflorizi, da uma lidinha a alguns posts para traz que vc vai ter todas as suas perguntas respondidas OK , como importar, quem procurar la na Flyaudio e varias outras duvidas que vão surgindo, da uma procurada porque senão vamos ficar postando as mesmas coisas aqui e o topico vai ficando gigante com as mesmas infos e não é bem isso que queremos.

---------- Mensagem adicionada às 13:19 ---------- Mensagem anterior foi às 13:15 ----------

Citação:
Originalmente Enviado por fmouro Ver Mensagem
Olha eu olhei o Flyaudio bastante antes de trazer o Witson para meu Focus, pelo que vi o Flyaudio não chega aqui por menos de R$3000,00, é daí para cima, e vai depender do modo de envio e do valor declarado, pelo menos no meu Witson funcionou assim, saiu com tudo por R$1200,00. Se for pagar imposto do valor real do Flyaudio vai chegar aqui à mais de R$3500,00. Em vista disso o preço de 4100,00 que a flextrade deu não tá absurdo não, até pq eles deve ter garantia aqui no Brasil.
fmouro, o cassianorios importou uma para ele COMPLETA (TPMS, Cameras, impostos, frete, ou seja tudinho mesmo) por 3.126,00, pagar 4k em uma aqui pelada é ****, nem compensa não cara, na minha opinião.
Antigo 23-07-2009, 16:56
Flavio Mota Flavio Mota está offline
Membro

Registro em: 13-7-09
Agradecimentos: 3
Agradecido 1 vez por 1 msg

o site recomendado é o www.autodvdgps.com

lá tem todos os modelos da flyaudio.

Flávio

Citação:
Originalmente Enviado por mflorizi Ver Mensagem
Bom Dia galera, sou novo no fórum e ja li todas as mensagens sobre esse tópico e decidi comprar uma central multimídia para o meu New Civic 2008 da marca FlyAuto.

Mandei um e-mail para a FlyAuto na china onde na mesma hora foi respondido pela Sofia e encaminhado o e-mail para uma representante aqui no Brasil, o nome da empresa representante trata-se da http://www.flexitrade.com.br Rogério Duarte que me atendeu e passou os valor de R$5180,00 do E7017NAVI, eu achei o valor absurdo, tentei negociar um preço melhor e chegou em R$4104,55 informando a ele que se não chagássemos em um preço melhor tentaria trazer da china.
Alguém do fórum sabe me dizer como é o procedimento de importação, pois a Sofia da FlayAudio da china encaminhou a compra para o brasil.
Quero comprar diretamente dos china e quais as dicas para não cair no conto do vigário.
Alguém sabe o link de alguma loja de confiança na china para comprar flyaudio ?? ou quem possa me ajudar com essa importação.
O que tenho que verificar no momento da compra, logistica, antena GPS, etc ... ???

Muitíssimo obrigado a todos...

---------- Mensagem adicionada às 17:56 ---------- Mensagem anterior foi às 17:51 ----------

Cassiano

vc comprou por qual site? e como falou com o ZEUS. por favor falta só essa dica para eu ir em frente.

vlw

Flávio

Citação:
Originalmente Enviado por cassianorios Ver Mensagem
Flavio,

O valor da unidade eu postei em um tópico anterior.

Aqui, é gerado um documento chamado NTS (Nota de Tributação Simplificada) e eles taxaram sobre U$ 500 (R$ 967). O valor é baseado em uma tabela FOB de produtos estrangeiros...
Eles nem abriram a invoice que estava dentro da caixa... impostos pagos: R$ 580,20. Esse valor é pago diretamente nos Correios quando se retira a encomenda.

Abs
Antigo 23-07-2009, 17:06
Daniel gps Daniel gps está offline
Membro

Registro em: 13-5-09
Agradecido 0 vezes por 0 msgs

Triste Bateria arriada depois de instalar o modelo D723

Olá pessoal sigo o forum há algum tempo e decidi comprar o D723 para o Jetta. Alguém aqui tem ele?
Foi só instalar e a minha bateria arriava e eu tive que acionar o seguro 3 vezes pra ligar o carro. Alguém já teve esse problema ? Tive que reinstalar o som original para o problema acabar.
O som foi instalado em uma casa de som comum e o cara disse que faltava a conexão de um fio que sai do carro ao lado da conexão da antena no som original, ele isolou esse fio. Só com os chicotes o som não funcionava aí ele pegou um fio amarelo, desencapou e ligou a um fio vermelho(ACC) e foi aí que funcionou(mas acho que é aí que está o problema tb). Alguém pode me ajudar???
Antigo 23-07-2009, 17:35
Gpedro Gpedro está offline
Membro

Registro em: 3-2-08
Agradecido 27 vezes por 21 msgs

Citação:
Originalmente Enviado por Daniel gps Ver Mensagem
Olá pessoal sigo o forum há algum tempo e decidi comprar o D723 para o Jetta. Alguém aqui tem ele?
Foi só instalar e a minha bateria arriava e eu tive que acionar o seguro 3 vezes pra ligar o carro. Alguém já teve esse problema ? Tive que reinstalar o som original para o problema acabar.
O som foi instalado em uma casa de som comum e o cara disse que faltava a conexão de um fio que sai do carro ao lado da conexão da antena no som original, ele isolou esse fio. Só com os chicotes o som não funcionava aí ele pegou um fio amarelo, desencapou e ligou a um fio vermelho(ACC) e foi aí que funcionou(mas acho que é aí que está o problema tb). Alguém pode me ajudar???

Daniel,

Eu mesmo instalei o witson D-721 no meu Jetta e não tive que cortar ou adaptar nenhum fio. É tudo plug and play.

O sistema funciona da seguinte maneira: Quando vc desliga a chave, o som também desliga junto.

Penso que o seu "instalador" ligou o som no fio que vem direto da bateria e por isso, ele sempre fica ligado e consumindo a bateria 24h.

Já tive o mesmo problema em outro carro (Hilux), quando tentei fazer o som funcionar independentemente da chave estar ligada; também fiquei sem bateria por 02 vezes e tive que desfazer o "gato".

Na verdade, o seu único problema é o dito "instalador" que não entende ou não sabe o que está fazendo.

Espero ter ajudado.

Abs.
1 membro agradeceu Gpedro por esta mensagem
Antigo 23-07-2009, 18:58
michelmarinho michelmarinho está offline
Membro

Registro em: 27-5-07
Agradecido 21 vezes por 16 msgs

Obrigado Gpedro,

Já estou brincando com o Wolf!!!!
Valeu

Michel

Citação:
Originalmente Enviado por Gpedro Ver Mensagem
Bilta,

Isto é um Script que vc edita para "chamar" os navegadores.

Para maiores esclarecimentos, baixe o vídeo que o amigo Gustavo postou na página 23.

http://www.htforum.com/vb/showthread...=71006&page=23

Link direto: http://rapidshare.com/files/204640490/Arquivos.rar

Existe também outra maneira de fazer menus para os nossos aparelhos, através do programa wolfNCU - http://www.vagclub.com/forum/showthread.php?t=41385

Este programa roda a partir do SD; sua operação é parecida com o Windows Explorer e o melhor de tudo; NÃO SE ALTERA NENHUM REGISTRO DO APARELHO, ou seja, são mantidos todos os menus originais.

Segue exemplo deste "Menu", inclusive com marcação de velocidade, latitude e longitude, mas na própria do Vagclub página existem dezenas de outros menus diferentes e personalizados (Porshe, VW, Lamborguini, Suzuki etc...).

Abs.

Projetor Infocus
1 membro agradeceu michelmarinho por esta mensagem
Antigo 24-07-2009, 08:33
cassianorios cassianorios está offline
Membro

Registro em: 1-4-09
Agradecimentos: 2
Agradecido 16 vezes por 12 msgs

Flávio,

O contato deve ser feito com a Flyaudio de Taiwan.

Site:http://www.flyaudio.com.tw/en/index.asp
email:service@flyaudio.com.tw

Abs
2 membros agradeceram cassianorios por esta mensagem
Antigo 24-07-2009, 10:33
luciano_gh0st luciano_gh0st está offline
Membro

Registro em: 11-7-09
Agradecimentos: 4
Agradecido 1 vez por 1 msg

E ai pessoal, tudo bem?
tenho acompanhado esse topico e um outro do furum do civic. Estou decidindo qual CT comprar. No forum do civic o pessoal comprou o Lifan, mas ele ja esta apresenando problemas.. estou quase decidido a ficar com o caska que voces recomendaram aqui no forum.
Queria a opiniao de quem comprou o caska, ele apresentou algum problema? o GPS dele funciona direito? O vendedor indicado é de confiança mesmo? e a interface dele, é possivel mudar a cor? pq acho q ficaria esquisito essa cor no new civic, pois o painel é um azul muito forte!
Pelo que vi no site da http://www.coagent.cn/view_pro.php?id=17 os novos CT's vem com a tela digital e o IPAS, que é um assistente de manobras. O modelo que voces compraram já possui esses itens?

Bom, essas são minhas ultimas duvidas para comprar o CT.

[]'s

Luciano
Antigo 24-07-2009, 16:08
Daniel gps Daniel gps está offline
Membro

Registro em: 13-5-09

Citação:
Originalmente Enviado por Gpedro Ver Mensagem
Daniel,

Eu mesmo instalei o witson D-721 no meu Jetta e não tive que cortar ou adaptar nenhum fio. É tudo plug and play.

O sistema funciona da seguinte maneira: Quando vc desliga a chave, o som também desliga junto.

Penso que o seu "instalador" ligou o som no fio que vem direto da bateria e por isso, ele sempre fica ligado e consumindo a bateria 24h.

Já tive o mesmo problema em outro carro (Hilux), quando tentei fazer o som funcionar independentemente da chave estar ligada; também fiquei sem bateria por 02 vezes e tive que desfazer o "gato".

Na verdade, o seu único problema é o dito "instalador" que não entende ou não sabe o que está fazendo.

Espero ter ajudado.

Abs.
Gpedro, obrigado...eu mesmo vou tentar instalar agora, eu prestei bastante atenção e sou capaz de reinstalar pq eu reinstalei o original mesmo. Não tinha pensado nesse detalhe da chave, acho que ele tentou ligar o som com a chave desligada mesmo. Só uma pergunta, o tal fio que fica ao lado da antena no som original ele sobra mesmo? Talvez o meu modelo (723) é diferente do seu(721) .O fio da antena vem com um adaptador e o outro não. Eu sei que o seu tem além do meu 2 saidas para monitores traseiros, no mais parece que é o mesmo. Vou fazer o teste e depois dou resposta, muito obrigado vc é muito prestativo, sempre ajuda todos por aqui, abraços...
Antigo 24-07-2009, 16:31
Gpedro Gpedro está offline
Membro

Registro em: 3-2-08
Agradecido 27 vezes por 21 msgs

Citação:
Gpedro, obrigado...eu mesmo vou tentar instalar agora, eu prestei bastante atenção e sou capaz de reinstalar pq eu reinstalei o original mesmo. Não tinha pensado nesse detalhe da chave, acho que ele tentou ligar o som com a chave desligada mesmo. Só uma pergunta, o tal fio que fica ao lado da antena no som original ele sobra mesmo? Talvez o meu modelo (723) é diferente do seu(721) .O fio da antena vem com um adaptador e o outro não. Eu sei que o seu tem além do meu 2 saidas para monitores traseiros, no mais parece que é o mesmo. Vou fazer o teste e depois dou resposta, muito obrigado vc é muito prestativo, sempre ajuda todos por aqui, abraços...

Daniel,

Obrigado, estamos aqui pra isso.

Siceramente, eu não me recordo de nenhum fio ao lado da antena.

Mais uma dica: Baixe o arquivo do link abaixo, que tem "passo a passo" a desmontagem e montagem do som do Jetta:

http://rapidshare.com/files/22650612...od_Adaptor.doc

Ps: Não ligue a chave do carro com o conector da luz do Air Bag desligado, pois dá erro no sistema e aí, só levando na VW para passar o aparelho (Vag-Com diagnostic) e limpar a memória.

Abs.
Antigo 27-07-2009, 08:04
Membro

Citação:
Originalmente Enviado por luciano_gh0st Ver Mensagem
E ai pessoal, tudo bem?
tenho acompanhado esse topico e um outro do furum do civic. Estou decidindo qual CT comprar. No forum do civic o pessoal comprou o Lifan, mas ele ja esta apresenando problemas.. estou quase decidido a ficar com o caska que voces recomendaram aqui no forum.
Queria a opiniao de quem comprou o caska, ele apresentou algum problema? o GPS dele funciona direito? O vendedor indicado é de confiança mesmo? e a interface dele, é possivel mudar a cor? pq acho q ficaria esquisito essa cor no new civic, pois o painel é um azul muito forte!
Pelo que vi no site da http://www.coagent.cn/view_pro.php?id=17 os novos CT's vem com a tela digital e o IPAS, que é um assistente de manobras. O modelo que voces compraram já possui esses itens?

Bom, essas são minhas ultimas duvidas para comprar o CT.

[]'s

Luciano
Luciano, bom primeiramente bem vindo ao topico, o Caska é infinitamente superior ao LIfan, para começar pelo seu acabamento até o seu interior (Hardware) eu tenho uma unidade da Caska e nunca me apresentou um probleminha qualquer, para vc ter ideia eu possuia uma da RoadRover que vivia travando , era batata , pelo menos uma vez por semana ela travava, a caska NUNCA, então acho que em questão de qualidade ela destroi a concorrencia, não que as outras não sejam boa, mas a Caska e a Flyaudio dominam o mercado.
O GPS é perfeito, mas acho que isso nem é a questão pois os das outras unidades também tem seu desempenho muito bom, eu andei dando umas olhadas no forum do Civic Club e vi que o pessoal anda tendo problema com o lance das horas e outros problemas mais , na caska isso não ocorre, eu uso o Igo 8.3 e não tenho de que reclamar, rapido , preciso e muto intuitivo.
O Felipe (Vendedor indicado) é uma pessoa 100% pode pegar com ele sem dor de cabeça, muitos aqui ja pegaram e continuam pegando o contato dele é o seguinte : Felipe Tavares de Melo Burle <fburle@gmail.com>, pode falar com ele e ficar despreocupado que vc não ira se decepcionar.
A interface do Caska , bom, voce pode sim mudar a cor sem problemas, na antiga ja dava para fazer isso , acredito que o mesmo processo se encontre nas novas unidades HD, eu tenho um amigo meu que tem um Civic SI e mudou inclusive os LEds da unidade para vermelho ficou animal, e no carro dele os menus são todos vermelhos (Unidade nova da Caska).
IPA é besteira se quiser comprar uma coisa que vale a pena , pegue a camera de ré e o sensor de pneu (TPMS).
1 membro agradeceu jfestrelabr por esta mensagem
Antigo 27-07-2009, 10:31
Dtoledo Dtoledo está offline
Membro

Registro em: 31-5-04
Agradecimentos: 2
Agradecido 18 vezes por 13 msgs

Citação:
Foi só instalar e a minha bateria arriava e eu tive que acionar o seguro 3 vezes pra ligar o carro. Alguém já teve esse problema ? Ti

E aí Daniel, resolveu o problema?

Diógenes
Antigo 28-07-2009, 04:52
aledj aledj está offline
Club JAMO/MARANTZ/HC-1500/BD30

Registro em: 8-6-05
Agradecimentos: 37
Agradecido 9 vezes por 9 msgs
Galeria: 1

Olá pessoal,instalei meu w721 em março desse ano no passat B6,mas agora ele n le mais dvd´s,e as vezes trava tb.
O vendedor do ml vai trocar pra mim.
Mas,estou na dúvida entre o 723 e o 726.
Alguém sabe as diferenças??
Grato

ALEXANDRE

"Quanto mais aprendemos,quanto mais nos aprofundamos,mais descobrimos o quão pouco sabemos".
Antigo 28-07-2009, 12:02
clovis04 clovis04 está offline
Membro

Registro em: 27-7-09

Contatos

Galera , não tenho obtido contato para importação ou compra imediata de um CASKA . Mandei e-mail para o Felipe Burli , Huck importações entre outros e até agora nada de resposta. Sou de São Paulo capital e gostaria de saber se existe outro contato quente por aqui...
Abração!
Antigo 28-07-2009, 13:00
Membro

Clovis, ja te respondi via MP , sobre os contatos do Felipe, da uma ligada para ele depois que com certeza vc irá fazer negocio com ele, ele deu uma sumidinha por causa de um acidente com a sua esposa, mas ta enviando as unidades e respondendo os emais na medida do possivel.
1 membro agradeceu jfestrelabr por esta mensagem
Responder

Tags
gps, witson

Ferramentas
Modos de Exibição

Regras de Postagem