![]() |
|
| Resolução ideal: 1024 x 768 pixels ou maior |
|
|||||||
| Buscar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Registre-se! | Regras | Calendário |
![]() |
|
|
Ferramentas | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
Olha eu olhei o Flyaudio bastante antes de trazer o Witson para meu Focus, pelo que vi o Flyaudio não chega aqui por menos de R$3000,00, é daí para cima, e vai depender do modo de envio e do valor declarado, pelo menos no meu Witson funcionou assim, saiu com tudo por R$1200,00. Se for pagar imposto do valor real do Flyaudio vai chegar aqui à mais de R$3500,00. Em vista disso o preço de 4100,00 que a flextrade deu não tá absurdo não, até pq eles deve ter garantia aqui no Brasil.
|
|
|
|||||
|
|||||
|
mflorizi, da uma lidinha a alguns posts para traz que vc vai ter todas as suas perguntas respondidas OK , como importar, quem procurar la na Flyaudio e varias outras duvidas que vão surgindo, da uma procurada porque senão vamos ficar postando as mesmas coisas aqui e o topico vai ficando gigante com as mesmas infos e não é bem isso que queremos.
---------- Mensagem adicionada às 13:19 ---------- Mensagem anterior foi às 13:15 ---------- Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
o site recomendado é o www.autodvdgps.com
lá tem todos os modelos da flyaudio. Flávio Citação:
---------- Mensagem adicionada às 17:56 ---------- Mensagem anterior foi às 17:51 ---------- Cassiano vc comprou por qual site? e como falou com o ZEUS. por favor falta só essa dica para eu ir em frente. vlw Flávio Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Olá pessoal sigo o forum há algum tempo e decidi comprar o D723 para o Jetta. Alguém aqui tem ele?
Foi só instalar e a minha bateria arriava e eu tive que acionar o seguro 3 vezes pra ligar o carro. Alguém já teve esse problema ? Tive que reinstalar o som original para o problema acabar. O som foi instalado em uma casa de som comum e o cara disse que faltava a conexão de um fio que sai do carro ao lado da conexão da antena no som original, ele isolou esse fio. Só com os chicotes o som não funcionava aí ele pegou um fio amarelo, desencapou e ligou a um fio vermelho(ACC) e foi aí que funcionou(mas acho que é aí que está o problema tb). Alguém pode me ajudar??? |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Daniel, Eu mesmo instalei o witson D-721 no meu Jetta e não tive que cortar ou adaptar nenhum fio. É tudo plug and play. O sistema funciona da seguinte maneira: Quando vc desliga a chave, o som também desliga junto. Penso que o seu "instalador" ligou o som no fio que vem direto da bateria e por isso, ele sempre fica ligado e consumindo a bateria 24h. Já tive o mesmo problema em outro carro (Hilux), quando tentei fazer o som funcionar independentemente da chave estar ligada; também fiquei sem bateria por 02 vezes e tive que desfazer o "gato". Na verdade, o seu único problema é o dito "instalador" que não entende ou não sabe o que está fazendo. Espero ter ajudado. Abs. |
| 1 membro agradeceu Gpedro por esta mensagem |
|
|
|||||
|
|||||
|
Obrigado Gpedro,
Já estou brincando com o Wolf!!!! ![]() Valeu Michel Citação:
__________________________ DViCo TViX M-6500A NMT PopCorn Hour A100 LG 42´ Time Machine 2 Projetor Infocus |
| 1 membro agradeceu michelmarinho por esta mensagem |
|
|
||||
|
||||
|
Flávio,
O contato deve ser feito com a Flyaudio de Taiwan. Site:http://www.flyaudio.com.tw/en/index.asp email:service@flyaudio.com.tw Abs |
| 2 membros agradeceram cassianorios por esta mensagem |
|
|
||||
|
||||
|
E ai pessoal, tudo bem?
tenho acompanhado esse topico e um outro do furum do civic. Estou decidindo qual CT comprar. No forum do civic o pessoal comprou o Lifan, mas ele ja esta apresenando problemas.. estou quase decidido a ficar com o caska que voces recomendaram aqui no forum. Queria a opiniao de quem comprou o caska, ele apresentou algum problema? o GPS dele funciona direito? O vendedor indicado é de confiança mesmo? e a interface dele, é possivel mudar a cor? pq acho q ficaria esquisito essa cor no new civic, pois o painel é um azul muito forte! Pelo que vi no site da http://www.coagent.cn/view_pro.php?id=17 os novos CT's vem com a tela digital e o IPAS, que é um assistente de manobras. O modelo que voces compraram já possui esses itens? Bom, essas são minhas ultimas duvidas para comprar o CT. []'s Luciano |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Daniel, Obrigado, estamos aqui pra isso. Siceramente, eu não me recordo de nenhum fio ao lado da antena. Mais uma dica: Baixe o arquivo do link abaixo, que tem "passo a passo" a desmontagem e montagem do som do Jetta: http://rapidshare.com/files/22650612...od_Adaptor.doc Ps: Não ligue a chave do carro com o conector da luz do Air Bag desligado, pois dá erro no sistema e aí, só levando na VW para passar o aparelho (Vag-Com diagnostic) e limpar a memória. Abs. |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
O GPS é perfeito, mas acho que isso nem é a questão pois os das outras unidades também tem seu desempenho muito bom, eu andei dando umas olhadas no forum do Civic Club e vi que o pessoal anda tendo problema com o lance das horas e outros problemas mais , na caska isso não ocorre, eu uso o Igo 8.3 e não tenho de que reclamar, rapido , preciso e muto intuitivo. O Felipe (Vendedor indicado) é uma pessoa 100% pode pegar com ele sem dor de cabeça, muitos aqui ja pegaram e continuam pegando o contato dele é o seguinte : Felipe Tavares de Melo Burle <fburle@gmail.com>, pode falar com ele e ficar despreocupado que vc não ira se decepcionar. A interface do Caska , bom, voce pode sim mudar a cor sem problemas, na antiga ja dava para fazer isso , acredito que o mesmo processo se encontre nas novas unidades HD, eu tenho um amigo meu que tem um Civic SI e mudou inclusive os LEds da unidade para vermelho ficou animal, e no carro dele os menus são todos vermelhos (Unidade nova da Caska). IPA é besteira se quiser comprar uma coisa que vale a pena , pegue a camera de ré e o sensor de pneu (TPMS). |
| 1 membro agradeceu jfestrelabr por esta mensagem |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
E aí Daniel, resolveu o problema? Diógenes |
|
|
|||||
|
|||||
|
Olá pessoal,instalei meu w721 em março desse ano no passat B6,mas agora ele n le mais dvd´s,e as vezes trava tb.
O vendedor do ml vai trocar pra mim. Mas,estou na dúvida entre o 723 e o 726. Alguém sabe as diferenças?? Grato ALEXANDRE "Quanto mais aprendemos,quanto mais nos aprofundamos,mais descobrimos o quão pouco sabemos". |
|
|
||||
|
||||
|
Contatos
Galera , não tenho obtido contato para importação ou compra imediata de um CASKA . Mandei e-mail para o Felipe Burli , Huck importações entre outros e até agora nada de resposta. Sou de São Paulo capital e gostaria de saber se existe outro contato quente por aqui...
Abração! |
|
|
|||||
|
|||||
|
Clovis, ja te respondi via MP , sobre os contatos do Felipe, da uma ligada para ele depois que com certeza vc irá fazer negocio com ele, ele deu uma sumidinha por causa de um acidente com a sua esposa, mas ta enviando as unidades e respondendo os emais na medida do possivel.
|
| 1 membro agradeceu jfestrelabr por esta mensagem |
![]() |
| Tags |
| gps, witson |
| Ferramentas | |
| Modos de Exibição | |
|
|