![]() |
|
| Resolução ideal: 1024 x 768 pixels ou maior |
|
|||||||
| Buscar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Registre-se! | Regras | Calendário |
![]() |
|
|
Ferramentas | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Alguem sabe se existe o filme My Cousin Vinny com legendas em PT-BR. Obrigado
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
Semana que vem começa a segunda temporada, alguem que comprou o Box pode confirmar? É só audio, legenda em PT não tem mesmo? |
|
|
|||||
|
|||||
|
Na Alemanha para o dia 20/11
![]() :![]() Sprachen; Deutsch DTS 5.1 Englisch DTS 5.1 Lateinam. Spanisch DD 5.1 Brasil. Portugiesisch DD 5.1 Untertitel: Deutsch, Englisch für Hörgeschädigte, Lateinamerikanisch Spanisch, Brasilianisch Portugiesisch, Niederländisch, Norwegisch, Schwedisch http://www.bluray-disc.de/blu-ray-fi...l-blu-ray-disc http://www.cinefacts.de/blu_ray/db/details.php?id=52250 Esse DTS 5.1 inglês é muito que provavelmente erro já que o site (Blu-ray.de) chega a mencionar "HD Sound". Deve ser obviamente DTS-HD MA 5.1. ![]() Já vi as seis primeiras temporadas. Vou assistir o Redemption e aí conferir em Hi-def o Day 7. Torço para que seja lançado também no Brasil. Só fica a pergunta: quando e quanto?
|
| 5 membros agradeceram Kamen Rider Jeff por esta mensagem |
|
|
|||||
|
|||||
|
Jefftry show de bola essa notícia
!!A sétima temporada é uma das melhores, ver em HD com audio DTS-HDMA vai ser uma outra experiencia .Valeu, amigo Abs. |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
As unicas series que tenho em HD são Star Trek, Roma (pre-venda), e Lost (está na minha wish list). Pra mim é um decisão dificil. Mas sem duvida é uma excelente noticia.
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
Legendas em Português de Portugual, ô pá! |
|
|
|||||
|
|||||
|
Não, é Português-BR
:Brasilianisch Portugiesisc Ah, seria interessante se essa Temporada legendada em português saísse no Reino Unido também por causa do preço. |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
...com direito a pipoquinha e tudo mais!Todos os que assitiram disseram que este é muito bom!!! ...tipo imperdível!!!... e são pessoas que eu confio na crítica, e não os dramaturgos espalhados por esse país a fora que só gostam de "e o vento levou" etc... Por exemplo, na minha opinião o Watchmen está entre os melhores filmes que já vi!...a trama é fantástica! ![]() Citação:
|
| 1 membro agradeceu Tiago Emmerick por esta mensagem |
|
|
|||||
|
|||||
|
Curiosidade
Um off post :
Para quem não sabe, esta série, 24horas, foi concebida para ser simultânea ao tempo dos fatos estarem acontencendo em tempo real ao tempo que estamos assistindo, por exemplo, na série a bomba vai explodir em 5 minutos, vc em casa olha no relógio e conta os 5 minutos que dá certinho, o problema é que a Rede Globo estragou tudo com um monte de comerciais no meio e tirou o que tinha de novo e interessante, cada episódio tem uma hora, que era a hora do dia do Jack e no final de 24 episódios completava-se as 24 horas !!!!!!!! ![]() Desculpem-me o off post, mas para quem não sabia, é uma série com uma novidade realmente interessante !!!! Abraços |
| 1 membro agradeceu maulixo por esta mensagem |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
|
| 1 membro agradeceu Tiago Emmerick por esta mensagem |
|
|
||||
|
||||
|
WIZ
Pera lá meu caro Ludo ![]() The Postman é realmente difícil de engulir, muito ruim mesmo. Mas Waterworld é fera demais. Pure 80'ies fun! É como se fosse Mad Max na água. Acho um filme super injustiçado. Não que seja seu caso, mas percebo que esse é aquele tipo de filme que muitos massacram sem nem ao menos ter visto. Parece que de tempos em tempos a mídia escolhe um filme para encanar e não importa qual seja a qualidade real, ele está condenado ao fracasso. Grande guru WIZ! Desta vez vou discordar de você. Achei-o horrível e foi no cinema mesmo. Já vi algumas partes na TV também, mas, não me convenceu de modo algum. Dei toda a razão para a crítica que detonou o Kevin Costner na época pelo orçamento super exagerado e foi um fiasco mundial em bilheteria. E olha que ele vinha colecionando sucessos consecutivos - Robin Hood, Os Intocáveis, Dança com Lobos, Body guard (também não gostei), Sem saída, etc.. Estes dois filmes detonaram sua carreira. Concordo que "The Postman" é muito pior e não consigo entender seu lançamento em BD tão cedo. |
|
|
|||||
|
|||||
|
Vou postar aqui uma fotos que tirei do MENU DO DISCO dos filme Monster INC (Versão coréia) e Misery (Versão EUA) ambos dublado.
Monster INC ![]() ![]() ![]() Bonus também legendado. Misery ![]() Nesse não tem nenhum extra como mostra a foto, é bem simples o menu do disco. ***Eu uso SEEDBOX OVH*** |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
Watchmen tb deixei só para o BD. Aliás, fora catálogos que já tinha visto previamente, hj em dia espero praticamente tudo em BD, raramente vou ao cinema. Concordo com vc Tiago quanto ao filme, tb achei sensacional. ![]() ![]() ![]() Quase tudo que tem um pézinho nos anos 80 é bom.
_______________________ www.bluraybrasil.com - Alta definição é aqui! |
|
|
|||||
|
|||||
|
The Green Berets (Os Boinas Verdes) legendado em português
Warner Home Video have announced the US Blu-ray Disc release of The Green Berets on 5th January 2010 priced at $28.99 SRP. John Wayne leads his special forces troops against the enemy in this first Hollywood treatment of the Vietnam War. It's rugged battle action all the way. David Janssen and Jim Hutton co-star. Features include: 1080P Widescreen English 5.1 Dolby TrueHD English, French, German and Spanish 5.1 Dolby Digital Subtitles: English, Spanish, French, Portuguese, Romanian, Danish, Norwegian, Swedish, Hebrew, Finnish, Greek Vintage Featurette The Filmmakers: The Making of The Green Berets Theatrical Trailer ![]() http://www.dvdtimes.co.uk/content/id...n-january.html |
|
|
||||
|
||||
|
Mais de 30 títulos novos adicionados hoje. Já são agora 784!
http://bdslegendados.orgfree.com/ |
| 4 membros agradeceram Scrat por esta mensagem |
![]() |
| Tags |
| blu-ray, blu-ray legendado, blu-ray pt, legendas, português |
| Ferramentas | |
| Modos de Exibição | |
|
|