![]() |
|
| Resolução ideal: 1024 x 768 pixels ou maior |
|
|||||||
| Buscar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Registre-se! | Regras | Calendário |
![]() |
|
|
Ferramentas | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
Olha a classe, as curvas, a sensualidade, dois belos scan-speak na frente....Alguma dúvida?
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Para quem não sabe, o Mario fernandes foi o responsavel pelo nome sugestivo dados as caixas acusticas, sendo que ele foi um dos primeiros a solicitar o projeto ao JM.
Aldevio como faço para postar o link no forum com aquele acabamento chiquerrrimo
Edson Batista """A Excelência da Sabedoria está na Humildade em Aprender""" |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
![]() O responsável pelo nome das caixas foi do próprio projetista: RICARDO MACEDO...
_____________________________________________ ¨...Si se mantienen fieles a mis enseñanzas, serán realmente mis discípulos; y conocerán la verdad, y la verdad los hará libres.¨ Jn 8.31-32 Iesus Xristos Theos Uios Sopter |
|
|
|||||
|
|||||
Que obra prima de caixas,deve estar maguinífica aos ouvidos tbm!
TV LG 32LG30R Receiver Denon AVR 2809CI+HK 3490 DVD Phillips+CD Pioneer Klipsch F-2/B-2 e sub Synergy de 12" |
|
|
||||
|
||||
|
André você nem imagina quanto
.Abraços Paulo Henrique |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
![]() Um abraço. |
|
|
|||||
|
|||||
|
Que música é essa do vídeo?
Abração, Locatel. |
|
|
|||||
|
|||||
|
Locatel.
A música chama-se Avratz. O grupo é o Infected Mushrooms... mas não sei o nome do álbum. Consegui baixá-la pelo LimeWire. Um abraço. |
| 2 membros agradeceram Webnet por esta mensagem |
|
|
||||
|
||||
|
Legal, Weber, passei por aqui para ler um pouco do seu som e descubro que conheces Infected.
Eu peguei o B.P. Empire no AvaxHome, gostei e comprei dois álbuns deles. Para quem gosta de graves, o som é uma delícia. Amplexos, Mário |
|
|
|||||
|
|||||
|
Caro Weber,
¨¨Pelo tempo, acredito que as FB's já tenham recebido um bom calor. Como estão se comportando? ¨¨Forte abraço. Carlos "Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes." ![]() |
|
|
|||||
|
|||||
|
Caro Carlos.
Realmente já são cerca de 150hs. de amaciamento. Elas tão quentinhas... e tocando muito. A qualidade e o controle de graves são de impressionar... e ela vai fundo, reproduzindo as baixas frequencias com uma facilidade e precisão que ouvi muito poucas vezes. Já as regiões média e alta são um show à parte o que comprova o belíssimo trabalho dos cortes feitos pelo JM. O conjunto mostra um equilíbrio tonal belíssimo, sendo que a reprodução dos instrumentos e vozes cada vez mais me surpreedem pela fidelidade de reprodução. Fico me perguntando agora se ainda há o que melhorar??!!! Por menos do que elas tocam hoje já consideraria o projeto um sucesso. É claro que o resultado é de todo o conjunto ... mas realmente não acreditava ouvir o que ouço hoje... Estou feliz e escutando com muito prazer... é isso que realmente importa! Um abraço. |
|
|
|||||
|
|||||
|
pergunta simples,
Esta tocando oque no vídeo? Me parece infected mushroom, do album converting vegetarians estou certo? []s |
![]() |
| Ferramentas | |
| Modos de Exibição | |
|
|