![]() |
|
| Resolução ideal: 1024 x 768 pixels ou maior |
|
|||||||
| Buscar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Registre-se! | Regras | Calendário |
![]() |
|
|
Ferramentas | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
DEMO GOD OF WAR 3 LANÇADO!
Alguem ai ja ta jogando.... putz ta show
Denon 3808 + Sanyo Z3000 + KEF iq9 + KEF iq60c + KEF iq10 + Infinity PS12 + Harmony One + PS3 + Wii + X360 + Projetelas Fixa 92" =
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Se alguém quiser me dar um código eu aceito
![]() Procurei nas lojas participantes da promoção mas o frete ficaria muito caro pra eu comprar e receber o código (é pré-order, mas ocmo envolve código promocional não tem como cancelar, então teria de comprar definitivamente). Alguns felizardos vão receber esse código por e-mail da PSN. Boa hora pra ter conta em tudo quanot é PSN
PSNID: Masamune-Sama Sony 40W300A; PS3 40GB; HTPC vagabundo Hideo Kojima Fumito Ueda - Nobuo Uematsu - Kazunori Yamauchi
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Bem que eu queria ter recebido esse e-mail...
vamos esperar as análises do pessoal que teve a sorte. -- Brasília - DF PS3 ID: ronermarcelo |
|
|
||||
|
||||
|
Minha gente, quem tem conta na NeoGAF pode mandar uma mensagem pra esse tópico http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=378433 que eles mandam a conta pra baixar por MP.
To baixando o meu, quase 3 gigas :O PSN ID: thomazrn |
|
|
|||||
|
|||||
|
Graças à dica do Thomaz tbm estou baixando o meu
![]() Valeu cara!!!
PSNID: Masamune-Sama Sony 40W300A; PS3 40GB; HTPC vagabundo Hideo Kojima Fumito Ueda - Nobuo Uematsu - Kazunori Yamauchi
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Jogo ta show demais... kratos esta mais sanguinario e violento iauheiuhae
Denon 3808 + Sanyo Z3000 + KEF iq9 + KEF iq60c + KEF iq10 + Infinity PS12 + Harmony One + PS3 + Wii + X360 + Projetelas Fixa 92" =
|
|
|
|||||
|
|||||
|
esse código da pra usar uma vez só ou é o mesmo que eles estão distribuindo?
Tentei fazer o registro ontem e até agora nada de liberarem a minha conta... _________________ Dá raduqi Ryu ![]() PSN Id: natusm (RB2) |
|
|
||||
|
||||
|
Não consigo me cadastrar no site que o thomaz forneceu
.....Será que tem outro jeito de se conseguir o código?
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Lá no forum do UOL tem um user que até postou o seu email com senha e tudo pra galera baixar a demo de madrugada, e logo de manhã um FILHO DA **** sem vergonha foi lá e mudou a senha, tem gente que só merece o mal mesmo.
![]() http://forum.jogos.uol.com.br/Conseg...75102?&page=14 PSN dandyspyBR vendo xbox360 falcon destravado sem ser banido |
|
|
|||||
|
|||||
|
Se alguém conseguir, poste aqui , por favor !
Já imaginou ? Feriadão jogando o demo do GOW 3! Panasonic P50G11 / Pioneer Elite SC-07 / Jamo S606 HCS 3 / Oppo BDP-83 / Sony PS3 80gb Panasonic 50PY85 / Marantz SR5003 / Pana BD60 / Sony ns708hp |
|
|
|||||
|
|||||
|
Seria uma boa mesmo Antonio.
![]() O esquema certo é alguém mandar por MP pra não ter problema. E ae voodooMan ou masamune, ficarei muito agradecido se fiserem esta caridade.he he he PSN dandyspyBR vendo xbox360 falcon destravado sem ser banido |
|
|
|||||
|
|||||
|
se alguém tem conta UK, PT e recebeu o código, compartilhe via MP por favor
PSN ID: JoaodeJota |
|
|
|||||
|
|||||
|
Eu usai uma conta já criada, então duvido muito que ainda tenha downloads sobrando. Se eu receber algum e-mail eu passo o código pra alguém criar uma conta de compartilhamento na hora.
|
|
|
|||||
|
|||||
|
**** palhaçada....
porque não disponibiliza o demo igual todos os outros, baixar, jogar e comprar depois.... Esse capitalismo é um inferno mesmo... EU QUERO!!!!! |
|
|
|||||
|
|||||
|
Po realmente se uma boa alma que tiver o demo quiser compartilhar, por favor dê a luz! Serei eternamente grato(ou pelo menos até o lançamento do jogo hehehe)!
PSN : Tobias_Armando |
![]() |
| Ferramentas | |
| Modos de Exibição | |
|
|