![]() |
|
| Resolução ideal: 1024 x 768 pixels ou maior |
|
|||||||
| Buscar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Registre-se! | Regras | Calendário |
| Ver Resultado da Pesquisa: Qual a situação do seu Proview DVP-858? | |||
| Veio funcionando "corretamente" e já fiz a atualização do firmware. |
|
250 | 69,44% |
| Veio funcionando "corretamente" e continua com o firmware original. |
|
83 | 23,06% |
| Veio com defeito e tive que trocar. Já fiz a atualização do firmware. |
|
11 | 3,06% |
| Veio com defeito e tive que trocar. Continua com o firmware original. |
|
5 | 1,39% |
| Veio com defeito e devolvi. Não tive interesse em outra unidade. |
|
11 | 3,06% |
| Membros que votaram: 360. Você não pode votar nesta pesquisa | |||
![]() |
|
|
Ferramentas | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Sr. Marcelo, Agradecemos a sua preferência. O único gravador de DVD produzido pela Proview é o modelo DVR-R23, que não possui HD interno. O modelo DVP-858 não está mais na linha de produção da Proview. Seu protocolo de atendimento é 18497. Estamos a disposição,
Atenciosamente, Serviço de Atendimento Proview Telefone: 0800 707 81 88 Está disponivel no site do Extra. Cooorram! |
|
|
|||||
|
|||||
|
Ainda disponivel, vou comprar mais um....
deixar de reserva, devem ter achado, la no fuuundo do estoque. Xing ling PHOENIX! |
|
|
|||||
|
|||||
|
Corram q o extra.com tem o player disponível:
Se eu já não tivesse 2 proview + 2 LG pegaria mais um ![]() LioZ |
|
|
||||
|
||||
|
Essas unidades que tinham no extra devem ser refurb
daqui pra frente esse player vai ficar cada dia mais raro |
|
|
||||
|
||||
|
Aqui no fórum pode ter quase 500 aparelhos registrados
mas o numero não deve ir muito a frente porque já nem estão fabricando Essa é a chance da Proview se destacar das outras empresas espero que tragam de volta o DVP858, caso contrario quem quiser comprar vai ter que encomendar com a Malata |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
|
|
|
|||||
|
|||||
|
E deve ter sido o único, pois procurei e não achei.
Espero que não tenha problemas. Abraço, Robson |
|
|
||||
|
||||
|
Encontrei o danado!
Amigos, encontrei o Proview DVP-858 em uma loja em Itajubá/MG, comprei as 3 últimas unidades da loja. Separei a minha e estou leiloando as outras duas, tem alguem interessado??
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Cara de Pau!
Citação:
![]() ![]() Pô!!! O cara se cadastrou no fórum só prá se dar bem!!! ![]() ![]() ![]() E ainda é de Três Corações, no mínimo já convenceu o prefeito da cidade a leiloar dois dos três... ![]() Por favor, me corrija se estiver errado. Robson |
|
|
||||
|
||||
|
Eu participo do forum, como leitor, já a algum tempo, não tenho conhecimento do tema o bastante para passar dicas, nem
fazer alterações de firmware. Na ausência de algo útil a dizer, prefiro manter o silêncio. Não imaginava que uma proposta de leilão soaria ofensivo aqui, me desculpe. Bem... Melhor cancelar o leilão. Fico com um de reserva e dou o outro de presente. Desculpe a gafe. Sem ressentimentos. |
|
|
|||||
|
|||||
|
Concordo que o leilão fica chato, pois a procura dele aki no fórum é grande. Mas claro que vc poderia vender com algum lucro, algo aceitável, sei lá. Se repassar para o pessoal do fórum seria ótimo...
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
O lance inicial é o preço de custo. Não houve nenhuma divulgação, a não ser esta mensagem. Boa sorte. |
|
|
|||||
|
|||||
Me fez lembrar de um gravador com HD que foi vendido no Sams por 350,00... RJTECH 2000
Teve quem comprou 10 e vendia no ML por 550,00!!! E a nota era do SAMs... Infelizmente, a lei de Gerson ainda prevalece no Brasil... " Na prática a teoria é outra..." |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
Se a pessoa soube farejar uma oportunidade, gastou o seu dinheiro comprando os aparelhos, qual o problema em querer vender mais caro depois dele se esgotar no Sam's? Além disso, ele correu o risco do Sam's ter um estoque grande e demorar pra desovar, empatando seu capital por um grande tempo, ou então lançar outro modelo igual ou melhor a preço similar, obrigando-o a vender com prejuízo. É o que se chama "risco do negócio". Ao comprar, se submeteu a ele. Pode se dar bem ou se dar mal, não há como ter certeza. O que há de errado em querer ganhar dinheiro? Não está prejudicando ninguém, está fazendo como qualquer comerciante faz: Comprar barato pra vender mais caro. Se isso prejudica alguém, todo comerciante prejudica. Mesma coisa o caso do leilão daqui, alguém iria a Itajubá comprar? Se o cara se deu ao trabalho de procurar e achou, por que não pode fazer negócio? Tem que deixar o lucro todo pra loja? Esta é uma mentalidade que me incomoda no brasileiro (não é exclusiva daqui), a que "lucro é errado, lucro é pecado", herança do pensamento na época mediaval da Igreja Católica. Se eu comprar um Iphone nos EUA por US$ 399 e trouxer pra cá (dentro da cota permitida pela Receita Federal) eu estarei sendo Gérson se quiser vendê-lo por mais do que 800 reais? |
|
|
|||||
|
|||||
|
Route
Fabio |
![]() |
| Tags |
| dvp-858, proview |
| Ferramentas | |