![]() |
|
| Resolução ideal: 1024 x 768 pixels ou maior |
|
|||||||
| Buscar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Registre-se! | Regras | Calendário |
| Ver Resultado da Pesquisa: Qual a funcionalidade mais importante no NKVT 2.0? | |||
| Quebra automática de legendas |
|
34 | 34,34% |
| Exibir nomes longos de arquivos pela USB |
|
47 | 47,47% |
| Exibir ID3 Tags dos MP3 no visor frontal do aparelho |
|
7 | 7,07% |
| Acessar o menu de preferências enquanto o filme é executado |
|
7 | 7,07% |
| Nenhuma é mais interessante que as outras |
|
4 | 4,04% |
| Membros que votaram: 99. Você não pode votar nesta pesquisa | |||
![]() |
|
|
Ferramentas | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
Firmware NKVT: Philips DVP5965K
Pessoal, Esta é a versão 1.0 final do firmware alternativo NKVT para o Philips DVP5965K. Detalhes da NKVT 1.0:
Este firmware é distribuído tal qual está neste pacote, sem nenhuma garantia sobre seu funcionamento, ficando a cargo do usuário sua instalação e toda responsabilidade pelo seu uso, inclusive de eventuais danos ao aparelho. AGRADECIMENTOS: - Grupo MT13x9, pelas ferramentas e informações disponibilizadas - Jefferson Ryan, pela manutenção de excelentes informações em seu site - Eneris, pela versão base do firmware - doctorxyz, pelo belo trabalho no carregamento automático de legendas - MarcosQui, pela nova imagem da tela principal - CarlosAlber,t pela nova imagem do file browser - Iúri Moreira, pela ajuda nos testes e pelo auxílio com o conector serial Download: DVP5965K Ver. NKVT 1.0 Final - (Widescreen) DVP5965K Ver. NKVT 1.0.PB Final - (Widescreen) - (Devo usar a Packed Bitstream?) Mais informações sobre a concepção desta versão podem ser obtidas neste tópico. Abraços, -------------------------------------------------------------- Dos meus inimigos só me interessam as fraquezas!
Editado por NemKVacaTussa, 05-06-2009 às 21:40 Motivo: Links para download atualizados. |
| 1 membro agradeceu NemKVacaTussa por esta mensagem |
|
|
|||||
|
|||||
|
Parabéns NKVT
![]() :aplaus o:Já vou baixar ![]() PS: Vai sair a versão PB? |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
-------------------------------------------------------------- Dos meus inimigos só me interessam as fraquezas!
|
|
|
|||||
|
|||||
|
NKVT, versão final ??
Você conseguiu acertar corretamente a resolução do fundo Reflex pegando pelo ImageShack ? Digo isso porque aquele beta 5 que lançou usando o preview do fundo ficou com uma resolução muito ruim, pelo menos na minha TV. Independente de qualquer coisa, estarei acertando o arquivo e te envio diretamente. Outra coisa que queria discutir com vocês; A imagem de fundo é exibida em 4:3, e como uso minha TV em modo Wide, a imagem fica espichada, acho melhor já criar a imagem prevendo isso para que não cause distorção. Mas alguém passa por isso ? Abraços e parabéns pelo Firmware. |
|
|
|||||
|
|||||
|
MarcosQui
eu tb tenho este problema, mais não me preocupei, pois ainda a maioria das Tvs snao de 4.3 então não pude fazer um fundo pensando apenas em mim. a não ser que se ele aprontasse 2 versões de firmware, uma 4.3 e outra wide. nkvt parabens, mano é muito bom ver um trabalho deste pronto, e ver que ouve um compartilhamento de informações e ajudas de muitos lados. parabens a todos pelo sucesso. uma pergunta, a primeira opção de dow, é pra HDMI com 5.1 certo? eheheh eu não uso a opção de PB. valeu Carlos ps. precisa mandar isso para a philips para eles verem que tu é melhor que os programadores deles, ahuahauah |
|
|
|||||
|
|||||
|
PARABÉNS!!!!
Venho dar Parabéns a todos os envolvidos nessa excelente versão de firmware!!!
![]() ![]() ![]() ![]() :apla uso:![]() ![]() ![]() ![]() : aplauso:Utilizava a ótima versão 2.2 do Eneris até então. A tempos queria o carregamento automático das legendas e Função GOTO. Ficou perfeito. Adorei a fonte Estilo2. Excelente para ver!!!!! |
|
|
|||||
|
|||||
|
Versão PB
Pessoal, a versçao PB é para que os AVI com PB rodem ser ter aquelas travas? So que assim nao sai som 5.1 ne?...
ESta é a única defirança entre a versão HDMI e PB? Entao...se eu colocar a versão HDMI terei o 5.1 mas ai os videos com PB terão as travas,entendi corretamente? Obrigado |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
Eu fiz o que pude. Coloquei margens de 5% em cada lado (para compensar o overscan) e redimensionei, usando função cúbica, a imagem para o tamanho em PAL-M (720x576). A resolução da imagem não ficou lá estas coisas, mas julgo que não ficou mau também. Se você puder dar uma tratada nela para melhorarmos, eu agradeço. Abraço, -------------------------------------------------------------- Dos meus inimigos só me interessam as fraquezas!
|
|
|
||||
|
||||
|
Para gravar o firmware no CD tem que colocar algum nome ou pode deixar o CD sem nome? E tem que finalizar o CD?
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
.
-------------------------------------------------------------- Dos meus inimigos só me interessam as fraquezas!
|
|
|
||||
|
||||
|
Parabéns NemKVacaTussa e todo o pessoal envolvido neste projeto!
Estou usando o primeiro firmware com Go-To disponibilizado aqui no fórum, que já é muito bom por sinal, e quero ver se hoje mesmo consigo instalar esta nova versão NKVT 1.0, depois posto as minhas impressões. Quanto ao player, fiquei decepcionado com o alcance do controle remoto, só funciona se apontar na direção exata do aparelho, o contrário do meu LG DK194G que o controle funciona apontando até para o teto! Abraços! |
|
|
|||||
|
|||||
|
Citação:
Carlos, sua sugestão sobre as imagens de fundo e setup é válida. NemKVacaTussa, seria possível lançar uma versão para TVs Wide e outra para TVs 4:3 ? Só mudaria o fundo, que seria adaptado para não ficar espichado. Senão acaba "matando" a imagem eu acho. Abraço. |
|
|
|||||
|
|||||
|
só não sei como ele faria , pois a imagem usada no firmware tem este formato 720x576, a minha acho que ele não precisoumecer pq estava já neste formato.
mais vamos ouvir o mestre. ehehe |
|
|
|||||
|
|||||
|
Carlos, ao meu ver é simples:
A imagem para a versão Wide continuaria sendo 720x576, porém, eu faria ela achatada, de forma que quando for espichada fique na proporção correta...Se for isso está fácil. Abraço. |
|
|
|||||
|
|||||
|
mais ai seria um chute no escuro, ahauhau e pra acertar o achatamento correto, eheheh
|
![]() |
| Ferramentas | |
| Modos de Exibição | |
|
|