HT Forum  

Resolução ideal: 1024 x 768 pixels ou maior
Voltar   HT Forum > HDTV Brasileira Aberta > Recepção Local & Mercado
Buscar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos Registre-se! Regras Calendário

Ver Resultado da Pesquisa: Tv digital
Preço baixo 7 100,00%
Conversor 0 0%
Membros que votaram: 7. Você não pode votar nesta pesquisa

Receptor sbtvd alternativo,made in china

Responder

Ferramentas Modos de Exibição
Antigo 20-04-2008, 22:59
mjeron mjeron está offline
Marcelo Jeronimo

Nome: Marcelo Jeronimo da Silva
Registro em: 8-4-08
Agradecimentos: 122
Agradecido 75 vezes por 56 msgs

Receptor sbtvd alternativo,made in china

http://www.coship-stb.com

Receptor com HDMI

http://www.coship-stb.com/n8102.htm
-----------------------------------------------------------------------

Receptor sem HDMI
http://www.coship-stb.com/n8102th.htm

BOM, sabem os decoders "made in china", MELHORES que os feitos no Brasil (com TUDO que se precisa) e com preços MELHORES (que os 1.000 reais caríssimos cobrados pela máfia daqui) ?

TODOS estão reclamando dos preços nacionais.

E como devem saber, este site do fabricante chinês têm modelos nacionais pra NOSSA HDTV 100% compatível, muito bonitos e mais funcionais que os nossos! Porém não colocaram os preços, por serem de uma fábrica (e como descobri depois, eles não vendem direto pro consumidor, apenas pra revendedores, estão procurando revendedores no Brasil - mínimo é lote de 1.000 peças, 1 ano de garantia).

O modelo é esse aí:
http://www.coship-stb.com/n8102.htm

Bom, depois de 4 dias eles finalmente responderam meu e-mail!

E responderam!

E COMO SUSPEITAVA!!!!!!! O MODELO MAIS CARO, COM DRM, CUSTA MENOS DE 100 DÓLARES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR FAVOR, PESSOAL, ESPALHEM ESTA NOTÍCIA PRA TODOS OS SITES QUE VCS CONHECEM! FORUNS, BLOGS E TODAS AS COMUNIDADES QUE ENCONTRAREM NO ORKUT A RESPEITO DE HDTV BRASILEIRA!!!!!!!!!!! OBRIGADO!

Acompanhem a resposta:

Dear xxxxxxxxx,

Thank you for your interests on our products.

Our receiver of SBTVD-T could has a signal output of PAL-M, which has been tested in Brazil for several months.

We can provide 1% spare parts as the warranty when we confirm an order, those spare parts will be shipped to you with the goods, the warranty time is 12 months.

We are looking for some cooperative and potential clients who are the importers in Brazil to sell our products in the market, we will not sell the equipments to the final consumer directly.

Yes, we know the sales price of such equipments is really high since we have been Brazil for two times, so now the market is not very thriftily. But I think our prices are not very high, see the following quotations:

Price:

1. Model number: KVT802. (with HDMI output, high solution): USD 97.00 (FOB SHENZHEN);

2. Model number: KVT802. (without HDMI output, lower solution): USD 87.00 (FOB SHENZHEN);

MOQ: 1000 pcs;

Lead time: 25-30 days after receive original L/C at sight or 30% deposit

Please let your friends know about our quotations and get back to us for your comments about our products, thank you.

Best regards,

Daniel Chen

Relembrando o que postei sobre o modelo do link acima (deste fabricante, o Coship):

Dos modelos nacionais (mesmo os de 1.200 reais) este aparenta ser mais completo ainda! Do que me lembro, vendo as especificações na página (desse aparelho dos "china") o deles tem TUDO que faltou aqui:

- saida S-Video (meu gravador de DVD tem entrada video composto e S-Video, o S-Video me daria uma qualidade de imagem melhor, neste caso da gravação). NENHUM em vi com S-Video aqui;

- 256 M de RAM (pelo que vi os modelos nacionais só tem 128Mb de RAM, me corrijam se estiver errado, o que pode dar problemas de compatibilidade quando o software Ginga for implementado);

- interface RS 232 (serve pra atualizar, mas pode-se descobrir outras serventias, como conectar o aparelho à um micro para troca de informações, desde que alguém desenvolva o software no micro pra isso);

- saída de áudio ótico (ideal pra quem tem Home Teather e deseja um som melhor no seu equipamento).
Imagens Anexas
Tipo de Arquivo: gif 3_16.gif (20,5 kB, 29 visitas)
Tipo de Arquivo: gif 4_18.gif (10,4 kB, 17 visitas)

Antigo 20-04-2008, 23:30
M. Rubini M. Rubini está offline
Membro

Nome: Marcos
Registro em: 23-11-03
Agradecimentos: 12
Agradecido 22 vezes por 17 msgs

Será que não poderíamos organizar a compra de um lote com 1000 unidades desse aparelho para os foristas?
Antigo 21-04-2008, 01:43
Concurser Concurser está offline
Membro

Registro em: 1-12-07
Agradecimentos: 1
Agradecido 10 vezes por 4 msgs

Acho que não tem forista suficiente para fechar o lote, entretanto tenho uma pergunta:

Esses STBs da china não estão aparecendo no Paraguai já? Não tem nadica de nada lá na Ciudad del Este?
Antigo 21-04-2008, 05:00
ralves58 ralves58 está offline
Membro

Registro em: 27-4-06
Agradecimentos: 47
Agradecido 159 vezes por 120 msgs

Citação:
Originalmente Enviado por mjeron
BOM, sabem os decoders "made in china", MELHORES que os feitos no Brasil (com TUDO que se precisa) e com preços MELHORES (que os 1.000 reais caríssimos cobrados pela máfia daqui) ?
"Máfia"?... Será que os fabricantes nacionais são máfia, mesmo? Que tal fazer o seguinte: experimentar abrir uma empresa (com todas as despesas que isso representa), montar equipes de venda, de suporte, arrumar assistencia tecnica (lembrando que voce vai arcar com a Garantia do aparelho), e entao finalmente importar o aparelho (lembrando que voce vai pagar frete da China para o Brasil, seguro e mais todos os impostos de importacao), arcar com os custos de armazenamento e distribuicao (e novamente seguro, ja que se trata de material eletronico) e, finalmente, ter o seu lucro e proporcionar o lucro aos lojistas?

Será que se consegue colocar esse aparelho nas maos do consumidor por muito menos que os cerca de 800 reais (470 dolares) atualmente cobrados por um aparelho receptor de alta definicao?

No momento, se fosse possivel importar apenas um equipamento diretamente ao consumidor, A PRECO DE FABRICA (e preco de mil unidades), ele ja sairia por uns 240 dolares (chutando 50 dolares de frete e 60% de impostos -- isso para um estado da federação que nao cobre tambem o ICMS sobre o preco final com os impostos federais de importacao, e desconsiderando o uso de navio para o envio)...

Mas o que importa é: é preciso colocar as despesas na ponta do lápis, para ter uma ideia clara dos custos, antes de dizer que os fabricantes são máfia, são isso e são aquilo... Vamos acordar para o custo Brasil, principalmente o custo da carga tributária (não esquecendo os tributos sobre a Folha de Pagamento, na ordem de 100%).

[ ] Rubens
1 membro agradeceu ralves58 por esta mensagem
Antigo 21-04-2008, 08:16
CRASS71 CRASS71 está offline
Membro

Registro em: 22-10-05
Agradecimentos: 6
Agradecido 18 vezes por 15 msgs

Já havia comentado sobre este receptor N8102 terrestre no tópico HDTV in RIO, a inesperiencia deles com este assunto acabou pesando e não perceberam as caracteristicas tecnicas superiores dele em relação aos demais STB.
Hoje certamente, o modelo N8102 é minha preferencia em STB TERRESTRES, porem enquanto esperamos nascer um empreendedor de visão e conhecimento tecnico para importar este receptor, estou providenciando a troca de outro STB, só que de SATELITE o meu COOLSAT 6000 PREMIUM por este:

Receptor CLARCKE-TECH 5000HD, link http://www.servico-tecnico.com/produ...arke5000S.html

Fica a dica para quem tëm como hobby o mundo dos satelites FTA, como eu. Este STB para Satelites( Clarcke-tech 5000HD), é muito superior ao modelo Zinwell ZDX-640, usado para assistir os canais em HD(BAND,REDETV) no Sat B4 que em breve será subistituido pelo Sat C2.
Antigo 21-04-2008, 08:56
Adiur Adiur está offline
Membro

Registro em: 20-8-07
Agradecido 32 vezes por 26 msgs

CRASS71,
Apenas a titulo de informação, este receptor não vai pegar o áudio AAC+, portanto vc pode sintonizar a imagem mas vai estar sem o áudio, nos canais em HD Band e Rede no Sat B4. Nas especificações do mesmo não consta áudio AAC+
Abraço
Adiur

Citação:
Originalmente Enviado por CRASS71 Ver Mensagem
Já havia comentado sobre este receptor N8102 terrestre no tópico HDTV in RIO, a inesperiencia deles com este assunto acabou pesando e não perceberam as caracteristicas tecnicas superiores dele em relação aos demais STB.
Hoje certamente, o modelo N8102 é minha preferencia em STB TERRESTRES, porem enquanto esperamos nascer um empreendedor de visão e conhecimento tecnico para importar este receptor, estou providenciando a troca de outro STB, só que de SATELITE o meu COOLSAT 6000 PREMIUM por este:

Receptor CLARCKE-TECH 5000HD, link http://www.servico-tecnico.com/produ...arke5000S.html

Fica a dica para quem tëm como hobby o mundo dos satelites FTA, como eu. Este STB para Satelites( Clarcke-tech 5000HD), é muito superior ao modelo Zinwell ZDX-640, usado para assistir os canais em HD(BAND,REDETV) no Sat B4 que em breve será subistituido pelo Sat C2.
Antigo 21-04-2008, 10:11
rafael_netto rafael_netto está offline
7500 mensagens e contando...

Registro em: 23-4-05
Agradecimentos: 116
Agradecido 870 vezes por 631 msgs

Realmente, já existe um tópico falando desse receptor da Coship.

E como foi dito lá, o fato de sair da FÁBRICA NA CHINA por menos de 100 dólares não significa que vamos pagar "apenas um pouco mais" que isso. Como o Rubens bem lembrou, existem incontáveis outros custos que incidem em cima disso, e o preço final na boca do caixa, com nota e garantia, seria por volta de 600 reais. Claro, a hipótese de "muamba" não está descartada, mas lembrem-se que os "executivos de fronteira" costumam botar seus preços baseados nos do mercado formal (que paga todos os impostos) maximizando seu próprio lucro.

Não é viável "juntar 1000 foristas" pra fazer uma encomenda. Para fazer isso dentro da lei é preciso uma burocracia interminável que só vale a pena pra quem realmente quer montar uma empresa de importação.

Mas afinal que história é essa de "pesquisa"? O mjeron está querendo que a gente escolha o que?
1 membro agradeceu rafael_netto por esta mensagem
Antigo 21-04-2008, 10:22
Kabrumbs Kabrumbs está offline
Alucinado por HT
Eu fui no 10k!              
Nome: Humberto
Registro em: 1-11-02
Agradecimentos: 31
Agradecido 66 vezes por 33 msgs

Hmmm...

Não temos ninguém no fórum que trabalhe com uma empresa de importação? Já passamos dos 40K usuarioes, será que não temos aí 2,5% de usuários que gostariam de comprar um receptor destes? Sei lá, parece-me uma oportunidade interessante de negócios...

[]s Humberto

Just hack it
1 membro agradeceu Kabrumbs por esta mensagem
Antigo 21-04-2008, 10:44
RFL RFL está offline
Membro

Nome: Rafael
Registro em: 6-4-07
Agradecimentos: 130
Agradecido 37 vezes por 33 msgs

Sim, ja foi postado, eh bom dar uma olhada antes nos tpcs ativos... Esta ateh na primeira pag

Mas entao, eu acho que pra dar certo, em virtude do que todos já citaram, seria uma parceria dessa empresa chinesa com o governo brasileiro, não há meios de pagar tds aqueles impostos e chegar com bom preço...
Antigo 21-04-2008, 10:49
RFL RFL está offline
Membro

Nome: Rafael
Registro em: 6-4-07
Agradecimentos: 130
Agradecido 37 vezes por 33 msgs

Citação:
Originalmente Enviado por Adiur Ver Mensagem
CRASS71,
Apenas a titulo de informação, este receptor não vai pegar o áudio AAC+, portanto vc pode sintonizar a imagem mas vai estar sem o áudio, nos canais em HD Band e Rede no Sat B4. Nas especificações do mesmo não consta áudio AAC+
Abraço
Adiur
"Audio Standard: ISO/IEC 14.496-3"
Eles nao seriam idiotas de fabricar um aparelho com a intençao de vender no brasil e com especificaçoes que nao servem...

Edit: Mandei um e-mail pra Folha, pq eh bom os meios de comunicação ficarem sabendo e espalhar a noticia, e pedi pra eles enviarem o contato do ministro para a empresa, não sei se vai funcionar, mas espero que sim...
1 membro agradeceu RFL por esta mensagem
Antigo 21-04-2008, 13:30
toinporco toinporco está offline
Membro

Registro em: 3-12-07
Agradecimentos: 89
Agradecido 73 vezes por 57 msgs

Citação:
Originalmente Enviado por RFL Ver Mensagem
"Audio Standard: ISO/IEC 14.496-3"
Eles nao seriam idiotas de fabricar um aparelho com a intençao de vender no brasil e com especificaçoes que nao servem...

Edit: Mandei um e-mail pra Folha, pq eh bom os meios de comunicação ficarem sabendo e espalhar a noticia, e pedi pra eles enviarem o contato do ministro para a empresa, não sei se vai funcionar, mas espero que sim...
A folha enviar...

É ruim henm.

A folha é maior sabatoradora do DTV.

Tente entar em contato com Ministério de Telecomincações.
1 membro agradeceu toinporco por esta mensagem
Antigo 21-04-2008, 14:01
dener dener está offline
Membro

Registro em: 18-5-07
Agradecimentos: 26
Agradecido 112 vezes por 79 msgs

Há exatos 2 meses eu entrei em contato com a Coship, e me foi recomendado solicitar informações sobre os aparelhos diretamente com o representante deles no país - Sr. Norberto.

À época mantivemos contato por telefone, e o outro sócio da empresa, Sr. Sérgio me informou que o aparelho estaria em fase final de testes aqui em São Paulo, e que ainda precisava de ajustes no software para ser lançado comercialmente, o que deveria ocorrer entre maio e junho.

Como já foi dito posts atrás, se fossem US$ 100 num site Chinês com um bocado de sorte conseguiriamos comprar e receber aqui por no mínimo uns US$ 200 incluídos frete e impostos, talvez um pouco menos se passasse batido pela fiscalização nos Correios, o que é praticamente impossível. Aproximadamente metade do preço de um Zinwell, mas sem nota, garantia ou suporte local. Será que compensa?
Antigo 21-04-2008, 15:48
Concurser Concurser está offline
Membro

Registro em: 1-12-07
Agradecido 10 vezes por 4 msgs

Bem, ninguem respondeu ainda...será que essas coisinhas não tão começando a aparecer no Paragua?

Acredito que na hora que a tv digital tiver atingindo um bom número de capitais, o pessoal de ciudad do leste vai começar a trazer para vender. Por enquanto eles devem estar vendo que não há demanda ainda para importar um lote pois só Sampa tem acesso e as outras capitais estão ainda naqueles testes idiotas.
Antigo 21-04-2008, 18:17
Niquel náusea Niquel náusea está offline
HIGH DEFINITION FREAKER

Nome: LUCIANO NONATO DA SILVA FILHO
Registro em: 15-3-04
Agradecimentos: 5
Agradecido 61 vezes por 54 msgs

Positivo

Penso exatamente como vc...Os chineses estão esperando que TV DIGITAL tenha se consolidado na maior parte do país pra cair matando aquí,isto é apenas uma questão de tempo.DUDE!!!

As cores do MARANHÃO agora,em ALTA DEFINIÇÃO!!!
Antigo 21-04-2008, 18:55
rafael_netto rafael_netto está offline
7500 mensagens e contando...

Registro em: 23-4-05
Agradecimentos: 116
Agradecido 870 vezes por 631 msgs

Citação:
Originalmente Enviado por dener Ver Mensagem
À época mantivemos contato por telefone, e o outro sócio da empresa, Sr. Sérgio me informou que o aparelho estaria em fase final de testes aqui em São Paulo, e que ainda precisava de ajustes no software para ser lançado comercialmente, o que deveria ocorrer entre maio e junho.
Hummm... isto parece ser mais plausível. Então a Coship já teria um representante no Brasil.

É mais um evento que está esperando "maio e junho". Estréia da Globo no Rio, e talvez Band e Record, campanha de "relançamento" da TV digital em SP e outras capitais... tudo isso está sendo prometido pra esses meses, ainda com vistas aos Jogos Olímpicos em agosto. Será que podemos confiar nestas datas ou vai ser mais um "fevereiro do Hélio Costa"?
Responder

Ferramentas
Modos de Exibição

Regras de Postagem