![]() |
|
| Resolução ideal: 1024 x 768 pixels ou maior |
|
|||||||
| Buscar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Registre-se! | Regras | Calendário |
![]() |
|
|
Ferramentas | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
PERDIDOS NO ESPAÇO ENVELHECEU !!!
Quem tem mais de quarentinha como eu se lembra da magnífica , série "Perdidos no Espaço não? ![]() Olhem como os atores estão hoje : Já falecido Guy Williams, Também fazia o Zorro Foto comendo um churras na Argentina ![]() June Lockhart Com um Brasileiro super fã da série (Elias de Lucena ) ![]() Mark Goddard ![]() ![]() Marta Kristen Sra. Robinson ![]() ![]() Billy Mumy (Will ) ![]() Angela Cartwright ![]() E o já falecido Jonathan Harris (Dr. Zachary Smith) ![]() E navegando o que me deixou mais chocado foi a foto do Adam West e do Burt Ward BATMAN & ROBIM na Bat Caverna ![]() Santa barriga Batman ![]() ![]()
|
| 2 membros agradeceram sergiumx por esta mensagem |
|
|
|||||
|
|||||
|
Caro Sergio
Era a serie que eu mais gostava quando garoto...O Guy William era argentino, e morreu como indegente lá...Pelo ao menos essa é a informacao que tenho. Ele virou alcólatra. Muito triste.. E esse caboclo que está nas fotos, vocë sabe quem é ? abs Paulo |
|
|
|||||
|
|||||
|
Olhar as fotos não é nada, o problema é olhar o espelho
|
|
|
|||||
|
|||||
|
[quote=ag-silva;1139328]Olhar as fotos não é nada, o problema é olhar o espelho
[/quotePior que é verdade pelo menos a barriguinha do Batman eu ainda não tenho o resto tá igual ao DR Smith hahahahah ![]() ![]() ![]() Paulo ,o caboclo do lado do Guy é apenas um nobre garçon da churrascaria ![]() Sergiumx |
|
|
|||||
|
|||||
|
Este tipo de tópico devia ser proibido
________________________________________ Engles eu nãu cei, mais portugueiz eu çou fera ! |
|
|
|||||
|
|||||
|
O tempo geralmente é cruel!
Abraços, Ricardo |
|
|
|||||
|
|||||
|
Sergio.
Você tem alguma informação parecida para as séries O Tunel do Tempo e Viagem ao Fundo do Mar? Abraços. QUE DIFERENÇA FAZ A DIFERENÇA QUE VOCÊ NÃO OUVE.
|
|
|
|||||
|
|||||
|
O tempo não é cruel e nem gentil: é apenas algo que nos foi emprestado e nos é tomado de volta aos poucos.
Lamentar sobre isso não nos leva a nada: é aproveitar o que temos, enquanto temos "Quero morrer como papai: dormindo, tranquilo... e não gritando desesperado como as 40 pessoas do onibus que ele dirigia!!! "
|
| 1 membro agradeceu Tom Jones por esta mensagem |
|
|
|||||
|
|||||
|
Jones,
Gostei de sua explanação, se permitir-me a utilizarei futuramente. Abraço:. Ricardo |
|
|
|||||
|
|||||
|
Seus velhos baboes...
|
|
|
|||||
|
|||||
|
Tom, aquela bengala que vc encomendou ja chegou. É da cor da sua dentadura
Ariel Sail away, away. Ripples never come back ! - Genesis |
|
|
|||||
|
|||||
|
Ei, faltou a foto do Robô !!!
On deck, you scabrous dogs! hands to braces, let down and haul to run free, and... bring me that horizon !! Cpt. Jack Sparrow |
|
|
|||||
|
|||||
|
Silvio ,
o Robô já não existe mais enferrujou e virou lata de sardinha Bob May ( O cara que entrava dentro do Robô M3 ) ![]() Foto atual ![]() Sergiumx |
![]() |
| Ferramentas | |
| Modos de Exibição | |
|
|