CD Shop    Cirilo Cabos  Devialet  

Pgina 31 de 93 PrimeiraPrimeira ... 2126272829303132333435364181 ... ltimaltima
Resultados 451 a 465 de 1384

Tpico: SKY-HD Apenas para questes tcnicas

Membro
    Registro em
    3-11-08
    Localizao
    Bahia
    ——————————————
    Obrigado:
    30 concedido(s)
    24 recebidos por 10 msgs

Como fazer a atualizao forada do firmware da Sky HDTV?

Membro
    Registro em
    2-3-10
    Localizao
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Usar decodificador Sky em outro estado.

Pessoal, assino a SKY HDTV no Rio de Janeiro. Possuo um aparelho SKY HDTV e dois Digitais. Testei na casa de uma amiga que possui SKY HDTV em Braslia, mas o meu decodificador aparece sempre a mensagem sem sinal, mesmo quando ela coloca no meu aparelho (THOMSON S12B) o seu carto.
    Quando ela usa o meu carto no aparelho dela tudo funciona normalmente.
    A SKY diz que o meu digital somente funciona quando em conjunto com o SKY HDTV. Por esse argumento ele deveria funcionar na casa de minha amiga que possui HDTV.
    Algum pode me ajudar a usar o meu decodificador em Braslia?

Membro Avatar do(a) nbeiro
    Registro em
    27-7-08
    Localizao
    Campinas
    ——————————————
    Obrigado:
    51 concedido(s)
    54 recebidos por 44 msgs

Citao Originalmente Enviado por albcosta Ver Mensagem
    Pessoal, assino a SKY HDTV no Rio de Janeiro. Possuo um aparelho SKY HDTV e dois Digitais. Testei na casa de uma amiga que possui SKY HDTV em Braslia, mas o meu decodificador aparece sempre a mensagem sem sinal, mesmo quando ela coloca no meu aparelho (THOMSON S12B) o seu carto.
    Quando ela usa o meu carto no aparelho dela tudo funciona normalmente.
    A SKY diz que o meu digital somente funciona quando em conjunto com o SKY HDTV. Por esse argumento ele deveria funcionar na casa de minha amiga que possui HDTV.
    Algum pode me ajudar a usar o meu decodificador em Braslia?
    Pode ser a configurao do aparelho.
    Leia o tpico do final do ano passado para c que tem muita discusso interessante que pode lhe ajudar.

4. 1 membro agradeceu nbeiro por esta mensagem

albcosta (05-03-2010)

Membro
    Registro em
    2-3-10
    Localizao
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citao Originalmente Enviado por sandroslv Ver Mensagem
    Tem que ser verificado se o LNBF do tipo SDU em uma das instalaes, se for, este adianta a frequencia dos transponders de polarizao horizontal em 40 Mhz. Para funcionar um decoder o tcnico configura estes transponders para uma frequencia acima no receptor. Se voc coloca em um LNBF comum, mesmo que tenha s um cabo, no vai funcionar mesmo pois a frequencia outra da que foi configurada no decoder.
    Desculpe a pergunta ignorante, mas tem como configurar pelo decodificador? No meu caso tenho HDTV no RJ, com dois aparelhos digitais. Trouxe um Thomson pra Braslia, conectei em antena coletiva do prdio, mas ele s da mensagem "sem sinal". Agradeo qualquer ajuda!

Membro
    Registro em
    11-3-08
    Localizao
    Niteroi/RJ/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Jorge
    ——————————————
    Obrigado:
    108 concedido(s)
    74 recebidos por 54 msgs

Provavelmente a instalao da sua amiga usa LNB duplo. Troque a regio para Nenhuma ou 0 (zero). De cabea no lembro qual das duas.

7. 1 membro agradeceu Jorgeyu por esta mensagem

albcosta (05-03-2010)

Membro
    Registro em
    2-3-10
    Localizao
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Concordo

Citao Originalmente Enviado por Jorgeyu Ver Mensagem
    Provavelmente a instalao da sua amiga usa LNB duplo. Troque a regio para Nenhuma ou 0 (zero). De cabea no lembro qual das duas.

Valeu Jorgeyu, funcionou perfeitamente. O aparelho estava configurado na regio "10" (veio do RJ assim), quando mudei para regio "nenhuma", funcionou perfeitamente em Braslia.

abs

---------- Mensagem adicionada s 23:25 ---------- Mensagem anterior foi s 23:16 ----------

Citao Originalmente Enviado por nbeiro Ver Mensagem
    Pode ser a configurao do aparelho.
    Leia o tpico do final do ano passado para c que tem muita discusso interessante que pode lhe ajudar.
    Valeu nbeiro.
    O Jorgeyu indicou-me uma configurao no decodificador que funcionou: entrar em "setup avanado", "id regio" e, no meu caso, mudar de "10" (veio assim do RJ) para "nenhuma" e funcionou perfeitamente em Braslia.
    Mas parece que isso no tem nada a ver com a localidade.
    Segundo Jorgeyu, isso deve ter acontecido porque, provavelmente, a instalao da minha amiga usa LNB duplo.
    O fato que funcionou perfeitamente.

ABS

Membro
    Registro em
    17-2-10
    Localizao
    Salvador/Bahia/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ol amigos eu tenho um decoder da Sky Hd o modelo SHR23-700 com Hdd de 500gb aqui em casa. Gostaria de saber se ele serve pra alguma coisa tipo Central de mutimidia se sabem, como fao pra aproveita-los?

Obs: eu era assinante e cancelei a assinatura e eles no vieram pega-lo entam quero usar ele como centro de mutimidia "POR FAVOR" me ajudem!

Desde j agradeo.

Abraos,: legal:
    Willian.

Membro Avatar do(a) Falco
    Registro em
    25-1-08
    Localizao
    DF
    ——————————————
    Obrigado:
    63 concedido(s)
    412 recebidos por 338 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Falco
    Fonte(s):
    PopCorn A-210
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Pioneer Elite
    Caixas Acsticas:
    Bose Accusticmaster 10
    TV/Monitor/Projetor:
    Optoma HD25
    Acessrios:
    Harmony 650

Citao Originalmente Enviado por Zwilla Ver Mensagem
    Ol amigos eu tenho um decoder da Sky Hd o modelo SHR23-700 com Hdd de 500gb aqui em casa. Gostaria de saber se ele serve pra alguma coisa tipo Central de mutimidia se sabem, como fao pra aproveita-los?

Obs: eu era assinante e cancelei a assinatura e eles no vieram pega-lo entam quero usar ele como centro de mutimidia "POR FAVOR" me ajudem!

Desde j agradeo.

Abraos,: legal:
    Willian.
    Olha ZWilla,

ele habilitado funciona como um Media Player (ponta de exibio da central multimidea) bem decente ... especialmente se vc considera que o fim principal dele no este e virtualmente gratis. Eu uso o meu com o TVersity como servidor.

O que eu no sei lhe responder se estando o carto desabilitado se afeta em algo esta funo.

Abrao

Falco

Consultor TI/TIC
    Registro em
    11-3-06
    Localizao
    Planeta Terra
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    51 concedido(s)
    521 recebidos por 361 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Gradius
    Fonte(s):
    HTPC custom self made
    Caixas Acsticas:
    Yamaha
    Cabos:
    Self made
    TV/Monitor/Projetor:
    W2363D

Lendo o manual do decoder vejo que o mesmo dispe de:

udio:
    - MPEG-1 layer II
    - MPEG-4 AAC
    - Dolby Digital (AC-3)
    - Dolby Digital Plus (DD+)

Minha pergunta: j viram alguma transmisso que seja em (ARGH!) AAC ?

Normalmente utilizam qual (maioria), DD e DD+ ?

Que manual HORRVEL! Super mal feito e incompleto!

Grato.

PS: Mas que mixaria! O modem embutido de 2400bps (padro de 1984) !

Membro
    Registro em
    18-9-08
    Localizao
    So Paulo/SP
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Utilizando a sada video componente do receptor

Ol,

Talvez este assunto j tenha sido discutido aqui, mas como no encontrei vou perguntar:

A minha configurao com conexo em hdmi do receptor sky ao receiver (denon) e em hdmi do receiver at o televisor. A imagem dos canais SD sofrvel, e a pergunta : melhoraria interconectar o receptor sky em video componente ao receiver e utilizar o upscale do receiver para a sada hdmi?

Grato.

Consultor TI/TIC
    Registro em
    11-3-06
    Localizao
    Planeta Terra
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    51 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Gradius
    Fonte(s):
    HTPC custom self made
    Caixas Acsticas:
    Yamaha
    Cabos:
    Self made
    TV/Monitor/Projetor:
    W2363D

Citao Originalmente Enviado por Shima Ver Mensagem
    Ol,

Talvez este assunto j tenha sido discutido aqui, mas como no encontrei vou perguntar:

A minha configurao com conexo em hdmi do receptor sky ao receiver (denon) e em hdmi do receiver at o televisor. A imagem dos canais SD sofrvel, e a pergunta : melhoraria interconectar o receptor sky em video componente ao receiver e utilizar o upscale do receiver para a sada hdmi?

Grato.
    Melhorar um pouco a imagem, porm como a sada V.C. analgica, ela j tem perdas, logo, vc estaria tentando melhorar algo que j sai pior do que pela HDMI.

Normalmente o scaler deveria trabalhar com o HDMI tbm.

Membro
    Registro em
    1-8-08
    Localizao
    Goinia
    ——————————————
    Obrigado:
    30 concedido(s)
    14 recebidos por 5 msgs

sinal do transponder 2 zerou, tcnico disse ser interferncia

Tenho SKY HD e a taxa do transponder 2 zerou aqui em casa. Alguns canais, como Sportv, BBC e E! ficaram sem sinal. Como aparentemente se tratava de um problema isolado, j que um colega do frum disse no ter acontecido com ele, chamei um tcnico da SKY que viu o problema e, a partir de casos semelhantes de assinantes na regio onde moro, falou que era um caso de interferncia de uma torre de celular recm-construda no sinal vindo do satlite at a minha antena. Vocs acham que a explicao procede? O tcnico conseguiu que o sinal do transponder 2 chegasse intensidade 43, o que reabilitou os referidos canais, mas que, convenhamos, uma taxa ridcula. Um dia depois, o sinal desse transponder zerou outra vez. O mais estranho, no entanto, que os sinais dos transponders restantes esto todos acima de 90, logo, no problema de antena m apontada. A soluo sugerida pelo tcnico, caso o sinal dos canais volte a falhar, seria a de deslocar a antena do telhado de minha casa para uma parte mais baixa, a fim de evitar a interferncia. O que vocs me dizem? Poderia ser um defeito do receptor HD? Haveria um problema mais provvel do que a suposta interferncia de sinais? Toda ajuda ser bem-vinda.

Membro Avatar do(a) Shorts
    Registro em
    11-3-08
    Localizao
    Guarulhos/SP
    ——————————————
    Obrigado:
    46 concedido(s)
    177 recebidos por 118 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Shorts
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung LN40A650
    Acessrios:
    SKY HDTV

davi_dv,

Provavelmente inteferncia de torre de celular mesmo. Se fosse um problema no decoder HD provavelmente ocorreria em todos os transponders. Ontem veio um tcnico aqui em casa para substituir o meu mdulo de TV digital aberta que estava com defeito e ele comentou que um prdio aqui prximo havia sido condenado pela SKY justamente por ter problema de interferncia com torres de celular e que no conseguiam melhorar o sinal de maneira alguma, fazendo com que alguns canais no funcionassem.

Membro
    Registro em
    15-1-08
    Localizao
    bsb/df/brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    43 concedido(s)
    26 recebidos por 22 msgs

som DD

Pessoal,
    Utilizo minha conexo da SKY via hdmi na tv ou projetor apenas para imagem,e o udio eu jogo no receiver(no tem hdmi), via ptico, qndo estou assistindo MULTISHOW HD o udio sai em DD mas de vez em quando picota muito, acontece em alguns shows, muito chato. Qndo coloco udio em Portugus desaparece, como desaparece tbm o som DD.
    Algum est passando por isso?

Consultor TI/TIC
    Registro em
    11-3-06
    Localizao
    Planeta Terra
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    51 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Gradius
    Fonte(s):
    HTPC custom self made
    Caixas Acsticas:
    Yamaha
    Cabos:
    Self made
    TV/Monitor/Projetor:
    W2363D

Citao Originalmente Enviado por davi_dv Ver Mensagem
    Tenho SKY HD e a taxa do transponder 2 zerou aqui em casa.
    Sinceramente essa explicao no totalmente aceitvel, veja que o sinal do satlite chega entre os 10,7 aos 12,75GHz, enquanto que do celular (GSM) de 900MHz 1800MHz.

O LNBF reduz isso para 950 at 2150MHz, mas da j passa a ser transmitido pelo cabo, preciso uma potncia ABSURDA para dar uma interferncia dessas, e esse nvel de interferncia criminoso e contra a lei, porque altamente nocivo para sade (cncer por radiao electromagntica).

Se fosse vc eu acionaria a ANATEL imediatamente e reclamaria dessa torre.

Pgina 31 de 93 PrimeiraPrimeira ... 2126272829303132333435364181 ... ltimaltima

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)