Cirilo Cabos    CD Shop  Devialet  

Pgina 46 de 92 PrimeiraPrimeira ... 36414243444546474849505156 ... ltimaltima
Resultados 676 a 690 de 1379

Tpico: SKY-HD Apenas para questes tcnicas

Membro Avatar do(a) ldrm18
    Registro em
    17-7-07
    Localizao
    Volta Redonda/RJ/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Daniel
    ——————————————
    Obrigado:
    92 concedido(s)
    31 recebidos por 29 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ldrm18
    Fonte(s):
    SKY HD, Media Center, BluRay Sony BDP-S370, Foobar 1.1 Player
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    AVR Denon 1610
    Caixas Acsticas:
    Frontais Klipsch RF-52 II, Central Klisch RC-52 II, Traseiras Klipsch RB 51 II, Subwoofer JBL ES250P
    Cabos:
    HDMI BJC Belden Series-F2, Subwoofer BJC LC-1, Coaxial Digital Belden 1694A, Caixas Belden 5T00UP, Conectores Lock Bananna Blue Jeans
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL 46 EX705
    Acessrios:
    Filtro de Linha UPSAI

Citao Originalmente Enviado por DMolina Ver Mensagem
    Edita os favoritos e inclui esses canais novamente. E qdo for assim basta postar em um lugar s.
    Obrigado deu certo, e desculpa por postar nos dois.

Membro Avatar do(a) Shorts
    Registro em
    11-3-08
    Localizao
    Guarulhos/SP
    ——————————————
    Obrigado:
    46 concedido(s)
    178 recebidos por 118 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Shorts
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung LN40A650
    Acessrios:
    SKY HDTV

Citao Originalmente Enviado por toninho07 Ver Mensagem
    Ol, pessoal! No sei se j foi postado aqui, mas gostaria de uma ajuda: Existe alguma possibilidade de retirarmos a horrvel legenda em portugus dos shows gravados no Multishow HD? J tentei vrias alternativas com o controle remoto (tecla amarela) e no consegui. Desde j agradeo a ajuda.
    Saudaes,
    No tem como tirar a legenda pois ela j vem "gravada" do sinal da Globosat. Nos canais FOX e FOX HD voc percebe que a legenda inserida pelo decoder SKY HD. Esta voc consegue manipular.

Membro
    Registro em
    14-10-08
    Localizao
    Rio de janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

E ae galera, tudo bem??

Coloquei Sky HD aqui em casa e foi instalado gratuitamente um ponto adicional, s que eu tb tenho a Sky Pr paga instalada na minha casa de praia. Hoje eu dei um pulo l para ver como est ficando a obra e aproveitei para levar o receptor aqui do quarto e ver se funciona. Quando fui instalar, eis a surpresa... No funcionou, mensagem: Ausncia de Sinal. Se eu coloco o receptor da Pr Paga funciona. Algum sabe o porque? Ser que tem haver com a diferena da antena? Alguma configurao??

Desde j muito obrigado!

Membro
    Registro em
    28-5-09
    Localizao
    So Paulo/SP/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Cautella
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    101 recebidos por 70 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) cautella
    Caixas Acsticas:
    Sony
    Cabos:
    Monster Cable, M.I.T. , Van Den Hul
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KLV-40W410A ( atualizado com firmware Americano )

Citao Originalmente Enviado por dllsrose Ver Mensagem
    E ae galera, tudo bem??

Coloquei Sky HD aqui em casa e foi instalado gratuitamente um ponto adicional, s que eu tb tenho a Sky Pr paga instalada na minha casa de praia. Hoje eu dei um pulo l para ver como est ficando a obra e aproveitei para levar o receptor aqui do quarto e ver se funciona. Quando fui instalar, eis a surpresa... No funcionou, mensagem: Ausncia de Sinal. Se eu coloco o receptor da Pr Paga funciona. Algum sabe o porque? Ser que tem haver com a diferena da antena? Alguma configurao??

Desde j muito obrigado!
    Posso at responder ( facil ), mas desculpe no vou ajudar neste tipo de "gato-net" que voc est fazendo ( Este segundo decoder somente para ficar no mesmo endereo da assinatura principal e no viajando com ele para a praia ).

Membro Avatar do(a) MCunha
    Registro em
    9-6-04
    Localizao
    Braslia
    ——————————————
    Obrigado:
    197 concedido(s)
    105 recebidos por 59 msgs

Citao Originalmente Enviado por dllsrose Ver Mensagem
    E ae galera, tudo bem??

Desde j muito obrigado!
    Ol,

possvel que seja por causa da diferena de LNBF.
    As instalaes mais novas so feitas com LNBF do tipo SDU e as mais antigas com LNBF do tipo Universal.
    Voc tem que configurar o aparelho para o LNBF que est na antena. Cada receptor a configurao de um jeito...
    Poer esemplo, no HDTV, basta voc ir em satlite e refazer a configurao. Na reconfigurao ter a opo de selecionar o LNBF SDU ou Universal.
    J no aparelho mais antigo que tenho, mais fcil (porm no to intuitivo). Neste, na configurao de LNBF, eu tenho que selecionar "regio 10" para SDU e deixar sem regio para Universal.

Em tempo e a ttulo de curiosidade, quem era assinante da DirecTV, muito antes da fuso, deve se lembrar que eles vendiam uma segunda antena para quem quisesse levar temporariamente um ponto para a praia, fazenda etc. Se no me engano, custava R$120,00. Atualmente, se voc levar o decoder para a praia, mesmo que s faa isso 1x por ano e por uma semana, dito que voc "faz gato".

Sds.

Membro
    Registro em
    14-10-08
    Localizao
    Rio de janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Citao Originalmente Enviado por cautella Ver Mensagem
    Posso at responder ( facil ), mas desculpe no vou ajudar neste tipo de "gato-net" que voc est fazendo ( Este segundo decoder somente para ficar no mesmo endereo da assinatura principal e no viajando com ele para a praia ).
    Muito obrigado pela dica, mas a minha dvida era outra. De qualquer forma, foi de grande ajuda seu comentrio.

---------- Mensagem adicionada s 16:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada s 16:14 ----------

Citao Originalmente Enviado por MCunha Ver Mensagem
    Ol,

possvel que seja por causa da diferena de LNBF.
    As instalaes mais novas so feitas com LNBF do tipo SDU e as mais antigas com LNBF do tipo Universal.
    Voc tem que configurar o aparelho para o LNBF que est na antena. Cada receptor a configurao de um jeito...
    Poer esemplo, no HDTV, basta voc ir em satlite e refazer a configurao. Na reconfigurao ter a opo de selecionar o LNBF SDU ou Universal.
    J no aparelho mais antigo que tenho, mais fcil (porm no to intuitivo). Neste, na configurao de LNBF, eu tenho que selecionar "regio 10" para SDU e deixar sem regio para Universal.

Em tempo e a ttulo de curiosidade, quem era assinante da DirecTV, muito antes da fuso, deve se lembrar que eles vendiam uma segunda antena para quem quisesse levar temporariamente um ponto para a praia, fazenda etc. Se no me engano, custava R$120,00. Atualmente, se voc levar o decoder para a praia, mesmo que s faa isso 1x por ano e por uma semana, dito que voc "faz gato".

Sds.
    Opa MCunha, muito obrigado pela ajuda. Eu indo no prximo final de semana vou verificar as informaes. Mas vai funcionar sim... hehehehe

Lhe aviso quando eu conseguir fazer.

Grande abrao!

Membro
    Registro em
    11-5-08
    Localizao
    Assis/SP/Brazil
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Amigos minha primeira incurso aqui no FORUM.
    Entre idas e vindas assino a Sky a muito tempo.
    Instalei o combo HD faz uns dez dias.
    Tenho uma 37LG30R e em alguns filmes do Telecine Premium HD sou convidado a retirar o cabo HDMI.
    Existe alguma soluo ou vou ter de ir de video componente mesmo.
    Segundo andei pesquisando trata-se do famoso Macrovision.
    Aguardo algum post.

Membro Avatar do(a) lipebold
    Registro em
    8-10-07
    Localizao
    Manaus - AM - Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Alguem ta tendo problema com assinatura possuindo, 1 ponto HDTV e 2 SD? meu cabeamento possui 3 divisores, 1 da antena UHF instalada pela sky que reune a antena sky e uhf, outra pra dividir pro ponto principal e um que vai pro meio da casa, e la tem outro divisor, pros outros dois aparelhos, sendo que no ponto HDTV tem mais 2 divisores, um pra sair a antena uhf, e dele tem a saida do sinal do satelite, que vai pra outro divisor, pras duas entradas do hdtv, nao sei se alguem entendeu, mais depois que instalaram o HDTV meus 3 pontos ficou travando as imagens, alguem tem problemas com 1 sky HDTV + 2 SD? hoje vinheram tecnicos trocaram os conectores, mais o que eu queria mesmo era uma antena apenas pra SKY HDTV, pois penso que seja todos esses divisores que faz o sinal ficar ruin... alguem tem sky com 2 antenas? e me falem o que posso fazer.... =( lembrando que possuo LNB SDU.

Membro
    Registro em
    27-3-09
    Localizao
    ES
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    16 recebidos por 12 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) BetoWender
    Fonte(s):
    HTB-5570D
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HTB-5570D
    Caixas Acsticas:
    HTB-5570D modificadas com 4 tweeters
    Cabos:
    Monster
    TV/Monitor/Projetor:
    UN40b7000

Deixo meu aparelho desligado da tomada entao se pintar alguma atualizao eu s consigo fazer manualmente, ento alguem sabe qual a verso do fw atual do aparelho?

Membro
    Registro em
    20-3-09
    Localizao
    Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    28 recebidos por 21 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Ednardo
    Fonte(s):
    Video cassete National 3 cabeas e CD CCE
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Nem sei o que isso
    Caixas Acsticas:
    1 subwoofer 12 polegadas montada numa caixa de madeira, duas traseiras do antigo toca-discos e duas laterais daquelas para computador
    Cabos:
    Vermelho e preto
    TV/Monitor/Projetor:
    TV Telefunken 18 polegadas / Monitor CRT 13 polegadas / Projetor de slides
    Acessrios:
    Computador Intel 286, 256 mb de RAM, placa de vdeo AGP VGA 8 mb, udio de 2 canais, fonte genrica 130 watts

0x8212. Mas parece que saiu uma nova verso (0x8215 ou 0x8216) que ser disponibilizada por etapas, mas que no sei em que ordem.

Membro
    Registro em
    26-3-09
    Localizao
    sao paulo, SP Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    59 concedido(s)
    106 recebidos por 68 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) PSH
    Fonte(s):
    DVD PHILIPS HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD LG 32"
    Acessrios:
    HOME HT 5000

Citao Originalmente Enviado por clovan Ver Mensagem
    Amigos minha primeira incurso aqui no FORUM.
    Entre idas e vindas assino a Sky a muito tempo.
    Instalei o combo HD faz uns dez dias.
    Tenho uma 37LG30R e em alguns filmes do Telecine Premium HD sou convidado a retirar o cabo HDMI.
    Existe alguma soluo ou vou ter de ir de video componente mesmo.
    Segundo andei pesquisando trata-se do famoso Macrovision.
    Aguardo algum post.
    Eu acho que ao contrario, a mensagem diz que ele s funciona com cabo HDMI, algum poderia tirar a duvida?

Membro
    Registro em
    19-4-09
    Localizao
    cajuru
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

galera, minha dvida :
    estou com um ponto hd aki, pois meu tio/padrinho mandou sua tv lcd pra trocar a placa e irao demorar no minimo uns 60 dias, pois dizem ser importada e etc etc...
    ai ele me 'emprestou' o deco hd dele que ficou 'inabilitado' em virtude disso, uma vez que minha antena est apontada pra sky, mas eu tenho s o deco digital...
    a) eu vi na casa dele, que a sky instala uma anteninha acoplada na dela, pra pegar os canais hd de tv aberta...
    como eu poderia fazer isso, uma vez que a nica antena que tenho em casa a da sky mesmo, ou seja, nenhum outro tipo de antena (uhf nem parabolica) possuo. Detalhe: aki na minha cidade ainda no h sinal hd para tv aberta. Daria certo se eu plugasse uma parablica apontada para o satelite B4 que tem sinais em hd:::?
    b) outra coisa, pq as vezes mudo de canal e a tela fica cinza, ou seja, o canal nao entra efetivamente, necessitando assim mudar de canal e voltar at conseguir...
    c) por ultimo, pq as vezes acontece de dar uma mensagem de tentar localizar 'sat in 2'. detalhe, meu lnb universal, enquanto o do meu tio dakele vermelho/laranjado...
    Editado por alexandregdias, 10-09-2010 s 08:47. Motivo: complementando pergunta...

Membro
    Registro em
    11-9-10
    Localizao
    TERESINA-PI BRASIL
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Galera o seguinte tinha o sky + instalado, ai resolvi pegar o decodificador do sky hdtv da minha tia emprestado e o subtitui pelo meu decodificador do sky +, de inicio pego tudo normal, perfeito inclusive os canais em hd, s que agora esta dano umas travadas na imagem, o LNBF que estou usando na antena o mesmo que usava no sky + um LNBF duplo universal, o que poderia est ocorrendo para dar essas travadas ? O LNBF que se usa no Sky + e o mesmo que se usa no sky HDTV ? Outra coisa esses problemas de travadas na imagem comeo quando troquei o cabo de video compoente e passei a usar o cabo HDMI , teria isso alguam correlao ?

Membro
    Registro em
    11-9-10
    Localizao
    TERESINA-PI BRASIL
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Galera como posso colocar um extensor de controle remoto no decodificador do SKY HDTV ?

Membro
    Registro em
    24-12-08
    Localizao
    So Paulo/SP/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Tenho um grande dvida em relao aos pontos SDs e gostaria de ajuda:

Tenho Sky HD com 2 receptores SDs (SKY THOMPSON)... Eles funcionam perfeitamente em casa com Id da Regio em 10.

Levei 1 deles na casa de minha me, ela tem Sky apenas SD com 1 receptor SD prateado RCA com Id da Regio em nenhum.

Tentei ligar meu receptor, e com Id em 10 diz que no tem sinal.
    Se eu mudo o Id para nenhum, o canal 200 pega, porm todos os outros canais falam que no fazem parte do meu pacote.

Tem algum jeito de resolver isso? Obrigado

Pgina 46 de 92 PrimeiraPrimeira ... 36414243444546474849505156 ... ltimaltima

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)