Devialet       Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1872 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Pgina 1 de 3 123 ltimaltima
Resultados 1 a 15 de 31

Tpico: Quem usa DVD player para ouvir msica em estreo?

Membro Avatar do(a) marcosm
    Registro em
    2-11-02
    Localizao
    So Paulo - SP
    Nome Verdadeiro
    Marcos
    ——————————————
    Obrigado:
    99 concedido(s)
    56 recebidos por 49 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) marcosm
    Fonte(s):
    Panasonic s35, LD panasonic; dvd samsung hd 841, PC desktop, TD stanton t5, panasonic recorder dmr-es10 e DAC meridian 203
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    para home : technics sadx 950 - para audio Integrado AUDIO BELIA - vintage sistema - Gradiente 166 e Integrado dual
    Caixas Acsticas:
    Canon s30 na surrounds, Energy rc-10 e scenter. Para audio cxs dynaudio 1.3 mkII
    Cabos:
    audioquest- Interconnectio monster cable junior, absolute acoustics ecosse 4x4 e douglas cables interconnection, douglas cables speakers
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Panasonic edtv
    Acessrios:
    modulo isolador estabilizado eletronico microsol

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k!

Quem usa DVD player para ouvir msica em estreo?

Amigos,

Sei que esse papo j foi ultradiscutido aqui. Se DVD player pode tocar musica em estereo com qualidade. Mas o meu Cd player philips 163 j esta dando ares que dia menos dia ele vai parar. Como o tempo $$ est meio periclitanta no final do ano, gostaria de saber se existe um DVD que toca pelo menos igual ao meu CD. Fiz um teste de um dvd Sharp comparando com o meu CD, o dvd perdeu de longe. Que tal um LD ou dvd player popular? .

Gostaria de saber por aqui, quem utiliza como fonte de ouvir msica em estreo do DVD e a sua avaliao.

Abraos,

MarcosM

Back in time... Avatar do(a) Dmaumau
    Registro em
    9-10-02
    Localizao
    Campinas - SP
    Nome Verdadeiro
    Mauricio
    ——————————————
    Obrigado:
    241 concedido(s)
    967 recebidos por 696 msgs

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Marco, acho que voc j aprendeu que nessa brincadeira no existe almoo grtis, n ?

Mauricio

-"Tudo na vida melhora, mais cedo ou mais tarde..." - Mau

)))) autobot (((( Avatar do(a) XTAR
    Registro em
    11-3-04
    Localizao
    So Paulo-SP
    Nome Verdadeiro
    Fbio
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) XTAR
    Fonte(s):
    Note Sony Vaio
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Harman Kardon AVR 340
    Caixas Acsticas:
    energy C7/cc1/C1
    Cabos:
    monster/santo angelo/AR
    TV/Monitor/Projetor:
    RP-34FC32P LG/SP4805
    Acessrios:
    Rack/Pedestais Airon

Amigo Marcos...

Eu uso o meu s35, porm isso s at eu comprar um player razovel, o que pretendo fazer no comeo do ano.

No acho o ideal, mas se quiseres podemos combinar e eu levo o s35 para voc ver como ficaria no teu sistema.
    Mas... no se empolgue !!!

Por 500 vc comprava o Sony do Mauricio, mas acho que a essa altura j era...

Abraos !!!

Delisgando...
    Registro em
    25-10-02
    Localizao
    Em Algum Lugar do Passado
    ——————————————
    Obrigado:
    853 concedido(s)
    1.148 recebidos por 894 msgs

Marcos,

Eu tenho dois dvd's player, um Sony NS900v (tambm sacd) e um Panasonic RP32, alm de um cd player/record Toshiba, o melhor equipamento desses 3 para ouvir msica em stereo o Sony, portanto, tudo relativo, se for um excelente dvd player ele poder tocar msica em stereo muito bem.

Membro Avatar do(a) sdassis
    Registro em
    13-7-02
    Localizao
    Jacare/SP
    Nome Verdadeiro
    Sergio
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    20 recebidos por 19 msgs

Marcos,

Eu utilizava meu ld player da pioneer para ouvir meus cd's at o dia em que um raio caio aqui no meu prdio e o ld foi literalmente torrado , ento passei a ouvir meus cd's utilizando meu dvd player da sony s530 e o que te digo que o sony perde de longe em tudo para o ld.

Como disse o Cocuroci, relativo dependendo da qualidade do dvd player, mas acho que no geral esses que ns estamos acostumados a ver por a na faxia do 500 conto no fazem o servio bem como tocadores de cd no.

Como a grana t curta eu fico com essa opo no momento mesmo, mas est longe do ideal.

Abrao,
    Srgio

Colaborador Avatar do(a) Mrcio
    Registro em
    30-5-02
    Localizao
    Pelotas RS
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)
    678 recebidos por 474 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Mrcio
    Cabos:
    .

Marcos, entre os players baratos o melhor em udio que encontrei ultimamente foram os toshiba, mas toshiba mesmo e no os semp, s no tenho como te dizer se os nacionais seguem o mesmo padro.
    No caso do importado ntido que ele toca melhor do que philips, pioneer e panasonic.
    O SD-500x me parece ser um toshiba legtimo, ao menos externamente.
    Abrao

Membro Avatar do(a) marcosm
    Registro em
    2-11-02
    Localizao
    So Paulo - SP
    Nome Verdadeiro
    Marcos
    ——————————————
    Obrigado:
    99 concedido(s)
    56 recebidos por 49 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) marcosm
    Fonte(s):
    Panasonic s35, LD panasonic; dvd samsung hd 841, PC desktop, TD stanton t5, panasonic recorder dmr-es10 e DAC meridian 203
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    para home : technics sadx 950 - para audio Integrado AUDIO BELIA - vintage sistema - Gradiente 166 e Integrado dual
    Caixas Acsticas:
    Canon s30 na surrounds, Energy rc-10 e scenter. Para audio cxs dynaudio 1.3 mkII
    Cabos:
    audioquest- Interconnectio monster cable junior, absolute acoustics ecosse 4x4 e douglas cables interconnection, douglas cables speakers
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Panasonic edtv
    Acessrios:
    modulo isolador estabilizado eletronico microsol

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k!
    Xtar, Valeu pelo convite. Eu tambm tenho no home o s35. mas para tirar e testar fica em uma posio to ruim de retirar os cabos que eu ainda no testei. De qualquer forma obrigado e qualquer dia me d um toque para ouvir o meu sistema l. Inclusive eu estou com um hA-II.

Abraos,

MArcosM

Membro
    Registro em
    15-8-02
    Localizao
    SP
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    29 recebidos por 17 msgs

Mrcio,
    J vi voc citar a Toshiba vrias vezes. S para enriquecer um pouco a sua opinio sobre eles, incrvel como eles tm sido escolhidos como os melhores entre os testes comparativos realizados l fora. J vi uma avaliao de um toshiba de US$ 200 dlares onde o avaliador chegou a dizer que viu poucos players hi-end tocar melhor CD do que ele. Muito interessante isso.
    Eduardo

Delisgando...
    Registro em
    25-10-02
    Localizao
    ——————————————
    Obrigado:
    853 concedido(s)

O meu CDR Toshiba sempre tocou melhor (audio stereo) do que qualquer outro dvd player que eu tive, exceso feita somente quando adquiri o Sony NS900v, incluindo a na lista dos "batidos" pelo Toshiba o Marantz DV4300 e o Denon 900.

Membro Avatar do(a) carobrod
    Registro em
    1-8-05
    Localizao
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    44 concedido(s)
    48 recebidos por 23 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) carobrod
    Fonte(s):
    SACD SONY DVP-NS900V e Blu-ray
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    ONKYO TX-NR 906
    Caixas Acsticas:
    B&W 604
    Cabos:
    CAIXAS: Pirelli e Monster HDMI: Supra e AR 1.3 RECEIVER/PLAYERS/SUB: Monster FORA: Power Magic e Video Reference
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony HD 42" e Z3
    Acessrios:
    Sunfire Stereo Power

Piscada

Citao Originalmente Enviado por Cocuroci
    Marcos,

Eu tenho dois dvd's player, um Sony NS900v (tambm sacd) e um Panasonic RP32, alm de um cd player/record Toshiba, o melhor equipamento desses 3 para ouvir msica em stereo o Sony, portanto, tudo relativo, se for um excelente dvd player ele poder tocar msica em stereo muito bem.
    Como o Ronaldo, tb utilizo um Sony DVP NS900V e estou satisfeito. Meu irmo levou l em casa, uns 2 players diferentes e minha escolha pelo NS900V. J ele preferiu o som dos players. Portanto, isto depende.

Ronaldo, qual configuraao de caixas vc usa no NS900V? Ontem mesmo testei usando caixas grandes e pequenas. Notei uma sutil diferena. Gostaria de ouvir de mais alguem tal informe. Existe algum tpico relativo a isto e tb a questao da bicabagem?

Obrigado,

[ ]s

Carlos Rodrigues

Membro Avatar do(a) IAMDIX
    Registro em
    20-6-04
    Localizao
    HAKUNA-MATATA
    Nome Verdadeiro
    Diego
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    23 recebidos por 21 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) IAMDIX
    Fonte(s):
    dvd Pioneer 868
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    DIY/DIY
    Caixas Acsticas:
    Spendor S6
    Cabos:
    DIY
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 50PT250
    Acessrios:
    xbox 360

Eu uso um vulgo pioneer 366-s por falta de opes ($$$)

Quebra um galho e vai ainda continuar quebrando at ....

Abrao
    Diego

Delisgando...
    Registro em
    25-10-02
    Localizao
    ——————————————
    Obrigado:
    853 concedido(s)

Carlos,

Eu substitui o NS900V pelo NS999ES, e configurei no player todas as caixas para LARGE para SACD e frontais para LARGE e demais SMALL para DVD.

Sobre bicablagem tem muita coisa no forum, faa uma busca que voce vai ter diverso por um bom tempo.

Membro & Colaborador Avatar do(a) Renato_CWB
    Registro em
    15-7-05
    Localizao
    Curitiba - PR
    Nome Verdadeiro
    Renato
    ——————————————
    Obrigado:
    1.114 concedido(s)
    1.526 recebidos por 876 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Renato_CWB
    Fonte(s):
    Oppo DV-980H / TD Rega RP1 com cpsula Ortofon 2M Blue e platter/subplatter Groovetracer
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V1500 / Primare I21 / DAC II by Luis Flugge / Amp. de fones M^3 (by Gio Palomba)/ FiiO E7 + FiiO E9 / Pr de Phono Cambridge 640p
    Caixas Acsticas:
    Lando Classic LX190 (front, torre) / 522 (center) / 53 (surround) / Infinity PS-12 (sub) / Fones de ouvido: AKG K 702; Sennheiser HD-600; IEM VSONIC GR07 MK2
    Cabos:
    AKRON Powerflat HD / DouglasCables / Tiaflex 16AWG / RCA Discabos, Nordost Blue Heaven
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 42" LG 42PX4RV-MC
    Acessrios:
    Squeezebox Touch / Condicionador Savage CDR-1500SQV / Mquina de limpeza de vinil PHK / Airon Tower 245 & 350 / CR Logitech Harmony 880 / Interface USB Behringer UCA222

Eu fui no 10k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!

Marantz DV-6500

Eu tambm estava nesta dvida... e aps de ler muito, inclusive testes em sites alems ou ingleses/americanos, estou apostando no DV-6500 da Marantz.

Foi bastante elogiado no que diz respeito a reproduo de audio (pelo menos para reproduo de CDs convencionais), j que para SACD (que no meu foco) parece no estar to indicado.

Se tudo correr bem, at semana que vem deve estar comigo, dai posso falar mais.

Abrao.

Dive, Wine & Katanas Avatar do(a) Lamy
    Registro em
    17-10-03
    Localizao
    Lago Sul/Braslia/DF/Brasil
    Nome Verdadeiro
    MARCELO LAMY
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Lamy
    Fonte(s):
    DVD Denon 910 Faroudja + VHS Hi-FI 757 Phillips + CD-I New Phillips + PlayStation2 Sony + LD Player Pioneer CLD 1190 + Tape Duplo Deck + DVD Player Sansung HDMI
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Receiver Yamaha RX - V630 DTS
    Caixas Acsticas:
    Frontais :Torre Paradigm Monitor 07 v.2 + Subwoofer : AR S115 Woofer de 15" AR + Central Frontal : Paradigm cc 70 + Frontal Traseira : Gradiente 03 vias + Traseiras Sounround: Gradiente 01 via
    Cabos:
    Pirelli, KMP
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor DLP Infocus X1 + TV Plasma 42" HDTV + Projetor Sharp XV - P10U + Projetor Chinnon ZX 8mm
    Acessrios:
    Head Phone SBC - HC 075 Phillips sem-fio + Sony Playstation2, Estabilizador Savage GR 5000 (3,5Kva), Tela Eltrica Kreischer Tensionada THD 84 "(16X9) com sensor de corrente, poltronas individuais reclinavis com apoio + Rack + Pedestrais + DVD

Para escutar CD , gosto de utilizar o CD-I Philips Player ou LD Player Pioneer.

Deixo o DVD Player Denon exclusivo para filmes.
    Abrs

Say hello to my little friend! Avatar do(a) Desotti
    Registro em
    11-8-02
    Localizao
    80's Miami...
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Desotti
    ——————————————
    Obrigado:
    452 concedido(s)
    514 recebidos por 312 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Desotti
    Fonte(s):
    Audia Flight CD One (CDP/DAC 24/192), Squeezebox Touch otimizado (EDO) c/ fonte regulada Welborne Labs + Interface USB/SPDIF Wavelength Wavelink HS + NAS Synology DS712 (6TB), Blu-Ray Oppo BDP-95, DVD Oppo DV-983H, LD Pioneer CLD-D500
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Amplificador GamuT D200i, pr-amplificador GamuT D3i, amplificador multicanal Rotel RMB1075, processador surround Marantz AV7005
    Caixas Acsticas:
    Dynaudio Focus 380 (Frontais), Audience 42C (Central) e 42 (Surround), subwoofer SVS SB13 Plus
    Cabos:
    CXs: Purist Aqueous Anniversary (Fr), Ocos (C), PP (Surr); IC: Nordost Tyr 2 XLR e Heimdall RCA, Supra Sword-ISL Anniversary RCA, Purist USB, VDH Digicoupler-75; AC: Nordost Valhalla e Brahma, Purist Aqueous, ASI-Liveline, VDH Mainserver
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Full-HD Sanyo PLV-Z2000 + tela eltrica Gaia tensionada matte white de 84''
    Acessrios:
    Tomadas Oyaide XXX, Fusveis Hi-Fi Tuning Supreme, Quantum Qx4 (x2), Qv2 (x4) e Qb8, trafo AC Organizer TR-21T (130-115V, 5,5kVA), Logitech Harmony 890, rack em ao/MDF, pedestais e estante Wall Mix Airon, colormetro Eye-One Display 2 LT

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 120k!
    Meu player principal para audio o DVD Philips 963SA e ainda estou para ouvir um CD/SACD player melhor em custo/benefcio.

[[]]'s

Pgina 1 de 3 123 ltimaltima

Tpicos Semelhantes

1. Audiofilia - Lazer ou doena?
    De Eduardo no frum Zona Livre
    Respostas: 65
    ltima Msg: 08-01-2008, 09:25
  2. Me ajudem! Perda de ganho de imagem!!! PS2 como dvd player x Sony Wega Fs100!
    De cassien128 no frum TVs de Tubo (CRT) e Retroprojeo
    Respostas: 11
    ltima Msg: 27-01-2006, 10:26
  3. Dvd Player reproduzindo em Preto e Branco
    De Strugata no frum DVD, HD-DVD, LD Players e Players Hbridos
    Respostas: 6
    ltima Msg: 08-12-2005, 17:05
  4. Dolby surround para ouvir em estreo
    De marcosm no frum Receivers e Amplificadores Multicanal
    Respostas: 6
    ltima Msg: 30-10-2003, 20:44
  5. Alpha Video - tela para o Infocus X1