Devialet    CD Shop  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1879 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Split de 12000 com condensador pequeno

Membro
    Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Fernando Jose da Silva Gomes Junior
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Junius
    Fonte(s):
    Blu Ray Samsung/Sky HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer 1017
    Caixas Acústicas:
    Polkaudio tsi200/Central cs20 Polkaudio/ surrouns tsi100 polkaudio/sub psw125 polkaudio
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma samsung 3d 51"

Split de 12000 com condensador pequeno

Amigos.preciso colocar um arcondionado na sala, tava pensando num portatil da delongui de 12000, mas acho que poderia colocar um split com tanto que o condensador dele caiba dentra da caixa de arcondicionado do quarto ao lado(moro em ap). a caixa é ate grande ,tem 50cm de altura 1,00m de largura. alguem conhece um split de 12000btus que tenha a condensadora com menos de 50cm de altura?

Membro Avatar do(a) FDMB
    Registro em
    29-6-07
    Nome Verdadeiro
    Delano
    ——————————————
    Obrigado:
    64 concedido(s)
    425 recebidos por 357 msgs

Amigo,

pode até ser que você encontre uma unidade condensadora com altura menor do que 50 cm, mas acho pouco provável, mesmo assim, que você consiga instalar o condensador nessa caixa, uma vez que existe a necessidade de captação de ar externo em um dos lados desse condensador, enquanto que o outro lado despeja o ar quente oriundo do processo de condensação.

O espaço para circulação do ar ficaria prejudicado dentro dessa caixa e seu condicionador não renderia de forma satisfatória, além de ficar com uma grande possibilidade de apresentar problemas.

Se encontrar algum condensador que caiba no espaço, verifique com o instalador sobre a viabilidade técnica de efetuar sua instalação.
    "Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras!"
    Shakespeare

Membro
    Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Fernando Jose da Silva Gomes Junior
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Junius
    Fonte(s):
    Blu Ray Samsung/Sky HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer 1017
    Caixas Acústicas:
    Polkaudio tsi200/Central cs20 Polkaudio/ surrouns tsi100 polkaudio/sub psw125 polkaudio
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma samsung 3d 51"

ok, vou ver com um tecnico, acho que vai ser o jeito rasgar o forro da sala e algumas paredes e botar na area de serviço

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por Junius Ver Mensagem
    Amigos.preciso colocar um arcondionado na sala, tava pensando num portatil da delongui de 12000, mas acho que poderia colocar um split com tanto que o condensador dele caiba dentra da caixa de arcondicionado do quarto ao lado(moro em ap). a caixa é ate grande ,tem 50cm de altura 1,00m de largura. alguem conhece um split de 12000btus que tenha a condensadora com menos de 50cm de altura?
    olá existe o modelo de split chamado easy fit da fujitsu de 12k cuja condensadora foi projetada para ser colocada no lugar do buraco de um condicionador de janela um abraço jairo

Membro
    Registro em
    13-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Não achei o modelo Easy Fit da Fujitsu pesquisando na internet. Entretanto, me deparei com modelos da Komeco e da Midea que atendem a estas características. Eles são denominados modelos 'Window'. Alguém já teve alguma experiência com esse tipo de ar condicionado?

http://www.komeco.com.br/index.php/p...nador/ko-w12fc

http://www.mideadobrasil.com.br/inde.../glory-window/

Minha situação aqui no meu apartamento é semelhante a do colega que abriu o tópico, gostaria de opiniões.

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por maurolasalette Ver Mensagem
    Não achei o modelo Easy Fit da Fujitsu pesquisando na internet. Entretanto, me deparei com modelos da Komeco e da Midea que atendem a estas características. Eles são denominados modelos 'Window'. Alguém já teve alguma experiência com esse tipo de ar condicionado?

http://www.komeco.com.br/index.php/p...nador/ko-w12fc

http://www.mideadobrasil.com.br/inde.../glory-window/

Minha situação aqui no meu apartamento é semelhante a do colega que abriu o tópico, gostaria de opiniões.
    sim ,são as mesmas caracteristicas,se não encontrar o fujitsu(pesquise mais,ligue em são paulo na frigelar 011 3352 6919 fale o com rafael leal), então vá de midea ou komeco nessa ordem....um abraço jairo

Regras de Postagem