Devialet  Cirilo Cabos       

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1820 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: vamos cancelar a sky-hd sem multa!!!

Colaborador
    Registro em
    28-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    35 recebidos por 20 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) willian.assuncao
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    home theater philips
    Cabos:
    hdmi
    TV/Monitor/Projetor:
    lcd de 32 polegas da philips
    Acessórios:
    conversor digital philips

vamos cancelar a sky-hd sem multa!!!

porque infelizmente a sky não esta cumprindo o que anunciou....
    -ja sabemos que não são 10 canais em alta definição.
    -já sabemos que tem gente enfrentando travamentos e outros problemas.
    minhas esperiencias:
    -instalação mal feita,tecnico tenta arrumar a instalação e apaga minhas gravações.
    -me prometeram 12 filmes gratis assisti 2 e estou me cobrando.
    -atendentes chegam ao cúmulo de disser que o espn-hd tem programação em portugues.

isso somado a outros problemas de nossos amigos aqui do forum são mais que suficientes para um cancelamento em massa e sem pagar multa.
    alguem de São Paulo gostaria de abraçar essa causa???acho que só assim um dia a sky vai nos respeitar e nos forneçer um serviço descente.
    abraços galera a vamos a guerra!!!!!!!

Membro
    Registro em
    26-10-06
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    53 recebidos por 39 msgs

Pessoal a verdade é que as empresas sediadas aqui no nosso Brasil não agem com um mínimo de respeito com seus clientes.

A incompetência chega ao cúmulo do mais completo absurdo.

Este meu caso é um típico exemplo.

Eu estou sofrendo esse problema há algum tempo e tenho observado o que está acontecendo por diversos dias.

Primeiro começou da seguinte forma: Todos os canais que transmitem o áudio em DD ficava com o som picotando mais ou menos a cada 5 minutos.

Apenas o canal Voom, que é completamente em DD 5.1, estava normal e sem problema.

Liguei para a Sky e eles dizendo que tudo estava normal.

Mandaram um técnico que trocou o aparelho e não resolveu o problema. Já estou no meu terceiro aparelho, pois o primeiro deu problema de vídeo.

Depois de alguns dias, mais precisamente na madrugada de domingo eu percebi que os canais SD estavam se normalizando e o canal Voom, que era o único sem problema, passou a ficar pior do que todos os outros, ou seja, picotava o som o tempo todo. Constatei também que os canais HD ainda estavam com problema.

Em resumo, pesssoal, eu acho que eles estão mexendo em algo lá na base deles, porém não há um imbecil entre eles que possa informar alguma coisa corretamente aos clientes, tipo: "espere que em alguns dias o problema vai ser solucionado pois estamos fazendo alterações".

Aí o coitado do assinante fica achando que a porcaria do problema pode ser, antena, lnb, fiação, receiver, aparelho e o raio que os parta!

Realmente estou esperando que tudo se normalize sozinho e enquanto isso um tal engenheiro da Sky ficou de passar aqui em casa para ver o problema. Eu particularmente acho que ele vai entrar no menu e ver se eu habilitei o áudio DD, aí eu irei mandar ele ir para os quintos dos infernos!

Isso acima eu retirei de um post meu! Estou quase abraçando esta opção de cancelamento, porém tenho quase certeza que a net hd deve ser o mesmo excremento!

Membro Avatar do(a) *Jack*
    Registro em
    3-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    33 recebidos por 30 msgs

a Anatel deveria fazer o que fez com a telefônica, suspender as vendas e exigir um plano de melhorias... mas para que isso aconteça muita gente tem que reclamar, então reclamem na Anatel, Procon, Juizados Especiais...

Membro
    Registro em
    26-10-06
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    53 recebidos por 39 msgs

Acabei de postar esta reclamação na Anatel

Eu estou desde 16/07/09 sofrendo com um problema de falha no áudio Dolby Digital dos canais em HD (alta resolução - 1080i), ou seja, os nove canais em HD ficam com o áudio Dolby Digital cortando/picotando a cada cinco minutos mais ou menos.

Os outros canais SD (resolução padrão), que também são transmitidos em Dolby Digital, não estão com problema no áudio! Apesar de eu ter dito à SKY que não seria um defeito do decodificador, pois o problema está ocorrendo apenas nos canais já mencionados, a empresa insistiu em trocar o decodificador e o resultado foi o óbvio, ou seja, não resolveu a falha!

A verdade é que trata-se de um defeito a nível de programa (software), todavia não entendo o motivo da empresa não aceitar a realidade dos fatos e resolver definitivamente o meu martírio!

A SKY somente providencia o envio de técnico, supervisor e engenheiro na minha residência na intenção de protelar a solução do caso, me causando diversos transtornos, pois a cada dia preciso faltar ao trabalho para que possa esperar a visita de funcionários que não resolvem nada, haja vista que a solução está lá na própria SKY junto aos seus técnicos programadores.

Sendo assim, solicito a gentileza desse importante Órgão Regulador para que intime a SKY a solucionar o meu problema acima citado!

Aguardo retorno, agradecendo desde já!

Colaborador
    Registro em
    28-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    35 recebidos por 20 msgs

Meu Sistema
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    home theater philips
    Cabos:
    hdmi
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

é uma vergonha amigos

o pior é que dias atras o atendente me disse que pra cancelar eu iria pagar R$400,00 e poucos reais e hoje no setor de cancelamento já subiu pra R$1.000,00 e poucos reais.
    tenho que pensar em algo pra cancelar sem multa..senão mais um prejuizo assim não dá

Membro
    Registro em
    26-10-06
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    53 recebidos por 39 msgs

Qualquer juiz te dá ganho de causa. Ninguém pode ser obrigado a pagar multa para cancelar um serviço que não está sendo prestado de forma satisfatória. No meu caso há um defeito de programa. Se eu cancelar não pagarei e se cobrarem pedirei na justiça em dobro!

Membro Avatar do(a) doutorgori
    Registro em
    14-6-06
    Nome Verdadeiro
    Frederico Rocha
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    11 recebidos por 8 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) doutorgori
    Fonte(s):
    Xtreamer Ultra 2 Deluxe / SKYHD / OPPO BDP-103
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Rotel RSP-1572
    Caixas Acústicas:
    B&W PM-1 & CMC / Surround B&W Sig 7 NT
    Cabos:
    Váááários, infelizmente...
    TV/Monitor/Projetor:
    EPSON Pro Cinema 6010 / 2 TV LED Samsung 40" ES7000
    Acessórios:
    2 XBOX 360 / PS3 / Wii U / HDD externo 12Tb

Susto

R$ 1000,00 de multa!?
    É por essa e outras que venho resistindo a migrar para TV paga HD ainda...
    Fica pro ano que vem.

Membro Avatar do(a) Coleparmer
    Registro em
    10-10-05
    Nome Verdadeiro
    Cole Parmer
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    155 recebidos por 114 msgs

A melhor maneira para cancelar sem multa é entrar via JEC, mas você teria que provar. Aqui acho que não cabe a inversão do onus. Talvez voce filmando o problema, sei-la.

Senão vai ter que pagar a multa sim.

Esse negócio de boicote, adesão em massa, cancelamento em massa NUNCA funcionou aqui no HTforum. Tô pra var isso funcionar alguma vez. Se funcionar "meia vez" já vai ser o tópico do década !!
    Panasonic TH42PV80,Onkyo ST-HR800, Proview DVP858, Sony PS3,Toshiba DC2008H,Philips SRU5050,Samsung 32LN550

Colaborador
    Registro em
    28-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    35 recebidos por 20 msgs

Meu Sistema
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    home theater philips
    Cabos:
    hdmi
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

venci minha batalha!!!!

breve tudo o que aconteçeu hoje..até porque vai saber se a "poderosa" sky tem espiões.
    vcs não tem noção o que a sky pensa desse forum.

Membro Avatar do(a) sergiobsb
    Registro em
    9-7-07
    Nome Verdadeiro
    Sergio
    ——————————————
    Obrigado:
    218 concedido(s)
    159 recebidos por 115 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) sergiobsb
    Fonte(s):
    Bluray Player LG BD-370 / DVD Philips 5965
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT ONKYO S5400
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TC-P50V20B

O que será que ela pensa dos serviços que oferece?

Membro Avatar do(a) Daniel_PS
    Registro em
    22-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    142 concedido(s)
    447 recebidos por 253 msgs

Citação Originalmente Enviado por willian.assuncao Ver Mensagem
    breve tudo o que aconteçeu hoje..até porque vai saber se a "poderosa" sky tem espiões.
    vcs não tem noção o que a sky pensa desse forum.
    Conta ai pra gente o que ela pensa do fórum

deve ser que todos nós somos um bando de idiotas

fiquei curioso

Membro Avatar do(a) klamathbr
    Registro em
    23-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Até agora não sei como cancelar sem pagar multa... explica ae!

Membro Avatar do(a) *Jack*
    Registro em
    3-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    33 recebidos por 30 msgs

Citação Originalmente Enviado por Daniel_PS Ver Mensagem
    Conta ai pra gente o que ela pensa do fórum

deve ser que todos nós somos um bando de idiotas

fiquei curioso

hahahaha, tb fiquei.

Membro
    Registro em
    26-10-06
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    53 recebidos por 39 msgs

Já estou no meu quarto aparelho. Os três últimos deram problema de audio DD ficar picotando nos canais HD. Estou agora apenas aguardando o tal engenheiro da Sky vir aqui e fazer um laudo. Então, após isso eu vou cancelar sem multa e irei para net hd!

Colaborador
    Registro em
    28-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    35 recebidos por 20 msgs

Meu Sistema
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    home theater philips
    Cabos:
    hdmi
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

então vamos ao que interessa...

me ligaram ontem e marcaram pra hoje retirar o belissimo equipamento..

a primeira coisa é ligar algumas vezes pra sky e questionar o que ja questionamos no clube do sky-hd( space,tnt,espn em ingles etc..pegar os protocolos de atendimento.

segundo tentar cancelar sem pagar a multa..logico que vão te disser pois não senhor vamos cancelar mais o senhor tem que pagar a pequena quantia de R$1.000,00 e poucos hahahahaha ai vc briga e questiona tudo o que disse acima. ai logico então diz deixa como esta vou procurar meus direitos.

terceiro passo mandar um e-mail pro jornal o globo do Rio de Janeiro (entra no site e procura area de defesa ao consumidor)preenche tudo direitinho e em poucos dias a sky vai te ligar...e bom tb ligar ao inves de mandar e-mail pra anatel mais tme que ficar esperto pois os atendentes de lá pareçem a telefonica ou melhor telecomica te atendem super rapido e muito mal.

bom amigos assim eu fiz não vou pagar multa e estou mais feliz sem ter essa cruz na minha vida.

obs: o supervisor da sky que me ligou disse que esse forum não tem credibilidade...disse que os clientes da sky tem que procurar algo verdadeiro e por ai vai... mais eu não demorei pra disser que se não fosse esse forum muitos ex clientes da sky ainda seriam enganados...

não sou mais cliente sky mais ainda sou desse forum e vou procurar ajudar aos amigos no que for possivel...boa sorte galera e felicidade aos aventureiros que ainda são assinantes disso que um dia pode ser a melhor tv por assinatura do Brasil..

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Postagem