CD Shop    
  Cirilo Cabos  Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 204 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados 31 a 45 de 75

Tópico: Umidificador e Climatizador, Qual o melhor ?

Membro Avatar do(a) leor
    Registro em
    17-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    5 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leor
    Caixas Acústicas:
    Home Theater HT-D553K - Samsung

Eu já acabei resolvendo, vou partir pra um Ar Condicionado Split mesmo.

Membro
    Registro em
    5-6-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Eu comprei um da marca MIdea por 299 , quando chegar posto aqui minha opniao sobre este .
    No site diz que este Midea tem tres funçoes : Umidifica , Resfria e Ioniza .

Membro
    Registro em
    24-2-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Nossa, quando chegar poste seu parecer, estou namorando um desses para colocar na "técnica" do meu estúdio.

é uma sala relativamente pequena, uns 13 mt², só que estou com medo de comprar ele e não funcionar.

Não quero um ar pq além de ter rinite não quero aumentar muito a conta de energia.

Membro Avatar do(a) Obina
    Registro em
    26-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

comprei hoje no ponto frio o modelo Climatizador de Ar Consul Compacto C1L06CB - 110V, claro que minha intenção não é ''simular'' um ar condicionado, minha escolha nada mais é para um efeito melhor que um ventilador, meu quarto tem 13m2 e segundo eu le em suas especificações ele dá conta em até 15m2, minha dúvida é se alguem aqui teve alguma experiência com esse modelo e se vou sentir um clima ''um pouco mais fresco '' em relação a um ventilador, porque nesse calor o ventilador ''joga'' em vc ar quente e assim não dá.vlw abs !

Membro
    Registro em
    4-2-08
    Nome Verdadeiro
    Fábio
    ——————————————
    Obrigado:
    27 concedido(s)
    26 recebidos por 24 msgs

Obina, eu tenho o modelo anterior da Consul e, como todo climatizador, ele joga um ar mais fresco se o tempo estiver seco. Nesses últimos dias tem feito calor com ar úmido em SP e aí só funciona como ventilador mesmo.

Uma dica de uso de ventiladores é apontar o fluxo de ar na direção da rua quando a casa está muito quente. Como o ar quente é mais leve, o ventilador consegue jogar o ar para fora da casa mais facilmente do que se estivesse puxando o ar fresco de fora.

Deixe uma porta ou janela aberta e aponte o climatizador p/ fora da casa por outra porta/janela que o ambiente fica fresco mais rápido.

Registro em
    26-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Smile

Citação Originalmente Enviado por fcmartins Ver Mensagem
    Obina, eu tenho o modelo anterior da Consul e, como todo climatizador, ele joga um ar mais fresco se o tempo estiver seco. Nesses últimos dias tem feito calor com ar úmido em SP e aí só funciona como ventilador mesmo.

Uma dica de uso de ventiladores é apontar o fluxo de ar na direção da rua quando a casa está muito quente. Como o ar quente é mais leve, o ventilador consegue jogar o ar para fora da casa mais facilmente do que se estivesse puxando o ar fresco de fora.

Deixe uma porta ou janela aberta e aponte o climatizador p/ fora da casa por outra porta/janela que o ambiente fica fresco mais rápido.

ok vlw agora é só esperar chegar, comprei mas o prazo de entrega é até 17/01, final de ano é brabo, abs

Membro Avatar do(a) leor
    Registro em
    17-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    5 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leor
    Caixas Acústicas:

Ae Obina comprei meu Ar da Consul também no Ponto Frio, comprei dia 17 e até hj não mudou o status, pelo jeito eles estão com atraso nas entregas.

Assim que seu pedido for enviado avise aqui que irei comparar com o meu que tbm avisarei aqui.

abraço;

Leandro

Registro em
    26-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Positivo

Citação Originalmente Enviado por leor Ver Mensagem
    Ae Obina comprei meu Ar da Consul também no Ponto Frio, comprei dia 17 e até hj não mudou o status, pelo jeito eles estão com atraso nas entregas.

Assim que seu pedido for enviado avise aqui que irei comparar com o meu que tbm avisarei aqui.

abraço;

Leandro

ok fiz meu pedido dia 21/12, no mesmo dia o status está como ''pedido autorizado'' mas o prazo só até 17/01 para entrega, quando chegar eu posto aqui, fim de ano é assim mesmo, demora...........

Membro
    Registro em
    25-12-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pergunta Midea, Philco ou Consul

Simbiaque,
    Dei uma olhada nesse Midea.
    Estava na promoção este final de semana na americanas.com por 249,00.
    Achei tbem esse blog q avaliou este aparelho: http://www.aiquedelicia.com/2010/12/...51077143762819

No entanto, estava propenso a comprar o da Philco até ler os comentários neste fórum.
    Devo visitar uma loja física para ver o funcionamento do midea antes de comprar.

Caso aprove o aparelho após recebe-lo favor comentar.

Membro Avatar do(a) leor
    Registro em
    17-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    5 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leor
    Caixas Acústicas:

Finalmente meu ar chegou ontem, tive que abrir reclamação la no Ponto Frio, pois passou o tempo de entrega e ainda não tinha chegado.

Obina recomendo vc fazer o mesmo, se não chegar até na data limite, ligar lá e abrir uma reclamação.

Registro em
    26-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por leor Ver Mensagem
    Finalmente meu ar chegou ontem, tive que abrir reclamação la no Ponto Frio, pois passou o tempo de entrega e ainda não tinha chegado.

Obina recomendo vc fazer o mesmo, se não chegar até na data limite, ligar lá e abrir uma reclamação.

Chegou hoje bem antes do previsto que era dia 17/01 mas tb comprei no dia 22/12 não poderia esperar mais né vlw abs!

Membro
    Registro em
    24-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

se vc for comprar compre consul as peças sao mais faceis de achar se algum dia de problema, ja o philco que e uma marca da britania e meio embassado de achar peças, eu sei porque trampo em uma autorizada britania...

Membro
    Registro em
    17-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olá galera, esse tópico é um pouco antigo mas é muito informativo então eu gostaria de aproveitar para fazer algumas perguntas.

Eu moro em Aracaju-SE, aqui é muito quente, porém eu não sei se a umidade relativa do ar é alta, mesmo morando no litoral e próximo à praia.... eu poderia ver no google mas mês de janeiro sempre chove muito aqui então não adiantaria (eu acho).

Bem, minha esposa está grávida então eu pensei em comprar um ar-condicionado para deixar no quarto do bebê... penso em comprar um ar com a tecnologia inverter, eu não sei se esta tecnologia além de ser bem econômico ela mantêm o ar umido, então a primeira dûvida é esta... Existe algum ar que mantenha a umidade do ar? Vcs podem me indicar? (bom que seja barato ou semelhante ao preço de uma inverter).

O quarto do bebê tem 9 metros quadrados, porém estou pensando em deixar o ar ( e o bebê ) no meu quarto pelos primeiros 5 meses, depois passo pro quartinho dele.

Se não existir um ar que mantenha a umidade do ar qual umidificador vcs me recomendam para deixar no quarto quando o ar estiver ligado? Ou se recomendado fazer isso.

A minha intenção é manter uma temperatura agradável para o bebê e não prejudicá-lo com o ar seco ou poluído... por isso tb preciso de algo que tenha ionizador.

obs: Achei um umidificador da marca italiana Delongui.. ele é eletrônico, tem ionizador, tem controle de umidade e tals... no site da apetrexo tem um por 190 a vista.. o que vcs acham?

Desde já eu agradeço. Abraços.

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por Babin Ver Mensagem
    Olá galera, esse tópico é um pouco antigo mas é muito informativo então eu gostaria de aproveitar para fazer algumas perguntas.

Eu moro em Aracaju-SE, aqui é muito quente, porém eu não sei se a umidade relativa do ar é alta, mesmo morando no litoral e próximo à praia.... eu poderia ver no google mas mês de janeiro sempre chove muito aqui então não adiantaria (eu acho).

Bem, minha esposa está grávida então eu pensei em comprar um ar-condicionado para deixar no quarto do bebê... penso em comprar um ar com a tecnologia inverter, eu não sei se esta tecnologia além de ser bem econômico ela mantêm o ar umido, então a primeira dûvida é esta... Existe algum ar que mantenha a umidade do ar? Vcs podem me indicar? (bom que seja barato ou semelhante ao preço de uma inverter).

O quarto do bebê tem 9 metros quadrados, porém estou pensando em deixar o ar ( e o bebê ) no meu quarto pelos primeiros 5 meses, depois passo pro quartinho dele.

Se não existir um ar que mantenha a umidade do ar qual umidificador vcs me recomendam para deixar no quarto quando o ar estiver ligado? Ou se recomendado fazer isso.

A minha intenção é manter uma temperatura agradável para o bebê e não prejudicá-lo com o ar seco ou poluído... por isso tb preciso de algo que tenha ionizador.

obs: Achei um umidificador da marca italiana Delongui.. ele é eletrônico, tem ionizador, tem controle de umidade e tals... no site da apetrexo tem um por 190 a vista.. o que vcs acham?

Desde já eu agradeço. Abraços.
    olha pra essa medida ou area a ser climatizada um condicionador de 7k ou 9k seria o ideal ..o umidificador da de longhi é bom... acho que se vc instalar um condicionador e ele funcionar integrado ao umidificador vai ficar beleza..boa sorte com baby ..poste pra gente toda a história da instalação ok?jairo

Membro
    Registro em
    17-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Po, brigado cara, ah... meu nome tb é Jairo hehe

Cara viou abusar um pouco da sua boa vontade em ajudar. Eu achei alguns ar-condicionados na central ar e gostaria que vc me dissesse qual o melhor.
    Eu vou colocar algumas coisas qeu vi na descrição dos produtos.

GREE 9.000 Inverter - Gás ecológico R410A, Desumidificador inteligente (não sei oq é isso), Ultra baixo nível de ruído, 40% de economia e duplo filtro.
    LG 8.500 Inverter - Gás ecológico R410A, Desumidificação 1,1 l/h (não sei oq é isso), 44% de economia e filtro com 12 níveis de bioenzimas.
    FUJITSU 9,000 Inverter - Gás ecológico R410A, não fala nada de umidificação, 40% de economia, Filtros de íons desodorizantes (que isso?).
    SAMSUNG 9.000 Inverter - Gás ecológico R410A, mede a umidade do ar e deixa o ar confortável, 36% de economia mas ele citou tb 50% de economia e filtro catechin (chá verde).

Bem, é isso, todos eles custam basicamente o mesmo preço, respectivamente pelas quais citei com preço inicial de 1.399 a 1.479.
    E importante levar em conta a assistência técnica, facilidade na instalação (inclui preço) e durabilidade/ funcionalidade.

Pelo calculo simples que tem no site da central ar o arcon que preciso é o de 9.000 mesmo... apesar de que por uns 60 reais a mais consigo comprar o de 12.000 (dos mesmos modelos citados)

Agradeço desde já.

Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem