CD Shop  Cirilo Cabos  Devialet    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1158 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: DVD NAPOLI - AJuda para peças

Membro Avatar do(a) DNPAULA
    Registro em
    26-9-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

DVD NAPOLI - AJuda para peças

Senhores(as),
    Se estiver postando em lugar errado me perdoem , pois e minha primeira vez nesse forum, bom vamos ao que interresa.

A cerca de 7 meses comprei um NAPOLI DVD-TV5333 , estava muito contente com o aparelho em todos os aspectos , a única coisa que deixou a desejar foi a questão de não ter uma função para deixar o som tocando e desligar a imagem , uma vez que instalei também uma tela auxiliar no enconsto do banco dianteiro direito , para proporcionar a minha filha um conforto nas horas de transito, mas a noite a luminosidade do tela principal do aparelho realmente incomoda na direção.

Bom o inferno astral começou a cerca de 40 dias , pois o querido e amado DVD queimou não aparecia mais imagem , bom levei a um tecnico de eletrônica de minha confiança, pois não encontrei autorizada ou especializada no Rio de Janeiro que atende-se a marca NAPOLI , lá desmontando o aparelho o técnico identificou que havia ocorrido um curto e algumas peças queimadas, uma delas era a placa frontal que foi troca por R$ 50,00 , mas ao trocar está , indentificou-se que a uma segunda placa queimada a tal da " PCI PRINCIPAL" e essa tal peça não acho no Rio , gostaria de ajuda de vocês para saber se alguem tem um contato que possa me ajudar a achar peças para meu aparelho.
    E gostaria da opnião sobre o aparelho , e se acham que vale a pena investir na procura de conserto para o mesmo, ou se abandono e compro um novo aparelho?

De ante mão agradeço.
    Editado por DNPAULA, 26-09-2009 às 23:13. Motivo: Acertos de grafia

Membro
    Registro em
    12-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Boa noite amigo sou Junior de São Paulo, tenho um dvd tv napoli 5333, estou tendo muita dor de cabeça com ele, pois apagou a tela, não aparece imagem, funciona perfeitamente, mas nao aparece a imagem, não sei o que fazer vc poderia me ajudar, o que devo fazer, tem algum lugar para arrumar esse som ou posso jogar fora, pois achei um lugar em sp que arruma mas fica 400,00 para arrumar o que vc acha que devo fazer, abraços Junior - lau.rinaldi@terra.com.br

Membro
    Registro em
    4-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

bom dia.
    po a eletronica em que voce levou o seu aparelho fica aonde?
    eu tenho um napoli DVD-TV 9797 GP po o aparelho é bom pra caramba... mas sabado dia 04 de outrubro na hora de retrair a tela a mesma foi para o lado contrario... agora ela so ta descendo quando eu abaixo ela um pouco... vi que a rondana que faz ela descer esta gasta... mais saber qual é o problema e conserta-lo sao caminhos bem diferentes....
    valeu....

Membro
    Registro em
    3-4-06
    Nome Verdadeiro
    Sandro Eduardo Pacheco
    ——————————————
    Obrigado:
    20 concedido(s)
    314 recebidos por 248 msgs

Boa sorte pra vocês... eis um motivo pra não comprar esses aparelhos (Napoli, Booster e assemelhados) NÂO TEM PEÇAS ! a não ser que ache de sucata de outro aparelho.

[]

Sandro

Membro
    Registro em
    2-12-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olá pessoal !

Eu tenho um Napoli - DVD TV 9480 que precisa de uma peça: 892e516AD-micro. Alguem sabe aonde posso encontra-lá?

Já fui em diversas casas especializadas em som, mas nada... Pesquisei esse topico na internet e também nada parecido.

Obrigado.

Membro
    Registro em
    26-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Tenta no Shopping oriental na 25 de março, fica ao lado da Galeria Pagé, leva o aparelho que lá conserta

Membro
    Registro em
    8-2-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

INFOTEC Assistencia em som automotivo importado

Na infotec voce encontra peças para todas as marcas e modelos de som automotivo.
    Técnicos qualificados e garantia que só uma empresa com 25 anos de mercado pode oferecer.
    Orçamento rapido e gratis para todo Brasil e Paraguai.

Tel : 16-9249-1298

Membro
    Registro em
    30-6-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

ei cérebro nao to conseguindo ligar pra esse numero
    pode me passa o endereço de la e outro telefono porque to precisando urgente de repostos para napoli
    vlw ...brigadao ai

Tags para este Tópico

Regras de Postagem