Devialet  
  CD Shop  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1816 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Home Theater PT560 x Hd Externo

Membro
    Registro em
    8-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Home Theater PT560 x Hd Externo

Eu comprei um PT560 há algum tempo e assistia filmes pela USB (pen drive)... DivX... Beleza.

Resolvi comprar um HD Externo (Sata), formatei ele em FAT32 e comecei a assistir filmes por ele. No início, funcionou bem, depois começou a de tempos em tempos ele deixar de reconhecer a unidade e parava no meio do filme... Eu iniciava novamente o filme... E voltava a acontecer.

Eu achei que podia ter alguma coisa em relação à quantidade de arquivos no HD... Quando dava certo eu tinha colocado apenas uns 10... Agora devem ter uns 200...

Alguém já passou por isso? Sabe qual o motivo dessas paradas na leitura?

Valeu!

Membro Avatar do(a) affonso
    Registro em
    29-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    38 recebidos por 29 msgs

Todos os arquivos estão na mesma pasta?
    Se não me engano, no manual ele fala que reconhece no máximo 100 arquivos na mesma pasta... não sei o que acontece se tiver mais.
    Vou dar uma olhada no manual hoje a noite para confirmar essa informação, mas você pode testar separando os filmes em algumas pastas e ver se dá certo.

Membro
    Registro em
    8-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por affonso Ver Mensagem
    Todos os arquivos estão na mesma pasta?
    Estão em várias pastas diferentes... Dividi os filmes por gênero... Então cada pasta deve ter no máximo uns 20 arquivos.

Será que essa limitação não é sobre a quantidade total de arquivos? Independente da divisão em pastas...

Eu não encontrei essa limitação, de 100 arquivos, no manual, mas vou dar uma lida novamente. Só vi dizendo que poderia não funcionar corretamente para dispositivos com mais de 32gb, mas acho que isso é pelo fato de ele só ler FAT(32).

Você tem um aparelho desse? Fez algo parecido?

Valeu!

Registro em
    29-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    38 recebidos por 29 msgs

Citação Originalmente Enviado por davidguerra Ver Mensagem
    Estão em várias pastas diferentes... Dividi os filmes por gênero... Então cada pasta deve ter no máximo uns 20 arquivos.

Será que essa limitação não é sobre a quantidade total de arquivos? Independente da divisão em pastas...

Eu não encontrei essa limitação, de 100 arquivos, no manual, mas vou dar uma lida novamente. Só vi dizendo que poderia não funcionar corretamente para dispositivos com mais de 32gb, mas acho que isso é pelo fato de ele só ler FAT(32).

Você tem um aparelho desse? Fez algo parecido?

Valeu!
    Tenho o PT560 também, mas o maior drive que coloquei foi um pen drive de 8gb. No total, com certeza tinha mais de 100 arquivos, mas não na mesma pasta. Achei o manual online, vou dar uma olhada novamente, se encontrar algo te falo.

Abraço!

---------- Mensagem adicionada às 13:44 ---------- Mensagem anterior foi às 13:37 ----------

Achei algumas coisas no manual, veja só:

Máximo: 256 pastas, 4000 arquivos, 12 caracteres para o nome do arquivo/pasta.

Divx - A imagem pode parar se os arquivos são maiores que 2GB.

Você se encontra em alguma dessas situações? Apesar de que no caso dos 12 caracteres o HT apenas corta o nome e coloca um ~, como o DOS fazia com as pastas antigamente.

Membro
    Registro em
    8-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por affonso Ver Mensagem
    Achei algumas coisas no manual, veja só:

Máximo: 256 pastas, 4000 arquivos, 12 caracteres para o nome do arquivo/pasta.

Divx - A imagem pode parar se os arquivos são maiores que 2GB.

Você se encontra em alguma dessas situações? Apesar de que no caso dos 12 caracteres o HT apenas corta o nome e coloca um ~, como o DOS fazia com as pastas antigamente.

Muito boa essas informações... Apesar de eu achar que não me encontro em nenhuma delas.

1. Pastas: Fiz umas contas aqui (estou sem o HD)... Acredito ter umas 100, no máximo.

2. Arquivos: Uns 2000 (exagerando)...

3. Nome de arquivo: realmente tem com mais... Só que ele reconhece e coloca um ~, como você falou.

Os arquivos DivX são todos com menos de 1Gb... Mas está parecendo que o problema deve ser o mesmo. Mas o estranho de ser o arquivo é que se eu copiar o mesmo arquivo para meu pen drive, ele funciona beleza.

Vou testar apagar tudo que tem no HD e deixar só os filmes (DivX) e as legendas... Assim que testar posto aqui o resultado..

Valeu, mais uma vez.

Registro em
    29-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    38 recebidos por 29 msgs

É, acho que no seu caso é um pouco de tudo... hehehe... acho que ele não foi projetado para trabalhar com HDs externos, apenas pen drives mesmo. Apesar de que o pessoal vem mexendo com HD há algum tempo aqui no forum, é o primeiro caso do tipo que eu vejo.

Tags para este Tópico

Regras de Postagem