Cirilo Cabos  CD Shop    

Página 29 de 56 PrimeiraPrimeira ... 19242526272829303132333439 ... ÚltimaÚltima
Resultados 421 a 435 de 834

Tópico: Clube Philips 42PFL7404D

Música Horrível com qualidade! Avatar do(a) ricardi10
    Registro em
    13-1-10
    Nome Verdadeiro
    ivan ricardi
    ——————————————
    Obrigado:
    243 concedido(s)
    97 recebidos por 94 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ricardi10
    Fonte(s):
    BD Pioneer + DAC EAD,PRODIGY E NAS Xtreamer,$KY HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    NAD
    Caixas Acústicas:
    Monitor Audio
    Cabos:
    VDH,IC Ortofon
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips ,OPTOMA
    Acessórios:
    Tela tensionada 100,Notecom,Um sarrafo pro gato amolar as unhas.

Eu comprei essa tv a duas semana e minha unica reclamção é quanto as saidas de audio fora isso eu atualizei e não tive nenhum dos problemas comentados ai acima, estou com antena com pra tv convencional e recebendo os dois canais digitais disponiveis na região de sorocaba.é incrivel a qualidade de imagem,agora só falta um play 3 heheheheh.

Membro
    Registro em
    19-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    41 recebidos por 29 msgs

Citação Originalmente Enviado por LUAPAI Ver Mensagem
    Ola colega
    Se voce já testou imagem da tv, dvd, video e o problema é o mesmo, acho que ela veio com defeito. Aproveita o prazo e pede para a loja trocar.
    Quero informar aos colegas que sou assinante da Sky Hd e que com o conversor, por sinal excelente ela não pega os canais abertos em hd.
    A sky como qualquer tv fechada quer sempre esfolar os assinantes e para eu conseguir pegar os canais abertos em HD eles disponibilizam outro conversor só que tem que pagar mais R$ 19,00 por mes, fora os R$ 230,00 que já pago.Quer dizer eles vão lançando mais tecnologia e não perdoam cobram mais. Então ontem eu instalei uma SAGNA com amplificador e para minha surpresa pegou todos os canais abertos em HD e com uma imagem espetacular, e eu arriscaria a dizer que melhor que o HD da SKY, pena que a maioria dos programas transmitidos em HD são no formato 4.3 e eu não consigo expandir para tela toda. Alguem sabem como?
    Moro em São Paulo CApital-Bairro de Interlagos.
    Abraços
    Luapai
    Aqui todos os programas em HD são 16:9 mas se vc quiser expandir os que são SD 4:3 e simples.

1- Selecione um canal analógico.
    2- Selecione > casinha > ajustes > imagem > formato > formato automático(depois saia do menu)
    3) Novamente selecione > casinha > ajustes > imagem > modo de formato automático > (selecione)auto preenchimento.

Depois e so mudar para o canal digital que tá em 4:3 e esperar uns segundos que ele vai expandir para 16:9.
    Só que tem um bug no auto preenchimento, ele não funciona assim que a TV e ligada,se vc por exemplo tiver na Globo digital em 4:3 vc tem que mudar de canal,
    e depois voltar pra globo pra o auto preenchimento funcionar.E as vezes quando o sinal tá ruim fica toda hora mudando de 4:3 para 16:9 .

Membro
    Registro em
    6-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    9 recebidos por 8 msgs

IMAGEM 4.3

Citação Originalmente Enviado por chinateck Ver Mensagem
    Aqui todos os programas em HD são 16:9 mas se vc quiser expandir os que são SD 4:3 e simples.

1- Selecione um canal analógico.
    2- Selecione > casinha > ajustes > imagem > formato > formato automático(depois saia do menu)
    3) Novamente selecione > casinha > ajustes > imagem > modo de formato automático > (selecione)auto preenchimento.

Depois e so mudar para o canal digital que tá em 4:3 e esperar uns segundos que ele vai expandir para 16:9.
    Só que tem um bug no auto preenchimento, ele não funciona assim que a TV e ligada,se vc por exemplo tiver na Globo digital em 4:3 vc tem que mudar de canal,
    e depois voltar pra globo pra o auto preenchimento funcionar.E as vezes quando o sinal tá ruim fica toda hora mudando de 4:3 para 16:9 .
    Obrigado amigo
    Vou tentar este procedimento.
    abraços
    Luapai

Membro
    Registro em
    6-11-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Difícil

Cara comprei essa tv e achei ela bem próxima de uma LED, então se veio com defeito. Pede pro Extra trocar.

Pois quem reclamar dessa tv na minha opinião, é melhor esperar a sair a verdadeira LED e adquirir uma. Ou mesmo uma 3D.

Abraços.

Lene.

Hight Definition World Avatar do(a) mahet
    Registro em
    10-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    30 concedido(s)
    12 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) mahet
    Fonte(s):
    BluRay C5500 Sansung
    TV/Monitor/Projetor:
    Phillips 7404
    Acessórios:
    Conversor interno e Antena Aquario LU8

Citação Originalmente Enviado por lenecaputto Ver Mensagem
    Cara comprei essa tv e achei ela bem próxima de uma LED, então se veio com defeito. Pede pro Extra trocar.

Pois quem reclamar dessa tv na minha opinião, é melhor esperar a sair a verdadeira LED e adquirir uma. Ou mesmo uma 3D.

Abraços.

Lene.

A Tv é boa sim mas próxima de LED ..........
    nem tanto

Membro
    Registro em
    2-9-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

TV Philips 42" serie 7000

Prezados

Comprei esta TV no inicio de Janeiro no shoptime por 2990 em 10x achei
    um bom custo beneficio pois foi a unica 42" que coube na minha estante
    em relação a largura 98,6cm.

Bom quanto a imagem em HD achei muito boa, mas o sitema de recepção e fraco, digo isso pois tinha uma LG de 37" no local comconversor e pegava na boa muito raramente quadriculava e perdia sintonia mas esta philips perde sintonia toda hora isso e ruim tenho que redirecionar a antena para melhorar, sendo que meu firmware já é o 0.42.20.
    quanto aos ajustes na tela achei bem pobre de sinotico e com falhas perde de longe para minha anterior LG, e olha que a fabrica e a mesma não da pra entender, quanto a USB e bem fraquinha, tenho um DVD da Philips que tem USB bem superior, achei o som bom para uma TV ponto forte mas nada que surprenda, realmente espero que a Philips ajuste todos os Bugs com um novo firmware, senão vou ter que trocar de TV novamente.

M.M

Membro
    Registro em
    6-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    9 recebidos por 8 msgs

perda de sintonia

Citação Originalmente Enviado por martos Ver Mensagem
    Prezados

Comprei esta TV no inicio de Janeiro no shoptime por 2990 em 10x achei
    um bom custo beneficio pois foi a unica 42" que coube na minha estante
    em relação a largura 98,6cm.

Bom quanto a imagem em HD achei muito boa, mas o sitema de recepção e fraco, digo isso pois tinha uma LG de 37" no local comconversor e pegava na boa muito raramente quadriculava e perdia sintonia mas esta philips perde sintonia toda hora isso e ruim tenho que redirecionar a antena para melhorar, sendo que meu firmware já é o 0.42.20.
    quanto aos ajustes na tela achei bem pobre de sinotico e com falhas perde de longe para minha anterior LG, e olha que a fabrica e a mesma não da pra entender, quanto a USB e bem fraquinha, tenho um DVD da Philips que tem USB bem superior, achei o som bom para uma TV ponto forte mas nada que surprenda, realmente espero que a Philips ajuste todos os Bugs com um novo firmware, senão vou ter que trocar de TV novamente.

M.M
    Ola colega
    li o seu comentario e acho que deve ser problema da antena, pois eu instalei uma sagna amplificada e a TV sintonizou todos os canais, com imagem perfeita e não há perda de sintonia e também não quadricula, ou seja pode ser que o problema esteja na colocacao da antena.Quanto aos ajustes ela tem ajustes simples e que no meu ponto de vista resolvem. O meu cunhado comprou uma scarlet II 42 e a imagem perde de longe para a PHilips e ela também tem um milhão de ajustes, que para entender tem que chamar o engenheiro da LG, pois ele chamou o técnico da LG e perguntou sobre diversos ajustes e o técnico simplesmente disse que tem tantos ajustes que nem ele sabe. Agora se eu fosse você eu não trocava, pois antes de comprar esta TV eu analisei todas as outras marcas e sinceramente a Imagem da Philips é imbatível, só perde para a LED.
    Abraços
    Luapai

Membro
    Registro em
    1-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Fala galera, sou novo aqui no fórum e recentemente comprei minha TV Philips 42" serie 7000 . Realmente a imagem é impressionante, mas pena que ela ainda não consiga interpretar arquivos de legenda. Vi uma discussão há algumas páginas atrás de um possível novo firmware pra ela. Alguém já teve algum retorno da Philips com alguma possível data de lançamento dele?

Valeu!

Membro
    Registro em
    3-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    10 recebidos por 7 msgs

Aos colegas que voltaram para a firmware 0.42.2.0:

Notaram melhora na imagem das fontes SD?

Eu pensei que depois de atualizar o firmware para a versão 0.55 a imagem tinha piorado, mas acho que foi a NET que piorou o sinal dela aqui em Brasilia no início deste ano. Acho que a NET aumentou a compressão dos canais SD para disponibilizar novos canais em HD... portanto talvez minha suspeita de que o firmware 0.55 tenha piorada a imagem não seja verdadeira.

No mais, aqui em Brasilia, o novo firmware corrigiu as falhas com o Closed Caption para a TV Digital e o problema do auto-preenchimento nos canais digitais.

Membro
    Registro em
    3-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Negativo Problemas

Pessoal, comprei minha TV 42pfl7404D em novembro, e agora estou enfrentando alguns problemas:

1- A Tv liga sozinha (de madrugada, por exemplo)
    2- Às vezes a luz de standby vermelha fica fraca, quase apagada, e então a tv não aceita comandos do controle remoto, eu tenho que ligar no próprio botão power da tv
    3- O controle remoto está perfeito, eu fiz o teste usando a câmera do celular, mas mesmo assim a tv, quando ligada, ocasionalmente não responde ao controle

Alguém teve problemas parecidos?

Membro
    Registro em
    16-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    14 recebidos por 13 msgs

Citação Originalmente Enviado por ras2 Ver Mensagem
    Pessoal, comprei minha TV 42pfl7404D em novembro, e agora estou enfrentando alguns problemas:

1- A Tv liga sozinha (de madrugada, por exemplo)
    2- Às vezes a luz de standby vermelha fica fraca, quase apagada, e então a tv não aceita comandos do controle remoto, eu tenho que ligar no próprio botão power da tv
    3- O controle remoto está perfeito, eu fiz o teste usando a câmera do celular, mas mesmo assim a tv, quando ligada, ocasionalmente não responde ao controle

Alguém teve problemas parecidos?
    Taí uma que pra mim é novidade. A minha não tem luz de stand by será que já veio queimada? Quando desligada, não tem luz alguma. Quando ligo, acende uma luz branca...

Que coisa.

Do restante dos problemas, sim, a minha já ligou sozinha acho que umas 2 vezes, mas nunca reparei se liga sozinha de madrugada (tenho sono pesado e ao colocar o sleep timer, deixo o volume baixo).

Membro
    Registro em
    3-11-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

eu estou com uma duvida, os usuarios que atualizaram a firmeware disseram que o auto-preenchimento funcionou, eu gostaria de saber de que forma?
    exemplo, tenho a net hd max e quando coloco em algunas canais em hd as vezes a imagem fica com barras laterais pretas, quando coloco o auto preenchimento, nada acontece, atualizei a firmeware pra ver se preenchia a tela e nada... eh isso que voces estao falando? no caso se funcionasse esse auto-preenchimento, ficaria full screen?

Membro
    Registro em
    19-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    41 recebidos por 29 msgs

Citação Originalmente Enviado por bidioka Ver Mensagem
    eu estou com uma duvida, os usuarios que atualizaram a firmeware disseram que o auto-preenchimento funcionou, eu gostaria de saber de que forma?
    exemplo, tenho a net hd max e quando coloco em algunas canais em hd as vezes a imagem fica com barras laterais pretas, quando coloco o auto preenchimento, nada acontece, atualizei a firmeware pra ver se preenchia a tela e nada... eh isso que voces estao falando? no caso se funcionasse esse auto-preenchimento, ficaria full screen?
    Exatamente no meu caso não tenho tv a cabo,mas acredito que deva expandir igual acontece com os canais digitai. se der depois coloco uma fotos.

Membro
    Registro em
    19-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    15 recebidos por 15 msgs

Citação Originalmente Enviado por bidioka Ver Mensagem
    Com o "novo" firmware o auto-preenchimento funciona, porem assim que se liga a TV ele não funciona nem se esperar 10 anos... so pega assim que se muda para qualquer canal(so precisa fazer isso uma vez, depois disso ele espande todos os canais).
    O que pode estar acontecendo é que ja notei que no SBT por exemplo, algumas vezes eles mandam a Imagem em 16:9 com as barras pretas na lateral inbutidas na imagem, como se tivessem mandando em 4:3(mas da pra saber que a imagem é 16:9 pôs a marca d'agua fica na parte preta). Talvez alguns canais da Net HD façam a mesma coisa e por conta disso o auto-preenchimento não funcione, pôs a Tv acha que a imagem é 16:9.

Se não for isso... é mais um bug para a coleção rsrsrsr

Membro
    Registro em
    3-11-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

hum... interessante as respostas, mas eu ate voltei pra firmeware antiga, pq nao vi nenhum beneficio, e depois que atualizei a tv as vezes quando eu ligava, ela ficava toda preta e com o led branco aceso... ate agora depois do downgrade isso nao aconteceu. Vou esperar sair outro firmeware pra eu testar se o auto-preenchimeto funcionara, por enquando ficarei assim. Só uma obs, os canais em hd ficam com a imagem incrivel, tenho uma scarlet I de 47° e a imagem nao fica tao boa quanto esta(fica excelente tambem, mas nao como essa) estou gostando muito

Página 29 de 56 PrimeiraPrimeira ... 19242526272829303132333439 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem