Devialet     Cirilo Cabos    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1729 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Plano de Saúde Amil

Membro Avatar do(a) Marcos_Boss
    Registro em
    6-3-07
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Marcos_Boss
    Fonte(s):
    LG BD 570
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT Onkyo HT-SR600
    Caixas Acústicas:
    Onkyo
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD LG 37' LC2RR

Seta Plano de Saúde Amil

Pessoal,

Estou prestes a fechar um plano de saúde para minha família (eu, esposa e uma filhinha).
    Fiquei entre Cassi, Golden Cross e Amil, mas achei a Amil melhor das três, pela maior cobertura e pelos comentários de alguns colegas.
    Estou para fechar no plano Amil 140. Alguém tem algum comentário sobre a Amil, alguma referência para ajudar na minha decisão?

Obrigado!

Membro Avatar do(a) danban
    Registro em
    7-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    8 recebidos por 5 msgs

Eu tenho Cassi. O meu, da minha mulher e o do meu filho (1,5ano) está saindo uns R$ 600,00. Quanto está esse da Amil?

Eu cheguei à conclusão que é tudo mais ou menos a mesma coisa, a não ser que se pegue um plano TOP com Sírio, Einstein e Fleury. Só que aí o plano saltaria para uns R$ 1.800,00 e não tenho essa opção na Cassi.

A verdade é que os melhores médicos não aceitam esses planos comuns. Quando muito aceitam os TOP como Lincx.

Acho que a grande desvantagem da Cassi é que não tem reembolso. A vantagem é que o dia que o Banco do Brasil quebrar será porque tudo quebrou.

Membro Avatar do(a) Marcos_Boss
    Registro em
    6-3-07
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Marcos_Boss
    Fonte(s):
    LG BD 570
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT Onkyo HT-SR600
    Caixas Acústicas:
    Onkyo
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD LG 37' LC2RR

Citação Originalmente Enviado por danban Ver Mensagem
    Eu tenho Cassi. O meu, da minha mulher e o do meu filho (1,5ano) está saindo uns R$ 600,00. Quanto está esse da Amil?

Eu cheguei à conclusão que é tudo mais ou menos a mesma coisa, a não ser que se pegue um plano TOP com Sírio, Einstein e Fleury. Só que aí o plano saltaria para uns R$ 1.800,00 e não tenho essa opção na Cassi.

A verdade é que os melhores médicos não aceitam esses planos comuns. Quando muito aceitam os TOP como Lincx.

Acho que a grande desvantagem da Cassi é que não tem reembolso. A vantagem é que o dia que o Banco do Brasil quebrar será porque tudo quebrou.
    Amil (não é o top) para 3 pessoas= R$ 700,00. Concordo contigo que mesmo pagando caro pelo plano de saúde, temos de nos sujeitar a determinados hospitais e a burocracia das autorizações para alguns procedimentos. Mas não tem jeito.

Cassi está como uma segunda opção. O problema é que vem caindo de qualidade e cada ano está pior. Não sei onde vai parar.

Regras de Postagem