Cirilo Cabos  Devialet  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1664 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Pgina 1 de 2 12 ltimaltima
Resultados 1 a 15 de 16

Tpico: Como melhorar resoluo da imagem na Tv de plasma LG 50pq30r x SKY?

Membro Avatar do(a) caze_oliveira
    Registro em
    4-12-09
    Localizao
    Fortaleza
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pergunta Como melhorar resoluo da imagem na Tv de plasma LG 50pq30r x SKY?

Galera, Boa Tarde!

Sou novato aqui no forum, por isso gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar? Comprei um TV Plasma 50" LG (Mod. 50pq30r) e gostaria de saber como fao para obter uma melhor resoluo de imagem quando a mesma esta conectada ao receptor SKY Padro (no HDTV) que s possui a coneco simples (cabos triplo amarelo, branco e vermelho) e S - Video? Tenho um PS2 e a imagem melhorou muito quando utilizei o cabo de video componente, mas o receptor SKY no tem este tipo de saida! Se possivel tambem pudessem me informar qual a melhor calibragem de imagem para esta TV x SKY ficaria grato pela ajuda.

Membro Avatar do(a) Ricardo Leo
    Registro em
    12-6-03
    Localizao
    Macei/AL/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    981 concedido(s)
    305 recebidos por 266 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Ricardo Leo
    Fonte(s):
    Oppo 983H,Pioneer 563Amod.,Panasonic S-97,Proview 858
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Denon 2803
    Caixas Acsticas:
    B&W 601-S3,LCR 60 S-3,surr.JBL "in ceiling",sub SVS SB-12 Plus
    Cabos:
    Audioquest,Santo Angelo
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips 29";LG BN-315

caze,

Inicialmente as boas vindas ao frum. Use a conexo S-Vdeo, mandando o udio pelas sadas>entradas RCA comuns. Assim, voc dever ter uma melhor qualidade de imagem.

Abrao,

Ricardo.

3. 1 membro agradeceu Ricardo Leo por esta mensagem

Registro em
    4-12-09
    Localizao
    Fortaleza
    ——————————————