Cirilo Cabos  Devialet  CD Shop  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1691 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: LG Time Machine 42" liga e desliga

Membro
    Registro em
    3-9-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

LG Time Machine 42" liga e desliga

Pessoal, meu pai tem uma Lg time Machine 42", o que ocorre é que, quando ligamos a TV, ela liga e desliga e fica assim direto até que finalmente liga.
    Contei e ela ficou ligando e desligando umas 40 vezes até que afirmou e permaneceu ligada. Meu pai me disse que ela começou assim mas que ligava bem mais rápido e, como está fora de garantia, fui numa eletrônica e perguntei ao técnico e ele me disse que só trocando a placa dela . . . que sairia uns R$ 800,00 . . .
    O que ocorre é que, tirando esse defeito, após ligada, ela funciona normalmente, como se nada tivesse acontecido, até grava no hd os programas . ..
    E nesse liga e desliga, fica dando os estalos, parece que o relê fica armando e desarmando . . .
    Alguém já ouviu falar nesse problema ou tem alguma idéia do que pode ter dado problema ??

[ ]'s
    Dias

SA BO NIM, KIENLHE!
    Registro em
    21-1-07
    Nome Verdadeiro
    Rodrigo
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Himitsu
    Fonte(s):
    Philips HTS 3450
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTS 3450
    Caixas Acústicas:
    Philips HTS 3450
    Cabos:
    Cabos? Minha vida é um grande emaranhado de cabos!
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Time Machine 42"
    Acessórios:
    PS3 + X360 + Wii + 2 PCs

Cara eu to com esse mesmíssimo problema... Se custar 800 reais pra consertar isso, vou bicar essa TV escada a baixo, nunca vi isso, uma TV com 3 anos (no meu caso) de uso e já da um problema desses que impossibilita o uso da TV!

Eu tentei ligar para uma assistência técnica mas eles não me deram o valor do conserto pelo telefone, disseram que "só levando lá". Claro, moleza pegar uma pequena tv de 42" e colocar num Corsa hatch....

Vou continuar tentando ligar pra uma outra assistência, que, aparentemente, atende em domicílio, na minha cidade, mas a porcaria da loja não atende....
    LG Scarlet 2 42LH70DY + 2 PCS + PS3 + Wii + X-Box 360 + HTS 3450
    Se o fórum tivesse mais espaço pra assinatura...

Membro
    Registro em
    10-2-09
    Nome Verdadeiro
    Anderson
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    14 recebidos por 10 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) andersonluizb
    Fonte(s):
    BDP-S5100/Playstation 3

Acho que é mais fácil trocar de assistência que de TV . Hoje em dia os técnicos em eletrônica são meros trocadores de placa (pelo menos a maioria). Não querem nem saber de pesquisar defeitos.
    Qual placa ele disse que tem que trocar? Isso deve ser algum probleminha na fonte dela que não está conseguindo armar corretamente.

SA BO NIM, KIENLHE!
    Registro em
    21-1-07
    Nome Verdadeiro
    Rodrigo
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Himitsu
    Fonte(s):
    Philips HTS 3450
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTS 3450
    Caixas Acústicas:
    Philips HTS 3450
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Time Machine 42"
    Acessórios:
    PS3 + X360 + Wii + 2 PCs

Sim, é problema na fonte... Num tem outra explicação!

Troquei os capacitores ferrados e mesmo assim a porcaria da TV continua sem funcionar...

Agora vou ter que comprar a porcaria da fonte nova, que sabe deus quanto que é!

Membro Avatar do(a) candidojunior
    Registro em
    16-9-08
    Nome Verdadeiro
    Candido
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) candidojunior
    Fonte(s):
    Blu-ray Phillips BDP3000
    TV/Monitor/Projetor:
    LED Philips 40PFL8605

Positivo

Ano passado a minha 42pc7 apresentou o mesmo defeito fui levando ate uma hora que nao deu mais e levei a uma eletronica aqui na cidade.

Ela ficou + ou - 30 dias esperando uma peca que o tecnico disse que era, mas dai ele me disse que a pessa tinha que vir de fora do pais e ia levar + uns 40 dias pra chegar.

Já com raiva perguntei se tinha algum outro jeito e dai ele me disse que podia fazer tipo apagar toda a memoria da tv e fazer tipo uma atualizacao de firmware. Dito e feito voltou a funcionar e nunca mais de esse problema ja tenho ela a quase 3 meses sem nenhum dia apresentar tal defeito. Ah! a tv e uma versão da 1ª Time Machine so q sem essa função...
    Blu-ray Phillips BDP3000
    Plasma LG 42PC7R
    Receptor Phillips Net Digital
    Conversor Digital Semp 2008H

Membro
    Registro em
    3-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    8 recebidos por 8 msgs

Amigos,

sou mais um novo felizardo. A tv liga e desliga. Alguém sabe qual o problema e quanto foi para arrumar?

Aguardo.

SA BO NIM, KIENLHE!
    Registro em
    21-1-07
    Nome Verdadeiro
    Rodrigo
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Himitsu
    Fonte(s):
    Philips HTS 3450
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTS 3450
    Caixas Acústicas:
    Philips HTS 3450
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Time Machine 42"
    Acessórios:
    PS3 + X360 + Wii + 2 PCs

Teoricamente o problema é na fonte e o conserto é simplesmente trocar a fonte... Uma eletrônica da minha cidade disse que a peça nova custou R$ 750,00 pra LOJA, para o conserto de uma outra TV, com o mesmo problema, ou seja, ainda tem o lucro e a mão de obra, né...

Se tiver como comprar essa peça direto da LG, sem terceiros pra cobrar absurdos em cima da peça e mão de obra, pode ser que seja mais barato, mas não sei se isso é possível... Vou escrever um e-mail pra LG e perguntar sobre isso.

Conforme for, posto aqui novamente.

Membro Avatar do(a) ShaoLin JiangHU
    Registro em
    27-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    44 concedido(s)
    862 recebidos por 207 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ShaoLin JiangHU
    Fonte(s):
    Vinyl Forever... Sharp CD-X40B (ano 1992) "quadrifônico", para CD e vinil, muito bom!
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Bom e velho Sharp CD-X40B. Pau para toda obra, nao preciso de som 5.1 se eu consigo fazer estéreo "quadrifônico" com essa maravilha! E sem artefatos digitais, já bastam os eventuais das fontes...
    Caixas Acústicas:
    Sharp
    Cabos:
    Aqueles que eu puder fazer com um bom cabo coaxial e um bom conector soldados com solda de qualidade. Não gosto de cabos analógicos prontos...

Algumas TVs dessa série tem problemas na fonte, ou no circuito eletrônico da mesma ou no transformador da fonte que tem problemas nas espiras que ficam em fuga, defeito raro na maioria das Tvs mas com alguns acontecimentos nas primeiras Time machine Plasma e LCD, mesmo as fontes sendo bem diferentes.

O caso tem que ser avaliado com boa vontade pelo técnico. Se o problema é o transformador, não se deve mandar reenrolar dadas as características do mesmo que são muito críticas, só com a troca da fonte. (Bons tempos que se vendiam transformadores originais avulsos para as fontes chaveadas das TVs)

Leve em uma outra eletrônica. Tem muito mais chance do problema estar em componentes eletrônicos do que no próprio transformador.

SA BO NIM, KIENLHE!
    Registro em
    21-1-07
    Nome Verdadeiro
    Rodrigo
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Himitsu
    Fonte(s):
    Philips HTS 3450
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTS 3450
    Caixas Acústicas:
    Philips HTS 3450
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Time Machine 42"
    Acessórios:
    PS3 + X360 + Wii + 2 PCs

Eu já troquei uns 4 capacitores estufados da fonte e não adiantou nada! É algum outro problema na fonte, não tem sentido não ser... Além disso, nenhum técnico consertaria nem os capacitores estufados, já iria logo fazendo a encomenda de uma nova fonte. Não se consertam mais componentes dessas placas, até porque, não são vendidos separadamente.... Mandei o E-Mail pra LG, perguntando se ela vende essa fonte ou se tenho que ir a alguma loja pra comprá-la. Vamos esperar essa porcaria de carnaval passar, já que os vagabundos não trabalham nessa época e ver o que ela responde.

Regras de Postagem