Cirilo Cabos  Devialet  
    CD Shop

Ver Resultado da Pesquisa: Voc se importa com trofus?

Membros que votaram
427. Voc no pode votar nesta pesquisa
  • Sim, cada trofu conta!

133 31,15%
  • Sim, mas no fico obcecado por eles!

221 51,76%
  • No, eles no so importantes pra mim!

73 17,10%

Tpico: Clube da Platina [Ranking de Trofus]

Cavalo Manco Avatar do(a) Vagnerrs
    Registro em
    30-3-09
    Localizao
    Marialva, Parana, Brazil, Brazil
    Nome Verdadeiro
    Vagner Senegalhe
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    133 recebidos por 100 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vagnerrs
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LN32A450 Samsung
    Acessrios:
    PS3 CECHP01

Citao Originalmente Enviado por o_olho Ver Mensagem
    RDR Help: consegui o de fugir dos marshalls com o cavalo branco. O que t pegando o tal de 5000 de bounty, como eu sou famoso, minhas mortes contam pouco e no consigo chegar nos 5000, leva uma eternidade e eu acabo morrendo. Alguma dica salvadora?
    Eu fiz isso em Armadilo mesmo ( assim mesmo que escreve?) ahh l na cidade do tatu kkkk

entra dentro da loja do mdico mata ele e fica abaixado atraz do balco... ali no tem erro, s te a portinha extreita para os federais entrarem e quando eles apontam a cara na porta come chumbo.... faz isso at atingir os 5.000, depois que der uma clareada vc pega o cavalo e cai fora.... eu achei l o lugar mais fcil para fazer esse trofu....

2. 1 membro agradeceu Vagnerrs por esta mensagem

Membro Avatar do(a) NoxxyGenius
    Registro em
    27-6-07
    Localizao
    Ribeiro Preto / SP / BRA
    Nome Verdadeiro
    Alexandre
    ——————————————
    Obrigado:
    3.152 concedido(s)
    523 recebidos por 467 msgs

Citao Originalmente Enviado por Vagnerrs Ver Mensagem
    Eu fiz isso em Armadilo mesmo ( assim mesmo que escreve?) ahh l na cidade do tatu kkkk

entra dentro da loja do mdico mata ele e fica abaixado atraz do balco... ali no tem erro, s te a portinha extreita para os federais entrarem e quando eles apontam a cara na porta come chumbo.... faz isso at atingir os 5.000, depois que der uma clareada vc pega o cavalo e cai fora.... eu achei l o lugar mais fcil para fazer esse trofu....
    Vou aproveitar que estou jogando agora e tentar este trofu!!!!

Vlws,

[]s

pra voc :p Avatar do(a) rafaoguima
    Registro em
    8-9-08
    Localizao
    Pindamonhangaba
    Nome Verdadeiro
    Rafael
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    22 recebidos por 21 msgs

RDR Help: consegui o de fugir dos marshalls com o cavalo branco. O que t pegando o tal de 5000 de bounty, como eu sou famoso, minhas mortes contam pouco e no consigo chegar nos 5000, leva uma eternidade e eu acabo morrendo. Alguma dica salvadora?
    o de juntar 5000 Bounty e apresentar a carta?
    Se for, fiz de um jeito bem tranquilo. Fiquei em frente a estao de trem em Armadillo, bem em frente ao escritorio onde entrega a carta. Subi no prdio e fiquei l em cima atirando em todo mundo at juntar o Bounty, depois s desci, atravessei a rua e entreguei a carta.

PSN ID = tricologan

5. 1 membro agradeceu rafaoguima por esta mensagem

Membro Avatar do(a) RLamarca
    Registro em
    13-4-09
    Localizao
    So Paulo
    Nome Verdadeiro
    Rogrio
    ——————————————
    Obrigado:
    154 concedido(s)
    204 recebidos por 167 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) RLamarca
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HT Panasonic SC-PT579LB-K 1000W Wireless
    Cabos:
    HDMI + Cabo tico udio Digital
    TV/Monitor/Projetor:
    TV 58" Plasma Panasonic Viera P58V11B
    Acessrios:
    PlayStation 3 Slim 250Gb

Citao Originalmente Enviado por rafaoguima Ver Mensagem
    Se for, fiz de um jeito bem tranquilo. Fiquei em frente a estao de trem em Armadillo, bem em frente ao escritorio onde entrega a carta. Subi no prdio e fiquei l em cima atirando em todo mundo at juntar o Bounty, depois s desci, atravessei a rua e entreguei a carta.
    No lembrava mais nada tive que buscar um video, mas foi aqui que eu fiz, moleza.

7. 1 membro agradeceu RLamarca por esta mensagem

Membro Avatar do(a) o_olho
    Registro em
    5-4-07
    Localizao
    Braslia - DF
    ——————————————
    Obrigado:
    366 concedido(s)
    605 recebidos por 421 msgs

Em Armadillo o trofu de matar um monte e fugir no cavalo branco. Esse de bounty 5000 eu acabei de conseguir em Blackwater (a cidade das gaivotas). Tem que matar um bilho de policiais, matar todo mundo da cidade, todos os cavalos, a acaba e voc tem que atirar no nada at dar wanted outra vez e a vem s uns seis policiais, voc tem que matar todo mundo de novo, os cavalos e tal... Bom, levei uma hora e meia pra chegar em bounty 5004 mas consegui. Quando chega em bounty 5000 tem que levar uma pardon letter no posto e trocar pela sua liberdade. O de fugir no cavalo diferente e muito mais fcil...
    Eu aconselho fortemente a tentar esse trofu antes de ser famoso porque a as mortes valem o dobro e fica muito mais rpido!

Agora falta s o final do Reedeemed (aqueles ursos e o resto que vier depois no sharpshooter) e parto pro online. Al Edson!

---------- Mensagem adicionada s 13:38 ---------- Mensagem anterior foi enviada s 13:34 ----------

Em Armadillo leva uma eternidade com a fama no mximo, cada morte de policial d 25 e l tem muito pouco policial. Em Blackwater tem muito policial e entrando em algum lugar fechado quase impossvel morrer, s que tem que sair toda hora pra atirar no vento at que apaream novos policiais...

J tinha visto o video do Rogrio tambm, tentei assim s que chega uma hora que os policiais ficam escondidos e demoram um ano pra se movimentar... Ia demorar o dia inteiro com a fama no mximo...

Citao Originalmente Enviado por rafaoguima Ver Mensagem

Criador do Clube da Platina Avatar do(a) breveglieri
    Registro em
    10-10-08
    Localizao
    Suzano/SP
    Nome Verdadeiro
    Alexandre
    ——————————————
    Obrigado:
    54 concedido(s)
    1.441 recebidos por 1.156 msgs

Pelo visto voc fez exatamente do mesmo jeito que eu!

S faltou incluir matar os cachorros alm dos cavalos...

pra voc :p Avatar do(a) rafaoguima
    Registro em
    8-9-08
    Localizao
    Pindamonhangaba
    Nome Verdadeiro
    Rafael
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    22 recebidos por 21 msgs

Em Armadillo o trofu de matar um monte e fugir no cavalo branco. Esse de bounty 5000 eu acabei de conseguir em Blackwater (a cidade das gaivotas). Tem que matar um bilho de policiais, matar todo mundo da cidade, todos os cavalos, a acaba e voc tem que atirar no nada at dar wanted outra vez e a vem s uns seis policiais, voc tem que matar todo mundo de novo, os cavalos e tal... Bom, levei uma hora e meia pra chegar em bounty 5004 mas consegui. Quando chega em bounty 5000 tem que levar uma pardon letter no posto e trocar pela sua liberdade. O de fugir no cavalo diferente e muito mais fcil...
    Eu aconselho fortemente a tentar esse trofu antes de ser famoso porque a as mortes valem o dobro e fica muito mais rpido!

Agora falta s o final do Reedeemed (aqueles ursos e o resto que vier depois no sharpshooter) e parto pro online. Al Edson!

---------- Mensagem adicionada s 13:38 ---------- Mensagem anterior foi enviada s 13:34 ----------

Em Armadillo leva uma eternidade com a fama no mximo, cada morte de policial d 25 e l tem muito pouco policial. Em Blackwater tem muito policial e entrando em algum lugar fechado quase impossvel morrer, s que tem que sair toda hora pra atirar no vento at que apaream novos policiais...

J tinha visto o video do Rogrio tambm, tentei assim s que chega uma hora que os policiais ficam escondidos e demoram um ano pra se movimentar... Ia demorar o dia inteiro com a fama no mximo...

Falei a cidade errada, fiz em Blackwater, conforme o vdeo que o Rogrio postou

PSN ID = tricologan

Registro em
    5-4-07
    Localizao
    Braslia - DF
    ——————————————
    Obrigado:
    366 concedido(s)

S no matei cachorro porque no vi...

O challenge dos ursos foi ridculo, o prximo tirar 2 chapus e desarmar 2 pessoas (nvel 8).

Citao Originalmente Enviado por breveglieri Ver Mensagem
    Pelo visto voc fez exatamente do mesmo jeito que eu!

S faltou incluir matar os cachorros alm dos cavalos...

Cavalo Manco Avatar do(a) Vagnerrs
    Registro em
    30-3-09
    Localizao
    Marialva, Parana, Brazil, Brazil
    Nome Verdadeiro
    Vagner Senegalhe
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    133 recebidos por 100 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vagnerrs
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LN32A450 Samsung
    Acessrios:
    PS3 CECHP01

S no matei cachorro porque no vi...

O challenge dos ursos foi ridculo, o prximo tirar 2 chapus e desarmar 2 pessoas (nvel 8).
    Esse ai eu penei um pouco, toda vez que ia arrancar o chapu do cara arrancava a cabea junto....rsssss

RIZZO Avatar do(a) rodrizzo
    Registro em
    9-2-10
    Localizao
    Fortaleza
    Nome Verdadeiro
    Rizzo
    ——————————————
    Obrigado:
    85 concedido(s)
    60 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) rodrizzo
    Fonte(s):
    PS3 Slim 120GB
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Samsung Home Theater Z220 5.1
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 42PQ60D

@Edson: vc ainda tem usurio e senha da nossa conta de BF3 Premium? Tem como me mandar?

Trophy-Addict Avatar do(a) KillUiu
    Registro em
    11-6-08
    Localizao
    Curitiba
    ——————————————
    Obrigado:
    66 concedido(s)
    86 recebidos por 83 msgs

No sei se j colocaram aqui, mas a PSN plus da Europa est em promoo.
    Vc assina 1 ano e ganha mais 3 meses.
    Acho q vou aproveitar pra renovar a minha... (apesar de eu ter uns 8 meses ainda hehe)

Registro em
    5-4-07
    Localizao
    Braslia - DF
    ——————————————
    Obrigado:
    366 concedido(s)

Pronto! Ganhei o Reedeemed! Faltam alguns online pra platina! Obrigado a todos pelas dicas...

Breve, o Srgio eu j sei que se curou mas e voc? Ficou lobisomem, se curou na primeira chance? Tava lendo aqui e vi que perde uma side quest se curar logo na primeira chance. Tem isso mesmo?

Criador do Clube da Platina Avatar do(a) breveglieri
    Registro em
    10-10-08
    Localizao
    Suzano/SP
    Nome Verdadeiro
    Alexandre
    ——————————————
    Obrigado:
    54 concedido(s)
    1.441 recebidos por 1.156 msgs

Breve, o Srgio eu j sei que se curou mas e voc? Ficou lobisomem, se curou na primeira chance? Tava lendo aqui e vi que perde uma side quest se curar logo na primeira chance. Tem isso mesmo?
    Eu no acredito em cura pra Licantropia... uma vez lobisomem, lobisomem at a morte. um compromisso de sangue, pra vida toda.

Fora que s existem vantagens nessa vida da noite, voc nunca pega doenas desagradveis e est livre do vampirismo pra sempre.

Trophy-Addict Avatar do(a) KillUiu
    Registro em
    11-6-08
    Localizao
    Curitiba
    ——————————————
    Obrigado:
    66 concedido(s)
    86 recebidos por 83 msgs

Que conversa doida a de vcs! Ainda bem que sei que esto falando sobre um game haha

Registro em
    5-4-07
    Localizao
    Braslia - DF
    ——————————————
    Obrigado:
    366 concedido(s)

Mas como funciona? Eu viro lobisomem quando quiser ou tipo Hulk, fica nervoso e se transforma?

Citao Originalmente Enviado por breveglieri Ver Mensagem
    Eu no acredito em cura pra Licantropia... uma vez lobisomem, lobisomem at a morte. um compromisso de sangue, pra vida toda.

Fora que s existem vantagens nessa vida da noite, voc nunca pega doenas desagradveis e est livre do vampirismo pra sempre.

Pgina 3353 de 4107 PrimeiraPrimeira ... 23532853325333033343334833493350335133523353335433553356335733583363340334533853 ... ltimaltima

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado