Devialet  CD Shop  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1710 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Qual ar condicionado devo comprar ??

Membro
    Registro em
    14-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Qual ar condicionado devo comprar ??

Olá amigos !! estou precisando comprar um ar condicionado para um ambiente com + ou - 150m² com mezanino é uma pizzaria com abiente quente o ano todo, e eu queria um que tivesse embutido o umidificador.

Bom gostaria que vcs me ajudassem a compra o melhor para esse ambiente e qua não fosse muito caro, será necessario 2 ?? um para o andar de baixo e outro para o mezanino ?

Eu vi um da eletrolux de 4999,00 de 60.000 btus mais não vi nada dizendo se tem umidificador e tambem não sei se eletrolux é considerado uma marca boa para ar condicionado .

Bom galera é isso espero que seja o suficiente para sujestões, desculpe pela inesperiencia no forum . !!

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por jopizzaria Ver Mensagem
    Olá amigos !! estou precisando comprar um ar condicionado para um ambiente com + ou - 150m² com mezanino é uma pizzaria com abiente quente o ano todo, e eu queria um que tivesse embutido o umidificador.

Bom gostaria que vcs me ajudassem a compra o melhor para esse ambiente e qua não fosse muito caro, será necessario 2 ?? um para o andar de baixo e outro para o mezanino ?

Eu vi um da eletrolux de 4999,00 de 60.000 btus mais não vi nada dizendo se tem umidificador e tambem não sei se eletrolux é considerado uma marca boa para ar condicionado .

Bom galera é isso espero que seja o suficiente para sujestões, desculpe pela inesperiencia no forum . !!
    olha primeiramente esses climatizadores split´s que nós chamamos de conforto não tem controloladores de umidade relativa ou umidificadores...

eu particularmente não gosto de eletrolux...mas eles estão chegando no nivel de outras marcas ou elas estão meio que niveladas então é uma questão de suporte..e assistencia

no seu emprendimento acho que vc deveria pensar melhor e talvez agendar uma visita tecnica se possível...

pra essa sua area ou areas abertas talvez a solução seria vc partir ou pensar em instalar climatizadores evaporativos

dê uma zapeada nesses sites eu já instalei esses sistemas em restaurantes e hoteis ,os cliente ficaram satisfeitíssimos www.ecobrisa.com.br ou www.catermo.com.br

qualquer dúvida é só postar ok?

um grande abraço jairo

Membro Avatar do(a) FDMB
    Registro em
    29-6-07
    Nome Verdadeiro
    Delano
    ——————————————
    Obrigado:
    64 concedido(s)
    425 recebidos por 357 msgs

Área comercial, 150 m² e controles especiais.

Você só terá um sistema bem instalado e ficará tranquilo, se contratar um projetista especializado em sistemas de ar condicionado, uma vez que não se trata de um sistema convencional para colocar numa sala ou em um quarto de apartamento.

Se simplesmente chamar técnicos instaladores, cada um apresentará uma solução diferente e a tendência é que você contrate a mais vantajosa financeiramente, sem que isso signifique que seu problema será resolvido. Quando fazemos assim, a tendência é a de gastarmos duas vezes, sem contar a raiva que vai passar até encontrar a solução técnica viável e definitiva para seu caso.

Um projeto não custa caro, é exigência do CREA, e além disso, com um projeto definido, você poderá orçar com quantos instaladores quiser e a base para orçamento de todos será a mesma, ou seja, pelo projeto.

Espero ter ajudado!
    "Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras!"
    Shakespeare

4. 1 membro agradeceu FDMB por esta mensagem

Regras de Postagem