Devialet    Cirilo Cabos     

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1346 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Split com menor unidade externa do mercado

Membro
    Registro em
    29-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    26 concedido(s)
    17 recebidos por 13 msgs

Split com menor unidade externa do mercado

Galera:
    Tou pretendendo instalar um split aqui no apê. O problema: Minha sacada é pequena (70cm x 200cm), por isso precisaria de um modelo que tenha unidade externa pequena - a menor possível.

Não preciso de outras unidades internas (esses modelos com 2 ou até 3 splits). Um split apenas na sala de 15m2.

Procurei pela net e não vi nenhum fabricante que propagasse algo como "menor unidade externa do mercado!!" rsrs...

Se alguém conhecer, aceito sugestões.

Membro
    Registro em
    20-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    14 recebidos por 8 msgs

Citação Originalmente Enviado por skankster Ver Mensagem
    Galera:
    Tou pretendendo instalar um split aqui no apê. O problema: Minha sacada é pequena (70cm x 200cm), por isso precisaria de um modelo que tenha unidade externa pequena - a menor possível.

Não preciso de outras unidades internas (esses modelos com 2 ou até 3 splits). Um split apenas na sala de 15m2.

Procurei pela net e não vi nenhum fabricante que propagasse algo como "menor unidade externa do mercado!!" rsrs...

Se alguém conhecer, aceito sugestões.
    Quantos BTU? A York faz as menores unidades externas do mercado.

Membro Avatar do(a) Juliano Floripa
    Registro em
    11-3-05
    ——————————————
    Obrigado:
    1.215 concedido(s)
    56 recebidos por 33 msgs

Split

Olá Skankster,

A linha da Springer Carrier apresenta uns modelos de condensadora ( unidade externa ) de formatos diferenciados, dê uma olhada

"Minicondensadora 38K, a mais compacta, leve e inovadora do mercado"

http://www.springer.com.br/springer/...&Modelo_id=145

Um abraço,

Juliano.

Membro
    Registro em
    29-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    26 concedido(s)
    17 recebidos por 13 msgs

Hm...... o "ruim" dessa unidade da Springer é que é cilíndrica... fica ruim pra pendurar e eu vou acabar tendo que colocá-la no chão.
    Mas obrigado pela sugestão. Vou dar uma sapeada nos outros modelos...

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por skankster Ver Mensagem
    Hm...... o "ruim" dessa unidade da Springer é que é cilíndrica... fica ruim pra pendurar e eu vou acabar tendo que colocá-la no chão.
    Mas obrigado pela sugestão. Vou dar uma sapeada nos outros modelos...
    a condensadora do split da springer serve em qualquer base ou suporte pra condensadora pois seus pes ou apoios de fixação tem a formas quadradas ou retangulares ....mesmo assim são bem menores do que as tradicionais 3D altura x largura x profundidade ...

portanto pode ser fixada na parede como qualquer outra condensadora

é uma bela maquina ,tanto no design com na performace ,economica e silenciosa ..

eu não gostava muito da springer ,eram maquinas feias ,parrudonas ,com um nivel de barulho alto em relação a outras marcas e modelos

mas esse modelo é muito bem resolvido tanto esteticamente como de performace ..

um grande abraço jairo

Áudio & Vídeo com Inteligência Avatar do(a) fibra
    Registro em
    2-8-05
    ——————————————
    Obrigado:
    901 concedido(s)
    1.320 recebidos por 948 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fibra
    Fonte(s):
    DVD Player S97 Panasonic, DVD Player Proview 858, DVD Player Sony DVP-NS50P, DVD Player MIDI Japan, video cassete Toshiba, CD Player JVC PC-X110. HTPC => http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1109754&postcount=13
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Um par de Emotiva XPA-2 Power, Emotiva USP-1 Pré, Harman Kardon AVR435.
    Caixas Acústicas:
    Infinity Beta 40 modificadas e Beta C360 modificada. JBL Studio Series: S26 e S-CENTER. Sub SVS PB10-NSD.
    Cabos:
    Conexões an. 5.1: 3 pares de LC-1.Conexão digital: Series-1 da BJC. Sub: cabo da BJC. Conexões estéreo: S-1 HDMI da BJC e LC-1 da BJC. Conexões caixas:Plastichumbo de 4mm² soldados a prata nos plus banana locking da BJC. Cabos Sthaca para o estéreo..
    TV/Monitor/Projetor:
    Plama 42" Panasonic TH-42PV70LB, CRT Zenith Americana
    Acessórios:
    LCBM, spikes by JTSilva, controle remoto Universal Zenith, plugs locking banana da BJC. Monster HT800, PC Remote Control 4 Microsoft Media Center MCE Vista XP, Noise Harvester's da PS Audio.

Estrela

Jairo, ótimo depoimento/explicação.

Abraço.

Membro
    Registro em
    29-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por jairo bertoni Ver Mensagem
    a condensadora do split da springer serve em qualquer base ou suporte pra condensadora pois seus pes ou apoios de fixação tem a formas quadradas ou retangulares ....mesmo assim são bem menores do que as tradicionais 3D altura x largura x profundidade ...

portanto pode ser fixada na parede como qualquer outra condensadora

é uma bela maquina ,tanto no design com na performace ,economica e silenciosa ..

eu não gostava muito da springer ,eram maquinas feias ,parrudonas ,com um nivel de barulho alto em relação a outras marcas e modelos

mas esse modelo é muito bem resolvido tanto esteticamente como de performace ..

um grande abraço jairo
    Jairo, pelo que vi nas fotos, a unidade condensadora tem saída de ar para cima. Não atrapalha quando chove?
    Outra coisa: como é o nível de ruído dela? Pergunto isso porque com a saída de ar para cima e não para a frente, o ruído deve ficar mais forte nos cômodos adjacentes.

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por ejlima Ver Mensagem
    Jairo, pelo que vi nas fotos, a unidade condensadora tem saída de ar para cima. Não atrapalha quando chove?
    Outra coisa: como é o nível de ruído dela? Pergunto isso porque com a saída de ar para cima e não para a frente, o ruído deve ficar mais forte nos cômodos adjacentes.
    essa saida pra cima que vc está dizendo chama-se descarga vertical e a chuva a priori não atrapalharia ... o nivel de ruido é igual a todas as outras ou seja entre 42 a 50 db´s (decibeis) já vi instalada em predios de aptos comerciais e residenciais.. os clientes com quem conversei sobre esse modelo gostaram e não tiveram reclamações de vizinhos. eu também gostei desses novos modelos da springer mesmo não tendo instalado nenhuma ainda ...acho que elas não teriam nenhuma restrição quanto às suas duvidas e indagações...um grande abraço jairo

www.climatrix.com.br Avatar do(a) climatrix
    Registro em
    30-11-09
    Nome Verdadeiro
    Climatrix - Marcello Giuliani
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    69 recebidos por 58 msgs

Citação Originalmente Enviado por jairo bertoni Ver Mensagem
    essa saida pra cima que vc está dizendo chama-se descarga vertical e a chuva a priori não atrapalharia ... o nivel de ruido é igual a todas as outras ou seja entre 42 a 50 db´s (decibeis) já vi instalada em predios de aptos comerciais e residenciais.. os clientes com quem conversei sobre esse modelo gostaram e não tiveram reclamações de vizinhos. eu também gostei desses novos modelos da springer mesmo não tendo instalado nenhuma ainda ...acho que elas não teriam nenhuma restrição quanto às suas duvidas e indagações...um grande abraço jairo
    Jairo e Ejilma, ja instalei estes equipamentos com descarga vertical e são realmente muito bons e silenciosos.
    Com relação a chuva, intempéries as maquinas foram projetadas para trabalhar ao ar livre

até breve
    [SIGPIC][/SIGPIC]

10. 1 membro agradeceu climatrix por esta mensagem

Membro
    Registro em
    13-6-03
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    15 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Fat
    Fonte(s):
    DVD LG DV7352N, DVD LG DV457, BD Samsung BD-C6800, PC Core 2 Duo 4 GB, Geforce 440, 4,5 TB, Xbox 4 GB + 250 GB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS380
    Caixas Acústicas:
    Sony SS380
    Cabos:
    somente HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 60PZ950, LG W2252TQ, LG 32" wide tubo
    Acessórios:
    HD na TV

Qual o split com a unidade externa de menor espessura que existe?

Membro
    Registro em
    9-12-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Fat Ver Mensagem
    Qual o split com a unidade externa de menor espessura que existe?
    Tb tenho problema de falta de espaço na sacada do meu apto e fiz uma pesquisa procurando a menor condensadora (modelos INVERTER), e as menores que encontrei foram:

- Toshiba Inverter 9.000 Btu: 660x530x240 (LxAxP)

- Fujitsu Inverter 9.000/12.000 Btu: 660x540x290 (LxAxP)

Ainda não decidi a compra, mas estou inclinado a ficar com o Toshiba.... a não ser que alguém me diga algum motivo em que o Fujitsu seria a melhor escolha além de uma eventual diferença grande nos preços.

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por Luky Ver Mensagem
    Tb tenho problema de falta de espaço na sacada do meu apto e fiz uma pesquisa procurando a menor condensadora (modelos INVERTER), e as menores que encontrei foram:

- Toshiba Inverter 9.000 Btu: 660x530x240 (LxAxP)

- Fujitsu Inverter 9.000/12.000 Btu: 660x540x290 (LxAxP)

Ainda não decidi a compra, mas estou inclinado a ficar com o Toshiba.... a não ser que alguém me diga algum motivo em que o Fujitsu seria a melhor escolha além de uma eventual diferença grande nos preços.
    são duas belas maquinas...motivos e gostos pessoais sempre temos..um tem sempre alguma coisa que o outro não tem...e vice versa...minha inclinação é simplesmente por causa do bom senso e da racionalidade na minha região tenho suporte muito bom do fujitsu ao contrário da toshiba...se tivesse um suporte muito bom da toshiba minha escolha logica seria a toshiba..boa sorte um grande abraço jairo

Tags para este Tópico

Regras de Postagem