Devialet  CD Shop    Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1509 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Controle Remoto - Oi TV

Membro
    Registro em
    10-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Controle Remoto - Oi TV

Olá a todos,

Acidentalmente sentei sobre meu controle remoto (ele estava na horizontal, não na vertical seus maldosos) e ele quebrou por dentro.

Queria comprar outro e a Oi me ofereceu um novo por 30 reais, mas só poderia receber o técnico depois do carnaval. Assim, queria tentar comprá-lo antes.

Alguém sabe onde posso comprar um. O modelo é Cisco Z372DB.

E aproveitando, alguém também poderia me dizer onde achar o cabo s-video para o decodificador da Oi TV ?

Membro
    Registro em
    19-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    47 recebidos por 37 msgs

Citação Originalmente Enviado por sergiorl Ver Mensagem
    Olá a todos,

Acidentalmente sentei sobre meu controle remoto (ele estava na horizontal, não na vertical seus maldosos) e ele quebrou por dentro.

Queria comprar outro e a Oi me ofereceu um novo por 30 reais, mas só poderia receber o técnico depois do carnaval. Assim, queria tentar comprá-lo antes.

Alguém sabe onde posso comprar um. O modelo é Cisco Z372DB.

E aproveitando, alguém também poderia me dizer onde achar o cabo s-video para o decodificador da Oi TV ?
    Em qualquer loja especializada em consertos de tv e venda de antenas tem...pode comprar também um controle remoto universal... eles tambem vendem.

Membro
    Registro em
    15-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta pela mãe do guarda socoooorroooooo

olá a todos sou novo no forum e gostaria muito de saber, fiz a m...... de desprogramar meu controle do decoder da tv oi agora não consigo usá-lo na minha tv e pra piorar perdi a lista com os códigos para programação alguém sabe onde consigo esses códigos ?

e outra pergunta é pra que servem aqueles botões de play stop e outros que tem no meio do controle será que da pra programar para usar em meu dvd também ?
    tenho uma tv samsung 29" tela plana e um dvd samsung também se puderem me ajudar ficarei grato .

Membro
    Registro em
    19-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    47 recebidos por 37 msgs

Citação Originalmente Enviado por jean felipe muller Ver Mensagem
    olá a todos sou novo no forum e gostaria muito de saber, fiz a m...... de desprogramar meu controle do decoder da tv oi agora não consigo usá-lo na minha tv e pra piorar perdi a lista com os códigos para programação alguém sabe onde consigo esses códigos ?

e outra pergunta é pra que servem aqueles botões de play stop e outros que tem no meio do controle será que da pra programar para usar em meu dvd também ?
    tenho uma tv samsung 29" tela plana e um dvd samsung também se puderem me ajudar ficarei grato .
    Como trata-se de um controle universal, serve tambem para dvd. Quanto ao codigo, aqui mesmo neste site, tem um tópico sobre esses codigos de controle remoto. De uma verificada com atenção, que vc. encontra.

Regras de Postagem