Devialet  CD Shop  Cirilo Cabos    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1674 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Comprar Fone no Ebay - erro

Membro
    Registro em
    12-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Comprar Fone no Ebay - erro

Olá pessoal,
    Vou estar no USA nos próximos 15 dias, queria comprar um in-ear UM3X e mandar para San Francisco pra casa de um amigo onde vou ficar. O lugar mais barato que encontrei foi no Ebay.

O vendedor do fone solicitava a compra pelo PalPay. Então fui fazer minha conta na Palpay e cadastrar meu cartão de crédito internacional, mas a Palpay não aceitou o registro do meu cartão. Eu coloquei no registro o endereço lá de San Francisco, nos US, não sei se isso influenciou.

Alguém já fez alguma compra de um fone ou outra coisa no Ebay e mandou para um endereço dos US usando um cartão internacional do Brasil? Por favor, alguém me dê uma luz!!!!!!

Abração

Headphones addict Avatar do(a) fhissataka
    Registro em
    19-3-03
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    95 concedido(s)
    235 recebidos por 138 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fhissataka
    Fonte(s):
    iPod 5.5g, Sony Walkman NWZ-A829, Audigy 2ZS, CEC DA53, Oppo 980H, HDX-1000, PS3, Xbox 360
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V765, Denon 2802, Glow Amp One, Bravo Audio
    Caixas Acústicas:
    Sunrise, Logitech Z-5500
    Cabos:
    Zu Oxyfuel
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana L37G11B e 50PV80, Projetor Optoma HD20, Dell LCD 3007 WFP
    Acessórios:
    Fones Grado GS1000 e SR325i, Sony EX300, JH13 Pro, iPad, Logitech Harmony One

Já comprei no Ebay, paguei com Paypal e mandei para um amigo que estava nos EUA.

Na hora de cadastrar o cartão no Paypal, você tem que colocar o endereço de cadastro do cartão aqui do Brasil.

Depois, pelo próprio Paypal, dá para colocar endereços adicionais (ex: end. do trabalho, da tia, da sogra, do hotel dos USA onde você vai ficar ).

E antes de fechar com o vendedor, explique que você é do Brasil mas que estará nos States e se seria possível enviar o fone para um endereço de lá. E opte pelo frete mais rápido possível, mesmo que seja mais caro. Senão você corre o risco do envio atrasar e chegar depois de você ter ido embora.

Outra opção é mandar para algum contato americano com quem você vá se encontrar. Aí é mais tranquilo.

Membro
    Registro em
    12-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por fhissataka Ver Mensagem
    Já comprei no Ebay, paguei com Paypal e mandei para um amigo que estava nos EUA.

Na hora de cadastrar o cartão no Paypal, você tem que colocar o endereço de cadastro do cartão aqui do Brasil.

Depois, pelo próprio Paypal, dá para colocar endereços adicionais (ex: end. do trabalho, da tia, da sogra, do hotel dos USA onde você vai ficar ).

E antes de fechar com o vendedor, explique que você é do Brasil mas que estará nos States e se seria possível enviar o fone para um endereço de lá. E opte pelo frete mais rápido possível, mesmo que seja mais caro. Senão você corre o risco do envio atrasar e chegar depois de você ter ido embora.

Outra opção é mandar para algum contato americano com quem você vá se encontrar. Aí é mais tranquilo.
    Valeu Fhissataka, vou tentar cadastrar com endereço do Brasil. Deve ser isso mesmo.
    Brigadão!!!!
    Grande abraço

Membro
    Registro em
    8-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    37 recebidos por 28 msgs

Citação Originalmente Enviado por wememusic Ver Mensagem
    Valeu Fhissataka, vou tentar cadastrar com endereço do Brasil. Deve ser isso mesmo.
    Brigadão!!!!
    Grande abraço
    Mais uma coisa, o paypal debita um valor pequeno do seu cartão, logo de cara. Para vc poder comprar, terá que esperar a fatura do mesmo, e depois ir no paypal e informar a quantia debitada(ela será estornada). Somente ai vc estará apto a usar o mesmo. Não sei se vc vai conseguir liberar a tempo, pode ser que vc consiga pelo bankline vendo a fatura.
    Agora o endereço tem que ser realmente o cadastrado na administradora!
    O paypal não tem nada a ver com o ebay! Ele é apenas uma forma de pagamento, aceita em vários sites tb.
    Recomendo dar uma olhada aqui no fórum ou no próprio google para se interar melhor do assunto!

http://diskchocolate.com/blog/2007/1...rimeiro-lugar/

Abraços e boa sorte!
    Scarlet 47", Projetor Benq W500, Denon 1909, Infinity Tss-500, dvd-HD870, Net Dig. Max, PS3 40gb.

Membro
    Registro em
    16-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    95 concedido(s)
    239 recebidos por 192 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vitor ビトル
    Fonte(s):
    Cowon J3 ; PS3
    Caixas Acústicas:
    Fone: JH5
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony XBR-46HX925

Você pode comprar pela Amazon(esta US$350,00),eles aceitam cartão de credito normal(não precisa ser internacional).

http://www.amazon.com/gp/product/B00...RICE%20GRABBER

Regras de Postagem