CD Shop  Cirilo Cabos  Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 967 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Formato MTS. O que fazer p/ ver no dvd?

Membro
    Registro em
    13-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    19 recebidos por 10 msgs

Formato MTS. O que fazer p/ ver no dvd?

Comprei uma filmadora full HD da Canon modelo HF 200. Ela grava os videos em um cartão de memoria no formato MTS.
    Gostaria de gravar uns dvds da filmagem q fiz. Mas acho que o DVD nào reconhece esse formato.
    O que tenho que fazer???

Só falta um Home........ Avatar do(a) rankfussa
    Registro em
    24-9-06
    Nome Verdadeiro
    Luiz Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    48 concedido(s)
    53 recebidos por 40 msgs

Citação Originalmente Enviado por fssand Ver Mensagem
    Comprei uma filmadora full HD da Canon modelo HF 200. Ela grava os videos em um cartão de memoria no formato MTS.
    Gostaria de gravar uns dvds da filmagem q fiz. Mas acho que o DVD nào reconhece esse formato.
    O que tenho que fazer???
    1) Voce pode gravar os videos .mts (ou .mts2) em midias de DVD sem problemas. O problema é o seu player, que nao irá ler o arquivo .MTS.

2) Para ler o seu arquivo .MTS, vc terá que usar um PS3 por exemplo, que é um player de .MTS.

3) Voce pode tambem, queimar a midia como sendo um AVCHD (use o software da sua filmadora) e assistir em um Bluray player.

4) Caso nao tenha um player no momento para assistir os seus videos, os converta em MPEG-2 com alta resolucao e assista no seu DVD Player.

Como eu tenho mais de 300GB de filmes em .MTS2, eu uso um HD Externo formatado em FAT32, e uso no meu PS3 para assisti-lo.

Qualquer duvida, poste aqui.
    (50PY85) (PL450C) / PS3 80GB / Toshiba XB1535 / Sky SD / Semp 2008H / HTPC Acer Aspire HDMI/SPDIF / Id: piuboy

Membro
    Registro em
    13-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    19 recebidos por 10 msgs

mts então é um formato de alta definição que so roda em blue ray player?

eu so tenho dvd player comum mesmo. Então eu tenho que converter esses arquivos?

se eu tivesse o blue ray player eu teria que ter tb um gvador de blue ray, que eu nao tenho e é muito caro hj em dia.
    Teria que montar o esquema igual ao seu de hd externo.

Só falta um Home........ Avatar do(a) rankfussa
    Registro em
    24-9-06
    Nome Verdadeiro
    Luiz Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    48 concedido(s)
    53 recebidos por 40 msgs

eu so tenho dvd player comum mesmo. Então eu tenho que converter esses arquivos?

se eu tivesse o blue ray player eu teria que ter tb um gvador de blue ray, que eu nao tenho e é muito caro hj em dia.
    Entao amigo,

Voce optou por uma filmadora de Alta Definição. Se tivesse optado por uma filmadora comum, conseguiria rodar em qualquer player de DVD.

Infelizmente é assim que funciona, ou seja, terá que ter um player para rodar seus videos de Alta Definição.

Tambem vc pode, usar o seu PC como player, se tiver saida HDMI melhor ainda. Fica a dica.

E ainda nao acabou as "novidades" a voce.

Se vc quiser editar arquivos .MTS terá que ter um computador Parrudo. rsrsrs

É o preço da alta definição.

Ou na pior hipotese, use a sua filmadora como player. Guarde os arquivos no Cartao, e use a propria filmadora como player dos seus filmes, ligando ela diretamente na TV.
    (50PY85) (PL450C) / PS3 80GB / Toshiba XB1535 / Sky SD / Semp 2008H / HTPC Acer Aspire HDMI/SPDIF / Id: piuboy

Membro
    Registro em
    28-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Você precisa de um software conversor mts, pode ser mts hd converter para DVD, eu recomendo um que eu usei antes da conversão hd Mts website:

http://www.mymtsconverter.com

Trabalho Perfeito!

Membro
    Registro em
    21-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    40 recebidos por 33 msgs

Voce nao precisa do gravador de blu-ray, voce poderia gravar seus videos em alta deficincao numa midia de DVD no formato AVCHD, porem ele só poderia ser lido em aparelhos blu-ray player, DVD player nao reconhece DVD gravado assim! É isso que eu faco...

Para rodar em DVD player voce tem que gravar os video em mpeg2 no DVD, mas ai voce perderá definicao! Ao inves de 1080i ele vai estar em 480i!

Ou entao, simplesmente ligue o seu computador/notebook na TV por um cabo HDMI ou ate mesmo o VGA(o HDMI é melhor), e voce verá todos os seus videos em alta definicao!

abraco

Membro
    Registro em
    23-4-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Basta renomear o arquivo .mts para .mpg. Desabilite no explorer a opção ocultar extensao conhecida de arquivo. Ja testei em varias tvs full hd e nao full. Deixem os conversores e gravadores de dvd na garagem. isso serve para assistir direto na entrada usb das tvs via pen ou hd portatil.

Membro
    Registro em
    11-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Conversor MTS para DVD

http://www.mtsconverter.com.br/convert-mts-to-dvd.htm Ele é realmente bom e merece sua atençãoEle é realmente bom e merece sua atenção

Membro Avatar do(a) alvaros
    Registro em
    29-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    95 recebidos por 88 msgs

Já testei alguns Conversores e em termos de versatilidade , fidelidade, o que melhor encontrei foi o FormatFactory ( http://www.formatoz.com/ ) .
    Se você conhecer um pouco de configuração de vídeo, pode refinar a saida, para que o arquivo convertido mantenha boa qualidade.

Membro
    Registro em
    8-8-06
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Uso o TMPGEnc 4.0 XPress.

Membro Avatar do(a) F@BIO
    Registro em
    7-5-04
    Nome Verdadeiro
    Fabio
    ——————————————
    Obrigado:
    411 concedido(s)
    328 recebidos por 260 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) F@BIO
    Fonte(s):
    Oppo-GRAVADOR DE DVD DMR EH55 PANASONIC philips 627k,pionner 363,
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz sr 7500 -pioneer vsx 608
    Caixas Acústicas:
    Energy C3-CC1-C3
    Cabos:
    Cabo SVGA3RCA030 Cabo HD15 + 3RCA com 30 metros
    TV/Monitor/Projetor:
    philips 34/ Plasma LG P10/Projetor Panasonic pt ae 900
    Acessórios:
    Play 2-play 3-powerline 115 e um autotrasformador

Eu fui no 120k!
    Pessoal os meus arquivos Mts estão agarrando , pior que é verdade o audio vai e so depois a imagem acompanha alguém sabe dizer porque isto esta acontecendo ?

Tags para este Tópico

Regras de Postagem