Cirilo Cabos  Devialet  CD Shop    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1576 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 43

Tópico: Melhor Tv para jogar PS3

Membro
    Registro em
    14-4-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Melhor Tv para jogar PS3

Olá, sou novo no forum, mas ja olhei tudo e ainda não sanei minha dúvida. Quero comprar uma TV para uso cotidiano, mas principalmente para jogar Ps3, minha sala tem pouco iluminação, alias, tem cortina e só jogo ou assisto Tv com ambiente bem escuro. Então lá vai minha pergunta: Qual Tv comprar LED, PLASMA ou LCD, (quero uma Tv que mostre cada detalhe do jogo, eu gosto de qualidade de imagem) e qual melhor marca. Quero uma Tv de 42 pol. Desculpe-me se ja existir algum tópico parecido, mas me ajudem....
    Obrigado!!!

Imagem: LCD com Plasma!!!
    Registro em
    17-11-07
    Nome Verdadeiro
    Juliano
    ——————————————
    Obrigado:
    80 concedido(s)
    245 recebidos por 214 msgs

LCD ou LCD-LED!

Membro Avatar do(a) DuduFortini
    Registro em
    10-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    24 recebidos por 16 msgs

Uma Plasma é oque melhor sana Tuas necessidades...

Só toma cuidado com retenção,Tipo de vez enquando para pra bebe agua e muda de canal,(Faz bem pra vc e Pra tua TV)
    Samsung PL50B650+TVA HD+Xbox360= Fun4Ever

Membro Avatar do(a) Miro Teixeira
    Registro em
    7-11-04
    Nome Verdadeiro
    Altamiro
    ——————————————
    Obrigado:
    2.024 concedido(s)
    1.867 recebidos por 1.259 msgs

Citação Originalmente Enviado por rafaeltalita Ver Mensagem
    Quero uma Tv de 42 pol. Desculpe-me se ja existir algum tópico parecido, mas me ajudem....
    Obrigado!!!
    Creio que o melhor para vc, já que gosta de um ambiente mais escuro, sua melhor opção seria essa:

http://www.fnac.com.br/tv-plasma-42-...7261-9361.html

Se encontrar ainda à venda, ou então a Panasonic X10:

[URL="http://www.fnac.com.br/tv-plasma-42-panasonic-tc-p42x10b-viera-FNAC,,imagem-523448-9361.html"]

Se der uma busca na net, encontra a X10 em um preço melhor. Jogos de PS3 ficam exvelentes nestas plasmas.

Tem um clube destas tv´s aqui no forum, dê uma lida lá

Miro

5. 1 membro agradeceu Miro Teixeira por esta mensagem

Membro Avatar do(a) Jill
    Registro em
    28-10-09
    Nome Verdadeiro
    Jill Valentine
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    33 recebidos por 28 msgs

Eu iria de lcd, mais isso é uma opinião pessoal. Ai tem que ver o que mais te agrada, eu falo lcd pq tenho uma Scarlet II e estou super satisfeito!

Membro
    Registro em
    1-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

P42S10B

Pana plasma 42" P42S10B... Tenho uma e jogo bastante PS3, te digo que a TV é excelente para jogos... Muito bom mesmo... a qualidade das imagens é incrível!!!! Nunca vi em outras TVs imagens melhores... no máximo iguais...

Quanto a retenção... nunca vi acontecer... os cuidados que tomo é apenas dar um tempinho de 5/10 minutos a cada 1 ou 2 horas de jogo... Como já foi dito é bom para você, para a TV e para o PS3... :-)

8. 1 membro agradeceu kramek por esta mensagem

Membro
    Registro em
    14-4-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Obrigado pela ajuda, então pelo visto o melhor mesmo seria a TV de PLASMA, eu tava em duvida na TV LED (http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...C5000QMX,.aspx ) pois o preço está bem próximo R$ 3.324,00 e a PLASMA 42pol PANA S10 que custa R$ 2.699,00 e não tem conversor digital. Sei que são tecnologias diferentes, mais analisando custo beneficio e é claro, a qualidade para jogos Ps3, qual seria a melhor opção.

Imagem: LCD com Plasma!!!
    Registro em
    17-11-07
    Nome Verdadeiro
    Juliano
    ——————————————
    Obrigado:
    80 concedido(s)
    245 recebidos por 214 msgs

Para jogar, LCD e LED são as melhores opções, pois não terás o problema com o burn-in!

Em termos de imagem com decodificador, o Plasma da Panasonic é melhor!

Obrigado pela ajuda, então pelo visto o melhor mesmo seria a TV de PLASMA, eu tava em duvida na TV LED (http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...C5000QMX,.aspx ) pois o preço está bem próximo R$ 3.324,00 e a PLASMA 42pol PANA S10 que custa R$ 2.699,00 e não tem conversor digital. Sei que são tecnologias diferentes, mais analisando custo beneficio e é claro, a qualidade para jogos Ps3, qual seria a melhor opção.

Membro
    Registro em
    3-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Vejo muitas pessoas afirmando aqui no forum que LCD e LCD/LED são melhores quando se trata de jogos. Mas não vi ninguem explicando o porque dessa informação, visto que contraste dinamico, resolução dinamica blablabla são melhores nas TVs de plasma.
    No seu post julianodm, você diz serem melhores por causa da questão do burnin (não presente nas lcds). Então essa é a justificativa para LCD e LCD/LED serem melhores que plasma para jogos?
    Pelo que pesquisei aqui no fórum, so vi 2 casos de burnin nas tvs new plasma. Se for a justificativa do burnin então (que eu nao vejo acontecer com frequencia), então não seria melhor a de plasma para jogos?
    Ou existe mais alguma justificativa? Eu tentei achar aqui no forum, mas nao encontrei nada

Citação Originalmente Enviado por julianodm Ver Mensagem
    Para jogar, LCD e LED são as melhores opções, pois não terás o problema com o burn-in!

Em termos de imagem com decodificador, o Plasma da Panasonic é melhor!

Membro Avatar do(a) rodtam
    Registro em
    2-3-09
    Nome Verdadeiro
    Rodney
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    280 recebidos por 240 msgs

Pesquise no fórum sobre green ghost.

Membro Avatar do(a) Miro Teixeira
    Registro em
    7-11-04
    Nome Verdadeiro
    Altamiro
    ——————————————
    Obrigado:
    2.024 concedido(s)
    1.867 recebidos por 1.259 msgs

Rodney,

ultimamente com estes novos painéis, houve uma diminuição de pessoas reclamando de green ghost. E burn-in também diminiuiu muito.

Para jogos, eu iria de plasma, pois o tempo de resposta e resolução dinâmica são bem superiores nesta Mas por outro lado, as novas LCD´s, estão em um patamar muito bom

Abraços

Miro

Membro Avatar do(a) Lested
    Registro em
    1-9-05
    ——————————————
    Obrigado:
    113 concedido(s)
    62 recebidos por 46 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Lested
    Fonte(s):
    Blu-ray Sony BDP-S1000ES
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony STR-DA6400ES
    Caixas Acústicas:
    JBL ES Series
    Cabos:
    Monster hd1000
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony XBR 55HX925
    Acessórios:
    PS3 320gb

LCD sem sombra de duvida... Faça como eu, teste vc mesmo em alguma grande loja (a fnac é muito boa para isso) e vera o que estou falando.

Membro Avatar do(a) rodtam
    Registro em
    2-3-09
    Nome Verdadeiro
    Rodney
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    280 recebidos por 240 msgs

Eu não to falando que green ghost é algo que impede o uso de plasma para jogos, o cara perguntou se o burn in é o único ponto contra, eu disse pra ele pesquisar o green ghost. Joguei um pouco nas plasmas dos meus amigos, eu não vi nenhum fantasma. Na minha LCD eu nunca vi green ghost.
    Eu realmente acho o motion blur muito pior que o green ghost, parece que eu estou sem óculos,aí eu fico forçando a vista tentando focar algo que é embaçado por natureza.

Membro Avatar do(a) Hiei
    Registro em
    27-10-09
    Nome Verdadeiro
    Jonas
    ——————————————
    Obrigado:
    14 concedido(s)
    15 recebidos por 15 msgs

Depende, plasma é melhor em alguns pontos e lcd em outros, varia bastante, ai vai da tua preferencia. Agora em relação a led "eu" prefiro uma Led que uma plasma, mais isso é um opinião pessoal, vai do seu gosto.

Membro Avatar do(a) diego.si
    Registro em
    10-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    16 recebidos por 16 msgs

Sem duvidas LCD, acho q isso é senso comum entre os usuários. Eu indicaria LG já q tem otima qualidade de painel e o preço é acessível, apesar de achar q quem compra PS3 dinheiro não é tanto o problema!! rsrsrs

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima

Regras de Postagem