Cirilo Cabos  
  CD Shop    Devialet

Página 38 de 272 PrimeiraPrimeira ... 2833343536373839404142434888138 ... ÚltimaÚltima
Resultados 556 a 570 de 4073

Tópico: Clube Sony Bravia KDL-32/40/46 EX405

Membro
    Registro em
    1-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

bom não se pode ter tudo de graça nesse mundo.

seguindo a sugestão do cowboype eu baixei o trial do wildmediaserver.

o programa eh bem facil de configurar,leu tudo de primeira avi,mkv,e outros arquivos q nao estavam abrindo no ps3mediaserver,nao testei rmvb e nao testei legendas para avi.

porem a imagem do mkv ficou cortada,e achei com uma qualidade inferior, nao sei se tem outro tipo de configuraçao foi um teste superficial.

mas solução tem,se tudo der certo eu compro esse programa que so custa 40 dolares.

Vivendo e Aprendendo Avatar do(a) tiagogatti
    Registro em
    12-2-10
    Nome Verdadeiro
    Tiago
    ——————————————
    Obrigado:
    499 concedido(s)
    435 recebidos por 312 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tiagogatti
    Fonte(s):
    BDP-S360
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT-SS360
    Cabos:
    ACOUSTIC RESEARCH / HDMI BJC
    TV/Monitor/Projetor:
    32" LG 32SL80YD
    Acessórios:
    AIRON

Pelo amor de Deus.
    Parem logo com essas conversões e comprem um WDTV.

3. 1 membro agradeceu tiagogatti por esta mensagem

Membro
    Registro em
    17-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Amigos, tem diferencia sim, o EX305 NÃO EH FULL HD, isso quer dizer que vc não tem qualidade total de 1080 linhas X 1920 pixcels. O EX405 eh FULL HD, comprar este modelo.

---------- Mensagem adicionada às 21:13 ---------- Mensagem anterior foi às 21:08 ----------

Citação Originalmente Enviado por Astrain Ver Mensagem
    Eu escolhi a EX305 por ser cerca de 200 reais mais barata e por que a grande maioria dos jogos de PS3 são 720P. Comprei do Sony Style, espero que chegue logo.

O EX305 tem imagem inferior, ele não eh FULL HD.

Membro
    Registro em
    3-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

acessar pastas do pc atraves do remoto da tv?

Citação Originalmente Enviado por Shinigami Ver Mensagem
    Gente, para quem usa windows 7. Existe uma compatibilidade da TV com o windows, voce pode compartilhar a multimidia diretamente para a TV, aparece a opção no menu do botão direito.
    TV LCD 32 Full HD Sony Bravia KDL - 32EX405
    Como assim Shinigami?
    Entao eu posso utilizando o controle da tv acessar as pastas de videos do meu PC ligado a esta tv?
    Outra questão, atraves do cabo dvi x hdmi eu posso assistir filme MKV rodando no PC? Posso nè, afinal a tv é so monitor, certo?

Valeu

Membro Avatar do(a) cowboype
    Registro em
    5-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    248 concedido(s)
    178 recebidos por 133 msgs

Citação Originalmente Enviado por Mooneshwar Ver Mensagem
    Amigos, tem diferencia sim, o EX305 NÃO EH FULL HD, isso quer dizer que vc não tem qualidade total de 1080 linhas X 1920 pixcels. O EX405 eh FULL HD, comprar este modelo.

---------- Mensagem adicionada às 21:13 ---------- Mensagem anterior foi às 21:08 ----------

O EX305 tem imagem inferior, ele não eh FULL HD.

Infelizmente serei obrigado a discordar, não me leve a mal mooneshwar :

Tenho a 305 e a qualidade é fantástica, haja visto, que abaixo de 50 pol. ninguém consegue distinguir o HD do Full HD. Isso já foi provado em diversos sites conceituados mundo a fora, inclusive aqui msm no HT tem diversos tópicos discuntindo sobre o assunto . Além disso, tem o fator tamanho da tela x distância. Nem todo mundo tem uma sala grande pra botar uma tv de 50 polegadas .

As full HD são superiores, disso ninguém tem dúvidas. A questão é saber se vai notar diferença significativa usando ela como tv. Já pra usar como monitor de pc... ai a coisa muda totalmente de figura e deve-se optar pela full HD. Em PS3 e Xbox 360 já é de conhecimento de muitos que a maioria dos jogos são em 720p e alguns são full "falsos" digamos assim. E tem mais 1: o sinal digital é 1080i, ou seja, nem isso é full HD .

Se eu estiver errado, por favor me corrijam. É pra isso q existem os foruns .

Fui!

Membro
    Registro em
    1-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

Citação Originalmente Enviado por tiagogatti Ver Mensagem
    Pelo amor de Deus.
    Parem logo com essas conversões e comprem um WDTV.
    assim
    concordo com vc que um WDTV ou um Xtreamer seria bem mais pratico,mas se a tv ja tem um acesso a rede, e via software eu posso fazer ela rodar bastante arquivos pra que comprar mais hardware,acho melhor extrair tudo o que ela tem pra depois ver o que eu realmente uso e ai sim se precisar comprar algo.

Membro
    Registro em
    8-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por rafts Ver Mensagem
    Amigo, como vc fez para pagar 1800?
    Venho acompanhando os precos desta TV, mas nunca sai de 2000.
    peguei uma promoção do dia das mães, também estava vigiando pela net
    quando consegui o preço de 1799,00 postei aki para todo mundo, pena que foi fim de semana e apenas alguns conseguiram

Membro
    Registro em
    2-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    18 recebidos por 10 msgs

Citação Originalmente Enviado por Orelha Ver Mensagem
    Me encontro na mesma situação que tu!

Postem mais reviews sobre ela. E ninguém já deu uma olhada na nova Samsung C550?
    Cara, tenho uma Samsung 32" Full Hd série 5, a TV é ****! semana passada comprei uma Samsung de 40" Full HD tb, série 5 LN40B550 pelo site da fast, a TV veio com defeito na placa de som, qdo dou um grau no volume começa uma chiadeira estranha nos sons mais agudos, liguei pro tel da Fast e pedi a troca do aparelho, só que o mesmo está em falta e agora estou com um crédito de 2.300,00. Olha só, a TV é muito boa, a imagem é maneira, tem vários ajustes pra deixar a tv ao gosto da pessoa, mas como tenho lido vários posts falando bem da Sony, acho que vou experimentar uma 40" EX405 full HD, como minha compra foi feita pela internet tenho um prazo de 7 dias pra desfazer, vou fazer um teste com ela, se achar melhor que essa LN40b550 da Samsung eu fico com ela mesmo, se não gostar eu volto pra Samsung.

Membro
    Registro em
    18-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Formatos de vídeos suportados

Citação Originalmente Enviado por cowboype Ver Mensagem
    Galera, vou postar minhas impressões e talvez sanar algumas dúvidas do tópico :

1 - A imagem da TV é o PIPOCO, DOIDO! Já sabia da qualidade sony, mas este modelo realmente me impressionou apesar de não ser full HD (EX305).

2 - Não achei necessário mexer muito nas configs, apenas mexi na temp. de cor (quente 2). O brilho, o contraste e os demais parâmetros me foram suficientes no modo padrão: brilho - 50; contraste - max;

3 - A TV aceita HD PELA PORTA USB! Só testei com HD FAT32, porém farei testes mais profundos (NTFS por exemplo) e vou postando a medida q eles forem acontecendo. Rodou avatar 720p com 4 mil de bitrate liso, além de trailers, ambos em m2ts, obviamente... td direto do hd q foi reconhecido de imediato . Falta testar o PS3 server, mas tô sem tempo agora .

4 - DVD e PS2 rodam de forma medonha já que a qualidade gráfica destes produtos não são próprias pra tvs LCD. Alguém ai tem um PS3 para testes mais apurados?

Espero ter sanado boa parte das dúvidas exaustivamente solicitadas aqui. Vlw .
    Brother, eu já estou usando praticamente todos os recursos da KDL-40EX405. Estou acessando os arquivos do computador diretamente pela rede local, porém os vídeos eu não consigo visualizá-los. Poderia me dizer os formatos de vídeos aceitos pela TV?

Membro Avatar do(a) bbrasil
    Registro em
    19-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    96 recebidos por 78 msgs

Citação Originalmente Enviado por Diego Dutra Ver Mensagem
    Brother, eu já estou usando praticamente todos os recursos da KDL-40EX405. Estou acessando os arquivos do computador diretamente pela rede local, porém os vídeos eu não consigo visualizá-los. Poderia me dizer os formatos de vídeos aceitos pela TV?
    Se vc entrar no i-manual, na parte que fala do USB, la tem os tipos suportados, o unico que consegui produzir foi o MPEG1 com o programa TMPGEnc, dependendo da fonte o video perde bastante qualidade.

No meu caso a fonte é em rmvb, e para ter sucesso eu tive que usar o FormatFactory para passar para avi e depois usar o TMPGEnc para passar para mpeg1.

Se eu usasse o TMPEnc primeiro, o video ficava sem som.

Boa sorte.
    PSN: bbrasil2010 - GT6 - GTA V

Meu blog:
    http://www.meucarromeumundo.blogspot.com.br/

Registro em
    5-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    248 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por Diego Dutra Ver Mensagem
    Os formatos suportados e comprovados até agora são: AVCHD, ts, m2ts, mpeg-1 e 2. Mas ela roda os outros formatos com legenda (mkv, avi, rmvb) através de servidores de mídia (ps3 media server, wild, etc), q já foram comentados neste e no outro tópico da sony . Qq coisa, o google é o seu amigo

Como o colega comentou acima, o i-manual tem tudo. Não gosto muito de manuais na tela. Obriga vc a ligá-la toda vez pra tirar alguma dúvida . Por outro lado, tem a sustentabilidade q ao q parece, foi a intenção da sony... vai saber.

Membro Avatar do(a) bbrasil
    Registro em
    19-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    96 recebidos por 78 msgs

Citação Originalmente Enviado por cowboype Ver Mensagem
    Os formatos suportados e comprovados até agora são: AVCHD, ts, m2ts, mpeg-1 e 2. Mas ela roda os outros formatos com legenda (mkv, avi, rmvb) através de servidores de mídia (ps3 media server, wild, etc), q já foram comentados neste e no outro tópico da sony . Qq coisa, o google é o seu amigo

Como o colega comentou acima, o i-manual tem tudo. Não gosto muito de manuais na tela. Obriga vc a ligá-la toda vez pra tirar alguma dúvida . Por outro lado, tem a sustentabilidade q ao q parece, foi a intenção da sony... vai saber.
    Ola amigo, poderia passar alguns nomes de servidores de midia que rodem mkv e rmvb ? É possível rodar no Win 7 ? Eu tentei pesquisar esse Wild mas não achei.
    PSN: bbrasil2010 - GT6 - GTA V

Meu blog:
    http://www.meucarromeumundo.blogspot.com.br/

Membro
    Registro em
    15-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pessoal,
    Sou novo no fórum e quero comprar uma LCD de 40/42. Pendo em adquirir a KDL40EX405.
    Ocorre que verifiquei alguns comentários sobre a utilização da mesma e de duas amplas funções.
    Na minha cidade ainda não há TV digital e somente a utilizarei para SKY, PS2, fotos e vídeos.
    Gostaria da ajuda da galera se realmente vale a pena adquirir a TV com as minhas limitações e utilização de poucos recursos ou comprar uma inferior?
    Abraços a todos.

Membro
    Registro em
    1-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

Citação Originalmente Enviado por bbrasil Ver Mensagem
    Ola amigo, poderia passar alguns nomes de servidores de midia que rodem mkv e rmvb ? É possível rodar no Win 7 ? Eu tentei pesquisar esse Wild mas não achei.
    uso o win 7 e estou com 3 servidores de midia

1 o servidor do windows mesmo com esse servidor vc vai conseguir visualizar aquivos mpeg,avc e avchd.

2 ps3midiaserver(gratuito)com esse servidor eu consegui visualizar arquivos mkv's e diga-se de passagem perfeitos e mpeg melhor do q o server do windows,esse servidor roda tb avi,tem testes feitos por usuarios aqui mostrando isso mas eu nao consegui.

3 wildmidia server esse server eh pago custa 40 dolares pra 1 divice e tem 14 dias de trial,esse server rodou tudo avi,rmvb,mpeg,mkv,ts.

porem a imagem pra mkv prefiro a do ps3 server.

abraços

16. 1 membro agradeceu Alxjp por esta mensagem

Registro em
    5-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    248 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por bbrasil Ver Mensagem
    Opa, cheguei atrasado . Nosso amigo alxjp já respondeu sua dúvida .

Quero apenas lembrar q existe uma outra alternativa q é usar os media players do tipo wdtv, xtreamer, popcorn c200, etc. Com eles vc não esquenta a cabeça e não são caros, tirando o popcorn, todos giram em torno de 400, 800 reais no máximo. Eu logo estou partindo pra esse tipo de equipamento .

Página 38 de 272 PrimeiraPrimeira ... 2833343536373839404142434888138 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem