Devialet  Cirilo Cabos  CD Shop    

Página 83 de 358 PrimeiraPrimeira ... 3373787980818283848586878893133183 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.231 a 1.245 de 5356

Tópico: Clube Sony Bravia LED KDL-32/40/46/52 EX705

Membro
    Registro em
    28-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Smigaul,

Inicialmente tive este mesmo problema, mas descobri q estava usando uma senha fora do q seria o "padrão", com mais de 12 caracteres.
    Mantenha sua configuração para WPA/WPA2, mas use uma senha com exatamente 12 caracteres.
    Funcionou aqui.

---------- Mensagem adicionada às 16:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:54 ----------

O proxy para Bravia Internet Video, q o colega JF_Programador indicou, parou de funcionar.
    Alguém tem algum outro q nos coloque nos USA???
    A programação americana dá vida nova a Bravia!
    Amazon On Demand, Net Flix, Hullu HD, todos os seriados da CBS em HD, mais várias rádios digitais e outras TVs, além de outras coisas. Muito bom!
    Qualquer ajuda é bem vinda.

Membro Avatar do(a) JF_Programador
    Registro em
    12-8-10
    Nome Verdadeiro
    Nelson
    ——————————————
    Obrigado:
    83 concedido(s)
    183 recebidos por 134 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) JF_Programador
    Fonte(s):
    Bluray 3D Sony - SKYHD Plus - WDTV Live - Internet 20 MB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Home Sony Theater Blu-ray 3D BDV-E290
    Caixas Acústicas:
    06 Caixas 5.1
    Cabos:
    3 HDMI 1.4 1,5M - 2 Cabos Optico Digital Toslink 1,80m
    TV/Monitor/Projetor:
    Smart Sony TV 46"3D LED Full HD KDL-46HX755 - Monitor LG 23 Flatron M237WA
    Acessórios:
    04 Óculos 3D - Câmera Skype - Motorola Razr - Fone de ouvido Headset Brigth - OrthoMouse "Mouse ortopedico" - Roteador Wi-Fi TP-Link - Computador Dual Core 2.2 - 3G Gigas de Ram -3 HD- 500GB - 250GB - 160GB-Gravador de DVD LG Dual Layer- WebCamMX

Citação Originalmente Enviado por busatto Ver Mensagem
    Smigaul,

Inicialmente tive este mesmo problema, mas descobri q estava usando uma senha fora do q seria o "padrão", com mais de 12 caracteres.
    Mantenha sua configuração para WPA/WPA2, mas use uma senha com exatamente 12 caracteres.
    Funcionou aqui.

---------- Mensagem adicionada às 16:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:54 ----------

O proxy para Bravia Internet Video, q o colega JF_Programador indicou, parou de funcionar.
    Alguém tem algum outro q nos coloque nos USA???
    A programação americana dá vida nova a Bravia!
    Amazon On Demand, Net Flix, Hullu HD, todos os seriados da CBS em HD, mais várias rádios digitais e outras TVs, além de outras coisas. Muito bom!
    Qualquer ajuda é bem vinda.
    Busato, postei aquele topico com a proxy muito boa e rapida do USA, e não querendo ser egoista, mas tiver só um agradecimento por este topico, posto uma nova Proxy do USA para SonyBravia e atualizo direto quando o mesmo parar de funcionar, quando tiver no minimo 10 pedidos de 10 úsuarios aqui do fórum, aguardo os pedidos pra eu postar uma nova Proxy para a SonyBravia,ok!
    Smart Sony TV 46"3D LED Full HD KDL-46HX755

SKY PLUS TOP 2012 BR A+B+RJ + Combate
    WDTV Live
    - OI Velox 20 MB

3. 2 membros agradeceram JF_Programador por esta mensagem

Membro
    Registro em
    25-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Proxys americanos:

69.250.210.136:8085

68.40.86.137:8085

65.96.43.52:8085

5. 1 membro agradeceu LKS45 por esta mensagem

Membro
    Registro em
    28-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

JF,

Apesar de ter me registrado neste forum há algum tempo, nunca participei efetivamente.
    Só comecei a me interar quando comprei minha Bravia (EX705) e na sequência outra (EX605), pq estava com um preço incrível.
    Sua dica foi fantástica mesmo! A Bravia vira outra coisa com aqueles conteúdos americanos.
    Como ainda não estou bem interado da dinâmica dos foruns, não percebi a questão dos retornos e registros de agradecimento. Desculpe.

---------- Mensagem adicionada às 19:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:19 ----------

Obrigado LKS45!
    Vou testar agora mesmo! :-D

Membro Avatar do(a) cadu5000
    Registro em
    12-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    139 concedido(s)
    69 recebidos por 49 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) cadu5000
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony BDV-E370
    Cabos:
    Cabo Monster M1000hd
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 46" HX925
    Acessórios:
    Sony DSC-WX1/PenDrive Sony 16 Gb

Citação Originalmente Enviado por JF_Programador Ver Mensagem
    Busato, postei aquele topico com a proxy muito boa e rapida do USA, e não querendo ser egoista, mas tiver só um agradecimento por este topico, posto uma nova Proxy do USA para SonyBravia e atualizo direto quando o mesmo parar de funcionar, quando tiver no minimo 10 pedidos de 10 úsuarios aqui do fórum, aguardo os pedidos pra eu postar uma nova Proxy para a SonyBravia,ok!
    Olá JF,

Talvez a falta de agradecimento foi porque a turma aqui não utilizou, eu mesmo sou um usuário que estou sem net rápida em casa, mas fica aqui meus sinceros agradecimentos com sua dica, segundo os comentários a nossa Bravia vira outra "menina" rsrs Forte abraço e tudo de bom. E tb pelo fato da falta de mais agradecimentos não significa que o pessoal é tipo ingrato...

Membro
    Registro em
    28-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

LKS45,

Infelizmente, nenhum dos três servidores de proxy funcionou.

Membro Avatar do(a) JF_Programador
    Registro em
    12-8-10
    Nome Verdadeiro
    Nelson
    ——————————————
    Obrigado:
    83 concedido(s)
    183 recebidos por 134 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) JF_Programador
    Fonte(s):
    Bluray 3D Sony - SKYHD Plus - WDTV Live - Internet 20 MB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    06 Caixas 5.1
    Cabos:
    3 HDMI 1.4 1,5M - 2 Cabos Optico Digital Toslink 1,80m
    TV/Monitor/Projetor:
    Smart Sony TV 46"3D LED Full HD KDL-46HX755 - Monitor LG 23 Flatron M237WA
    Acessórios:
    04 Óculos 3D - Câmera Skype - Motorola Razr - Fone de ouvido Headset Brigth - OrthoMouse "Mouse ortopedico" - Roteador Wi-Fi TP-Link - Computador Dual Core 2.2 - 3G Gigas de Ram -3 HD- 500GB - 250GB - 160GB-Gravador de DVD LG Dual Layer- WebCamMX

OK galera segue uma Nova Proxy Rápida e do USA para nossa TV Sony Bravia:
    72.254.128.201 Porta: 80

coloque a Proxy, salve a configuração e conecte, depois de da OK na conexão a internet com a Proxy inserida, agora atualize o contéudo da Internet, espere terminar ele baixar o contéudo da Sony do USA, agora eh usufruir mais portais de Videos e Som, com está atualização comparada a do Brasil só vai sumir o portal IG, se quiser ele de voltar e só desativar a proxy e salvar e conectar e atualizar, mas duvido que voçes vão fazer isso, pronto estamos com o mesmo contéudo da TV da Sony Americana i eh a melhor, agora e partir para a diversão galera, quando a Proxy estiver estiver fora do ar eu postarei outra e sempre atualizarei quando o mesmo não estiver ativo, qualquer outra novidade sobre nossa TV postarei aqui, Boa Diversão á Todos vlw.
    Smart Sony TV 46"3D LED Full HD KDL-46HX755

SKY PLUS TOP 2012 BR A+B+RJ + Combate
    WDTV Live
    - OI Velox 20 MB

10. 7 membros agradeceram JF_Programador por esta mensagem

Membro
    Registro em
    25-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

LKS45,

Infelizmente, nenhum dos três servidores de proxy funcionou.
    Digitou eles na porta certa?? Quanto postei os 3 tavam pegando!!!

Membro
    Registro em
    28-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Sim. Digitei e conferi.
    Onde vc consegue a indicação desses proxies?
    Assim, eu mesmo poderei pesquisar tb.

Membro Avatar do(a) Felipe Mattos
    Registro em
    19-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Olá galera, acabei de receber a minha 46EX705, e queria a ajuda de vocês...É o seguinte...

- Possuo Sky HDTV (Com HD interno)
    - Rede Wireless em casa
    - Notebook com leitor de Bluray

Queria a ajuda de vocês para saber como maximizar a qualidade dos meus aparelhos...

-Como fazer a TV pegar a Wireless
    -Qual cabo hdmi ligar o note na tv (1.2,1.3,1.4)
    -E tbm qual cabo ligar a Sky na TV

Além de querer saber se há alguma configuração especial para imagem e aúdio para melhorar a qualidade...

Desculpem a ignorância pois sou novato no assunto, mas conto com a boa vontade de vocês para me ajudar!
    Abraços

Membro
    Registro em
    28-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

JF Programador,

Perfeito! Vida nova para a Bravia novamente! Valeu!

Membro
    Registro em
    7-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

[QUOTE=fjarocha;2640969]Então filippedomenico, eu utilizo um condicionador de energia da marca Panamax modelo 4300 totalmente útil para home theater, ele tem 9 tomadas, e uma das tomadas é exclusiva para ligar TV... Como a voltagem aqui na cidade é 220V e os aparelhos de home e o condicionador são 110V eu utilizo também um transformador com estabilizador ligado na parede e ele que alimenta o condicionador e ainda me dá mais 4 tomadas...

---------- Mensagem adicionada às 21:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:08 ----------

Citação Originalmente Enviado por dettonny Ver Mensagem

Olá dettonny, o condicionador de energia serve para o sistema de home theater, ele tem 9 tomadas, e cada tomada é própria para cada aparelho, ai ele gerencia fazendo do tipo: aparelho desligado ele corta a energia, etc...é muito bom-útil e nescessário... Eu comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntia-1-ano-_JM

---------- Mensagem adicionada às 21:22 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:18 ----------

Olá MMariz, vai de suporte articulado, é muito melhor e mais prático, vc coloca a TV da forma q vc quiser e pode ir mudando quando quiser, para uma limpeza-troca/colocação de cabos ajuda pra caramba, eu comprei um no Ebay, excelente, se quiser eu posto umas fotos aqui....

Olá, fjarocha,
    Antes de começar a tirar algumas dúvidas com você, obrigado por responder à minha mensagem.

No caso do suporte articulado, realmente deve ser bem mais prático, mas tenho algumas dúvidas:
    1. Você instalou na parede ou em um painel de madeira para embutir os fios ?
    2. No meu caso usarei um painel de madeira e fico com a dúvida onde faria a instalação: na parede ou no próprio painel ?
    3. Geralmente os suportes articulados deixam uma distância considerável entre a parede(ou painel) e a tv, isso não comprometeu a boa aparência que a tv de led possui ?
    4. Qual o modelo que você comprou ?
    5. Vi que a Airon e a ELG possuem bons suportes de parede articulados, a Airon eu já conheço, pois já comprei outros suportes dessa empresa, mas a ELG não. Você ou alguém teria algo a dizer sobre ela ?

Se você puder postar umas fotos da sua tv no suporte eu agradeceria muito.

Aproveitando que você falou do condicionador panamax, gostaria de saber mais detalhes da sua estratégia de alimentação: fale mais sobre seu transformador/estabilizador e condicionador de energia, se puder mandar fotos também seria extremamente interessante. Fico reticente em usar uma estratégia desse tipo, visto que aqui onde moro também é 220V e meu receiver e DVDs são 110V, pois para assistir tv é preciso ligar o estabilizador toda vez que for assistir tv, e desligar em seguida. Mas preciso de uma solução nesse sentido.
    Eu estava pensando em usar um condicionador 220V --> 110V, com tomadas chaveadas (on / off) e tomadas não chaveadas, com alimentação direta, mas o preço é bem elevado. Você e mais alguém tem alguma sugestão/experiência para passar para protegermos nossas caras tvs e demais equipamentos.

Grande abraço a todos e uma ótima semana,
    MMariz

Membro
    Registro em
    7-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

46EX705 em painel de madeira

Citação Originalmente Enviado por gjhannun Ver Mensagem
    Muito obrigado! O projeto que fiz demorou um tempinho para amadurecer mas ficou mto bom para mim.

Agora vamos às respostas.
    Eu fiz o projeto para esconder os fios e cabos o máximo possível, além de deixar tudo funcional. Logo abaixo do suporte da tv existe um buraco retangular por onde passo todas as ligações da tv (energia, antena UHF coletiva - caso caia o sinal da Sky - , HDMI e rede). Na tv fica pouco amassado mas não é ruim (depois vou tirar uma foto para mostrar). Semana passada eu liguei o cabo de rede na tv sem mexer ou retirar a tv do suporte, e a minha mão não é pequena. O espaço é suficiente e fica bem na parede. Na minha opinião, pode comprar tranquilo para sua tv de 46" que vai ficar bom.

As tomadas ficam atrás do móvel, próximas ao piso. São 2 tomadas e cada uma com 1 filtro de linha de 4 saídas, nas quais dividi os equipamentos.

Para mim, queria o mais simples possível com o mínimo de cabos ligados à tv, portanto a tv está ligada ao HT e o BD, Sky e PS3 estão ligados ao HT.
    Como a minha internet fica ligada no quarto, eu coloquei um roteador no quarto com 1 cabo indo para a sala ligando a um switch de 8 portas, nas quais liguei a tv, PS3 e BD.
    Só falta 1 ligação, ligar a tv com cabo de áudio ótico no HT, mas isso vou fazer mais para frente.

Resumindo:
    na TV: LAN, HDMI e antena
    no HT: entradas: Sky, BD e PS3
    saída: TV

Espero ter lhe ajudado!

Abraço

Olá, gjhannun,
    Você disse que as tomadas ficam atrás do móvel, mas como você tem acesso às mesmas se o móvel é embutido ? Você pode postar algumas fotos para vermos melhor ?
    Outra coisa, como você passa os fios para os outros equipamentos: existem furos atrás dos nichos de cada equipamento ou não existe painel de madeira nesses nichos ? E uma última coisa: você fez pequenos furos no painel para a passagem dos cabos das caixas frontais do seu HT ? Poderia postar fotos ?

Muito obrigado mais uma vez,
    MMariz

Membro
    Registro em
    25-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Sim. Digitei e conferi.
    Onde vc consegue a indicação desses proxies?
    Assim, eu mesmo poderei pesquisar tb.
    so procurar por PROXY LIST no google, sao varios sites.

Membro
    Registro em
    7-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por FSQ Ver Mensagem
    Oi gente,

Acabei de comprar minha Sony LED 46EX705. Paguei 4.690 (já com o frete) na loja Magazine Luiza. Vou colocá-la em um painel de madeira, qual seria o melhor modelo de suporte!

Abraços.
    Olá, FSQ,
    Você resolveu a questão do suporte da sua tv ? Poderia postar aqui a sua experiência quanto à solução do suporte adotada, bem como com relação à conexões de alimentação, visto que você deve ter o mesmo problema que eu aqui, por morar também em Recife, pelo fato de ser 220V e alguns equipamentos, como receiver por exemplo, serem, em sua maioria, 110V ? Pode postar fotos de seu painel de madeira ?

Muito obrigado,
    MMariz

Página 83 de 358 PrimeiraPrimeira ... 3373787980818283848586878893133183 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem