Cirilo Cabos  Devialet      

Página 1 de 67 1234561151 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 1005

Tópico: Clube Sony Bravia KDL-32EX305

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)
    1.248 recebidos por 887 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Sony BDP-S360 / PS3 Fat 80GB Mexicano / WDTV Live / 2 Receptores HDTV Sony DMX-DT1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma 50V20B / Sony LCD 40W5100 / Sony LCD 32S300A + DMX-DT1 / Sony LCD 26M400A + DMX-DT1
    Acessórios:
    Rack, Suporte de Parede e Pedestais AIRON

Positivo Clube Sony Bravia KDL-32EX305

Tópico Oficial!

Crie uma experiência de entretenimento em casa com a nova BRAVIA série EX305 com conversor digital integrado. Equipada com as mais recentes tecnologias e inovações exclusivas da Sony, este televisor vêm com processador BRAVIA ENGINE que trata o sinal recebido, oferecendo qualidade de imagem e ação sem igual. A incrível imagem é complementada pela emoção do som surround proporcionada pelo recurso S-Force. Através da tecnologia DLNA você poderá acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador diretamente na TV via wireless. Já com a tecnologia Internet Vídeo você terá acesso a vídeos disponíveis pela internet através dos principais portais mundiais que já possuem parceria com a Sony. Além de tudo isso, este televisor também conserva energia.

Características KDL-32EX305
    • Display: WXGA
    • Resolução: 1366 x 768 pontos.
    • Tamanho da Tela: 32" (diagonal visual aproximada), 80 cm.
    • Bravia Sync: Sim, operação integrada do Home Theater, Handycam e TV BRAVIA, via conexão HDMI, que permite comandar o sistema com o toque de apenas um botão de controle remoto (verificar compatibilidade entre os aparelhos).
    • Internet Vídeo: Recurso que permite acesso a vídeos disponíveis pela Internet através dos principais portais mundiais que tem contrato com a Sony (A performance desse aplicativo varia de acordo com a velocidade da banda utilizada pelo cliente. Velocidade (real) mínima recomendada de 2.25M)
    • Interatividade Ginga: A tecnologia Ginga foi desenvolvida exclusivamente para que você tenha ainda mais interatividade com os conteúdos transmitidos pelas emissoras de televisão. Com ela, você poderá interagir com os seus programas de esporte, filmes e vídeos favoritos.
    • Ângulo de Visão: 178º.
    • Wireless Ready: Preparada para conexão a rede sem fio wireless com a inclusão do aparelho USB wireless da Sony (aparelho vendido separadamente).
    • Potência de Áudio: 20W RMS (10W x 2 ).
    • Efeitos de Som: S-FORCE - recurso que proporciona uma experiência de som surround usando apenas dois auto-falantes do televisor.
    • DTV ready: Sim, TV com conversor integrado e preparado para recepção do sinal digital em alta definição adotado no Brasil (Verificar cobertura do sinal DTV em sua região).
    • Entradas: 4 entradas HDMI, 2 AV, 1 Vídeo Componente ou AV (selecionável), 1 vídeo componente / áudio, 1 PC, 1 internet e 1 USB.
    • Saídas: 1 Áudio Digital Óptico, 1 Áudio Analógico, 1 Fone de Ouvido.
    • Dimensões do TV (L x A x P): 800 x 532 x 220 mm (com base) - 800 x 497 x 97 mm (sem base).
    • Peso: 11 Kg (com base) - 9,5 Kg (sem base).
    • Acessórios fornecidos: Controle remoto (1), Pilhas tipo AAA (2), Parafusos de montagem para o pedestal (M4 × 10) (3), Parafusos de fixação para o pedestal (M5 × 16) (4), Pedestal (1).
    • Garantia: 1 ano, a partir da data de compra.
    http://www.sonystyle.com.br/br/site/...=KDL-32EX305/1

Outras Características EX305

Bravia Engine 3
    Processador de imagem exclusivo Sony na terceira geração que trata o sinal recebido, diminui eventuais ruídos, aumenta o nível de detalhes das imagens e intensifica as principais cores, proporcionando assim uma inesquecível experiência ao assistir qualquer programa.

Wireless ready
    Preparada para conexão a rede sem fio wireless com a inclusão do aparelho USB wireless da Sony. (aparelho vendido separadamente).

Internet Vídeo
    Esse recurso permite acesso a vídeos disponíveis pela Internet através dos principais portais mundiais que tem contrato com a Sony.

GINGA
    Interatividade Ginga: A tecnologia Ginga foi desenvolvida exclusivamente para que você tenha ainda mais interatividade com os conteúdos transmitidos pelas emissoras de televisão. Com ela, você poderá interagir com os seus programas de esporte, filmes e vídeos favoritos.

Live Color
    Garante a reprodução das cores necessárias de forma confiável, natural e vibrante.

Advanced Contrast Enhancer
    Aumenta o nível de preto sem perder os tons cinza. Mesmo em cenas escuras é possível ver detalhes.

24p True Cinema
    Em conjunto com o Blu-ray, o recurso 24p proporciona mesmo realismo e movimentação dos cinemas.

DTV ready
    TV com o conversor integrado e preparado para recepção do sinal digital em alta definição adotado no Brasil.

DLNA
    Através da tecnologia DLNA você pode acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador na sua TV BRAVIA via Wireless (necessário uso do roteador ligado via cabo na TV bravia ou do USB de conexão wireless da Sony).

Conexão USB
    Através da entrada USB é possível visualizar as fotos que estão no seu Pen Drive, escutar as suas músicas preferidas e assistir filmes.
    Formatos compatíveis: Photo Viewer (jpeg); Photo Viewer (RAW); Music Player (mp3); Video Player (AVCHD); Video Player (AVC); Video Player (MPEG4)

“BRAVIA” Sync
    Operação integrada do Home Theater, handycam e TV “ BRAVIA”, via conexão HDMI que permite comandar o sistema com o toque de somente um botão do controle remoto.

S-Force
    É um recurso que proporciona uma experiência de som surround usando apenas os dois alto-falantes do televisor.

Especificações

KDL-32EX305
    http://poweredbyu.sony.com.br/flash/...05/32EX305.pdf

Manual de instruções (Basico)
    http://www.docs.sony.com/release/KDL32EX305_PT.pdf

Bem-vindo(a) ao Clube da Sony Bravia EX305!!!!

Editado por scharf, 16-09-2010 às 16:53.

Membro Avatar do(a) bmcordeiro
    Registro em
    13-7-06
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    13 recebidos por 8 msgs

Alguém sabe os formatos de vídeo que são aceitos via USB? Suporta legendas?
    -------------------------------------
    Bruno

3. 1 membro agradeceu bmcordeiro por esta mensagem

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Sony BDP-S360 / PS3 Fat 80GB Mexicano / WDTV Live / 2 Receptores HDTV Sony DMX-DT1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma 50V20B / Sony LCD 40W5100 / Sony LCD 32S300A + DMX-DT1 / Sony LCD 26M400A + DMX-DT1
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por bmcordeiro Ver Mensagem
    Alguém sabe os formatos de vídeo que são aceitos via USB? Suporta legendas?
    Formatos compatíveis: Photo Viewer (jpeg); Photo Viewer (RAW); Music Player (mp3); Video Player (AVCHD); Video Player (AVC); Video Player (MPEG4)

Sem legenda!!

Abraço!

Membro
    Registro em
    30-9-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Sem suporte a legendas, será? Do que adianta uma tv com entrada USB para ver filmes se não tiver suporte a legendas? nem mesmo ao tradicional formato srt de legendas? Pra mim nao serve para nada, mesma coisa que nao ter entrada USB...

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por blasterfire Ver Mensagem
    Sem suporte a legendas, será? Do que adianta uma tv com entrada USB para ver filmes se não tiver suporte a legendas? nem mesmo ao tradicional formato srt de legendas? Pra mim nao serve para nada, mesma coisa que nao ter entrada USB...
    Essa entrada de USB da TV não é pra ver filmes do tipo MKV ou AVI!!
    E pra ver Filmes, caseiros, tanto SD como HD!! De câmeras de alta definição!!!
    Então não tem suporte pra legenda!!
    Fora que a entrada USB serve pra ver fotos!!!
    Quem quiser TV pra ver Filmes recomendo a nova Linha da Samsung, agora com suporte pra quase todos os formatos inclusive som DTS!!
    Essa TV da Sony, assim como todas, poderia rodar qualquer formato de arquivo com legendas, se isso fosse interessante pra Sony. O que claro não é, 99% é pirataria de filmes, seriados etc.... e a Sony quer vender seus produtos, filmes, series... fora os aparelhos de Bluray!!

Abraço!

Registro em
    13-7-06
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    13 recebidos por 8 msgs

Citação Originalmente Enviado por scharf Ver Mensagem
    Essa TV da Sony, assim como todas, poderia rodar qualquer formato de arquivo com legendas, se isso fosse interessante pra Sony. O que claro não é, 99% é pirataria de filmes, seriados etc.... e a Sony quer vender seus produtos, filmes, series... fora os aparelhos de Bluray!!
    Scharf, concordo que essa deve ser a política da Sony e etc, mas no geral é uma mancada. Quem pirateia vai continuar pirateando de qualquer jeito e deixa de comprar essa tv. Isso não aumenta o numero de vendas de Bluray e cameras, sao coisas distintas. Eu por exemplo costumo a baixar os seriados enquanto estão passsando nos EUA e quando saem aqui geralmente compro as séries (as que eu realmente gosto). A Sony deveria rever essa política

Agora mudando pro assunto específico da TV, to muito afim de ver como essa tv está se comportando, estava pensando na LG 32LH35FD, mas o fato de ser full HD pra mim nao eh tao importante tendo em vista a distancia que fico da tela e nao vou ligar computador nela, entao pelo preço esse modelo sa Sony 32EX305 ficou muito interessante...
    Bruno

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Scharf, concordo que essa deve ser a política da Sony e etc, mas no geral é uma mancada. Quem pirateia vai continuar pirateando de qualquer jeito e deixa de comprar essa tv. Isso não aumenta o numero de vendas de Bluray e cameras, sao coisas distintas. Eu por exemplo costumo a baixar os seriados enquanto estão passsando nos EUA e quando saem aqui geralmente compro as séries (as que eu realmente gosto). A Sony deveria rever essa política

.
    Cara é uma questão de bom senso, se a Sony combate a Pirataria como ela e vai colocar em suas Tvs formatos que apenas são usados pra isso?? Não é mancada!! É uma posição!!
    Já disse quer assistir Filmes “Piratas” pelo USB compre uma Samsung 2010 roda tudo, inclusive DTS e Profile High 5.1, antes tinha que converter o som e o Profile Higt!!

Abraço!

Registro em
    13-7-06
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    13 recebidos por 8 msgs

Scharf, os formatos não são apenas usados pra isso, eles são MUITO usados pra isso. Já vi sua posição a respeito disso e como vc se porta diante a críticas à sony. Vamos encerrar essa "subdiscussão" desse assunto específico e deixar o tópico rolar.

Sem ressentimentos, de verdade
    Abraço
    Bruno

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Scharf, os formatos não são apenas usados pra isso, eles são MUITO usados pra isso. Já vi sua posição a respeito disso e como vc se porta diante a críticas à sony. Vamos encerrar essa "subdiscussão" desse assunto específico e deixar o tópico rolar.

Sem ressentimentos, de verdade
    Abraço

Cara tranqüilo!!
    Só acho que esse negocio de aceitar ou não certos formatos de arquivos é um saco!!
    É um fato, os produtos da Sony não aceitam!!
    Também na “minha opinião” isso não pode ser uma critica aos seus produtos!!
    Cada um pode dizer o que quiser, mas é só pra pirataria!! Praticamente ninguém usa pra outra coisa!!
    Por isso fica claro, quem quiser uma TV pra esse tipo de uso têm muitas outras pra se comprar!!

Abraço!

sony KDL-32EX405 Avatar do(a) and
    Registro em
    9-1-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    12 recebidos por 8 msgs

comprei o modelo kdl-32ex405 e pecebi quando ela esta ligada ela faz um estalo isso é normal ?
    TV LCD 32'' KDL-32EX405

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por and Ver Mensagem
    comprei o modelo kdl-32ex405 e pecebi quando ela esta ligada ela faz um estalo isso é normal ?

Normal!!
    Quando liga estala porque esta fria e começa a esquentar!!
    Quando desliga o contrario, estala porque esta quente e esfria!!
    Dilatação!!!

Entra pro Clube da EX405 http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=132644

Abraço!

Membro
    Registro em
    24-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Pergunta TV Fosca

Olá pessoal!

Estou pesquisando a compra de uma nova TV 32" e esta Sony está no meu limite orçamentário dedicado a isto.

Um dos meus pré-requisitos é que a TV não possua acabamento reflexivo (como os malditos "black piano"). Este tipo de interferência visual me incomoda um tanto e atrapalha minha experiência com a TV.

Minha pergunta para quem já possui este modelo: O acabamento dela e a tela são foscos/anti reflexo?

Caso negativo, me recomendam algum outro modelo com estas características e neste limite de preço?
    (não precisa nem ser full hd, nem ser da mesma marca)

Um abraço,

Membro
    Registro em
    7-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    6 recebidos por 6 msgs

A tv esta custando R$ 1498,21 a vista no fastshop - http://www.fastshop.com.br/LANCAMENT...EX305%2c0.aspx

Na minha opinião, um OTIMO PREÇO!

15. 1 membro agradeceu wallpim por esta mensagem

Membro
    Registro em
    24-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Ótimo preço mesmo.. Já engatilhei a compra..

Agora só falta descobrir se é com acabamento fosco ou reflexivo..

Abraço

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por pingflood Ver Mensagem
    Ótimo preço mesmo.. Já engatilhei a compra..

Agora só falta descobrir se é com acabamento fosco ou reflexivo..

Abraço

Cara o acabamento não é fosco!!
    Mas não reflete!!
    Não vai atrapalhar nadinha pra assistir!!

Um video de uma EX405 que tem o mesmo acabamento só muda a faixa de baixo http://www.youtube.com/watch?v=FBimjeEpfNw

Mais fotos aqui http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=132644

Abraço!

Página 1 de 67 1234561151 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem