Cirilo Cabos     Devialet    

Página 35 de 67 PrimeiraPrimeira ... 25303132333435363738394045 ... ÚltimaÚltima
Resultados 511 a 525 de 1005

Tópico: Clube Sony Bravia KDL-32EX305

Membro Avatar do(a) Thassio Ricardo
    Registro em
    21-9-08
    Nome Verdadeiro
    Thassio
    ——————————————
    Obrigado:
    729 concedido(s)
    5.266 recebidos por 4.220 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Thassio Ricardo
    Fonte(s):
    Playstation 3 Slim / Blu-Ray Pioneer BDP-140 / Blu-Ray Sony BDP-S480 / Net Digital HD Max / Dune HD Smart D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR-5005
    Caixas Acústicas:
    Frontais: Polkaudio TSi200 com MOD de cabeamento e gabinete / Central: Polkaudio CS10 com MOD de cabeamento e gabinete / Surround: Polkaudio TSx110 / Subwoofer: Infinity PS410 com MOD de gabinete e cabeamento
    Cabos:
    Frontais: Belden 5T00UP / Central: Belden 5T00UP / Surround: Sparflex 2,5mm / Sub: BJC LC-1 + Y BJC / Optico: Diamond Cable / HDMI: 2E e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL-32BX305
    Acessórios:
    Pedestais Airon e ELG / Ar condicionado Springer / Fone de ouvido Shure SRH440 / Filtro Panamax / Spikes

Se ligar a TV pelo cabo VGA o PIP também funciona.
    Eu acho esse recurso tão limitado que não vale nem a pena comentar.

Membro
    Registro em
    18-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Entendi, achei que tinha a função PIP em qualquer entrada. Se eu ligar alguma outra coisa no HDMI (que não seja o PC) o PIP não funciona então?

Membro Avatar do(a) Thassio Ricardo
    Registro em
    21-9-08
    Nome Verdadeiro
    Thassio
    ——————————————
    Obrigado:
    729 concedido(s)
    5.266 recebidos por 4.220 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Thassio Ricardo
    Fonte(s):
    Playstation 3 Slim / Blu-Ray Pioneer BDP-140 / Blu-Ray Sony BDP-S480 / Net Digital HD Max / Dune HD Smart D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR-5005
    Caixas Acústicas:
    Frontais: Polkaudio TSi200 com MOD de cabeamento e gabinete / Central: Polkaudio CS10 com MOD de cabeamento e gabinete / Surround: Polkaudio TSx110 / Subwoofer: Infinity PS410 com MOD de gabinete e cabeamento
    Cabos:
    Frontais: Belden 5T00UP / Central: Belden 5T00UP / Surround: Sparflex 2,5mm / Sub: BJC LC-1 + Y BJC / Optico: Diamond Cable / HDMI: 2E e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL-32BX305
    Acessórios:
    Pedestais Airon e ELG / Ar condicionado Springer / Fone de ouvido Shure SRH440 / Filtro Panamax / Spikes

Citação Originalmente Enviado por agronopolus Ver Mensagem
    Entendi, achei que tinha a função PIP em qualquer entrada. Se eu ligar alguma outra coisa no HDMI (que não seja o PC) o PIP não funciona então?
    Não, só ligando o PC pela HDMI ou VGA.
    Por isso que falei, não vale nem a pena comentar.

Membro
    Registro em
    3-9-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por iuriluiz Ver Mensagem
    Tb faz falta pra mim o atalho do Timer/Sleep[COLOR="Silver"]
    Comprei essa TV há 4 dias e estou adorando a imagem dela . . . a net, está ligada via cado de rede mas é lenta tb . . . e minha banda larga é de 2 mbps . .
    Agora, como o amigo disse, o pior de tudo é não ter o botão para a função Sleep Timer no controle remoto . . . como a TV está no meu quarto e eu gosto de dormir asistindo TV, é uma lástima ter de fazer todo o percurso para ativar o Sleep Timer. . .
    como no meu quarto eu tinha antes uma Sony Trinitron de 29", estou utilizando o controle remoto dela pra ligar o Sleep Timer todos os dias . . .

[ ]'s
    Dias

Membro
    Registro em
    8-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Estou com a TV ach que ja faz um mes essa semana, ja tenho um PS3 pra rodar BD! Porem tenho uma coleção grande de DVD que não quero me desfazer, e tbm gostaria de um player que tivesse bom preço/USB .AVI .DivX com Legenda! .srt

Alguem sabe se algum player da sony com Bravia Sync tem essas funções? qual o melhor player pra me suprir? Obrigado!(pode ser de outra marca, e links serão bem-vindos)

Ah e é bom saber que outros controles funcionam na TV, vou procurar algum que tenha o botão PV.Ch. pra ver se funciona ...

Membro Avatar do(a) margiotto
    Registro em
    10-9-09
    Nome Verdadeiro
    Rodrigo Margiotto
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) margiotto
    Fonte(s):
    DVD PLAYER PHILIPS DVP3360K, PLAYSTATION 3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT SONY SS360
    TV/Monitor/Projetor:
    SONY BRAVIA KDL-32EX305

rew_yeah, tem um HT da SONY que eu estou juntando grana pra comprar. Bluray e DVD você roda pelo PS3. O HT é o SS360. Tem 3 entradas HDMI e 1 saída. Pode ligar o PS3 nele e pau na maquina! Só não tem a entrada USB. Abraço

Membro Avatar do(a) Julio Bach
    Registro em
    10-2-05
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    15 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Julio Bach
    Fonte(s):
    DVD Pioneer 310K
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-D514K
    Caixas Acústicas:
    AR HC-5
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung PL42C450

Triste PS3 Media + Sony 32EX405 - Meio Perdido

Olá povo.

Sou iniciante no PS3 Media Server, descobri esse programa através desse fórum quando comprei uma Sony 32EX405, pois bem, a poucos dias comprei um roteador, nesse fim de semana liguei a TV nele.. os videos da net rodaram bem.. detectei automaticamente a rede e foi que uma é beleza.

Aí instalei o PS3 no meu PC, olhei na página 7 desse tópico como proceder a instalação, baixei o arquivo .conf recomendado pra pasta Render.., notei que o PS3 achou a TV mas daí fiquei naquela.. o que eu faço agora?

Como eu faço pra assistir na TV os videos do PC? rodo os videos pelo Windows Media Player e isso aparece na TV? Rodo o vídeo pelo PS3 Server? Ou Rodo pela TV, aí através dela eu acesso os arquivos que são compartilhados pelo PS3 Media Serverno PC?

Bem estou nessa, não sei se falta pouco ou bastante pra assistir algo na TV, se alguém tiver um tutorial bem certinho pode postar aqui, ficarei muito agradecido.

Abraço.
    Plasma Samsung PL42C450
    Pioneer VSX-514
    AR HC-5

Membro
    Registro em
    8-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Vixxx Eu ja tenho um HT da Yamaha 5.1 DTS/Dolby Digital, preciso de um DVD player HDMI/upscalling com USB que Rode .AVI, .DVIX, e Legenda .SRT! mais Valew
    margiotto

Membro Avatar do(a) bmcordeiro
    Registro em
    13-7-06
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    13 recebidos por 8 msgs

Julio, vai na parte "internet video" (tem inclusive um botao direto pra la) da TV que o ps3 media server vai estar lá... mas antes vc tem q adicionar no programa as pastas que ele terá acesso.
    Não precisa de dar play no computador, só abrir o programa, o resto vc comanda pela TV

Abraço
    -------------------------------------
    Bruno

10. 1 membro agradeceu bmcordeiro por esta mensagem

Membro Avatar do(a) iSilva
    Registro em
    21-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    68 concedido(s)
    47 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) iSilva
    Fonte(s):
    HTPC XBMC
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS380
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung PL43D490

Citação Originalmente Enviado por margiotto Ver Mensagem
    rew_yeah, tem um HT da SONY que eu estou juntando grana pra comprar. Bluray e DVD você roda pelo PS3. O HT é o SS360. Tem 3 entradas HDMI e 1 saída. Pode ligar o PS3 nele e pau na maquina! Só não tem a entrada USB. Abraço
    Amigo meu tem um HT desse numa 40EX405, é uma maravilha!!

Membro
    Registro em
    8-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Gente sera que nimguem sabe me responder? um bom DVD com Upscalling e AVI DVIX com LEGENDA??

Membro Avatar do(a) margiotto
    Registro em
    10-9-09
    Nome Verdadeiro
    Rodrigo Margiotto
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) margiotto
    Fonte(s):
    DVD PLAYER PHILIPS DVP3360K, PLAYSTATION 3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT SONY SS360
    TV/Monitor/Projetor:
    SONY BRAVIA KDL-32EX305

rew_yeah, eu tenho o DVD da PHILIPS DVP3320KX, é muito bom, pequeno e fácil de usar. Pra você eu recomendo, da PHILIPS mesmo, o DVP3360KX, com a saída HDMI. Quando eu estava procurando DVD PLAYER, também achei esse da SAMSUNG muito interessante, DVD-1080P7. Espero ter ajudado.

EDIT:
    Se procura um bom preço, R$ 169,00 no SUBMARINO

http://www.submarino.com.br/produto/...ips?menuId=844

Membro
    Registro em
    31-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    5 recebidos por 4 msgs

A Sansung lançou um kit de camera+mic para Skype/MSN no seu modelo de TV DLNA. Será que a Sony vai lançar também? Sei que, em breve, vamos ter a GoogleTV nas Bravia DLNA.

Membro Avatar do(a) loganlol
    Registro em
    6-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    102 recebidos por 43 msgs

Puxa vida comprei a minha no sabado e até hoje nao chegou , ansiedade ta me matando. Minha primeira tv lcd puxa vida to ate sonhando.

Membro
    Registro em
    2-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por margiotto Ver Mensagem
    rew_yeah, eu tenho o DVD da PHILIPS DVP3320KX, é muito bom, pequeno e fácil de usar. Pra você eu recomendo, da PHILIPS mesmo, o DVP3360KX, com a saída HDMI. Quando eu estava procurando DVD PLAYER, também achei esse da SAMSUNG muito interessante, DVD-1080P7. Espero ter ajudado.

EDIT:
    Se procura um bom preço, R$ 169,00 no SUBMARINO

http://www.submarino.com.br/produto/...ips?menuId=844

Eu comprei esse dvd e chegou hoje para mim. A imagem dele é boa, o cabo hdmi é meio fraquinho, mas funciona beleza. Legal que o controle da TV serve no DVD também. O bom é que a entrada USB dele é bem rápida e eu gostei das legendas também. Vi muita gente reclamando da legenda, pois ela é branca meio transparente, mas eu gostei. O tipo de legenda é similar às legendas exibidas no cinema.

No geral, um bom aparelho devido ao seu custo-benefício.

---------- Mensagem adicionada às 20:22 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:17 ----------

Aliás, o único problema deste DVD é por ele ser da Philips, pois infelizmente aqui em BH a assistência deles é muito ruim. Tanto que eu esperei 3 meses para resolver o problema de um produto... mesmo assim, resolvi arriscar devido ao preço. Afinal de contas, um dvd com hdmi não sai por menos de 200 reais hoje em dia, variando entre 220, 250 ou até 300 reais em algumas lojas (algo absurdo, visto que o blu-ray player da Tec-Toy custa menos de R$400 no WallMart).

Página 35 de 67 PrimeiraPrimeira ... 25303132333435363738394045 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem