Cirilo Cabos  Devialet    
  CD Shop

Página 309 de 317 PrimeiraPrimeira ... 209259299304305306307308309310311312313314 ... ÚltimaÚltima
Resultados 4.621 a 4.635 de 4747

Tópico: Clube Philips LED 5000/6000 Series 32"/40"/46"

Membro
    Registro em
    23-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por lelyrock Ver Mensagem
    Pessoal, me ajudem a escolher.....

Estou em duvida em comprar uma Philips 42PFL4007G/78 série 4000 ou uma Philips 42PFL5007G/78 série 5000 ou ainda uma Samsung 40EH5300 série 5.

Acho que todas são lançamentos e ainda não achei muitas informações comparativas entre elas. Parece que uma das maiores diferenças da série 4000 para a série 5000 da Philips é o smart TV, onde a da 4000 é capado e só tem youtube, e a 5000 tem um grande leque de aplicativos, assim como a samsumg. Nem tenho muito interesse nesses aplicativos, já que moro no interior e a internet é lenta para poder ver filmes on line de boa qualidade em tempo real. Skype, mediaplayer e outras coisas na TV também não acho muito importante, já que tenho notebook com HDMI e em breve quero montar um HTPC Gamer (talvez com uma GTX560TI).

Então só quero mesmo uma TV barata com ótima qualidade de imagem, para jogos e principalmente filmes (filmes baixados e da SKY HD), outras diferenças que vi no site de cada uma é:

Modelo ---------- Brilho-------contraste ---freqüência
    42PFL4007G/78 --400cd/m² --100.000:1----120hz
    42PFL5007G/78 --400cd/m² --500.000:1----240hz
    40EH5300 -------500cd/m² --3.000.000:1—-120hz

Mas não sei se esses valores são reais pois acredito que elas devem aumentar esses números só para parecer serem melhores que as concorrentes, que é o caso de algumas ai que marcam 120hz mas na verdade são 60hz. também não achei sobre o tempo de resposta delas.

Apesar da Samsung ser menor (cerca de 5cm de comprimento a menos) a Samsung 40EH5300 e a Philips 42PFL5007G/78 estão na mesma faixa de preço, e a Philips 42PFL4007G/78 to achando até 300,00 mais barata!! To quase comprando a 42PFL4007G/78, o que vocês acham??
    Eu ficaria com a Samsung, se for real pois sempre se opta por mais brilho, contraste e frequência e claro a velocidade de resposta(tempo) sempre , < menor em segundis, mas nesse quadro aí a última opção tá muito bem...olhe abaixo e se guie nas TVs.
    http://www.acidezmental.xpg.com.br/l...l#.T_aDKJFoPUc

Membro
    Registro em
    9-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pessoal.

Mudando de assunto comprei uma 21:9 da philips tentei jogar em 3d mas não consegui. A imagem ficou toda embaralhada. No menu da tv quando tentei colocar 3d tinha 3 opções: automático, lado a lado, e cima/embaixo. No automático nao ficava 3d, e nas outras opções ficava tudo embaralhado.

Também o som de vez em quando dava uma pausa. um silencio de mais ou menos 2 ou 3 segundos a cada tres minutos mais ou menos. Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Membro
    Registro em
    8-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Um amigo meu técnico de Tv´s disse que essas tvs queimam a fonte com certa frequência. Quem sabe é o seu problema.

Membro
    Registro em
    12-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

fala galera... peço a ajuda de vcs...acabei de adquirir um tv de 42 da serie 5000 modelo 42pfl5007, deste ano, e estou com alguns problemas..as vezes a tv nao reconhece os comandos do controle.... e quando reconhece é muito lenta... isso é normal?...nao atualizei o software dela pq quando coloquei o pen drive a tv reconheceu com sendo versao igual ou anterior do software...quem puder ajudar ficaria grato vlw

Membro
    Registro em
    23-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por marxadv Ver Mensagem
    fala galera... peço a ajuda de vcs...acabei de adquirir um tv de 42 da serie 5000 modelo 42pfl5007, deste ano, e estou com alguns problemas..as vezes a tv nao reconhece os comandos do controle.... e quando reconhece é muito lenta... isso é normal?...nao atualizei o software dela pq quando coloquei o pen drive a tv reconheceu com sendo versao igual ou anterior do software...quem puder ajudar ficaria grato vlw
    1 Insira o dispositivo de memória USB em uma porta USB em seu PC.
    2 Faça uma formatação DO pendriver E ESCOLHA O MODO FAT e FORMATAÇÃO RÁPIDA E INICIAR.
    3 No PC, abra a página E SEU MODELO QUE REFERISTE É :

http://www.philips.com.br/c/televisa...drp1?t=support

Escolhe na barra letras azuis: Suporte e Software de Atualização de Firmware.

3 Localize seu produto, o software e os drivers disponíveis para sua TV.

»»O software está disponível como um arquivo zip.
    BAIXE ESSE ARQUIVO.
    5 Aceite o acordo de licença e salve o arquivo ZIP ou WINRAR no dispositivo PC.

Para ver qual tua versão faz esse caminho: No controle remoto escolhe CASINHA o desenho, AJUSTES>>ATUALIZAR SOFTWARE>>>ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE>>>INFORMAÇÕES DO SOFTWARE.

Se a versão do software for MAIS ATUAL à versão existente na sua TV, TENTA ATUALIZAR pela INTERNET, mas só se tiver com INTERNET funciona e as vezes é comum não atualizar e mesmo que estejas com SOFTWARE antigo dá AVISOS que é ATUAL, é comum isso mas é errado essa informação...clique na CONTROLE REMOTO casinha desenho >>ajustes >>>opção para atualizar o software>>escolhe INTERNET e veja que acontece...se não atualizar assim.

VAMOS PELO MODO PENDRIVER.

DEPOIS de ter baixado o arquivo da página tu faz em sua área de trabalho uma PASTA e nomeia ela com o nome autorun.upg sem aspas bem assim.

Agora sim tu DESCOMPACTA pelo modo ZIP ou WINRAR conforme tu tenhas em teu PC o programa, o mais comum é WINRAR.

Dentro tem um arquivo UPG e copia e cole dentro da PASTA aquela que tu renomeou autorun.upg

FAÇA UM TESTE SE TEU pendriver tá OK e ESTÁ com o arquivo mesmo nele, desconecte e depois reconecte no PC e abra e veja se tá o arquivo UPG.

SE tudo OK retire do PC e coloque o PENDRIVER na TV na parte do lado dela...ENTRADA USB TV

De novo no controle remoto casinha desenho>>>atualizar software>>>atualização de software>>>atualizaçõe locais>>>e localize o arquivo escrito autorun.upg e clica nele e deverá atualizar a TV e deixe a barra se estender até o fim e NÃO MEXAS EM NADA NA TV pra não dar problemas.

DESLIGUE pelo controle remoto a TV e espere 10 segundos e LIGUE de volta e de novo confira se realmente foi atualizado, o caminho pra ver o software atual tá lá acima escrito como se faz.

Poste aqui se surtiu efeito, geralmente não atualizava comigo por via INTERNET só quando fiz pela primeira vez funcionou assim e depois só deu por via USB pendriver...E DESCOBRI QUE NÃO É SÓ BAIXAR O SOFTWARE e tem que criar um arquivo específico com o nome autorun.upg, a TV reconhece por USB mais rápido assim como ensinei, e nem me pergunte porque...mas a gente tenta e descobre os meios, cada modelo de TV tem seus defeitos e também manias hehehe...

POSTE AQUI MESMO SE FUNCIONOU e BOA SORTE : )

Membro
    Registro em
    12-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

muito obrigado cara deu certo...outra coisa... vcs ja notaram quando estao assitindo filme na 42 pfl5007 ela parando?...pode ser o dvd?...sera q o processador da tv ja esta com defeito?...vlw

Membro
    Registro em
    23-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Beleza saber que deu certo tche, Olha DVDS é uma coisa que não faço uso mas pode ser a lente do DVD sim cara, tenta pedir ou se tu tem outro DVD tu testa na TV ou pega seu DVD e liga numa TV de um amigo e prefira que esse amigo tenha uma TV LCD ou LED pra ver se trava a imagem, pode ser a lente do DVD ou até o disco sujo. Oka?

Membro
    Registro em
    1-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Galera,

Sobre o WIFI e a WEBCAM, alguem sabe se eu colocar qualquer um dos 2 acessorios funciona, ou só os especificos da Philips?
    -----
    Philips 32PFL5007G/78 ---> Isso se eu arrumar os problemas dela, senão.... vamos para proxima!

Membro
    Registro em
    1-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Galera

Mesmo com atualização a TV está lenta, e querem que eu mande para a Assistência técnica, uma TV de 5 dias.....

Como eles não resolvem o problema, abri uma reclamação no Reclame Aqui

http://www.reclameaqui.com.br/327366...ciona-direito/
    -----
    Philips 32PFL5007G/78 ---> Isso se eu arrumar os problemas dela, senão.... vamos para proxima!

Membro
    Registro em
    20-12-10
    ——————————————
    Obrigado:
    420 concedido(s)
    362 recebidos por 208 msgs

Citação Originalmente Enviado por rgcda84 Ver Mensagem
    Galera,

Sobre o WIFI e a WEBCAM, alguem sabe se eu colocar qualquer um dos 2 acessorios funciona, ou só os especificos da Philips?
    Não sei se essa série tem suporte a Webcam.
    Sobre o Dongle wifi, não sei dizer. Não utilizei nem o da Philips

---------- Mensagem adicionada às 15:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:03 ----------

Citação Originalmente Enviado por rgcda84 Ver Mensagem
    Galera

Mesmo com atualização a TV está lenta, e querem que eu mande para a Assistência técnica, uma TV de 5 dias.....

Como eles não resolvem o problema, abri uma reclamação no Reclame Aqui

http://www.reclameaqui.com.br/327366...ciona-direito/
    Se comprou há 5 dias por Internet ou Telefone, você pode devolver ainda.

Se foi em loja mesmo, ai você tem que falar com eles. Dependendo da loja/gerente eles aceitam a troca.

Sobre os problemas listados, eu não passo pela maioria. Não uso SMARTV, nem MyRemote nem DLNA. "Chaveio" entre HDMI e DTV sem problemas e não acho o menu e controle remotos lentos (mas isso pode ser costume também...)

Membro
    Registro em
    5-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Queria saber se essas TV smartTV conseguem acessar sites como esses e assistir os videos mesmo que em baixa qualidade:
    http://www.vertvgratis.eu/
    http://www.tvonlinegratis.org/
    http://www.vtotvonline.tv/

Membro Avatar do(a) fernando.kreutz
    Registro em
    13-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    169 recebidos por 140 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fernando.kreutz
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTS3566D
    Cabos:
    Tudo xing-ling, hehehehe
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung UN46EH5300
    Acessórios:
    Xbox 360 + Kinect, MacBook Pro 15" mid 2009 + 8gb + SSD 120gb Force3 + LED Samsung 20" + Kit 2.1 Divoom + Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse, AirPort Extreme + HD 500gb, iPad Mini 32gb, LG Nexus 4, Shure SE215

Vocês recomendam as TV's da série 5000? Estou olhando uma de 47" por 2100.

Tenho muito interesse numa TV que suporte o Netflix (pelo que lí essa não suporta). Outra coisa, andei lendo que essa TV é muito lenta (menus e troca de canais) e que a mesma frequentemente trava usando a função smart tv, isso procede?

Vou usar a TV principalmente para filmes, Netflix e um pouco de TV paga SD.

Eu já comprei ela e uma Samsung série 5300 de 40" por 1450. O que vocês recomendam?
    P: "Why the government Works?" R: "It doesn't" - Ron Swanson

Membro
    Registro em
    25-5-06
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Distorção de imagem na Led 40PFL5606.

A minha 40PFL5606, tem a imagem distorcida ( Em hd fica esticada e na digital fica achatada) e gostaria de uma ajuda prá resolver isto.

Membro Avatar do(a) rogerbersch
    Registro em
    5-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    69 concedido(s)
    217 recebidos por 144 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) rogerbersch
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTB5570D/78
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung 64F8500

14 dias para terminar a garantia, 1 stuck pixel, percebo apenas quando tá ligada no note que fica o papel de parede com a foto da praia, e vejo ele branco na areia, fora isso nunca vejo, e 2 dead subpixels, só percebi em uma busca com o macro da câmera, to em dúvida, meu medo é aparecer mais, vou ficar com a tv na sala por pelo menos mais 1 ano.
    64F8500 + HT5570D/78
    i5 3330 - Ga-B75-DH3 - 16GB - R9 270x - Samsung 120GB SSD - 2x1TB Raid0 - Corsair Cx430

Membro
    Registro em
    31-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

Amigos, sou novo neste fórum. Não sei se não pesquisei direito ou se realmente este tema não foi abordado aqui ainda...

Uma amiga comprou há um tempo a 32PFL5606D/78, mas só recentemente começou a explorar as funções. Resumindo, quando vemos filmes pela entrada USB (avi, mkv, mp4), em alguns, a imagem fica esticada, sendo que o normal seria ter as tarjas pretas em cima e em baixo ou nas laterais. Filmes como a trilogia "Senhor dos Anéis", que pela capa do filme original, fala que o aspecto de tela é 2.35:1. Também tivemos problemas com filmes em que na capa fala que o aspecto de tela é 1.33:1, como por exemplo, "O Artista". Quando vemos esses filmes pela USB do Blu-ray player, exibe as tarjas pretas normalmente, mas quando vemos pela TV, ela não exibe as tarjas ao custo de distorcer a imagem. Isso já foi discutido aqui? Gostaria de uma ajuda. Obrigado!

Página 309 de 317 PrimeiraPrimeira ... 209259299304305306307308309310311312313314 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem