Devialet  
  Cirilo Cabos    CD Shop

Página 5 de 317 PrimeiraPrimeira 123456789101555105 ... ÚltimaÚltima
Resultados 61 a 75 de 4747

Tópico: Clube Philips LED 5000/6000 Series 32"/40"/46"

Membro
    Registro em
    6-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Opa, Boa noite Galera

Sou novo aqui no forum, e li bastante paginas desse topico.
    Estou partindo pra minha primeira Tv FullHd. Estou pesquisando preços, e tudo mais. Como devo pagar a vista, estou procurando o melhor preço possível, seja em loja física, seja em loja virtual. Estou querendo pegar uma de 46 polegadas. E que fique na faixa de R$3500-4200.

Estou entre 3 modelos....a 46EX405, 46EX505 e a de Led da Philips, a 46PFL6605D. A Ex405, consigo por R$ 3.500, a Ex505 por R$ 4.000 e a PFL6605 por R$ 3.500.

Eu hoje vi em loja fisica do ponto frio(barrashopping, rio de janeiro), as 3 Tvs, e sinceramente, achei a qualidade de imagem bem proxima, das 3. Pedi pro vendedor pra rodar BluRay, Dvd comum e tv Hd(globo, net) nas 3. E estou realmente em duvida...

Meu uso pra essa tv seria Wii, Net Hd(e canais digitais da Net), dvd comum, bluray. E talvez PS3(já que daqui uns dias estou viajando pro estados unidos e talvez compre um lá).

Enfim, quem puder me ajudar, citando pontos fortes e fracos dessas 3 Tvs ficaria muito agradecido.

Abraços!

Membro
    Registro em
    6-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Outra duvida, se alguma boa alma puder ajudar...

O Ambilight pode ser ativado/desativado a qualquer momento, certo?

Membro
    Registro em
    9-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Firmware 32PFL5605D/78 version LC93L_0.21.0.0

Olá,

Quanto ao Ambilight, sim, ele pode ser ativado e desativado a qualquer momento, tem uma tecla no controle para tal. Possuo modelo da série 5000 que não possui este recurso, mas o controle remoto é o mesmo e possui esta tecla. Também ouvi falar que o ambilight pode ser usado com a tv desligada, como uma luz para o ambiente, onde é possível escolher a cor, mas aí quem possui algum modelo com este recurso pode confirmar melhor.

Tenho uma questão para quem possui algum modelo da série 5000. Alguém testou o firmware do site (versão 0.21)? Nas notas de versão não consta o changelog do que foi adicionado em relação a versão anterior, e também tive problemas para descomprimir o arquivo, sendo assim, resolvi esperar para ver se alguém testou.

Abraço.

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/d...=32PFL5605D/78

Membro
    Registro em
    14-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    36 recebidos por 30 msgs

Citação Originalmente Enviado por olivergaz Ver Mensagem
    Olá,

Quanto ao Ambilight, sim, ele pode ser ativado e desativado a qualquer momento, tem uma tecla no controle para tal. Possuo modelo da série 5000 que não possui este recurso, mas o controle remoto é o mesmo e possui esta tecla. Também ouvi falar que o ambilight pode ser usado com a tv desligada, como uma luz para o ambiente, onde é possível escolher a cor, mas aí quem possui algum modelo com este recurso pode confirmar melhor.

Tenho uma questão para quem possui algum modelo da série 5000. Alguém testou o firmware do site (versão 0.21)? Nas notas de versão não consta o changelog do que foi adicionado em relação a versão anterior, e também tive problemas para descomprimir o arquivo, sendo assim, resolvi esperar para ver se alguém testou.

Abraço.

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/d...=32PFL5605D/78
    LC93L_0.21.0.0
    • Slight picture jitter observed on certain TV channels. (Only applicable for country, Argentina)

Baixei duas vezes: com gerenciador de download e sem gerenciador. Em ambas as vezes o Winrar avisou que o arquivo estava corrompido. Eu usei a opção de reparar arquivos corrompidos do Winrar e a mensagem sumiu. Tomei coragem de atualizar com o arquivo resultante e deu certo. A TV continua funcionando. Vou fazer mais testes e ver se alguns problemas foram corrigidos, ou se apareceram novos problemas.

Membro
    Registro em
    14-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    36 recebidos por 30 msgs

Fiz alguns testes. O controle remoto aparenta estar com uma resposta melhor. Os videos continuam dando algumas travadinhas no USB (ainda vou fazer testes com outros programas de conversão para ter certeza de que o problema não é da codificação do vídeo, pois sempre as travadinhas estão nos mesmos locais). O problema da barra de volume aparenta ter acabado. Agora quando se aperta Info e em seguida Options no controle remoto aparecem as informações sobre audio, intensidade do sinal etc. (antes só aparecia "quando queria"). Alguém mais testou e encontrou soluções ou novos bugs?

O problema do rastro nos videos do USB eu resolvi usando o redutor de ruído no médio e o HD natural motion no mínimo, ainda antes de atualizar o software. Parece que a Philips está começando a acertar nas atualizações.

Membro
    Registro em
    27-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Oi amigos

Sou novo aqui no forum, comprei uma TV LED Philips 40 (5605) e to com um monte de problema, ela não sintoniza dois canais na cidade que meus pais moram (Amparo-SP), canal 56 e 59 UHF (Analogicos), dei de presente para eles por fim foi um presente de grego.

Todas as pessoas que compraram TV's nova da Philips com conversor digital integrado, estão com o mesmo problema na cidade de Amparo com a sintonia dos canais.

Não consigo atualizar pela USB, minha versão é a original 0.18.

Já vieram os tecnicos da Philips aqui e também não conseguiram fazer nada e alem do mais eles falam q a TV não ta com defeito que é uma caracteristica dela, complicado né!!!

Pagamos caro de uma tv para ter o prazer de desfrutar de todos os seus recursos!!!

Alguem saberia algum macete para forçar a atualização pela usb p ver se resolvo o problema.

Ah!!! Também não rodam arquivos de video DivX

Abraços

PS: Já ta na hora da Philips fazer um Recall desses aparelhos!!!!

Membro
    Registro em
    14-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    36 recebidos por 30 msgs

Citação Originalmente Enviado por korokovas Ver Mensagem
    Oi amigos

Sou novo aqui no forum, comprei uma TV LED Philips 40 (5605) e to com um monte de problema, ela não sintoniza dois canais na cidade que meus pais moram (Amparo-SP), canal 56 e 59 UHF (Analogicos), dei de presente para eles por fim foi um presente de grego.

Todas as pessoas que compraram TV's nova da Philips com conversor digital integrado, estão com o mesmo problema na cidade de Amparo com a sintonia dos canais.

Não consigo atualizar pela USB, minha versão é a original 0.18.

Já vieram os tecnicos da Philips aqui e também não conseguiram fazer nada e alem do mais eles falam q a TV não ta com defeito que é uma caracteristica dela, complicado né!!!

Pagamos caro de uma tv para ter o prazer de desfrutar de todos os seus recursos!!!

Alguem saberia algum macete para forçar a atualização pela usb p ver se resolvo o problema.

Ah!!! Também não rodam arquivos de video DivX

Abraços

PS: Já ta na hora da Philips fazer um Recall desses aparelhos!!!!
    Já tentou atualizar pelo menu inicial, onde tem atualização de software e atualização local? Talvez a atualização resolva o problema da sintonia dos canais. A minha TV rodou DIVX, mas ele tem de estar com terminação .AVI. Ela não roda Divx 6 que tem terminação .divx

Membro
    Registro em
    27-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Oi Romulo

Já tentei sim, mas poderia me passar o procedimento talvez eu esteja esquecendo de algo.

Os Arquivo DivX que testei foi .AVI, sim mas nada de funcionar.

Obrigado pelas ajuda.

Membro
    Registro em
    14-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    36 recebidos por 30 msgs

Citação Originalmente Enviado por korokovas Ver Mensagem
    Oi Romulo

Já tentei sim, mas poderia me passar o procedimento talvez eu esteja esquecendo de algo.

Os Arquivo DivX que testei foi .AVI, sim mas nada de funcionar.

Obrigado pelas ajuda.
    O procedimento é esse:

1º Formatar o pendrive;
    2º Baixar a atualização do site da Philips, descompactar e colocar o arquivo autorun.upg no pendrive (sozinho e sem pasta);
    3º Coloque o pendrive na TV e acesse o menu inicial (casinha);
    4º Escolha "ajustes" e depois "Atualização de software". No submenu escolha "atualização local".
    5º Vai abrir uma tela onde você vê o arquivo Autorun. Dê "ok" para iniciar a atualização.

Membro
    Registro em
    17-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Galera,

Tenho uma ambilight 6605 de 40 pol. Alguns problemas:
    - Angulo de visão curto........modifica as cores com 30 graus aprox.
    - Barra de volume as vezes não aparece.......

Atualização conseguir fazer OK.

Uma dúvida, o suporte/pedestal dela de mesa, realmente não gira? É fixo mesmo ou montei errado?

Obrigado e parabéns pelo forum!

Membro
    Registro em
    14-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    36 recebidos por 30 msgs

Citação Originalmente Enviado por lamorim_br Ver Mensagem
    Galera,

Tenho uma ambilight 6605 de 40 pol. Alguns problemas:
    - Angulo de visão curto........modifica as cores com 30 graus aprox.
    - Barra de volume as vezes não aparece.......

Atualização conseguir fazer OK.

Uma dúvida, o suporte/pedestal dela de mesa, realmente não gira? É fixo mesmo ou montei errado?

Obrigado e parabéns pelo forum!
    Que eu saiba, o pedestal não gira. Na minha de 32" não gira de jeito nenhum.

Membro
    Registro em
    27-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Oi Romulo

Fiz de tudo e nada de conseguir atualizar a TV, não aparece e nem reconhece o arquivo de atualização.

Pelo jeito a minha TV aqui ta bichada mesmo, rsrsr, será que tem como resetar a TV?, Um reset total.

Abraços

Korokovas

Membro
    Registro em
    3-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Positivo

Para quem tem interesse em comprar uma Led ai vai o link, ainda nao comprei a minha mas está perto!!!

http://www.salfer.com.br/AWFCatProA.aspx?Pro_Id=335993

Membro
    Registro em
    13-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Comprei uma Philips modelo 46PFL5605D78 LED

Tive muitas dúvida para comprar e pesquisei muito, principalmente funções e preço, porém optei pela LED em razão da economia de energia e ser top no mercado e o preço dentro das expectativas.

Pontos positivos: imagem muito bem definida. Cores fantásticas. Supera e muito uma LCD. Tem sensor de luz para ambiente muito claro ou muito escuro. O som é cristalino e no modo surround é muito bem simulado. Valor muito abaixo das concorrentes que não fazem melhor! (http://www.crnetshop.com.br/do/Produ...b_-_46pfl5605d).

Pontos negativos: imagem fica meio ofuscada visto de lado...

Membro
    Registro em
    13-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por danielh Ver Mensagem
    Estou muito insatisfeito com a ausência da opção "sem escala" ou 4:3 no modo de TV analógica ou pela entrada AV. Os modelos anteriores da Philips tem essa função, porque foram retirar?
    Eu liguei 2x pra Philips, mas é aquele atendimento robotizado. Ou diz que a TV é assim mesmo, ou diz que tem que mandar um técnico pra retirar a TV e consertá-la.
    O fato é que a TV deforma a imagem dependendo da fonte do sinal!
    Acho que se muita gente reclamar disso (e dos outros problemas listados) talvez a Philips resolva.

http://www.support.philips.com/suppo...ncharset=UTF-8

------- edit ------
    o link acima está dando erro ao enviar o formulário!
    consegui enviar por esse: http://www.feedback.philips.com/cons...BR&language=pt
    E aí, conseguiu achar a função pra ajustar a tela 4:3?
    Após optar por "ajuste automático" abre um outro menu :"modo tela cheia" ou "modo normal"
    Escolha por modo normal e fica no formato 4:3!
    Ok!!!

Página 5 de 317 PrimeiraPrimeira 123456789101555105 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem