Cirilo Cabos  Devialet    CD Shop  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1527 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sky em locais diferentes é possivel?

Membro
    Registro em
    21-4-03
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) lrogerio
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha DSP-3090
    Caixas Acústicas:
    B&W DM 602 S3
    Cabos:
    Straight Wire/Monster
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 37"

Sky em locais diferentes é possivel?

Caros Colegas:

Tenho a Sky (SD) na minha casa em Curitiba com 1 ponto principal na sala e outro ponto adicional no quarto.
    Possuo um apartamento em Camboriu (SC) aonde ja existe no prédio um antena Sky utilizada por outro morador.
    Pergunto:
    1- Se eu levar meu decodificador do ponto principal (com seu respectivo cartão) para Camboriu, chamar um técnico local da Sky para colocar um multiponto nessa antena ja existente, eu consigo sintonizar minha assinatura também em Camboriu? poderia ficar sempre utilizando esse decodificador de forma "móvel" nos 2 lugares diferentes?

2- Ainda mais , funcionaria ao mesmo tempo o ponto principal levado para Camboriu e o ponto adicional em Curitiba na mesma assinatura?

Algum colega que tenha situação semelhante, ficaria grato pelas informações
    Abraços,

Rogerio.

Sempre tranquilo... Uso Linux!
    Registro em
    7-5-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) sodavascojp
    Acessórios:
    http://www.uniblog.com.br/delay

Desconheço uma outra forma da sky controlar os pontos instalados numa residência, se não for por telefone fixo. Ou seja: a única via de retorno deles, é através de uma conexão física.

Ex.: todos os eventos que se compra ppv via controle remoto, são armazenados no card e o deco liga para um 0800... Quando vc paga a fatura, eles mandam um clean via sat.

Veja que quando se instala pontos adicionais, eles amarram algumas condições "técnicas".
    Leve o adicional e deixe o principal no endereço cadastrado e conectado.

Na realidade, você pode e deve fazer testes. Se acontecer algum problema, argumente que desligou da tomada por não está utilizando-o. Eles não querem perder assinantes!

A instalação num sistema coletivo já existente, é até mais simples: basta procurar no hal o quadro de antena coletiva(pode ser no de telefonia... Depende do tempo de construção do prédio). Existe uma "chave", deve ter uma entrada sobrando... Acompanhe o técnico e entenderá melhor o que digo. É mais difícil passar o cabo até a sala do seu apt, que fazer a coisa funcionar!

Se a sky ficar com lenga-lenga e não aceitar que vc desconectou do telefone... Pegue o aparelho, conecte no endereço antigo até o card receber a ativação novamente...

OFF, se o lenga-lenga persistir, tem o plano "B".
    Chama-se: MultIRD, que pode ser utilizado até via conexão de internet... Só que isso, requer conhecimentos avançados e não trato desse assunto. NEM VIA PM! Não vivo disso!

Membro
    Registro em
    10-12-07
    Nome Verdadeiro
    Douglas
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu Sistema
    Sistema do(a) douglasdaltro
    TV/Monitor/Projetor:
    Sky

Eu tenho dois pontos e não tenho telefone fixo, qdo quero contratar ppv ou outro serviço da Sky uso a internet, até porque em pleno século 21 com os celulares dominando a comunicação seria ridiculo a Sky obrigar alguem a ter telefone fixo para ter tv por assinatura... Legalmente ponto adicional é para ser utilizado no mesmo endereço mais muita gente faz isso que vc quer fazer e se vc não conectar o aparelho no telefone fixo não tem como a Sky saber onde estam os aparelhos... pode instalar em Camboriu sem medo, só vai precisar da antena mesmo.

Membro
    Registro em
    19-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    90 recebidos por 74 msgs

Tenhop directv a 12 anos e sempre fiz isso, levo pra casa de praia.

E esse papo de que telefone tem que estar no decoder é coisa de desinformado, pois em 12 anos NUNCA coloquei o plug de telefone no decodificador.

A única coisa que ocorre é que a COBRANÇA DE PPV não é automática, ela levará meses, isso se for cobrada, na sua fatura, logo, problema da SKY, não seu.

Comprei um jogo do Vasco ano passado e até hoje não me cobraram os 60 reais da partida, isso eu ja tendo trocado o decoder 2 vezes !
    RIP † TH-42PV70LB 30/12/2013
    Samsung 40F6400+ SC-HT740LB-S + Claro TV Família Cinema HD + Split Electrolux Ecoturbo - 9.000 Btus

5. 1 membro agradeceu Rodk por esta mensagem

Membro
    Registro em
    21-4-03
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) lrogerio
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha DSP-3090
    Caixas Acústicas:
    B&W DM 602 S3
    Cabos:
    Straight Wire/Monster
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 37"

Obrigado pelas respostas,
    Esqueci de dizer na abertura do post que tenho a SKY a mais de 8 anos e também NUNCA coloquei o plug de telefone no decodificador, consequentemente também nunca compro PPV

Então pelo relato dos colegas posso utilizar 1 dos meus pontos em Camboriu que vai funcionar, também entendi que os 2 vão funcionar simultâneos, tipo minha mulher em Curitiba assiste o ponto adicional que ja esta instalado no quarto, ao mesmo tempo em que eu assisto o ponto principal "movel" lá em Camboriu.

Ao Rodk que tem a situação identica:

É possivel então, eu comprar um novo decoder da SKY, deixa-lo em definitivo em Camboriu (para evitar o leva e traz) e levar apenas o cartão toda vez que for para Camboriu?
    Abraços,

Rogerio.

Membro
    Registro em
    19-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    90 recebidos por 74 msgs

Citação Originalmente Enviado por lrogerio Ver Mensagem
    Obrigado pelas respostas,
    Esqueci de dizer na abertura do post que tenho a SKY a mais de 8 anos e também NUNCA coloquei o plug de telefone no decodificador, consequentemente também nunca compro PPV

Então pelo relato dos colegas posso utilizar 1 dos meus pontos em Camboriu que vai funcionar, também entendi que os 2 vão funcionar simultâneos, tipo minha mulher em Curitiba assiste o ponto adicional que ja esta instalado no quarto, ao mesmo tempo em que eu assisto o ponto principal "movel" lá em Camboriu.

Ao Rodk que tem a situação identica:

É possivel então, eu comprar um novo decoder da SKY, deixa-lo em definitivo em Camboriu (para evitar o leva e traz) e levar apenas o cartão toda vez que for para Camboriu?
    Não, isso não é possível pois o cartão é pareado com o decoder, ou seja, o cartão só funcionará no decoder que ja te entregarem ativado.

No inicio da operaação dava para fazer o que você diz, mas acabaram com isso a muitos anos.

Para ter a tv em outro local, tem que levar o decoder com o respectivo cartão.

Agora com am udança dos LNB de universal para SDU (usado em sky hdtv multiponto por 1 fio) a configuração que muda no decoder, senão alguns canais não funcionam.

decoder digital lnb universal LNB UNIVERSAL (região 10 nas configurações de localização)

decoder HDTV lnb SDU (região nenhum nas configurações de localização).
    Samsung 40F6400+ SC-HT740LB-S + Claro TV Família Cinema HD + Split Electrolux Ecoturbo - 9.000 Btus

Membro
    Registro em
    23-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Oi,

Aqui eu tenho um ponto adicional e pago R$ 24,90 por ele. Sei que o total é de R$137 e alguma coisa, já incluso o PFC.
    Divido a assinatura com meu sogro e pedi a instalação de uma antena na casa dele por fora com 1 técnico da sky. O cara cobrou R$120,00 pelo serviço e tá tudo beleza!!
    O lance é não ligar o telefone no decoder. Quando eu quero um PPV, faço pela internet tendo o cuidado de colocar o número do cartão correto senão vai pro meu sogro e eu fico sem meu sexhot... hehehe...
    Tente pedir um serviço qualquer na sua casa e quando o técnico chegar informe sua verdadeira intenção sem medo. O que eles querem é ganhar dinheiro e no final a SKY já os paga pela visita e pelo material.
    Já estou vendo a possibilidade de contratar um combo HDTV, mas é pra futuro. Daí, com 2 pontos adicionais, posso fazer mais alguém feliz por um preço legal...
    Abraço!

Membro
    Registro em
    19-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    90 recebidos por 74 msgs

Citação Originalmente Enviado por Antonio_Carlos1983 Ver Mensagem
    Oi,

Aqui eu tenho um ponto adicional e pago R$ 24,90 por ele. Sei que o total é de R$137 e alguma coisa, já incluso o PFC.
    Divido a assinatura com meu sogro e pedi a instalação de uma antena na casa dele por fora com 1 técnico da sky. O cara cobrou R$120,00 pelo serviço e tá tudo beleza!!
    O lance é não ligar o telefone no decoder. Quando eu quero um PPV, faço pela internet tendo o cuidado de colocar o número do cartão correto senão vai pro meu sogro e eu fico sem meu sexhot... hehehe...
    Tente pedir um serviço qualquer na sua casa e quando o técnico chegar informe sua verdadeira intenção sem medo. O que eles querem é ganhar dinheiro e no final a SKY já os paga pela visita e pelo material.
    Já estou vendo a possibilidade de contratar um combo HDTV, mas é pra futuro. Daí, com 2 pontos adicionais, posso fazer mais alguém feliz por um preço legal...
    Abraço!
    Qual o seu pacote na SKY ? Pergunto pois se for dos "novos" você tem direito a ponto adicional sem pagar taxa mensal alguma.

Regras de Postagem