Devialet  Cirilo Cabos    
  CD Shop

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 860 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 25 12345611 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 373

Tópico: TV LED H-Buster 40' preço acessivel e poderosa..?

Membro Avatar do(a) wario_gracie
    Registro em
    10-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

TV LED H-Buster 40' preço acessivel e poderosa..?

Eis a velha pergunta será que é boa ..?
    Essas tvs da H- Buster vendem muito por ai ,por conta do preço agora eles lançam uma LED 120hz conversor embutido e com super taxa de contraste de 3.000.000, 3 entradas hdmi e com uma entrada inédita "dvi" ,e um design muito arrojado .
    http://www.techlider.com.br/2010/06/...-slim/:rever1:

Membro Avatar do(a) Eduardo Cordeiro
    Registro em
    9-3-06
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    192 recebidos por 145 msgs

Eu até ia abrir um tópico sobre esta TV, mas fiquei com preguiça....hehe
    É o seguinte, acredito que pode ser uma boa alternativa para quem quer porque quer uma LED.
    Porêm, eu a vi funcionando lado a lado com uma Sony EX505 passando programação da TV digital aberta. E o resultado foi notadamente favorável a Sony.

Esta TV me parece uma Samsung Genérica, a construção é praticamente idêntica, até a base é igual.
    Enfim, não posso dar uma opinião mais elaborada pois não tive a oportunidade de testa-la com fontes apropriadas de alta definição.

PS: No Carrefour estava R$2800,00 em 10X. Estava vendendo muito bem, só no breve período que fiquei na loja vi duas pessoas fecharem a compra.
    TV LG LED 47LM7600 + Xbox ONE 500GB Day One Nacional
    Philips BDP 3000 Blu-Ray+Xbox 360 320GB MW3+HTIB Samsung C560S+PS3 Nacional CECH-2511A+PS2 50001

Membro
    Registro em
    12-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Comprei uma de 40'' no ponto frio por R$2100. na loja só tinha uma de 32'' e pareceu perfeita com bom acabamento, os botoes sao touchscrem.

Membro
    Registro em
    25-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por venitog Ver Mensagem
    Comprei uma de 40'' no ponto frio por R$2100. na loja só tinha uma de 32'' e pareceu perfeita com bom acabamento, os botoes sao touchscrem.
    Olá cara...tudo bom? Você já fez alguns testes com essa tv? Chegou a compará-la com outras led Samsung, Sony, Philips, LG, se sim gostaria de saber o que achou. Tenho uma LCD H-BUSTER 32" e acho ela muito boa se comparada a outras marcas. Gostaria de saber se esse modelo LED tem uma boa imagem e que tipo de arquivos ela lê se você tiver testado.

Agradeço desde já.

Membro
    Registro em
    1-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

opa, eu tb gostaria de saber mais sobre essa tv...
    alguem já a testou comparou com outras leds ??

Membro
    Registro em
    18-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

E ai pessoal... fiz um cadastro no SITE só para falar dessa TV que comprei no fim de semana

Vamos lá:

A tempos queria comprar uma Telona rs
    Sempre vinha pesquisando preços e marcas
    Porém não tinha coragem de pagar mais de 2k em uma TV LCD de 42"

Até então eu fui me deparar com uma promoção que teve nas lojas Magazineluiza nesse último feriado
    Fiquei surpreso por ver uma LED de 40" por 100 reais por mês, fui conferir

Quando cheguei na loja, confesso que fiquei meio chateado quando soube que era da marca HBuster, mas fiquei surpreso vendo ela roda o Filme Avatar em um Blue Ray, era uma das imagens mais linda que tinha na loja, as outras TVs de LED que estavam no local estava passando apenas imagens paradas, sem movimentação

No manual tem apenas informando o contraste estático que é de 5.000, esses 3 milhões que estão dizendo ai é Dinâmico
    Fiquei desapontado quando vi isso, mas olhando o filme rodando, a imagem não deixava a desejar em nada!
    Luminosidade ótima, definição de cores maravilhosa e o contraste da TV profundo!

3 portas HDMI, entrada VGA, sSATA (Acho que é essa) AV, USB (para arquivos de fotos e músicas)

Em fim...
    ...como a grana está curta, comprei essa TV pensando no custo/beneficio e fui com presente para casa!

Como a imagem da NET é uma ***** nessas TVs, eu fui testar o Video Game (Xbox 360) com o cabo HDMI

Eu jogava em um monitor da LG FullHD de 21,5"
    A diferença foi enorme, fiquei maravilhado, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, não sei se é impressão minha ou, nos primeiros minutos de jogo, enquanto o tela "não esquenta" parece ter alguns ghost na tela! oO
    Ainda tenho que fazer alguns testes, mesmo por que eu não tive muito tempo para testa-lá e o efeito de ghost que aparece some depois de um tempo! (incrivel)

Tempo de resposta dela é de 6ms
    E TX de atualização de 120hz

O que eu percebi também, é que se você não tem uma imagem em Full HD rodando, você tem que baixar a nitidez da imagem para diminuir os serrilhados e defeitos da imagem

Essa semana, um amigo vai levar um Blue Ray para eu testar minha TV, já que eu quero comprar um também. Se isso acontecer eu venho aqui colocar minhas impressões

Gostaria de saber se esse feito de Ghost realmente acontece ou se é impressão minha!!!

Conclusão:

Quem procura uma TV com presso acessivel e com melhor qualidade que as LCD comuns e top de linha e com imagens tão boas quanto as de LED de marcas convecionais, eis uma ótima escolha

As vezes pagamos caro pela marca e levamos lixo para casa

Fica a dica!

Membro
    Registro em
    25-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Muito bom cara, alguém mais possui essa tv que possa nos ajudar, de preferência postando umas fotos? Gostaria de comparar as imagens dela nas lojas, mas aqui no DF ainda não achei em nenhuma .

Membro
    Registro em
    8-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Comprei a led 32.. bom é minha primeira compra de uma tv full hd, e tmb como meu olho não faz medidas técnicas como muita gente quer saber, só digo o seguinte a tv é show de bola.
    mas meu unico medo é saber sobre a durabilidade.. mas tmb como não sei nada sobre durabilidade desses tipos de tv só fiquei mais satisfeito em saber que só perto da minha casa tem uns 3 pontos de assistencia técnica.
    Bom testei pelo pendriver alguns formatos de video: mkv, avi, mpeg e mp4. todos 1920x1080p e ficou perfeito sem nenhum defeito ou atraso.
    liguei ao meu pc por um conversor dvi-hdmi e reconheceu direto facilmente.
    coloquei o filme avatar 1080p e a imagem ficou mais que exelente.
    rodei alguns jogos fifa 11 , cod black ops e nfs e ficou muito show tmb.
    comprarei um hd externo e farei outro teste, ja que no manual diz que aceita pendriver até 8gb apenas, mas achei essa informação meio estranha.
    bom se alguem quiser que faça algum teste só falar..
    eu andei pesquisando muito pra comprar uma tv led até que um dia entrei no extra e vi varias mostrando a mesma imagem que era de tv aberta digital, sem perceber a marca fiquei vidrado na h-buster, quando vi a marca veio a surpresa como muitos tiverão.. então pesquisei mais sobre ela.. e resolvi comprar não por arriscar e sim porque gostei do que vi, fiz testes em outras lojas tmb. ja vi gente dizendo que nunca compraia uma tv da h-buster, mas hoje a tecnologia esta muito semelhante em questão de plataformas.
    concluindo to satisfeito com a minha compra e quem quiser saber mais informações sobre a tv só perguntar ae =]

---------- Mensagem adicionada às 15:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:49 ----------

outro detalhe rodei 2 arquivos mkv um saiu o audio outro não..
    dps postarei mais informações sobre isso.

Membro
    Registro em
    13-11-10
    Nome Verdadeiro
    Hari Om
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu Sistema
    Sistema do(a) gsdf f
    TV/Monitor/Projetor:
    TV : KDL-40EX505
    Acessórios:
    PSN ID : Hari_BR

eu tb comprei a minha no fim de semana passado na promoção do magazine luiza tava 1950.00 um preço mt bom por uma otima TV , no meu caso eu testei net HD e PS3 ambos ligados com cabo HDMI e a qualidade da imagem e mt boa , da pra comparar com grandes marcas , o que eu n entendi e que se ela tem 120hz pq so reconhece 60hz ? alguem sabe ?

Membro
    Registro em
    18-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Onde você viu que só reconhece 60hz?

Uma coisa que eu não gostei nela foi o SOM
    Muito fraquinho

E as opções do menu são um pouco restritas

Membro
    Registro em
    12-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

A minha de 40 ainda nao chegou, mas vi uma na loja e é muito boa mesmo, tb vi rodando avatar em blueray e a imagem é perfeita, só vai notar o fullhd se o filme ou tv digital for em fullhd, um bom teste é olhar a novela posione no digital, simplesmente a imagem é perfeita.

Membro
    Registro em
    13-11-10
    Nome Verdadeiro
    Hari Om
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu Sistema
    Sistema do(a) gsdf f
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

galera se alguem saber como colocar 120 hz , pq ta aparecendo alguns fantasmas me ajuda ae

Membro
    Registro em
    18-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Então mano... onde está aparecendo Fantasma?
    E como você viu que está com 60hz

Membro
    Registro em
    13-11-10
    Nome Verdadeiro
    Hari Om
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu Sistema
    Sistema do(a) gsdf f
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

quando eu liguei o ps3 ele apareceu em baixo 1080p@60hz

e na globo hd quando tem movimento devagar ele fica com rastros e fantasmas . Se vc souber como resolver

---------- Mensagem adicionada às 14:01 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:59 ----------

no gta iv por exemplo , quando eu ando devagar com o carro fica com rastros e fantasmas na tela, e pq esta com 60hz ou e pq dos 6MS ?

Membro
    Registro em
    18-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Talvez no PS3 tem como mudar para 120hz
    No Xbox não deu mais fantasma

To querendo por um blue ray para tirar a prova real

Página 1 de 25 12345611 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico