Devialet  Cirilo Cabos  
  CD Shop

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1327 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Qual a melhor TV LED custo-beneficio???

Membro Avatar do(a) doors.sl
    Registro em
    10-7-10
    Nome Verdadeiro
    Éder
    ——————————————
    Obrigado:
    131 concedido(s)
    87 recebidos por 64 msgs

Qual a melhor TV LED custo-beneficio???

Olá amigo gostaria de saber qual a melhor TV de LED atualmente.
    Em suma, gostaria de saber se há muitaaa diferença entre uma TV LED Samsung, Sony e Philips.
    Tendo em vista que essas Philips andam muito baratas. Gostaria de saber por que estão tão baratas, são muito diferentes das outras?

Obrigado!

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)
    1.248 recebidos por 887 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Sony BDP-S360 / PS3 Fat 80GB Mexicano / WDTV Live / 2 Receptores HDTV Sony DMX-DT1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma 50V20B / Sony LCD 40W5100 / Sony LCD 32S300A + DMX-DT1 / Sony LCD 26M400A + DMX-DT1
    Acessórios:
    Rack, Suporte de Parede e Pedestais AIRON

No momento as duas melhores são Sony EX705 e Samsung C6900!!
    As duas são superiores as concorrentes LG e Philips em Contraste, Nível de preto, Movimentação. O que lhe garante imagem superior!!!

Abraço!

Membro Avatar do(a) Jill
    Registro em
    28-10-09
    Nome Verdadeiro
    Jill Valentine
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    33 recebidos por 28 msgs

Caraa, essas Philips não prestam!! Um amigo meu comprou uma LED da Philips a uma mês ou menos e se arrependeu, a imagem é muito zuada pra ser LED... Já tive uma Philips (não era LED) e não recomendo pra ninguém.

Membro
    Registro em
    19-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Jill Ver Mensagem
    Caraa, essas Philips não prestam!! Um amigo meu comprou uma LED da Philips a uma mês ou menos e se arrependeu, a imagem é muito zuada pra ser LED... Já tive uma Philips (não era LED) e não recomendo pra ninguém.
    Amigo não me leve a mal, mas seu amigo deve ter sérios problemas visuais ou então não sabe configurar uma TV.

Tenho uma série 7 LED da samsung e uma de LED 32 da Philips. Sem sombra de dúvidas a imagem da sam é melhor, mas a imagem da philips é boa sim, basta regular corretamente.

Paguei R$1800 nessa de 32 da philips (preço no fastclub, comprado via televendas). Qual outra tv de LED tem esse preço?

Eu também pesquisei bastante uma outra tv de LED para colocar no quarto, o fator principal da escolha foi o custo-benefício. Nesse quesito essa da philips é imbatível.
    UN55ES8000 + YHT-299bl + p99HD + xbox360 + PS4 =

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)
    1.248 recebidos por 887 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Sony BDP-S360 / PS3 Fat 80GB Mexicano / WDTV Live / 2 Receptores HDTV Sony DMX-DT1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma 50V20B / Sony LCD 40W5100 / Sony LCD 32S300A + DMX-DT1 / Sony LCD 26M400A + DMX-DT1
    Acessórios:
    Rack, Suporte de Parede e Pedestais AIRON

Citação Originalmente Enviado por mephisto666 Ver Mensagem
    Amigo não me leve a mal, mas seu amigo deve ter sérios problemas visuais ou então não sabe configurar uma TV.

Tenho uma série 7 LED da samsung e uma de LED 32 da Philips. Sem sombra de dúvidas a imagem da sam é melhor, mas a imagem da philips é boa sim, basta regular corretamente.

Paguei R$1800 nessa de 32 da philips (preço no fastclub, comprado via televendas). Qual outra tv de LED tem esse preço?

Eu também pesquisei bastante uma outra tv de LED para colocar no quarto, o fator principal da escolha foi o custo-benefício. Nesse quesito essa da philips é imbatível.
    Pra você ver como é por aqui!!
    Nem esquenta é assim mesmo!!
    Com certeza de zuado a imagem não tem nada!!

Abraço!

Membro Avatar do(a) doors.sl
    Registro em
    10-7-10
    Nome Verdadeiro
    Éder
    ——————————————
    Obrigado:
    131 concedido(s)
    87 recebidos por 64 msgs

Você sente muita diferença da sua TV Samsung para a Philips??

As TVs de LED num geral tem imagem muito superiores a Plasmas e LED como sugerem os comerciais????

Membro
    Registro em
    19-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por doors.sl Ver Mensagem
    Você sente muita diferença da sua TV Samsung para a Philips??

As TVs de LED num geral tem imagem muito superiores a Plasmas e LED como sugerem os comerciais????
    As tvs de LED (que na verdade são de LCD com retroiluminação por LED), tem sim as cores mais vivas e o contraste melhor definido que as de LCD convencionais. A qualidade da imagem é comparável sim as de Plasma. Claro que o marketing vai sugerir uma enorme superioridade comparando com os demais modelos.... mas não é bem assim...rs

A grande vantagem em relação às tvs de plasma é em relação ao consumo de energia, no qual a de LED consome, em média, 60% menos.

Um teste legal que foi publicado para a tv da sam: http://revistahometheater.uol.com.br...lista_foto=302 Esse é referente à UN40B7000, mas como dificilmente vc ainda vai encontrar para vender, acredito que sirva tb para a UN40C6900, que é a mais próxima em termos técnicos.

Com relação às tvs que comprei, fiz um "mini-comparativo"

Comparação .......UN40B7000 x 32PFL5605D

Imagem ............Espetacular x Muito Boa
    Som .................Razoável ....x Excelente
    Design ..............Espetacular x + ou - (ela é gorda)
    Custo Benefício ..Bom ..........x Espetacular

O fator decisivo de compra da Philips foi o preço. Claro que não é uma tv perfeita (o sw dela tem uns bugs), mas para colocar no quarto, está mais do que ótimo!

Espero ter ajudado!

Membro Avatar do(a) paulanavaz
    Registro em
    27-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

mephisto666,

então, as TVs de LCD da Philips, vi aqui neste forum, são acusadas de terem uma resposta lenta quando acionadas pelo controile remoto. Ou seja, demoram para responderem ao comando do controle remoto. Mesmo ao ligá-las, dizem, demoram para responder. Li diversas vezes essas afirmações por aqui.

Gostaria de saber se a de Led que você tem (é a PFL5605, né?) apresenta o mesmo inconveniente.

Obrigado

LG - 47LH40ED / LG - 37LE5300 Avatar do(a) wmenezes
    Registro em
    6-9-09
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    104 recebidos por 96 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) wmenezes
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD LG 47LH40ED / LED LG 37LE5300

As tvs de LED (que na verdade são de LCD com retroiluminação por LED), tem sim as cores mais vivas e o contraste melhor definido que as de LCD convencionais. A qualidade da imagem é comparável sim as de Plasma. Claro que o marketing vai sugerir uma enorme superioridade comparando com os demais modelos.... mas não é bem assim...rs

A grande vantagem em relação às tvs de plasma é em relação ao consumo de energia, no qual a de LED consome, em média, 60% menos.

Um teste legal que foi publicado para a tv da sam: http://revistahometheater.uol.com.br...lista_foto=302 Esse é referente à UN40B7000, mas como dificilmente vc ainda vai encontrar para vender, acredito que sirva tb para a UN40C6900, que é a mais próxima em termos técnicos.

Com relação às tvs que comprei, fiz um "mini-comparativo"

Comparação .......UN40B7000 x 32PFL5605D

Imagem ............Espetacular x Muito Boa
    Som .................Razoável ....x Excelente
    Design ..............Espetacular x + ou - (ela é gorda)
    Custo Benefício ..Bom ..........x Espetacular

O fator decisivo de compra da Philips foi o preço. Claro que não é uma tv perfeita (o sw dela tem uns bugs), mas para colocar no quarto, está mais do que ótimo!

Espero ter ajudado!

Sobre a comparação LCD/LED x Plasma, eu sei que não é assunto desse tópico, mas como foi citado, então vou comentar:

Já vi várias vezes TVs de LCD e Plasma lado a lado.

Tudo é uma questão de gosto, mas
    Não consegui, até hoje, ver vantagem na imagem da plasma, em aspecto algum.

As Plasma tem a imagem muito escura (turva) pouco brilhante. O "branco" das plasmas é muito opaco/amarelado/turvo perto do branco da LCD.
    Eu, particulapmente, não gosto.

E também não consigo ver as cores das plasmas melhores do que as das LCDs de forma alguma...
    E o problema é o mesmo: as imagens das plasmas são muito "turvas" (consequentemente, imagens envelhecidas..)...

é uma questão de gosto. Eu não gosto.

---------- Mensagem adicionada às 15:29 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:25 ----------

Citação Originalmente Enviado por paulanavaz Ver Mensagem
    mephisto666,

então, as TVs de LCD da Philips, vi aqui neste forum, são acusadas de terem uma resposta lenta quando acionadas pelo controile remoto. Ou seja, demoram para responderem ao comando do controle remoto. Mesmo ao ligá-las, dizem, demoram para responder. Li diversas vezes essas afirmações por aqui.

Gostaria de saber se a de Led que você tem (é a PFL5605, né?) apresenta o mesmo inconveniente.

Obrigado

Paula,

Eu não sei te responder isso.
    Pode ser até um pequneo inconveniente, mas eu, particularemnete, se gostasse da imagem da TV (e demais coisas), não deixaria de comprar uma Tv por causa deste pequeno inconveniente.

Não sei como é a Philips...
    Tenho LG, e as LG não são nenhuma maravillha neste especto tb... Considero o tempo de resposta em relação ao controle remoto demoradinho mesmo.

Mas isso não me faria deixar de comprar a Tv.

Vai depender de o quanto este aspecto incomoda voce ou não.

Abraços.

Membro
    Registro em
    19-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por paulanavaz Ver Mensagem
    mephisto666,

Obrigado

A que eu tenho o tempo de resposta é meio lerdo mesmo, mas depois que atualizei o sw, melhorou um pouco...

Eu acredito que todas tenham esse delay, pois a minha da sam tb tem, quase imperceptivel, mas tem

Membro
    Registro em
    4-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Pretendo comprar 2 TV's de Led: uma para uma sala com cerca de 3 x 3 m e outra com cerca de 5 x 3 m.
    No momento não posso gastar muito, portanto não posso "errar feio" na escolha, e gostaria apenas de dar ênfase a qualidade de imagem, sem necessidade de opcionais mais sofisticados, como hd...
    Para sinal de parabólica convencional, sky e assistir filmes em DVD.
    Apelo aos colegas, pois diante da grande variedade de marcas, modelos e tamanhos disponíveis, para um leigo a tarefa não é fácil!
    Agradeço qualquer opinião que possa vir a ajudar.
    Obrigado.

Membro Avatar do(a) dingaeua
    Registro em
    2-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)
    11 recebidos por 9 msgs

Ola Wmenezes! Sou novo no forum! Compartilho com vc da mesma opiniao, nao consigo ver nada de melhor nas Plasmas em relacao aas LCDs/LEDs, embora nesse forum, parece haver uma inclinacao maior pelas Plasmas. Morei nos EUA por mais de 22 anos e estou de volta ao Brasil. Trabalho com video e fotografia o que me fez um fanatico por imagem(video) e cor(fotografia). Minha unica queixa contra LCD eh a perda de detalhes nos pretos que em fotografia, vc nao consegue ver cada fio de cabelo de uma modelo por ex. Tive muitas TVs pelo fato de por la, elas serem muito baratas, porem minha ultima, foi uma Samsung DLP 60 pol. Full HD(retroprojecao) que me arrependo amargamente de nao te-la trazido! Nada se compara, cor, detalhes nos pretos e a grande virtude de se poder assistir a 2 palmos do nariz sem ver os pixels (screen effect) portanto, sem perda de resolucao! Agora tenho uma Sharp 52 pol. mas nao estou muito satisfeito, pretendo comprar uma Samsung LED, pois me parece que entre todas que vi nas lojas, eh a que tem a melhor imagem, so estou esperando os precos cairem um pouco mais, pois comprei minha Sharp no P.Frio por 4.600 Reais ha alguns meses atras. Abracos a vc e todos do forum!

Membro Avatar do(a) stere0
    Registro em
    11-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    123 concedido(s)
    98 recebidos por 76 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) stere0
    Fonte(s):
    Wii | SkyHD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung HW-D650S/XAZ
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips 40PFL8605D

Atualizando o tópico, HOJE a Sony EX705 e a Samsung C6900 ainda estão no topo ou chegou mais alguém!?

E a Philips 40PFL8605D? Não tá no mesmo nível!?

Tags para este Tópico

Regras de Postagem