Devialet  
    Cirilo Cabos    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1177 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira 1234
Resultados 46 a 52 de 52

Tópico: QUAL MELHOR MIDIA DVD?

Membro Avatar do(a) ggamba
    Registro em
    23-3-08
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    12 recebidos por 11 msgs

Mídia para playstation 2

Pessoal, sou novatasso em informática e tenho uma dúvida que não sei se já foi postada por alguém do fórum: para gravar jogos do ps2 existe alguma ressalva ao tipo de mídia, velocidade de gravação, etc, etc???

Estou gravando alguns jogos em mídia Multilaser, em 4x, num gravador Matshita (que era horrível e misteriosamente ficou bom...). Os jogos rodam normalmente, porém, eu percebo que o leitor do ps2 dá uma "trabalhada a mais". Isso pode afetar o leitor??

Obs.: Até agora não perdi nenhuma mídia Multilaser nas gravações. Já perdi várias TDK e ELL...

Abraços.

Membro
    Registro em
    11-1-07
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)
    63 recebidos por 54 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) kirk972
    Fonte(s):
    DVD player Philips 5990 - Recorder Panasonic ES-10 - VCR Sony - NET Digital
    Caixas Acústicas:
    Sony
    Cabos:
    Acoustic Reserch
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana PV-70

Citação Originalmente Enviado por ggamba Ver Mensagem
    Pessoal, sou novatasso em informática e tenho uma dúvida que não sei se já foi postada por alguém do fórum: para gravar jogos do ps2 existe alguma ressalva ao tipo de mídia, velocidade de gravação, etc, etc???

Estou gravando alguns jogos em mídia Multilaser, em 4x, num gravador Matshita (que era horrível e misteriosamente ficou bom...). Os jogos rodam normalmente, porém, eu percebo que o leitor do ps2 dá uma "trabalhada a mais". Isso pode afetar o leitor??

Obs.: Até agora não perdi nenhuma mídia Multilaser nas gravações. Já perdi várias TDK e ELL...

Abraços.
    Use Verbatim, Sony e Philips, de preferência +R. Evite tubos e printbles, dê preferência às vendidas em embalagem individual, que custa mais porém raramente é falsa. ´4X é a velocidade indicada. Um detalhe importante: normalmente, você só vai descobrir que uma mídia é vagabunda com o tempo. Isto porque, logo após a gravação, a maioria delas se comporta bem. Porém, após alguns meses os dados simplesmente começam a sumir. E aí já era. Não economize em mídia, a não ser que seja algo que você só precise manter por curto prazo, o que geralmente não é o caso de jogos.

O Futuro já é passado ! Avatar do(a) Car_Lex
    Registro em
    18-9-07
    Nome Verdadeiro
    Alexandre
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Car_Lex
    Fonte(s):
    SAMSUNG BD-P1600 / SONY BX2 / OPPO 981
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz 8002
    Caixas Acústicas:
    INFINITY PRIMUS 7.1
    Cabos:
    AR
    TV/Monitor/Projetor:
    PLASMA PANASONIC 42 FULL HD / MITSUBISHI HT-5500
    Acessórios:
    PLAY 3 - XBOX 360

Sempre uso dvd+r SONY ou Verbatim e nunca tive problemas.

High Five! Avatar do(a) Juliano Fava
    Registro em
    29-5-05
    Nome Verdadeiro
    Juliano
    ——————————————
    Obrigado:
    723 concedido(s)
    438 recebidos por 364 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Juliano Fava
    Fonte(s):
    Samsung BD Player C5500 | NET HD | Playstation 3 Ultra Slim 500 Gb
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    SONY HT DDW880
    Caixas Acústicas:
    SONY SS-SRP880
    TV/Monitor/Projetor:
    LED LG 47" FULL HD | LCD LG 40" FULL HD | LCD LG 26" HD
    Acessórios:
    HTPC 1: Notebook DELL Inspiron 1440 - 8GB RAM - 500 GB HD - Core 2 Duo 2,53 GHz - Windows 7 Home Premium 64 Bits | HTPC 2: 4GB RAM - 500 GB HD - Core 2 Duo E7500 2,93 GHz - Windows 7 Home Premium 64 Bits - LCD 21'' - Vírtua 20MB

Pessoal qual a melhor mídia pra gravar jogos do X360?

Abs
    Juliano Fava

Membro Avatar do(a) ggamba
    Registro em
    23-3-08
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    12 recebidos por 11 msgs

Positivo

Valeu Kirk, dicas anotadas ... Mas e quanto ao leitor? Corro algum risco do mesmo desregular ou coisa pior???

Membro
    Registro em
    15-7-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

DVD

Em se tratando de SONY esqueça, tanto aparelhos quanto as midias simplesmente nao tem qualidade, para competir com o mercado norte americano, eles estao cortando os custos a limites GANANCIOSOS.

Ja tive 3 aparelhos de TV com defeito, inclusive alto falantes estourados, gravador PC com defeito.

Fora outras marcas japonesas, dentre elas a PANASONIC, gravador de mesa de DVD que risca as midias, firmwares em portugues indisponiveis.

Um monitor 20" SONY que simplesmente o manual tecnico ninguem tem e eles tem uma politica de acordo com consumidores finais, simplesmente desprezantes.

E por ultimo marcas de automoveis, tais como a HONDA "onda", que todos os carros CIVIC tem um erro de projeto que compromete a coluna de direção, e que ninguem consegue consertar.

Por isso tudo, prefiro marcas norte americanas, que nao levam o lucro procurando produção com mao de obra barata, afim de respeitar o consumidor de la.

Esqueci de dizer que a uns 2 ou 3 meses comprei ELGIN na Kalunga e os dois tubos de 50 vieram diferentes, o ultimo veio cinza claro o fundo do tubo, e o Nero so aceita a opção de gravar a 8x, mas nao deu problema, o penultimo tubo, tinha todas opções de gravação, todos os 100 dos 2 tubos marcam 8X max. Todas sao de frente branca printable, mas nao perdi nenhum.

Esta semana comprei pacote sem ser tubo, todos grudados numa caixa com 100 da SONY accucore, que diz aceitar gravar ate 16x, no Nero me traz opções ate 18x, mas por desconfiança, gravei todas ate agora a 4x, só uma gravei a 8x, mas de 5 gravadas, perdi 3, todos os 100 discos estao manchados na ponta. Estas manchas nao saem com pano umido e tentei tirar de um deles usando pasta de dente, mesmo assim nao sai, é mancha de fabricação mesmo talvez por baixo do plastico.

Por isso, reafirmo, SONY nao da mais, nunca mais vou atras de marcas japonesas, to fora, desisto!

O que recomendo e nunca tive problemas sao: HP, LG, KODAK, mas sao dificeis de encontrar.

Membro Avatar do(a) Faleny
    Registro em
    12-2-11
    ——————————————
    Obrigado:
    108 concedido(s)
    199 recebidos por 108 msgs

eu ja testei muitas marcas, e até agora a melhor foi a LG, mas claro que tem marcas menos comercializadas que eu nunca tive problemas como a Kodak, mas nem sei onde vende mais esse dvd

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira 1234